News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

10

Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2014, 19:15
Vou abrir o livro por completo.

Domingos está confirmado no Setúbal.

NES está em Cascais com o Mendes a negociar com o Valência.

Vitor Pereira decidiu-se ficar em Portugal. Braga ou Estoril?

Eu pensava que aquilo que tinha dito era suficiente. Agora não posso dizer mais que isto.

Já tinha saudades disto Brigada ;D ;D

JCosta

Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2014, 19:15
Vou abrir o livro por completo.

Domingos está confirmado no Setúbal.

NES está em Cascais com o Mendes a negociar com o Valência.

Vitor Pereira decidiu-se ficar em Portugal. Braga ou Estoril?

Eu pensava que aquilo que tinha dito era suficiente. Agora não posso dizer mais que isto.

Muito contas, sim senhor!

Mas se acabas com "agora não posso dizer mais do que isto" dá ideia de não estares a abrir o livro por completo.

Não quero desvalorizar estas novas indicações. Longe disso.
Saudinha... da boa.

andre.s.c.Braga

ainda vamos ter o Fernando Couto a treinador  ::) , com tantas funções que ele já desempenhou no Braga, não me admirava nada  :-X

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 22 de May de 2014, 19:18
Mais esclarecedor era impossível, brigada... parece-me é que vamos ficar a ver navios outra vez como no ano passado com P. Fonseca.

A pergunta agora é se não vem NES e depois não vem VP (ou o contrário), quem vem cá parar? Couceiro? Cá para mim ainda vamos ter o Cajuda de volta :o

O próprio Paulo Fonseca?

A minha preferência seria ir buscar um treinador que está no activo na Liga Portuguesa. Pedro Emanuel ou Sérgio Conceição.

LS

Quote from: 10 on 22 de May de 2014, 19:20
Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2014, 19:15
Vou abrir o livro por completo.

Domingos está confirmado no Setúbal.

NES está em Cascais com o Mendes a negociar com o Valência.

Vitor Pereira decidiu-se ficar em Portugal. Braga ou Estoril?

Eu pensava que aquilo que tinha dito era suficiente. Agora não posso dizer mais que isto.

Já tinha saudades disto Brigada ;D ;D

Melhor noticia da semana.

Magicobraga

O Vitor Pereira sempre foi o meu favorito, espero que venha mesmo.

Vasco Soares

  Agradecer antes de mais ao Brigada ter ajudado e muito na clarificação das dúvidas que por cá se intalavam e que depois do que ele postou tinham e têm toda a razão de existir.
  Depois fazer a minha leitura pessoal do que o Brigada disse: o JMendes neste momento está a deixar ou deixou ficar o SCBraga com as calças na mão literalmente, somos o caixote daquilo que os outros eventualmente nao quererão. Se o Valência aceitar Nes nao vem, se o Valência nao aceitar Nes vem. Ora grande treta esta, até parece que estamos á espera do Messi dos treinadores.?!?
  Nem de longe nem de perto NES merece que o Braga se deixe ficar quieto de vaselina na mão para o acto se consumar.
  Salvador que deixe de ser acólito do JMendes, ele faz falta mas a nossa dignidade também e não tem preço, para mim não tem

Braga1921

Basicamente, se o Vitor Pereira não vem para cá e vai para o Estoril...temos que ir buscar o Professor Neca , porque não restam alternativas.

ricardobraguinha

Tal e qual, isto já era esperado.

Em termos hipotéticos, aguardamos uma semana pela apresentação do NES, no fim dessa longaaaaaa espera ficamos a saber que está em negociações com outro clube. Se esta era a aposta do Salvador, já fomos, a ñ ser que algo corra mal nas negociações, e aí sim, resumindo o que o Vasco disse que concordo plenamente, vamos buscar os "restos" e aí ver quem aceita treinar o Braga. Ver quem aceita treinar o Braga... Até me custou escrever isto, mas a verdade é esta.

Jorge Mendes faz o que quer, o chairman do nosso e de muitos outros clubes Portugueses. Auguro um futuro pouco risonho ao presenciar estes moldes de negociações no nosso clube.

Espero que existam boas alternativas, bom ou mau, NES era o treinador que estava a ser mais associado ao Braga na CS e por cá. É menos uma solução / alternativa.

Espero mesmo estar completamente enganado, agora mais optimista, espero que isto seja uma jogada do Salvador e que "o comboio volte aos carris", como todos nós esperamos. Mas das criticas especulativas ñ se livra, independentemente do que aconteça parece que algo está a correr mal por cá, ou porque alguém ñ está a trabalhar bem, ou simplesmente por incompetência, espero que isso mude rapidamente (optimista).


Braga1921

#769
Quote from: ricardobraguinha on 22 de May de 2014, 19:38
Tal e qual, isto já era esperado.

Em termos hipotéticos, aguardamos uma semana pela apresentação do NES, no fim dessa longaaaaaa espera ficamos a saber que está em negociações com outro clube. Se esta era a aposta do Salvador, já fomos, a ñ ser que algo corra mal nas negociações, e aí sim, resumindo o que o Vasco disse que concordo plenamente, vamos buscar os "restos" e aí ver quem aceita treinar o Braga. Ver quem aceita treinar o Braga... Até me custou escrever isto, mas a verdade é esta.

Jorge Mendes faz o que quer, o chairman do nosso e de muitos outros clubes Portugueses. Auguro um futuro pouco risonho ao presenciar estes moldes de negociações no nosso clube.

Espero que existam boas alternativas, bom ou mau, NES era o treinador que estava a ser mais associado ao Braga na CS e por cá. É menos uma solução / alternativa.

