News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - 10/05 - 16h - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de May de 2014, 21:55

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de May de 2014, 11:58
Quote from: LeoP on 06 de May de 2014, 11:57
Quote from: dioogo on 06 de May de 2014, 11:21
Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 10:43
Quote from: Zav on 06 de May de 2014, 09:51
Bilhetes a 25 euros para o Braga

Os adeptos do SC Braga que no sábado queiram assistir ao "derby" da 30.ª e última jornada da Liga, que se realiza no Estádio D. Afonso Henriques, terão de abrir os cordões à bolsa, porque o ingresso mais barato custa 25 euros

ABOLA

Um jogo para "encher chouriças" e estes preços...
Ainda pensei que como o jogo não conta para o totobola, que fossem colocar preços baixos para esperarem ter bilhetes baratos quando cá viessem.

É continuar a carregar no preço quando cá vierem

Eles tiveram os bilhetes na primeira volta a esse preço, onde esta a admiraçao de os bilhetes serem a esse preço agora? Ja ha muito que se sabia que este campeonato ia acabar com estes preços, agora na proxima época pode ser que as coisas mudem devido ao reatamento de relaçoes entre os 2 clubes.

Depois para o ano o Braga põe a 30. Não há pachorra. Alguém que páre com isto. A liga deveria estipular um valor máximo para os bilhetes. Senão isto torna-se numa bola de neve. Deixem as pessoas irem ver os jogos dos seus clubes, vitorianos e braguistas.

O valor máximo são os 25€ dos 5% a que temos direito.

Quando dizia valor máximo, falava de um valor de acordo com a nossa realidade.

bruce

Braga1921

25€? Havia de não ir ninguém e o Braga levar os Juvenis...

rpo.castro

Quote from: LeoP on 06 de May de 2014, 13:16
Os valores estão definidos pelas categorias dos estádios.

Como o nosso e a banheira estão na categoria máxima, apanhamos o mesmo preço benfica-porto.

Os valores estão tabelados, os clubes é que têm de se entender. A liga não é eleita pelos clubes?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Karoglan Taibraga

Sendo um jogo que não conta para o totobola, este jogo deveria era ser no DOmingo de manhã...  ;D

Quanto ao preço dos bilhetes, enquanto de um lado e de outro existirem dirigentes mais interessados em guerrilhas que no bom dos sócios este problema persistirá...

Como um jogo contra os nossos principais rivais é sempre para vencer, deixo o meu 11:

Eduardo
Dabo; André Pinto e Santos, JoãoZinho
Custódio; Micael;
Rafa, ALan e Pardo
Éder.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Kriticus

Este alinhamento dos jogos é inexplicável... Bem sei que em termos práticos, o 6º, 7º ou 8º lugares vão dar ao mesmo, mas porque razão é que o Marítimo entra em campo 24 horas depois de Braga e Vitória de Setúbal? Os únicos jogos que realmente se poderiam realizar em horário diferente dos outros 6 são o Porto - Benfica e o Sporting - Estoril, já que independentemente dos resultados, já têm as suas posições definidas!

Ainda pior do que isto é o alinhamento da programação da Sport TV. Com a jornada partida em 3 horários diferentes, é inacreditável que um clássico do futebol português, como é um Guimarães - Braga, não seja alvo de transmissão televisiva. É compreensível que seja dada prioridade aos 3 jogos que irão definir a luta pela manutenção, mas na Sport TV 1 irá ser transmitido um especial informação para antever o clássico do Dragão que se realiza apenas às 18h! Para além disso, no Domingo às 16h realizam-se 3 jogos (entre os quais um Marítimo - Rio Ave, cujo resultado interessa a Braga e Guimarães) dos quais apenas o Sporting - Estoril terá transmissão televisiva...

Em cima de tudo isto, o derby minhoto realiza-se à mesma hora que o U. Leiria - Braga em juniores, que será decisivo para definir o campeão nacional do escalão. Ou a nossa direcção anda completamente a dormir, ou somos meras marionetas da Sport TV ou, pior (!), não queremos saber disto para nada e queremos é férias...

