News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

fiscal

Quote from: Lateralus on 24 de May de 2014, 13:48
Ainda vamos é levar com o Fernando Couto  ::)
[/quote
e qual é o problema? ????]

fiscal

Quote from: Lateralus on 24 de May de 2014, 13:48
Ainda vamos é levar com o Fernando Couto  ::)
[/quote
e qual é o problema? ????]

fiscal

Quote from: brunoscb21 on 24 de May de 2014, 14:22
Quote from: A.COSTA on 24 de May de 2014, 13:49
Quote from: brunoscb21 on 24 de May de 2014, 13:41
Somos só a unica equipa sem treinador. Isto está bonito está...

Isto não abona nada a nosso favor.

Organização em Braga? Planificação em Braga? JÁ CONHECEU MELHORES DIAS.
Salvador podes ir ... indo
Não temos treinador nem contratações anunciadas, lembro-me bem que por exemplo na epoca passada o Luiz Carlos assinou muito antes de acabar a época. Mas este ano anda tudo a ver navios...

Mais Norte


"Existe uma coisa mais importante do que a lógica: a imaginação", Alfred Hitchcock, mestre do suspense.

De facto, ao sabor das notícias veiculadas pelos jornais de supostos encontros e desencontros, de convites e recusas aos convites, jantares em Lisboa e almoços em Sintra com treinadores, avanços e recuos nos namoros, "mocinhas" traídas e vilões maquiavélicos, está montada uma telenovela que coloca o Braga, marginalmente, nos "paginários" dos pasquins da bola portuguesa.

Suspense, coração acelerado, os episódios da série "treinador procura-se na Pedreira" vão-se desenrolando, os adeptos sofrem e têm um ataque de nervos com taquicardias preocupantes.

Confesso que continuo a pensar que será Nuno Espírito Santo o treinador da nossa equipa, embora esteja a tardar, mas isto de fazermos previsões, e de as tornarmos públicas, tem um problema que é o de podermos estar enganados.

Mas pode ser uma surpresa. Porque não? Desde que me agrade...


andromeda123

Quote from: Mais Norte on 24 de May de 2014, 15:26

"Existe uma coisa mais importante do que a lógica: a imaginação", Alfred Hitchcock, mestre do suspense.

De facto, ao sabor das notícias veiculadas pelos jornais de supostos encontros e desencontros, de convites e recusas aos convites, jantares em Lisboa e almoços em Sintra com treinadores, avanços e recuos nos namoros, "mocinhas" traídas e vilões maquiavélicos, está montada uma telenovela que coloca o Braga, marginalmente, nos "paginários" dos pasquins da bola portuguesa.

Suspense, coração acelerado, os episódios da série "treinador procura-se na Pedreira" vão-se desenrolando, os adeptos sofrem e têm um ataque de nervos com taquicardias preocupantes.

Confesso que continuo a pensar que será Nuno Espírito Santo o treinador da nossa equipa, embora esteja a tardar, mas isto de fazermos previsões, e de as tornarmos públicas, tem um problema que é o de podermos estar enganados.

Mas pode ser uma surpresa. Porque não? Desde que me agrade...





Mais uma surpresa tipo Jorge Paixão????! Espero mesmo que não se esteja a criar um clima para o Couto ser o treinador.

Braga1921

Com o Couto era da maneira que deixava de ver futebol e me poupava uns bons €'s.

braga1981

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 16:05
Com o Couto era da maneira que deixava de ver futebol e me poupava uns bons €'s.
Bem a acontecer isto eu não renovaria a minha cadeira, mas continuava a pagar as cotas

Braga1921

Quote from: braga1981 on 24 de May de 2014, 16:23
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 16:05
Com o Couto era da maneira que deixava de ver futebol e me poupava uns bons €'s.
Bem a acontecer isto eu não renovaria a minha cadeira, mas continuava a pagar as cotas

É o mesmo pensamento que eu tenho e muitos outros que já vi por aqui ou nas redes sociais. Dedicava-me a ver o Futsal e os Juniores  :)

braga1981

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 16:27
Quote from: braga1981 on 24 de May de 2014, 16:23
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 16:05
Com o Couto era da maneira que deixava de ver futebol e me poupava uns bons €'s.
Bem a acontecer isto eu não renovaria a minha cadeira, mas continuava a pagar as cotas

É o mesmo pensamento que eu tenho e muitos outros que já vi por aqui ou nas redes sociais. Dedicava-me a ver o Futsal e os Juniores  :)
Para já nem quero pensar nessa possibilidade do couto, apesar de hoje já a ter comentado com amigos, só não percebo o que anda o salvador a fazer e o que ele quer para o braga na próxima época

Braga1921


El Che


Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 16:41
Salvador está em Moçambique.
Quem te disse?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Braga1921

#951
Li num comentário no facebook de alguém que trabalha no Braga.

