News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 0 vs SCBRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de April de 2014, 18:49

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Duffman on 05 de April de 2014, 18:08
gostava de saber qual é o problema do Rusesco falhar o penalty. Jogadores que não falham penaltys só os GR pq não os marcam

Rogerio Ceni marca penalties e livres ja tem mais de 100 golos, vai terminar este ano a carreira de guarda redes... :D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Carvalhux

Alguém pode sugerir mais links? os anteriores têm encravado não sei se é da minha net se do próprio stream.

Eskol

Quote from: dioogo on 05 de April de 2014, 18:59
Quote from: Duffman on 05 de April de 2014, 18:08
gostava de saber qual é o problema do Rusesco falhar o penalty. Jogadores que não falham penaltys só os GR pq não os marcam

Rogerio Ceni marca penalties e livres ja tem mais de 100 golos, vai terminar este ano a carreira de guarda redes... :D

isso é um caso quase unico. Não há regra sem exceção

Mais Norte

Vamos mas é ganhar. Fora com os pessimismos.

Mesmo com uma equipa feita à pressa somos melhores do que o Olhanense.

Pena haver jogadores que tanto fazem o melhor como cometem erros inadmissíveis.

É uma equipa completamente remendada aquela que está a jogar mas até teve alguns momentos agradáveis. Outros nem tanto como nas jogadas perigosas do Olhanense que foram "consentidas".

Erivaldo o melhor até agora. Temos reforço para o ano.

Parabéns aos Braguistas presentes no Algarve superiormente comandados pela Mélinha.

Força Braga.

bragapaulo

Quote from: Carvalhux on 05 de April de 2014, 19:00
Alguém pode sugerir mais links? os anteriores têm encravado não sei se é da minha net se do próprio stream.

http://www.bet365.com! Tens que pagar 5 Euro. Mas a qualidade é Boa!!!

Cmcorreia

Esta primeira parte vem confirmar que nem contra a mais fraca equipa da primeira liga nos livramos de sofrer lances de golo!! O olhanense, sem jogar nada, podia ter marcado 2 ou 3.
E digo isto porque é a parte que mais me interessa neste jogo, pois no ataque mesmo desfalcados conseguimos sempre criar perigo tantas são as fragilidades defensivas da olhanense.
Não ganhar a este olhanense é bater no fundo, mesmo desfalcados ( pronto eu aceito que tb é uma condicionante).
Este jogo poucas conclusões pode trazer face a valia do jogador, mas estou a gostar de Bataglia, talvez lhe falte algum andamento para o futebol europeu, mas no meio desta equipa, destaca-se completamente.
Cláudio Correia

magicobragarui

PAF

Nem de penalty... que raio de sorte, ou azelhice! (mas hoje já Lampard e Messi falharam penaltis embora acho marcaram na recarga).

Uma vitória dava jeito para dar algum ânimo.

Eskol

Quote from: magicobragarui on 05 de April de 2014, 19:05
FDS PARDO SE CALHAR SÓ SEM GR's

nem sem GR ela lá vai. É daqueles dias que podes estar lá 4 horas e ela não entra

comandantX

E que tal por estes garajolas a assistir ao jogo do TITULO dos Juniores na Ponte na próxima semana?!  ::)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

diogo88

GverreirodoMinho

Quote from: Zé Cometa on 05 de April de 2014, 18:48
Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de April de 2014, 18:27
Quote from: 3459 on 05 de April de 2014, 18:23
Quote from: Chairman Meow on 05 de April de 2014, 18:10
Quote from: 3459 on 05 de April de 2014, 18:07
AVANÇADO(S) QUE NÃO MARCAM GOLOS BANCO OU BANCADA COM ELES.
uma coisa é ficar chateado com o falhanço outra é dizer inutilidades como esta
temos muitos avançados nós tb para nos darmos a esse luxo não?

NEM QUE SE JOGUE COM OS JUNIORES OU JUVENIS.

AVANÇADO(S) QUE NÃO MARCAM GOLOS BANCO OU BANCADA COM ELES.

Opinião de ADEPTO....

;D ;D ;D ;D ;D

I see what you did there  :P  :P  :P
Sócio 2669.

comandantX

Russescu é o tubo de ensaio que comprova a mediocridade geral. Foi bem contagiado...

Migu3l Cruz

Já não me lembrava de ver um Braga tão fraco como nesta época. Só quero é que esta temporada acabe rápido. Vamos perder contra o Porto, vamos perder contra o Rio Ave, e já me dou por contente se não perdermos com o Guimarães na última jornada.

Salvador meteste água à força toda.....
Braga Cidade e Clube sempre no coração

comandantX

Quote from: Migu3l Cruz on 05 de April de 2014, 19:20
Já não me lembrava de ver um Braga tão fraco como nesta época. Só quero é que esta temporada acabe rápido. Vamos perder contra o Porto, vamos perder contra o Rio Ave, e já me dou por contente se não perdermos com o Guimarães na última jornada.

Salvador meteste água à força toda.....

Se não chegarmos à final da taça, no defeso devemos assistir a muitas convulsões de cima a baixo na pirâmide.

scb21braga

Não deixo nunca de apoiar o clube do meu coração, mas , o que crl é isto? isto não é o braga a jogar... estes gajos envergonham-nos. que acabe rapido esta época, é para esquecer... :(   é que nem dá gosto ver este "futebol" .

ombaiz

Só me apetece berrar aos ouvidos destes mecos!! JOGAR A BOLA!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Migu3l Cruz

comandantX acho que essas convulsões já deveriam ter ocorrido desde o momento em que o Jardim foi despedido.

Mas quanto temos um clube que vai ao sabor dos ventos ditados pelo Jorge Mendes, não podemos esperar muita coisa.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

diogo88

essas convulsões deviam ter existido nas eleições !

ombaiz

O Rusescu está com muita mania!! Banco que lhe faz bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk