News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: Trovisco7 on 24 de May de 2014, 23:42
Quote from: A.COSTA on 24 de May de 2014, 18:21
Bem me custa, mas têm razão as pessoas de Guimarães quando me dizem que se o Braga descesse desaparecia toda a gente. Ainda a procissão vai no adro e já tanta gente a ameaçar não comprar cadeira.

Só me apetece chorar ----   :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
O que conta a opinião de 2 ou 3 pessoas de Guimarães?
São vozes que não chegam ao céu.
A opinião é deles e deixa-los com ela porque nada conta e muito menos dar importância a esses ditos dessa gente. O nosso caminho é em frente. Eles que pensem neles antes que desapareçam...
Boa trovisco!! Realmente o q interessa o q dizem os atrasados de guimerdaes?? Para mim absolutamente nada, sempre foi assim, nunca me disse nada essa gente da parvonia... se falam na 2a divisao foi pq por la andaram ha bem pouco tempo, cenario q eu nunca considerei sequer para o meu Grandioso Braga... a 2a divisao e um cenario coniderado por clubes ou associacoes recreativas e culturas menors q por la caem como e o caso da ass.desp. e recreativa de guimerdaes...
GALLAECIA NW IBERIA

Hélder 79

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 18:52
Quote from: Bruno3429 on 24 de May de 2014, 18:42
É só rir neste fórum. Ai disseram-me que vem este treinador, ai vem este e aquele jogador que um amigo do amigo me disse me vinham, ai o salvador está em moçambique porque vi no facebook...por favor, pensem um bocadinho e acalmem-se!
Muitos dos que aqui vêm devem ter menos de 20 anos, não sabem o que era o nosso clube antes do salvador. Correu mal este ano, mas vamos ter confiança no presidente que nos proporcionou ver jogos da champions no Axa, ganhar uma taça da liga, uma final europeia, 10 anos seguidos a ir à europa...

Antes da era salvador, esta época era normal, aliás até era boa, com duas meias finais e longe da descida. Pensem antes de andarem a falar mal.

E quem quer que seja o treinador, vai ter o meu apoio!

Eu no caso , tenho 30 anos de sócio...mas a minha pergunta é, só por haver aqui pessoas que são menores de 20 anos já não podem opinar ou ser Braguistas? Ou agora o Braga tem idade mínima para ser sócio?

A partir do momento que não há notícias e ninguém , sublinho...NINGUÉM do Braga se dá ao trabalho de sequer informar os sócios do que se está a passar ou para acalmar as hostes , cria-se especulação.

Além disso , estamos num fórum e cada um é livre de dizer o que lhe apetecer , desde que seja com moderação.

MAIS UMA VEZ ESTAMOS NO MESMO BARCO....

Isto já ultrapassou a barreira do aceitável á muito tempo... Mais um dia passou e dos responsáveis pelo clube...nem uma palavra. Francamente não sei como conseguem estar calmos alguns dos que por cá escrevem, e relembrar os tempos anteriores ao Salvador, sem repararem que para lá nos dirigimos a passos largos.

Já agora, alguém pode me fazer um ENORME favor (...SIM desta malta que olha para o AS com umas "palas", e que não vêem nada de negativo nas suas acções..) e me explique o porquê de vendermos 40% do passa do Rafa antes do Mundial ?



Hélder 79

Até o Estoril, já apresentou treinador....

Porque será que ninguém quererá vir para cá ???
Porquê que há anos que não para cá treinador nenhum mais que 2 épocas ?
Qual é afinal o "projecto" que tanto apregoou o Salvador ? esta indefinição faz parte dele?
Hoje vi num qualquer jornal, que o Kadu foi para o Brasil sem bilhete de vinda, mas este central não foi comprado em Janeiro ? Qual é a politica adoptada ?

Teria mais um bilião de perguntas para colocar por cá...mas como sei que ninguém sabe  :-X
Mas a pergunta do tópico é esta, o porquê de não anunciarem algo, quanto mais não seja para acalmar esta especulação...

jotabraga

Quote from: Hélder 79 on 25 de May de 2014, 13:31

Já agora, alguém pode me fazer um ENORME favor (...SIM desta malta que olha para o AS com umas "palas", e que não vêem nada de negativo nas suas acções..) e me explique o porquê de vendermos 40% do passa do Rafa antes do Mundial ?


É só um tiro para o ar e segue na lógica das contas. Falta de liquidez (continua-se a gastar à grande até pelos compromissos assumidos), as entradas de caixa baixam, logo para compor a coisa vender activos. Como património e que eu saiba este é um problema que vem de trás, o SCB nem uma parede para colar um cartaz tem (talvez a nova loja da avenida e é uma maneira de falar apenas), logo sobram os jogadores. Rafa tem mercado, ainda para mais ser convocado ajuda, e se calhar os 40% deram um grande jeito em caixa. Falta-me saber quanto foi esses 40% em que moldes foram ou serão pagos e claro se não houve luvas para ninguém com este negócio. Poderá portanto ser uma questão de liquidez financeira, mas eu sou um leigo na matéria, é apenas uma opinião baseada em economia doméstica.

Em relação ao treinador é uma questão... sem questão. É a forma de Salvador gerir (ou Mendes... ou...), por isso é esperar, quanto mais não seja há soluções dentro de portas... digo eu, bem mais baratas e com o plantel que iremos ter, provavelmente igualmente eficazes. Não somos um clube que possa andar a pagar indemnizações atrás umas das outras só porque...

Just my two cents!!!

Abraços

jaimeh

Muita gente está furiosa por pensar (até ver, é isso!) que o SC Braga para o NES é 2ª ou 3ª escolha mas se reparem bem, neste mesmo tópico, numa votação, ele não passa de 5ª escolha para a maioria dos adeptos!
Começamos mal!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo

 Tenho certeza de 3 coisas:

- o Braga vai continuar a existir;

- vamos ter um treinador;

- vou pagar as quotas e vou ver todos os jogos que me for possível.

O resto, o resto logo se vê...

sedebraga

Quote from: Zé Cometa on 25 de May de 2014, 18:21
Tenho certeza de 3 coisas:

- o Braga vai continuar a existir;

- vamos ter um treinador;

- vou pagar as quotas e vou ver todos os jogos que me for possível.

O resto, o resto logo se vê...
X2

sedebraga

Acho que o Salvador afasta todos os treinadores. Ainda não vi nenhum a sair daqui e a falar bem dele.  >:(

JRGR

Quote from: Zé Cometa on 25 de May de 2014, 18:21
Tenho certeza de 3 coisas:

- o Braga vai continuar a existir;

- vamos ter um treinador;

- vou pagar as quotas e vou ver todos os jogos que me for possível.

O resto, o resto logo se vê...
Da última vez que o Braga subiu da 2ª para a 1ª divisão (na altura fui um dos que ajudaram a que isso acontecesse, indo aos jogos fora) também se verificavam essas condições...

jolive75

Quote from: jaimeh on 25 de May de 2014, 16:25
Muita gente está furiosa por pensar (até ver, é isso!) que o SC Braga para o NES é 2ª ou 3ª escolha mas se reparem bem, neste mesmo tópico, numa votação, ele não passa de 5ª escolha para a maioria dos adeptos!
Começamos mal!!!
O PSG no ano passado também teve problemas em arranjar um treinador...o Laurent Blanc deve ter sido 3 ou 4 escolha, e estamos a falar de um clube de outra dimensão e com outras condições.

Braga Champ

Tenho vindo aqui todos os dias, várias vezes por dia ansioso por novidades... mais um dia que passa e nada. Leio por aqui desabafos, revoltas interiores, desânimo, etc... Aconselho todos a ler os tópicos Culto do Braguismo e vão ver que logo logo transformam essa revolta em orgulho e esperança. Quando a bola começar a rolar logo nos primeiros treinos da pré-época estaremos todos lá novamente, independentemente de quem seja o treinador, o diretor desportivo, o roupeiro, o presidente ou o lateral esquerdo.
Juntos crescemos e seremos sempre mais fortes.
Braga Sempre

RIKYSCB

E com esta indefinição todo já vamos com 50 páginas deste tópico, demonstrando o nosso fervor pelo clube.

Bem, agora também só nos restam 3 alternativas: Nuno Espirito Santo, Paulo Fonseca e um outro nome/ surpresa.

Vamos esperar mais 1 semana, até ao final do mês para saber o novo técnico, para quem num comunicado dizer ser  " breve"   ::) ::) ::) ::)

PS: Quando LJ saiu  tivemos de esperar quase 3 a 4 semanas para saber quem era o novo treinador
      Quando o Peseiro saiu esperamos cerca de 3 semanas
Por isso seguindo a tradição esta semana conheceremos o novo treinador  ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rapson

Quem não, sente não entende...

sam

Quote from: A.COSTA on 24 de May de 2014, 18:21
Bem me custa, mas têm razão as pessoas de Guimarães quando me dizem que se o Braga descesse desaparecia toda a gente. Ainda a procissão vai no adro e já tanta gente a ameaçar não comprar cadeira.

Só me apetece chorar ----   :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

uma andorinha não faz a primavera.

eu, que não estou em portugal e dificilmente verei jogos no próximo ano, vou renovar a cadeira.

Pé Ligeiro

Das 18 equipas que irão participar no campeonato da próxima época, apenas Paços e Braga ainda não têm treinador...

Parece-me que há uma excessiva dependência do empresário Jorge Mendes, que, se no passado poderá ter sido proveitosa para o Braga, parece-me que nos últimos anos,  está a limitar demasiado a capacidade de manobra do Braga. Não podemos ficar dependentes de todas as "jogadas" que o Sr. Jorge Mendes pretende fazer. Compreendo que pretenda encher os bolsos e tente fazer leilões com jogadores e treinadores, mas nós não podemos entrar nisso.

Apesar de no ano passado não ter gostado do comportamento do empresário do Rafa, hoje não tenho dúvidas que se o empresário dele fosse o Jorge Mendes, o Rafa não estaria no Braga, pois ele iria conversar com Sporting, Porto e Benfica ao mesmo tempo que estaria a conversar com o Braga.

Quando tiver mais tempo abordarei este tema com maior profundidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de May de 2014, 09:35
Das 18 equipas que irão participar no campeonato da próxima época, apenas Paços e Braga ainda não têm treinador...

Parece-me que há uma excessiva dependência do empresário Jorge Mendes, que, se no passado poderá ter sido proveitosa para o Braga, parece-me que nos últimos anos,  está a limitar demasiado a capacidade de manobra do Braga. Não podemos ficar dependentes de todas as "jogadas" que o Sr. Jorge Mendes pretende fazer. Compreendo que pretenda encher os bolsos e tente fazer leilões com jogadores e treinadores, mas nós não podemos entrar nisso.

Apesar de no ano passado não ter gostado do comportamento do empresário do Rafa, hoje não tenho dúvidas que se o empresário dele fosse o Jorge Mendes, o Rafa não estaria no Braga, pois ele iria conversar com Sporting, Porto e Benfica ao mesmo tempo que estaria a conversar com o Braga.

Quando tiver mais tempo abordarei este tema com maior profundidade...
Pois pelo empresário do Rafa ele estaria no Sporting, ele reuniu-se com o Sporting, só não foi para lá devido à palavra do presidente do Feirense!

easy_scb

Hoje a capa de um jornal espanhol (julgo que regional e valenciano), assegura e entrevista Pizzi como treinador do Valência com o aval do novo proprietário do clube.

Desta forma para NES restará talvez o Málaga.

eduardo_manulo

Muito provavelmente, esta semana não haverá fumo branco no que toca a treinador.

Resta-nos esperar...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cmcorreia

Quote from: eduardo_manulo on 26 de May de 2014, 11:56
Muito provavelmente, esta semana não haverá fumo branco no que toca a treinador.

Resta-nos esperar...

Com tanta coisa para resolver no que diz respeito à próxima época (nomeadamente no que diz respeito aos mais de 70 jogadores com contrato), chegar ao inicio de Junho (quando desde final de Abril já não tínhamos mais objectivos na presente temporada) sem ter o treinador apresentado (bastava ser em comunicado) e a trabalhar é ridículo (para não dizer outras coisas). :(

Siga para bingo >:(
Cláudio Correia

bruce

Treinador apresentado às 18h30

marcada conferência de imprensa

O Sp. Braga vai apresentar o novo treinador numa conferência de imprensa marcada para as 18h30 no Estádio Axa. Na nota enviada à imprensa não é feita referência ao nome.


@record