LeonelP

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 13:43
Quote from: LeoP on 06 de May de 2014, 13:16
Os valores estão definidos pelas categorias dos estádios.

Como o nosso e a banheira estão na categoria máxima, apanhamos o mesmo preço benfica-porto.

Os valores estão tabelados, os clubes é que têm de se entender. A liga não é eleita pelos clubes?

Num mundo perfeito os clubes deveriam-se entender. Mas nao vivemos num mundo perfeito e casa dia que passa os desentendimentos entre clubes acentuam-se. Num jogo fora o preço máximo deveria ser 15 euros, nao mais que isto.

bruce

Quote from: Kriticus on 06 de May de 2014, 14:12
Este alinhamento dos jogos é inexplicável... Bem sei que em termos práticos, o 6º, 7º ou 8º lugares vão dar ao mesmo, mas porque razão é que o Marítimo entra em campo 24 horas depois de Braga e Vitória de Setúbal? Os únicos jogos que realmente se poderiam realizar em horário diferente dos outros 6 são o Porto - Benfica e o Sporting - Estoril, já que independentemente dos resultados, já têm as suas posições definidas!

Ainda pior do que isto é o alinhamento da programação da Sport TV. Com a jornada partida em 3 horários diferentes, é inacreditável que um clássico do futebol português, como é um Guimarães - Braga, não seja alvo de transmissão televisiva. É compreensível que seja dada prioridade aos 3 jogos que irão definir a luta pela manutenção, mas na Sport TV 1 irá ser transmitido um especial informação para antever o clássico do Dragão que se realiza apenas às 18h! Para além disso, no Domingo às 16h realizam-se 3 jogos (entre os quais um Marítimo - Rio Ave, cujo resultado interessa a Braga e Guimarães) dos quais apenas o Sporting - Estoril terá transmissão televisiva...

Em cima de tudo isto, o derby minhoto realiza-se à mesma hora que o U. Leiria - Braga em juniores, que será decisivo para definir o campeão nacional do escalão. Ou a nossa direcção anda completamente a dormir, ou somos meras marionetas da Sport TV ou, pior (!), não queremos saber disto para nada e queremos é férias...

É fácil entender porque braga e marítimo apesarem de terem 1 ponto de diferença jogam em dias diferentes, tudo por causa da taça da liga.

Se o braga perder e setúbal e académica ganharam ficamos em 9º lugar e fora da entrada direta da fase de grupos da taça da liga.

Se marítimo perder e o braga, académica e setúbal ganharam o marítimo tem sempre o 8º lugar garantido na liga e entrada direta na fase de grupos.

O jogo do marítimo em relação à taça da liga é irrelevante porque no mínimo ficam em 8º e o rio ave no máximo que pode conseguir é o 9º lugar.

Logo apesar de os adeptos preferirem o 6º ao 7º e ao 8º isso para a lpfp é irrelevante porque esses três lugares dão o mesmo estatuto na taça da liga.

O braga tem de jogar à mesma hora da académica e setúbal e o marítimo não precisa.

Kriticus

Quote from: AP_scb on 06 de May de 2014, 15:06
Quote from: Kriticus on 06 de May de 2014, 14:12

É fácil entender porque braga e marítimo apesarem de terem 1 ponto de diferença jogam em dias diferentes, tudo por causa da taça da liga.

Se o braga perder e setúbal e académica ganharam ficamos em 9º lugar e fora da entrada direta da fase de grupos da taça da liga.

Se marítimo perder e o braga, académica e setúbal ganharam o marítimo tem sempre o 8º lugar garantido na liga e entrada direta na fase de grupos.

O jogo do marítimo em relação à taça da liga é irrelevante porque no mínimo ficam em 8º e o rio ave no máximo que pode conseguir é o 9º lugar.

Logo apesar de os adeptos preferirem o 6º ao 7º e ao 8º isso para a lpfp é irrelevante porque esses três lugares dão o mesmo estatuto na taça da liga.