E só para verem o desnorte que vai em Braga...os jogadores foram de férias e não fazem ideia do dia para se apresentarem. (Não foi decidida , nem transmitida).

Pedro A.

Quote from: El Che on 24 de May de 2014, 16:45

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 16:41
Salvador está em Moçambique.
Quem te disse?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Para mim já chega, não por estarmos mal mas por achar que isto assim não dá resultado..
Não se pode fazer duas coisas ao mesmo tempo e esperar que saia alguma coisa de jeito, ou se preocupa com as suas empresas ou se preocupa com o Braga. É simples.

braga1981

Quote from: El Che on 24 de May de 2014, 16:45

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2014, 16:41
Salvador está em Moçambique.
Quem te disse?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sendo assim vamos continuar com esta indefinição , estamos a precisar de um presidente que se entregue de corpo e alma( 100%) ao Braga

andromeda123

A questão mais importante para mim é o timing para a apresentação do treinador, pois esta espera só motiva especulação e cria descrédito no nosso presidente, por muito que até tenha simpatia por ele. Se pensar-mos friamente não faz sentido esta espera toda, se reparar-mos Paixão estava a prazo, logo houve tempo de acautelar o treinador com muita antecedência, e neste ponto em que nos encontramos, isso parece não ser a realidade. Equipas que provavelmente nem sequer esperariam perder os treinadores já teêm os substitutos apresentados e a trabalhar. É isto que revolta um simples adepto como eu


Eskol

Pelo que percebi, esta demora toda é por causa da "indecisão" do NES. Enquanto que ele não puser no papel a assinatura não pode ser apresentado e o Salvador tem que se sujeitar. O que é que ele pode fazer? Ameaçar que se ele não se decidir rápido que vai buscar outro treinador? Buscar outro quem? Não há ninguém

JCosta

Quote from: Duffman on 24 de May de 2014, 17:08
Pelo que percebi, esta demora toda é por causa da "indecisão" do NES. Enquanto que ele não puser no papel a assinatura não pode ser apresentado e o Salvador tem que se sujeitar. O que é que ele pode fazer? Ameaçar que se ele não se decidir rápido que vai buscar outro treinador? Buscar outro quem? Não há ninguém

Não há ninguem agora. Quando esta novela começou havia.
Alem disso, se não houver bons treinadores disponiveis em Portugal, pode haver no estrangeiro. O AS e o NES sabem bem disso.
Saudinha... da boa.

JRGR

O NES vem para Braga:
Porque o Salvador, o Mendes e o NES querem; já tinham assinado contrato...
Porque o Mendes quer mas o Salvador e o NES não querem; justificação do atraso em assinar contrato.Nesta situação nem de graça o queria e mais, "presidente procura-se"...
Porque o Salvador e o NES querem mas o Mendes não; tal como acima, justificação do atraso em assinar contrato.
Porque foi escolha do Salvador (mesmo que não fosse a 1ª escolha) e do Mendes mas o NES não quer; a verificar-se esta situação seria humilhante para nós!

Votei no VP e tal como já disse aqui espero que seja ele! Posso ter azar...

VERMELHO MAGICO

Era conveniente o presidente definir rapidamente a questão do treinador e de quem sai e quem entra pois, já vi que como eu, muita gente está á espera para ver se vale a pena gastar dinheiro em 4 cadeiras para ver futebol de 2ª no axa.
Socio serei sempre enquanto puder pagar as quotas, mas cadeiras para ver outra época como esta não volto a comprar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cmcorreia

Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de May de 2014, 17:54
Era conveniente o presidente definir rapidamente a questão do treinador e de quem sai e quem entra pois, já vi que como eu, muita gente está á espera para ver se vale a pena gastar dinheiro em 4 cadeiras para ver futebol de 2ª no axa.
Socio serei sempre enquanto puder pagar as quotas, mas cadeiras para ver outra época como esta não volto a comprar.

Pois eu que estou estupefacto com esta repetição de filmes já vistos, enquanto puder pagar a minha cadeira anual, comprarei na mesma independentemente de quem for o treinador ou o plantel.
Não critico nem julgo quem não o faça, não tenho moral para julgar quem quer que seja, ou mesmo de por em causa o braguismo dos mesmos. Contudo se não for por questões financeiras não compreendo muito bem, mas como disse aceito, é tão justificado como qq outro argumento.
Cláudio Correia