News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Imperial1921

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2014, 16:29
Bem, o plano A falhou,  Salvador atrasou -se,  resta saber quem é o plano B se NES se Domingos...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Não sei quem vem, mas quem não vem é o Marco Silva. 100% garantido.

Cumps

Baldinotti

O mesmo user que disse que viu Salvador e J. Mendes à 15 dias a jantar perto de Braga, hoje na noticia da saida do MS diz de novo:

scb22
12-05-2014 - 15:58Eu já tinha dito aqui há 2 semanas que tinha visto o marco silva num restaurante próximo de braga com o Pr do braga, Jorge Mendes e outro senhor que não conheço, a confirmar-se será uma grande contratação do braga! 

Aguardemos!Já dizia o Pimenta Machado: em futebol o que hoje é mentira, amanhã é verdade!

P.S: o outro senhor devia ser o empresário do MS! Logo a presença de JM teria a ver com jogadores...

barinho

Quote from: ze braga on 12 de May de 2014, 16:46
O mesmo user que disse que viu Salvador e J. Mendes à 15 dias a jantar perto de Braga, hoje na noticia da saida do MS diz de novo:

scb22
12-05-2014 - 15:58Eu já tinha dito aqui há 2 semanas que tinha visto o marco silva num restaurante próximo de braga com o Pr do braga, Jorge Mendes e outro senhor que não conheço, a confirmar-se será uma grande contratação do braga! 

Aguardemos!Já dizia o Pimenta Machado: em futebol o que hoje é mentira, amanhã é verdade!

P.S: o outro senhor devia ser o empresário do MS! Logo a presença de JM teria a ver com jogadores...

Pois mas também já n'A Bola um a dizer que alguém da família do MS lhe disse que o JJ vai sair e ele já tem acordo com os lampiões.Vale o que vale.

enormeBRAGA

Marco Silva recusou o Braga... Mas agradeceu o convite... Quando?  Hoje.  Falassem com ele na altura certa.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Certo barinho!Eu sinceramente não acredito que seja o MS embora fosse o meu preferido obviamente!
Ontem o Eládio Paramés disse que existem 2 altenativas para JJ e são ambos estrangeiros!MS se for é para o SCP ou então vai para o estrangeiro...lampiões não acredito!

Bruno_Ramos_SCB

Pessoal percebo que anda tudo muito ansioso e curioso pra sabermos quem será o nosso futuro treinador mas tenham lá calma...vejo aqui cada comentário e cada informação ou desinformação que acho desnecessários,sao uns que sabem disto pq teem fontes,outros que viram este e aquele e que por isso acham que pode vir cá parar,eu ontem também vi o Areias cá por Braga,será que vem ca parar?,nao me parece  ;) ,tb me chateia esta espera toda pq acho que o treinador já deveria estar contratado mas vamos esperar e acreditar que quem dirige tome a melhor opção e depois então cá estaremos para concordar ou não com a escolha...se fosse eu que mandasse tinha dois nomes muito fortes para treinador mas parece me que qualquer um deles é muito mas mesmo muito difícil,resta nos esperar...

BrunoSCB21

Apesar de preferir o Marco Silva, temos de ser realistas e aceitar que não deverá cá parar. Vejo aqui muita gente a diz mal do NES mas penso que há muitas coisas positivas na sua contratação como o facto de ser agenciado por Jorge Mendes, conseguiu um 6º lugar a época passada e 2 finais este ano e já conhece bem Pedro Santos e Kritciuk e outros jogadores do Rio Ave que pode trazer como Edimar's e outros... Se nao pratica um futebol ofensivo, é porque essa é a realidade do R.A. Aqui teria outras condiçoes e certamente que com um treiandor com o seu espirito de liderança podiamos ir longe...

abesbilico


Meus amigos, não vale a pena stressar! está tudo escolhido e decidido há já algum tempo, só nos resta aguardar e ai sim, faremos as nossas analises e comentários.  8)

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cmcorreia

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2014, 17:06
Marco Silva recusou o Braga... Mas agradeceu o convite... Quando?  Hoje.  Falassem com ele na altura certa.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

A ser verdade ( e não estou a duvidar), é no mínimo estranho (para não dizer outra coisa) que só hoje o Braga tenha feito a proposta ao Marco Silva.

Se assim foi das duas uma:
Ou o Braga estava convencido que MS não fugia, e esta história do Mónaco com LJ veio alterar os planos (um pouco à semelhança do que se passou com Palo Fonseca no ano passado)
Ou esta proposta foi feita só para inglês ver, porque custa-me acreditar que depois de tudo o que veio na imprensa o Braga o fosse tentar contratar neste momento.

É que não estou a ver outra explicação para lhe fazer uma proposta só hoje... Mas se calhar sou eu que não estou a ver o filme todo. (Também já li que Vitor Pereira rejeitou igualmente vir treinar o Braga)

Ou seja, a mim o que me deixa preocupado, nem é tanto quem vem treinar, mas sim todo este processo que me parece que está a ser gerido como a marcação de um jantar entre amigos em que o local não é consensual, agora escolhe-se um, agora escolhe-se outro, e mais grave sem haver um critério lógico para as escolhas (um lado é melhor o peixe, do outro é a carne :o).