O braga tem de jogar à mesma hora da académica e setúbal e o marítimo não precisa.

Nesse teu raciocínio entra em consideração o alargamento para 18 clubes na I Liga do próximo ano? E o alargamento para 24 clubes da II Liga? Ninguém sabe qual será o formato da próxima Taça da Liga. Aliás, ninguém sabe se ainda existirá... O que sei é que, à entrada para a última jornada, o Braga está 1 ponto atrás do Marítimo e o Rio Ave em igualdade pontual com o Guimarães e vão jogar com 24 horas de intervalo, algo que não deveria acontecer...

JotaCC

Eu com os 25€ que pedem os espanhóis ia era a Leiria ver os juniores e festejar o titulo como todos esperamos

JotaCC

Quote from: Karoglan Taibraga on 06 de May de 2014, 13:49
Sendo um jogo que não conta para o totobola, este jogo deveria era ser no DOmingo de manhã...  ;D

Quanto ao preço dos bilhetes, enquanto de um lado e de outro existirem dirigentes mais interessados em guerrilhas que no bom dos sócios este problema persistirá...

Como um jogo contra os nossos principais rivais é sempre para vencer, deixo o meu 11:

Eduardo
Custódio; Micael;
Rafa, ALan e Pardo
Éder.

Rucesco e joãozinho não vão a jogo estão castigados

Kriticus

Quote from: JotaCC on 06 de May de 2014, 15:53
Quote from: Karoglan Taibraga on 06 de May de 2014, 13:49

Eduardo
Custódio; Micael;
Rafa, ALan e Pardo
Éder.

Rucesco e joãozinho não vão a jogo estão castiados

O Rusescu está castigado, o Joãozinho não está, viu o 6º amarelo contra o Marítimo.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 06 de May de 2014, 15:16
Nesse teu raciocínio entra em consideração o alargamento para 18 clubes na I Liga do próximo ano? E o alargamento para 24 clubes da II Liga? Ninguém sabe qual será o formato da próxima Taça da Liga. Aliás, ninguém sabe se ainda existirá... O que sei é que, à entrada para a última jornada, o Braga está 1 ponto atrás do Marítimo e o Rio Ave em igualdade pontual com o Guimarães e vão jogar com 24 horas de intervalo, algo que não deveria acontecer...
Totalmente de acordo. Acho que isto é uma violação dos regulamentos cometida pela própria Liga. Qualquer lugar em disputa deve ser à mesma hora e deverá ter a sua importância.
Se uma equipa vier a ser punida, por exemplo por utilização irregular de jogadores (já que por corrupção não pode ser castigada) o 6º lugar pode passar a dar acesso à Liga Europa. Ou se a UEFA recusar a entrada por não cumprir os requisitos?

Acho esta questão inadmissível, e aqui o SC Braga não pode ficar calado. Deve exigir-se que se cumpram os regulamentos.

Mas quando se considera que atrasar um jogo intencionalmente não prejudica terceiros, está tudo dito sobre a legitimidade de quem lidera o futebol português.

Quanto à Sporttv, é incompreensível.
Sinceramente não consigo perceber como Belenenses – Arouca, P. Ferreira – Académica ou V. Setúbal – Olhanense podem gerar mais receita.
É certo que Braga e Vitória pouco ou nada jogam. Mas que futebol praticam Académica, Olhanense ou Belenenses?
Isto para mim só pode ser estratégia para baixar os valores recebidos por vsc e SCB.

Móriakum

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 20:30
Quote from: Kriticus on 06 de May de 2014, 15:16
Totalmente de acordo. Acho que isto é uma violação dos regulamentos cometida pela própria Liga. Qualquer lugar em disputa deve ser à mesma hora e deverá ter a sua importância.
Se uma equipa vier a ser punida, por exemplo por utilização irregular de jogadores (já que por corrupção não pode ser castigada) o 6º lugar pode passar a dar acesso à Liga Europa. Ou se a UEFA recusar a entrada por não cumprir os requisitos?

