News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 0 vs SCBRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de April de 2014, 18:49

Previous topic - Next topic

amtbraga

Tivemos sorte neste jogo mas continuamos sem jogar nada. Nem contra a pior equipa da liga! 3 pontos bem precisos e vamos lá ver se algum lesionado recupere a tempo do próximos jogo.
Orgulho Bracarense

Kilo

Vitória justa num jogo paupérrimo.

Siga, que neste momento ganhar é o que interessa.

P.S. - Jander, nunca para defesa esquerdo, isso sempre foi claro para mim. Hoje provou-o.

scb21braga

Quote from: Chairman Meow on 05 de April de 2014, 19:55
Quote from: AVPS on 05 de April de 2014, 19:53
Comentário que me ocorre:
Num jogo tipico de 2 equipas que lutam para não descer ganhou a equipa mais feliz pois o futebol apresentado foi de 2a liga...A ironia na minha opinião demonstra como estamos. Fraquissimos.Ganhamos, vá lá.
Saudações
não teve piada nenhuma, tamos mal, mas estamos de longe de lutar para não descer
comentário desnecessário

Será? Não fosse o talento de um ou dois jogadores chave (que hoje nem jogaram) e aposto em como estariamos a lutar pela manutenção... a verdade é esta, custa-nos a admitir porque amamos o nosso clube, mas não podemos fingir que não vemos. Não jogamos nadinha, coletivamente somos 0 e vai-nos valendo uma ou outra jogada individual. É triste ter que chegar a esta conclusão, mas é a realidade desta época.

AVPS

Num jogo tipico de 2 equipas que lutam para não descer ganhou a equipa mais feliz pois o futebol apresentado foi de 2a liga...A ironia na minha opinião demonstra como estamos. Fraquissimos.Ganhamos, vá lá.
Saudações
não teve piada nenhuma, tamos mal, mas estamos de longe de lutar para não descer
comentário desnecessário
[/quot
Contra factos não há argumentos...não perdemos hoje iremos perder noutro campo, pois futebol é 0

camurca

Cruzes credo que feio de jogo. Tragam o Jander que ele merece. Acabem isto rápido q mete pena

José Soares

Três pontos. Futebol? Não vi.
Oxalá os lesionados recuperem para o que falta do campeonato e taça.Depois de tanta asneira seria muito bom terminar esta época com vitórias e objectivos alcançados.

Pedro A.

Na minha opinião, e vou ser criticado certamente pela maior parte, acho que há aqui muita burguesia no fórum.
A exibição foi fraca? Foi, não digo que não, mas já fizemos exibições muito mas muito piores este ano e não vi metade do "choro" que estou a ver agora...
Temos "metade" do plantel indisponível, e até acho que para as condições que temos actualmente mais não se pode exigir! Fizeram o que podiam e ganharam, bem bom!
Vamos-nos deixar de pessimismo e apoiar a equipa!

sedas

O melhor deste jogo são as palavras do Jorge Paixão..

Fantástica a forma como abordou a questão da formação e falou dos juniores..

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2014, 19:59
  Não adianta ter expectativas que a realidade nunca vai confirmar.
  Esta época vai ser dentro disto (num jogos melhores noutros piores).

E está tudo dito... Só deu para ganhar porque do outro lado estava a olhanense que arrisco a dizer lutava para não descer na 2 liga!!!!
Mas é sempre melhor ganhar do que não, mas estamos muto fracos em termos de organização defensiva, que é onde eu acho que o treinador mais pode influenciar, e acho que não temos visto melhoras.

Voltem rápido Alan, Rafa, Eder e já agora R. Micael. Para ver se melhoramos um pouco!!!
Cláudio Correia

afonbraga

Fiquei incrédulo quando contrataram este treinador... JORGE PAIXÃO

Mas... não é que o "raio" do homem está a ganhar a minha admiração?!

É muito querente e correcto nas intervenções que faz nas conferencias de imprensa...
Não se lamenta dos azares das lesões...
Não pára um minuto no banco, sempre a dar ordens à equipa...
Está a "investir" na equipa B...
e até não perde um minuto de atenção à equipa de juniores que está a lutar pelo titulo.

Talvez faça falta esta "PAIXÃO" para um projecto futuro...

GALEGO

Quote from: Chairman Meow on 05 de April de 2014, 20:04
Na minha opinião, e vou ser criticado certamente pela maior parte, acho que há aqui muita burguesia no fórum.
A exibição foi fraca? Foi, não digo que não, mas já fizemos exibições muito mas muito piores este ano e não metade do "choro" que tou a ver agora...
Temos "metade" do plantel indisponível, e até acho que para as condições que temos actualmente mais não se pode exigir! Fizeram o que podiam e ganharam, bem bom!

AFORRO O MEU ESFORÇO de escrever... SUBSCREVO o que referiu o amigo Chairman
Ben está o que ben acaba...

A situaçao nao estava para grandes historias...
Temos protagonizado jogos lamentáveis este ano, e ainda por riba, perdíamos...
Por tanto : vamos ser prácticos quando temos tanto lesionado e vamos a prepararnos para ainda
fazer melhor nos próximos jogos

FORÇA BRAGA!!
a luta continúa!!!

