News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 19:57
O Pior é que se o Estoril também está interessado , ele vai para lá mais rápido para disputar a Europa.

Ao ponto que chegamos...ter que disputar jogadores ou treinadores com um Estoril.
Pior?!? achas mesmo que o VP prefiria o Estoril ao Braga??
claro que não, primeiro porque os orçamentos do braga e do estoril estao a  uma grande distância, e em termos salariais também, segundo as condiçoes de treino e infraestruturas do Braga nunca nesta vida podem ser ser comparadas ás do estoril, e terceiro o braga possui 70 jogadores, e está a fazer contrataçoes de qualidade por ex: Danilo...o plantel  do estoril tem bons jogadores, mas não podemos compara-los ao jogadores que já estão aqui, individualmente arrisco a dizer que todos os jogadores do braga são melhores tecnicamente que os jogadores do estoril, salvo algumas excepçoes é claro.
Não é pelo Estoril ir á europa que conseguem ganhar este tipo de lutas a clubes como o braga, eu acredito plenamente que se o VP tiver opurtunidade de escolher entre o Braga e o Estoril, ele escolhe o Braga. ;)
Sempre Braga

LeonelP

Já estou farto desta porcaria toda. Vá-se buscar o Antonio conceição e acaba-se com isto.

RIKYSCB

Quote from: vasco soares on 22 de May de 2014, 20:10
Quote from: RIKYSCB on 22 de May de 2014, 20:02
Bem, entre o NES e o VP, prefiro o segundo ao primeiro, por variadíssimas razões, mas também penso, isto deve ser verdade, para o treinador não ser apresentado é porque o NES, nunca foi a primeira escolha, logo o MENDES está/estava  a ver se o Salvador o aceitava, mas depois de várias negas, o Mendes coloca o NES num outro contrato.

O maior perigo é se o VP não vir para o SC Braga, e então não nos resta grandes opções
NÃO  NÃO, o Braga é que não é/foi a 1º escolha de Nes, e só cá vem parar se outro (neste caso Valencia) não o quiser. Isto é muito diferente daquilo que dizes.
É que segundo a tua ideia estamos numsa posição de dominadores, mas na realidade estamos é a ser dominados, tipo marionetes


Mas o clube não é presidido pelo Salvador, logo, penso eu, ele é que deve ter a palavra final e não os empresários com os seus €€€€€ a fazer falsas promessas.

Posso estar e enganado, e espero que sim , mas no Brigada confio mais do que qualquer jornal, o VP deve estar a treinar o BRAGA ou Estoril
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

O orçamento do Braga este ano não passa dos 8M...e o Estoril só não tem um orçamento melhor porque não quer , não te esqueças que quem manda no clube e na SAD é a TRAFFIC.

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 20:17
O orçamento do Braga este ano não passa dos 8M...e o Estoril só não tem um orçamento melhor porque não quer , não te esqueças que quem manda no clube e na SAD é a TRAFFIC.
quando falei em orçamento também falei no salário que o VP pode vir ganhar para braga e para o estoril...mas é como digo tenho a certeza que o VP escolhia o Braga, e estou a rezar para que ele "caia do céu"...
Sempre Braga

Braga1921

A seguir ao Marco Silva , Vitor Pereira era e é a minha escolha também.

Quanto ao salário...se o Braga pôde pagar 1M ao Jesualdo , também tem que ter dinheiro para pagar ao VP.

easy_scb

Atenção que normalmente os treinadores gostam de projectos. E nisso o Braga vence todo e qualquer clube excepto os 3 grandes. Um treinador que olhe para a nossa estrutura e para o nosso passado recente sabe que se 'arrisca' a, daqui 1/2 anos, jogar a Champions, disputar troféus etc.

Já no Estoril (e cito o Estoril como poderia citar outro), as coisas não são tão claras como isso. Em Braga há trabalho já feito enquanto que outros clubes têm um caminho pela frente que o Braga já percorreu - épocas consecutivas em 4º lugar, anos seguidos na Liga Europa, afirmação inequívoca da 4ª maior força desportiva no panorama nacional, grande massa adepta a acompanhar o clube. entre outros.

Desta forma não creio que um treinador se quede pelo Estoril em detrimento do SCB só pelo facto de terem a Liga Europa como trunfo. Para isso o Estoril tinha de ser um clube mais consolidado em muitas mais vertentes e não uma clube que está apenas há dois anos seguidos na 1ª Liga.

RIKYSCB

Sucessor de Marco Silva conhecido na próxima semana

O presidente da SAD do Estoril, Tiago Ribeiro, promete anunciar para a próxima semana o sucessor de Marco Silva no comando técnico da equipa.

«Agora estou fora do País, mas voltando a Portugal, talvez na segunda-feira, apresentaremos o novo treinador», afirmou Tiago Ribeiro, em declarações prestadas à Renascença.

José Couceiro tem sido o nome falado para a sucessão a Marco Silva, mas o líder da SAD estorilista preferiu jogar à defesa: «Em momento oportuno anunciaremos a nossa escolha.»

«Não haverá um novo Marco Silva. Ele era único. Procuramos uma pessoa que encaixe nos nossos métodos de trabalho, com aquilo que foi implementado por nós e que também deu ao Marco Silva condições para conseguir aquilo que conseguiu», vincou.

Tiago Ribeiro aproveitou ainda para elogiar Marco Silva, apresentado já como novo treinador do Sporting:

«O Sporting fica muito bem servido. O Marco tem todas as condições para trabalhar ao mais alto nível e acho que o Sporting fez uma escolha muito acertada para o lugar de Leonardo Jardim. Deixo-lhe duas mensagens: uma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que fez no Estoril e desejar-lhe todo o sucesso nessa nova aventura. Ele fez por merecer chegar a um grande clube e merece toda a sorte do Mundo, excetuando nos jogos com o Estoril.»




in abola.pt
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Projeto do Braga? Qual projecto? Em 4 anos vamos para o quinto treinador. Saídas e entradas são às carradas. Orçamento a descer, prestação da equipa a descer, equipa fora da Europa? Só se for um projecto impressionista.
Este cenário não me parece diferente do Benfica pré jesus ou zbording do gordinho flopes, com excepção do orçamento
Quem não sente não é filho de boa gente.

andre.s.c.Braga

E eu a pensar que quando acaba-se o campeonato íamos ter sossego, esta ***** já está a começar bem.
se houvesse transparência nas coisas não se passava isto....que nervos!!!!!!!! >:(

disco infiltrator

Quote from: easy_scb on 22 de May de 2014, 20:26
Atenção que normalmente os treinadores gostam de projectos. E nisso o Braga vence todo e qualquer clube excepto os 3 grandes. Um treinador que olhe para a nossa estrutura e para o nosso passado recente sabe que se 'arrisca' a, daqui 1/2 anos, jogar a Champions, disputar troféus etc.

Já no Estoril (e cito o Estoril como poderia citar outro), as coisas não são tão claras como isso. Em Braga há trabalho já feito enquanto que outros clubes têm um caminho pela frente que o Braga já percorreu - épocas consecutivas em 4º lugar, anos seguidos na Liga Europa, afirmação inequívoca da 4ª maior força desportiva no panorama nacional, grande massa adepta a acompanhar o clube. entre outros.

Desta forma não creio que um treinador se quede pelo Estoril em detrimento do SCB só pelo facto de terem a Liga Europa como trunfo. Para isso o Estoril tinha de ser um clube mais consolidado em muitas mais vertentes e não uma clube que está apenas há dois anos seguidos na 1ª Liga.

Curiosamente se há coisa que o SCB não tem tido é um projeto. Andamos ao sabor das parcerias com empresários e  do humor de um presidente que já se mostrou incapaz em várias áreas. Qual é o projeto do SCB?

RIKYSCB

A culpa disto tudo é o Bridada  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mete o pessoal em alvaroço  :D :D :D


ps: ainda bem que temos o Brigada a ser o nosso meio de informação séria e honesta  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

easy_scb

disco e rpo.

Basear os para cima de 10 anos de Salvador na última época é algo de absurdo. Por outro lado dizer que evoluímos este tempo todo ao sabor do vento e enfrentando o dia-a-dia sem saber o que vai dar é um absurdo ainda maior.

Cmcorreia

#793
Quote from: disco infiltrator on 22 de May de 2014, 20:48
Quote from: easy_scb on 22 de May de 2014, 20:26
Atenção que normalmente os treinadores gostam de projectos. E nisso o Braga vence todo e qualquer clube excepto os 3 grandes. Um treinador que olhe para a nossa estrutura e para o nosso passado recente sabe que se 'arrisca' a, daqui 1/2 anos, jogar a Champions, disputar troféus etc.

Já no Estoril (e cito o Estoril como poderia citar outro), as coisas não são tão claras como isso. Em Braga há trabalho já feito enquanto que outros clubes têm um caminho pela frente que o Braga já percorreu - épocas consecutivas em 4º lugar, anos seguidos na Liga Europa, afirmação inequívoca da 4ª maior força desportiva no panorama nacional, grande massa adepta a acompanhar o clube. entre outros.

Desta forma não creio que um treinador se quede pelo Estoril em detrimento do SCB só pelo facto de terem a Liga Europa como trunfo. Para isso o Estoril tinha de ser um clube mais consolidado em muitas mais vertentes e não uma clube que está apenas há dois anos seguidos na 1ª Liga.

Curiosamente se há coisa que o SCB não tem tido é um projeto. Andamos ao sabor das parcerias com empresários e  do humor de um presidente que já se mostrou incapaz em várias áreas. Qual é o projeto do SCB?

Quote from: rpo.castro on 22 de May de 2014, 20:36
Projeto do Braga? Qual projecto? Em 4 anos vamos para o quinto treinador. Saídas e entradas são às carradas. Orçamento a descer, prestação da equipa a descer, equipa fora da Europa? Só se for um projecto impressionista.
Este cenário não me parece diferente do Benfica pré jesus ou zbording do gordinho flopes, com excepção do orçamento

Completamente de acordo no que diz respeito a projecto nós não temos nada... Já me cansei de falar nisso. Sinceramente e neste momento se tivesse de decidir entre Braga e Estoril, preferia Estoril, muito mais estável e com um projecto. Em Braga o projecto é o que salvador sonhar de manhã qd acorda, para ele o projecto e dizer que somos a terceira potencia futbulistica nem que não tenhamos filosofia/objectivos nenhuns, desde que ganhe ta td bem, mas ganhar às vezes até e fácil, consolidar uma posição sem projecto é impossível como mostram os últimos anos. Infelizmente digo isto, pensei que salvador fosse uma lufada de ar fresco no nosso panomara futebolístico...

Quote from: easy_scb on 22 de May de 2014, 20:55
disco e rpo.

Basear os para cima de 10 anos de Salvador na última época é algo de absurdo. Por outro lado dizer que evoluímos este tempo todo ao sabor do vento e enfrentando o dia-a-dia sem saber o que vai dar é um absurdo ainda maior.

Easy o problema é que não é só a última época, os problemas estavam lá, estavam era camuflados pelos resultados. A estratégia de Salvador é a mesma desde que chegou, com o andar da carruagem foi-se aburguesando, com os anos de Domingos e Jardim julgou-se definitivamente o supra suma da gestão desportiva, julga que o sucesso apenas se deve única e exclusivamente à sua pessoa, e assim vai seguindo, só que agora as coisas tem corrido pior logo os defeitos notam-se mais!!
Ah... já para não falar que nos últimos tempos lembrou-se que podia ser além de presidente tb empresário... se é que me entendem >:(

E mesmo que venha para cá o VP (ou outro) e que a época seja um sucesso, não invalida tudo o que disse!!
Cláudio Correia

castroferreira

Quote from: zebraga1985 on 17 de April de 2014, 10:16
Precisavamos era de contratar um presidente...