Este filme já foi visto por estas bandas, espero que o resultado não venha a repetir-se... Ou então toda esta informação e contra informação não passa disso mesmo, e as coisas estão a ser conduzidas como o deviam ser, quero acreditar (embora não acredite) que sim! :(
Cláudio Correia

Mais Norte


Penso que a este respeito anda no ar um imensa trapalhada.

Há milhares de teorias e conjecturas, a maior parte das quais nada devem ter a ver com a realidade.

Os dados estão lançados e é importante compreender que não estamos sozinhos no mercado.

Não vale a pena dar muito cabo da cabeça.

A minha preferência também iria à partida para Marco Silva, mas é hipótese que deixei de considerar há muito tempo por me parecer que estaria destinado a outro Clube. Mas quem sabe?

Por isso não votei nele. Também não defendo o retorno de antigos treinadores. Só abriria excepção para um.

Vamos aguardar, mas há nomes, entre os citados, que me dão boas garantias para o Braga 2014/2015 tal como eu o vejo e prevejo.

 


Braga1921


Eskol

Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 19:21
Ao menos dizia já quem era  ::)

arrisco a dizer que nem ele ainda sabe quem é, sabe que vai ser um da sua lista de 2 ou 3 pessoas mas ainda não sabe quem

SCBraga 1921

No que diz respeito à questão do treinador, penso que nos devemos de começar a "mentalizar" que o próximo treinador será o NES, acho que a contratação de Marco Silva (infelizmente) já não é possível. Na minha opinião, na altura em que Peseiro saio, teria sido aí o momento ideal para tentarmos a contratação de Marco Silva, pois já tinha dado boas indicações do que poderia vir a ser, confirmando-o ainda mais esta época.
Hoje, Marco Silva com grande mérito já está cotado para outros voos.
Mas vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

duasbancadas

Quote from: brunoscb21 on 12 de May de 2014, 18:01
Apesar de preferir o Marco Silva, temos de ser realistas e aceitar que não deverá cá parar. Vejo aqui muita gente a diz mal do NES mas penso que há muitas coisas positivas na sua contratação como o facto de ser agenciado por Jorge Mendes, conseguiu um 6º lugar a época passada e 2 finais este ano e já conhece bem Pedro Santos e Kritciuk e outros jogadores do Rio Ave que pode trazer como Edimar's e outros... Se nao pratica um futebol ofensivo, é porque essa é a realidade do R.A. Aqui teria outras condiçoes e certamente que com um treiandor com o seu espirito de liderança podiamos ir longe...
Convém não esquecer que o NES "bebeu" muitos ensinamentos de José Mourinho, treina há poucos anos é verdade, mas conhece bem os balneários vencedores, com sede de vitórias! O que nós portugueses chamamos "tática do autocarro", já os italianos inventaram há muito e deram-lhe o fino nome de "catenaccio"!... E foi assim que limparam uma carrada de títulos, tanto a nível de clubes como de selecção, goste-se ou não! E já agora: perguntem a qualquer grego se ficaram desiludidos por terem sido campeões da Europa com a "tática do Boieng 747" do seu antigo seleccionador Otto Rehhagel? Futebol feio? Anti-jogo?  A minha opinião é esta: do futebol bonito já fomos "campeões" e ganhamos montes de "títulos", agora convinha mesmo era ganharmos títulos a sério!... Se vier o NES... que seja feliz, que nos faça felizes e o resto é conversa!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BRAGA FOREVER

Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 19:21
Ao menos dizia já quem era  ::)

E depois como vamos passar o tempo da pré-época? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

O GVERREIRO DO MINHO

Por mim era o Vítor Pereira porque o BRAGA precisa de garra ,atitude, amor à camisola e acima de tudo precisa de GVERREIROS em campo. Também ficaria muito contente se fosse o Marco Silva (a minha 2ª opção) mas não me parece que seja ele. O Domingos era a minha 3ª escolha.
NUNO ESPÍRITO SANTO É QUE NÃO!!!!!!!!!!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

barinho

Pelo menos este fórum agora anda bem mais mexido e com discussões bem mais interessantes do durante a esmagadora maioria da época.Era bom que fosse sempre assim.

magic_brg

QuoteNuno Espírito Santo...Está por horas

Tal como a TV DO MINHO já tinha noticiado, Nuno Espírito Santo vai ser mesmo o próximo treinador do S.C.Braga.
António Salvador já reuniu com Nuno Espírito Santo , para delinear toda a próxima época.
Nuno Espírito Santo assina com os Guerreiros do Minho logo após a final da Taça de Portugal onde o Rio Ave defronta o Benfica.
O Técnico trás com ele 5 jogadores que se encontram cedidos pelo S.C.Braga e pelo seu empresário é Jorge Mendes

http://tvdominhosport.weebly.com/1/post/2014/05/nuno-esprito-santoest-por-horas.html

Kritciuk, Pedro Santos e quem mais?
<3 S.C.B.

agarb13

Com este enrolanço todo ainda vai ser o Minguinhos. Livre, ninguem fala nele...