Acho esta questão inadmissível, e aqui o SC Braga não pode ficar calado. Deve exigir-se que se cumpram os regulamentos.

Mas quando se considera que atrasar um jogo intencionalmente não prejudica terceiros, está tudo dito sobre a legitimidade de quem lidera o futebol português.

Sinceramente não consigo perceber como Belenenses – Arouca, P. Ferreira – Académica ou V. Setúbal – Olhanense podem gerar mais receita.
É certo que Braga e Vitória pouco ou nada jogam. Mas que futebol praticam Académica, Olhanense ou Belenenses?
Isto para mim só pode ser estratégia para baixar os valores recebidos por vsc e SCB.

Não acho nada incompreensível. Acho que só estamos a olhar para o nosso umbigo. Ou alguém acha que qualquer pessoa do resto do país prefere ver um Guimarães-Braga para encher chouriços em vez de acompanhar os jogos decisivos da permanência? Quanto à qualidade do futebol praticado pela Académica, Olhanense e Belenenses, até parece que o Braga e o Guimarães praticam melhor futebol... Claro que me custa ouvir o relato do Braga. Já nem tou habituado a isso. Mas entendo porque não passa na TV. É um jogo sem interesse nenhum para o comum dos mortais (excepto para nós e para os espanhóis). Mas é apenas a minha opinião.

rpo.castro

Quote from: Móriakum on 06 de May de 2014, 20:54

Não acho nada incompreensível. Acho que só estamos a olhar para o nosso umbigo. Ou alguém acha que qualquer pessoa do resto do país prefere ver um Guimarães-Braga para encher chouriços em vez de acompanhar os jogos decisivos da permanência? Quanto à qualidade do futebol praticado pela Académica, Olhanense e Belenenses, até parece que o Braga e o Guimarães praticam melhor futebol... Claro que me custa ouvir o relato do Braga. Já nem tou habituado a isso. Mas entendo porque não passa na TV. É um jogo sem interesse nenhum para o comum dos mortais (excepto para nós e para os espanhóis). Mas é apenas a minha opinião.
Quem é que tem interesse em acompanhar esses jogos? No máximo alguns adeptos desses clubes, se há mesma hora não jogarem os estarolas.

Alguma vez disse que Braga e guimarães praticavam futebol melhor? Ou referi o contrário? Lê melhor

Legionário

Eu acho que nem o relato vou ouvir...estou tão farto desta época!!!

JCosta

Quote from: Legionário on 06 de May de 2014, 22:00

Fazes mal. Ao menos no relato os jogos do SCBraga conseguem ser emocinantes.
Saudinha... da boa.

braga1981

Quote from: Karoglan on 06 de May de 2014, 22:02
Quote from: Legionário on 06 de May de 2014, 22:00

Fazes mal. Ao menos no relato os jogos do SCBraga conseguem ser emocinantes.
O Braga bem ou mal, com esta época que foi uma miséria não deixo de querer que o Braga ganhe por isso já que não vou ver o jogo a Espanha , no mínimo vou ouvir o relato na esperança de uma vitória frente aos espanhóis

A.COSTA

Já que não vou ao jogo, aqui fica o meu 11 proposto (sujeito a correções):

EDUARDO

MILJKOVIC              ANDRÉ PINTO      SANTOS      JOÃOZINHO

CUSTÓDIO

R. MICAEL                                 RAFA

ALAN                                EDERZITO                    PARDO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Móriakum

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2014, 21:51
Quote from: Móriakum on 06 de May de 2014, 20:54

Quem é que tem interesse em acompanhar esses jogos? No máximo alguns adeptos desses clubes, se há mesma hora não jogarem os estarolas.

Alguma vez disse que Braga e guimarães praticavam futebol melhor? Ou referi o contrário? Lê melhor

E quem é que tem interesse em acompanhar um Guimarães-Braga quando o jogo já não conta para nada...? E se reparares bem, à mesma hora não jogam nenhum dos estarolas, logo é muito mais apelativo e interessante transmitir os jogos decisivos da descida de divisão.