Tambem acho.... o Antonio Salvador foim um bom Presidente, mas subiu-lhe o poder à cabeça e desde ai as suas opçoes em relaçao a treinadores tem sido uma desgraça.....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

enormeBRAGA

Tenho para mim que Salvador nunca viu com bons olhos o ingresso de NES no SCB, daí a demora em apresentar o próximo treinador. Já o disse aqui antes, a escolha de Salvador era Marco Silva, mas este comprometeu-se com o zbording em fins de Abril, mal o " Burro de Car@lho" soube que Jardim não iria continuar, e, acreditem ou não, o presidente dos "sapos" já o sabia desde então. Por isso é que eu andei a dizer que se Salvador, propusesse a MS treinar o Braga na época14/15, ele nem pensava duas vezes. Isto eu posso-vos garantir, mas não abandonaria o Estoril a meio da época, ou seja, por esta altura estava a ser apresentado em Braga. Salvador, quando decidiu que Paixão não continuaria, já MS, estava apalavrado com os lagartos. Gentilmente, MS recusou a proposta do Braga, agradecendo a mesma, mas não podia voltar com a palavra atrás.

A partir daqui, Mendes, tentou NES, mas Salvador, torceu o nariz... E ainda falou com Domingos...
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

 :o :o :o :o


Na bola dizem isto:


NES está praticamente confirmado no Valencia, já está a negociar com o clube e acompanhado de Jorge Mendes. O treinador do SCB será o Vitor Pereira - e ainda bem para nós braguistas.




sera mesmo  ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Cmcorreia

Quote from: RIKYSCB on 22 de May de 2014, 21:24
:o :o :o :o


Na bola dizem isto:


NES está praticamente confirmado no Valencia, já está a negociar com o clube e acompanhado de Jorge Mendes. O treinador do SCB será o Vitor Pereira - e ainda bem para nós braguistas.

Então não se está a ver que quem escreveu isso veio ler o forum (ou até é forista):o



sera mesmo  ;D ;D ;D
Cláudio Correia

barinho

Muita gente a dizer que o o NES para nós não serve mas para um dos maiores clubes de Espanha (que com estes investimentos vai tornar a lutar pelo topo) afinal parece que serve.

A mim o que me agradava no NES era ter o Mendes a meter aqui boa matéria prima.Se bem que vendo pelo Danilo ele continuará a fazer isso.

Agora também concordo com o easy,algumas dessas vossas afirmações não fazem sentido nenhum.Parece que um ano mau abata por completo os anteriores 10.E depois ainda né queixamos nós que o Salvador é que é impaciente.

Vasco Soares

  Pois eu continuo a achar aquilo que Brigada postou, já o achava antes de o Brigada postar.
  Salvador ia "comer com Nuno" na expectativa de Jmendes voltar a ter preponderancia na construção do plantel, e essa preponderância tinha que ser inequívoca, isto é com jogadores de verdadeira qualidade e não com aprendizes para "rodar".
Para Salvador o NES era uma especie de mal necessário, enquanto que para NES o Braga era tipo um mal menor, isto é se não aparecer melhor (tipo Valencia ou outros que tais) sempre tinha o Braga como hipótese garantida o que para nós é quase ultrajante, para mim é, e é porque o NES não tem quase nada provado que lhe permita ter este tipo de comportamento, nem nós somos o "tapete que os outros limpam os pés"
  Portanto como já disse NES, não era o meu preferido, nem o preferido de grande parte dos sócios adeptos do Braga, ora perante isto até calhou bem este imbroglio, e digo-vos honestamente, caso não fique no Valencia, tenho para mim que depois deste episódio tem poucas condições para começar a trabalhar em Braga. Tem a palavra agora Salvador que das duas uma, ou tem-nos no sítio (ás bolas) e risca NES das possibilidades, ou então aceita NES mas "chula" JMendes ao máximo no que a colocação de jogadores diz respeito, quer ao nivel de entradas, quer principalmente na venda de alguns dos nossos (in)activos a optimo preço.