News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: AP_scb on 26 de May de 2014, 12:48
Treinador apresentado às 18h30

marcada conferência de imprensa

O Sp. Braga vai apresentar o novo treinador numa conferência de imprensa marcada para as 18h30 no Estádio Axa. Na nota enviada à imprensa não é feita referência ao nome.


@record

Do dia de hoje? A sério? Até parece mentira. ::)

A.COSTA

E o treinador é .....




NES (palpite meu, claro).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB21

Quote from: AP_scb on 26 de May de 2014, 12:48
Treinador apresentado às 18h30

marcada conferência de imprensa

O Sp. Braga vai apresentar o novo treinador numa conferência de imprensa marcada para as 18h30 no Estádio Axa. Na nota enviada à imprensa não é feita referência ao nome.


@record

Finalmente! Quem puder que se dirija ao Axa para começar já a mostrar ao novo treinador que estamos com ele e que o apoiamos e para mostrar a grandeza deste clube!

bruce

Novo treinador apresentado esta tarde


O SC Braga agendou para as 18.30 horas desta segunda-feira uma conferência de Imprensa onde será apresentado o novo treinador.

Tudo aponta que será Nuno Espírito Santo o escolhido por António Salvador para suceder a Jorge Paixão no comando técnica da equipa.

@abola

dioogo

Vamos ver se vao dar o mesmo enfase que deram ao sporting com diretos no dia da saida do jardim e no dia seguinte à entrada do marco silva. ( é claro que isto é um sonho meu  8) )
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

nandes



Conferência de imprensa? Será que é também aberta aos sócios/adeptos??
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

barinho

Se fosse Páscoa diria Aleluia! Aleluia!.Mas acho que posso dizer na mesma.

recsally

Acabei de ler no Diário de Notícias que é o Sérgio Conceição. Será verdade??


Sent from my iPhone using Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

recsally

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco



Gverreiroo

Finalmente uma boa noticia. Confesso que estava à espera do Nuno Espirito Santo mas fico muito satisfeito com a vinda do Sérgio. Sei que a maioria vai discordar da sua vinda mas podem ter a certeza que estamos bem servidos de treinador. Fez um trabalho notável na Académica e é um treinador que sabe unir um plantel e criar espírito de grupo. A Académica foi uma equipa defensiva mas por favor não usem isso como argumento. Se um treinador fosse para a Académica formar uma equipa super ofensiva a coisa não ia resultar bem...
Vejam por favor o que aconteceu ao Olhanense mal a saída do Sérgio Conceição.

Temos um grande treinador. Alguém que associo muito ao Domingos Paciência sendo no entanto um treinador "mais vivo" :P

Eskol

Quote from: NumberFour on 26 de May de 2014, 13:42
Finalmente uma boa noticia. Confesso que estava à espera do Nuno Espirito Santo mas fico muito satisfeito com a vinda do Sérgio. Sei que a maioria vai discordar da sua vinda mas podem ter a certeza que estamos bem servidos de treinador. Fez um trabalho notável na Académica e é um treinador que sabe unir um plantel e criar espírito de grupo. A Académica foi uma equipa defensiva mas por favor não usem isso como argumento. Se um treinador fosse para a Académica formar uma equipa super ofensiva a coisa não ia resultar bem...
Vejam por favor o que aconteceu ao Olhanense mal a saída do Sérgio Conceição.

Temos um grande treinador. Alguém que associo muito ao Domingos Paciência sendo no entanto um treinador "mais vivo" :P

parece-me é que para-lhe o relógio muito facilmente

dioogo

Quote from: NumberFour on 26 de May de 2014, 13:42
Finalmente uma boa noticia. Confesso que estava à espera do Nuno Espirito Santo mas fico muito satisfeito com a vinda do Sérgio. Sei que a maioria vai discordar da sua vinda mas podem ter a certeza que estamos bem servidos de treinador. Fez um trabalho notável na Académica e é um treinador que sabe unir um plantel e criar espírito de grupo. A Académica foi uma equipa defensiva mas por favor não usem isso como argumento. Se um treinador fosse para a Académica formar uma equipa super ofensiva a coisa não ia resultar bem...
Vejam por favor o que aconteceu ao Olhanense mal a saída do Sérgio Conceição.

Temos um grande treinador. Alguém que associo muito ao Domingos Paciência sendo no entanto um treinador "mais vivo" :P

Nao podia concordar mais com este post, tudo o que defendi ainda antes de se falar no NES ( defendia o sergio ou p.emanuel), tem é que aprender a conter-se mais, para nao ser tantas vezes expulso. Temos homem.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Estão a imaginar uma discussao entre Salvador e Conceição apos um mau resultado?Bem vou buscar as pipocas ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

gimenez

A minha primeira escolha!! Na votação está lá o meu voto para ele. Vão ver alguém que vai viver o clube. Vamos aguardar.
Vão ter de contar connosco!

Braga1921

Ao menos vejo uma coisa neste treinador...vai acabar com as ratazanas no balneário.

barinho

Pelo menos com este os jogadores sabem bem que se não correrem ele é bem capaz de entrar em campo e bater-lhes.Pode ser que seja um Simeone 2 :).Sangue na guelra como ele tem.

Carvalhinha

Epá, há mudanças? E das boas, pelo menos para mim. Nunca fui à bola com a cara do NES (e o raio do homem sonha muito alto, detesto gente com mania de superioridade!) mas este Sérgio Conceição agrada-me! ;D