Espero mesmo estar completamente enganado, agora mais optimista, espero que isto seja uma jogada do Salvador e que "o comboio volte aos carris", como todos nós esperamos. Mas das criticas especulativas ñ se livra, independentemente do que aconteça parece que algo está a correr mal por cá, ou porque alguém ñ está a trabalhar bem, ou simplesmente por incompetência, espero que isso mude rapidamente (optimista).

É exactamente isto...vamos ter de ir buscar alguém que queira treinar o Braga e não alguém que o Braga QUEIRA para treinador...porque vamos ficar sem alternativas e ter que ir aos restos , vai acontecer como o Jorge Paixão.

O Salvador está a perder qualidade e já o ano passado foi comido de cebolada no caso do Paulo Fonseca e este ano foi comido de cebolada de novo , já não fez asneira suficiente para renunciar ao cargo? É que ele anda mais importado em viajar e tratar da empresa , então que saia...não faz falta nenhuma alguém assim aqui.

É que se este ano não arranjamos um treinador decente, que consiga estabilizar a equipa e voltar a pôr a equipa a jogar futebol...estamos a um pequeno passo do abismo.

Eu posso estar muito enganado , mas ou arranjamos alguém rapidamente ou vamos acabar com o Couto ou um José Mota a treinador.

yashavin

#770
 É o que da o Salvador deixar o Mendes fazer o que bem entender e agora estamos numa situação complicada. Eu pessoalmente prefiro o VP ao NES mas na eminência de perder os 2 não vejo atualmente algum treinador disponível e com condições para vir. Salvador, pára de ser pau mandado de certos agentes e trabalha em prol do Braga.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

guerreiro16402

Grande noticia sem dúvida, sinceramente não acho o NES nada de especial, o treinador em que eu votei foi o Vitor pereira, se fosse ele o escolhido isto tava tudo f...  ;D ele punha tudo a correr, e quase aposto que metia o jonyzinho e o micael a jogarem direito...
Agora falando mais a sério, um treinador com uma garra e determinação destas não encontramos de certeza :)
Sempre Braga

Braga1921

O Pior é que se o Estoril também está interessado , ele vai para lá mais rápido para disputar a Europa.

Ao ponto que chegamos...ter que disputar jogadores ou treinadores com um Estoril.

Jamiro

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 19:57
O Pior é que se o Estoril também está interessado , ele vai para lá mais rápido para disputar a Europa.

Ao ponto que chegamos...ter que disputar jogadores ou treinadores com um Estoril.

calma os do sporting tbm dizem o mesmo de nós

andre.s.c.Braga

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 19:57
O Pior é que se o Estoril também está interessado , ele vai para lá mais rápido para disputar a Europa.

Ao ponto que chegamos...ter que disputar jogadores ou treinadores com um Estoril.
Como as coisas mudam em 1 ano, espero que o Salvador aprenda a lição e que escolha melhor os "amigos"

RIKYSCB

Bem, entre o NES e o VP, prefiro o segundo ao primeiro, por variadíssimas razões, mas também penso, isto deve ser verdade, para o treinador não ser apresentado é porque o NES, nunca foi a primeira escolha, logo o MENDES está/estava  a ver se o Salvador o aceitava, mas depois de várias negas, o Mendes coloca o NES num outro contrato.

O maior perigo é se o VP não vir para o SC Braga, e então não nos resta grandes opções
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Vasco Soares

Eu por acaso acho que se formos céleres, ou melhor no ponto em que isto está é melhor dizer :"se nos deixarem ser céleres" e não ficar de rabo preso a favores, que ao fim e ao cabo não foram favores, porque o Mendes tb já ganhou muito dinheiro á custa do Braga, portanto vou-lhe chamar uma parceria estratégica, mas dizia eu se for-mos rápidos penso que ainda podemos chegar a 4/5 treinadores que me deixariam descansado.
Não os vou por ordem de preferência mas acho que Paulo Fonseca, Vitor pereira, José Couceiro, Sergio Conceição seriam nomes que poderiam facilmente encaixar no nosso clube, claro que uns me agradariam mais que outros mas ainda assim nao desdenharia qqer um deles

Jamiro

Pessoalmente vou com o Sérgio Conceição

Braga1921

Quote from: Jamiro on 22 de May de 2014, 20:01
Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2014, 19:57
O Pior é que se o Estoril também está interessado , ele vai para lá mais rápido para disputar a Europa.

Ao ponto que chegamos...ter que disputar jogadores ou treinadores com um Estoril.

calma os do sporting tbm dizem o mesmo de nós

SE eu fosse Sportinguista , diria o mesmo...mas quem somos nós ao pé deles em termos de sócios/estrutura/história? Exacto...

Claro que é revoltante ver clubes claramente inferiores em tudo , desde cidade , estrutura , sócios e etc...a rivalizar connosco.

Vasco Soares

Quote from: RIKYSCB on 22 de May de 2014, 20:02
Bem, entre o NES e o VP, prefiro o segundo ao primeiro, por variadíssimas razões, mas também penso, isto deve ser verdade, para o treinador não ser apresentado é porque o NES, nunca foi a primeira escolha, logo o MENDES está/estava  a ver se o Salvador o aceitava, mas depois de várias negas, o Mendes coloca o NES num outro contrato.

O maior perigo é se o VP não vir para o SC Braga, e então não nos resta grandes opções
NÃO  NÃO, o Braga é que não é/foi a 1º escolha de Nes, e só cá vem parar se outro (neste caso Valencia) não o quiser. Isto é muito diferente daquilo que dizes.
É que segundo a tua ideia estamos numsa posição de dominadores, mas na realidade estamos é a ser dominados, tipo marionetes