GALEGO

Quote from: camurca on 05 de April de 2014, 20:03
Cruzes credo que feio de jogo. Tragam o Jander que ele merece. Acabem isto rápido q mete pena

O Jander...?. Um jogador que comete 2 grandes penalidades e resulta expulso e que, provávelmente, enviou hoje ao Olhanense para a 2ª categoría...

rpo.castro

Quote from: scb21braga on 05 de April de 2014, 20:01
Saudações
comentário desnecessário

Será? Não fosse o talento de um ou dois jogadores chave (que hoje nem jogaram) e aposto em como estariamos a lutar pela manutenção... a verdade é esta, custa-nos a admitir porque amamos o nosso clube, mas não podemos fingir que não vemos. Não jogamos nadinha, coletivamente somos 0 e vai-nos valendo uma ou outra jogada individual. É triste ter que chegar a esta conclusão, mas é a realidade desta época.
Alguém já reparou nos jogadores disponíveis para hoje? Quantas tempo de rotina tinha a equipa que jogou hoje?

Os outros é que são bons. Ganham com recursos a tuneis e jogadas de bastidores, mas por estes lados ganhar 2-0, com uma equipa muito limitada, em que metade deve ter menos jogos na I Liga do que o próprio treinador não chega.

Atrevo-me a dizer que o Mourinho aqui seria assobiado e teria lenços brancos por não jogar "futebol". O jardim por quem tantos choram, ou o próprio mingos, quantas vezes foram insultados, quantas vezes foi pedida a sua demissão?

BASTA PORRA
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio_Gonçalves

A exibição foi fraca? Foi, não digo que não, mas já fizemos exibições muito mas muito piores este ano e não vi metade do "choro" que estou a ver agora...

Concordo temos de ser realistas.

Sérgio

Este Braga está igual ou pior que o da década de 90. A única diferença é que hoje vi o jogo na tv e, naquele tempo, ouvia o relato. Uma manta de retalhos compensada pela entrega e competência dos mais novos.

Contudo, vitória justa.

A época que acabe rápido e, de preferência, levantando alguma coisa no Jamor...

Para os agoirentos, até ao lavar dos cestos é vindima.

boneli

Acho que os nossos miúdos, mereciam um pouco mais de respeito e reconhecimento por parte de muita gente deste fórum!!!! Jander o homem que comete 2 penalidades e é expulso......para isso venho um nosso da B.

PAF

Quote from: Zinired on 05 de April de 2014, 20:00
Fico claramente contente com a vitória do meu clube, mas sinceramente já não via um jogo de 1ªLiga tão fraco como este há muito tempo.
Que horror de jogo. Infelizmente, mais ou menos o tem vindo a acontecer esta época.

Tens visto mesmo poucos jogos:) diria que aí 70 a 80% dos jogos da 1ªliga não passam disto, a maior parte é que a gente nem os vê. Paços, belenenses, o Gil durante vários meses, o Maritimo, o Braga a Académica, o Guimarães, Arouca o que jogam estas equipas? Podem ter um momento ou outro razoável mas no geral são zero em futebol, algumas lutam, fizeram uma equipa e valem por isso.

Ganhamos, obtivemos ou igualamos a melhor vitória da época fora de casa! Foi contra o último, tal como já tinham sido as anteriores. Pelo menos isso, mesmo com esta equipa que não passa de uma equipa B.
Acho injustas algumas das criticas que vou lendo por aqui, não porque não tenham razão (porque o futebol é mau mesmo) mas porque não temos melhor, os nossos 4 ou 5 melhores jogadores (que se calhar nem são  assim tão bons) não jogam, num plantel onde já nem sequer temos jogadores fazer um banco digno desse nome. Olhamos para o 11 e o que vemos? Até assusta olhar e pensar como chegamos a  isto quando já tivemos 30 e tal jogadores nesta mesma época.
Em termos de pontos acho impossível pedir mais a este treinador, só mesmo o jogo com Rio Ave em casa para a Taça se podia pedir mais, de resto está a cumprir o máximo que se lhe podia pedir com esta manta de retalhos. Futebol? Mas qual futebol se nem temos equipa, temos um onze onde metade da equipa nunca fez um jogo junta isto na jornada 26!

Alguém falou que poderíamos melhorar defensivamente... pois podíamos, mas com que defesa? os que jogaram hoje fizeram-no pela 1ª vez juntos. Desde que o treinador chegou a defesa acho nunca jogou junta mais que 1vez, isso torna as coisas impossíveis.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ComContaPesoEMedida

É mesmo isso: já enjoa vir a este fórum! Ainda há quem se queixe da Comunicação Social!!! Mas mesmo que me sinta enjoado com o que por cá vou lendo ... vou continuar a aparecer: no meio «disto tudo» há comentários que nos fazem cá vir!

Até para dizer mal é preciso ter categoria!!!

José Coelho

Com os 6-7melhores jogadores no estaleiro e a ter de estrear mais uns 3-4 jogadores nesta altura da época, o que se poderia esperar?

Garra, crença e atitude... e isto houve...

Alguma sorte também é necessária e, pelo menos desta vez, não  nos podemos queixar...

Felicito o Jorge Paixão por ter conseguido organizar uma equipa com jogadores novos, sem rotinas de jogo colectivo e muitos deles estreantes na 1ª divisão.

Apenas não acho bem o envolvimento que faz questão de ter no final dos jogos (quer 'às festinhas' com o Jesus , quer a discutir com um jogador do Olhanense). Uma maior discrição quando o jogo já acabou não lhe ficava nada mal. Mas tem também uma atenuante: é um estreante nestas andanças e que dar nas vistas...

Por fim, um desejo: esperemos que, pelo menos, o Custódio recupere para o jogo com o Porto, já que o Mauro viu o 5º amarelo.

Claro que também convinha ter de volta o Rafa, o Micael, o Alan, o Eder, etc. Mas o que se passa no SCB é um 'case study' - seja devido à incompetência ou apenas ao azar, convinha estudar bem o assunto (não conheço nenhuma situação semelhante em qualquer outro clube)...