News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto - 13/04 - 19h15 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 04 de April de 2014, 11:03

Previous topic - Next topic

JotaCC

Mais um batalha a travar e vencer, esperemos que pelo menos alguns dos lesionados regressem


RUMO AO AXA, NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!

darno

Se o porto hoje perder penso que o melhor resultado para nós era perder com o porco embora que me custe mas se o estoril ficar a frente do porto( há uma forte probabilidade de isso acontecer) ou seja em 3º  nem pela via da taça vamos a europa!! :P


sedas

Quote from: darno on 06 de April de 2014, 10:10
Se o porto hoje perder penso que o melhor resultado para nós era perder com o porco embora que me custe mas se o estoril ficar a frente do porto( há uma forte probabilidade de isso acontecer) ou seja em 3º  nem pela via da taça vamos a europa!! :P

Se o finalista vencido da taça não for à Europa quem vai é o 6º do Campeonato por isso este jogo é sempre para ganhar..

rpo.castro

Quote from: darno on 06 de April de 2014, 10:10
Se o porto hoje perder penso que o melhor resultado para nós era perder com o porco embora que me custe mas se o estoril ficar a frente do porto( há uma forte probabilidade de isso acontecer) ou seja em 3º  nem pela via da taça vamos a europa!! :P
Que pensamento é estúpido. Todos os jogos são para ganhar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Com mais ou menos remendos, este jogo é para ganhar! Espero que os jogadores não se poupem para a meia-final da Taça de Portugal.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Quote from: magico_scbraga on 06 de April de 2014, 15:31
Com mais ou menos remendos, este jogo é para ganhar! Espero que os jogadores não se poupem para a meia-final da Taça de Portugal.
Eu sinceramente espero que se poupem.

Legião

Ao intervalo o Nacional a perder 2 - 0 contra o Vitória de Setúbal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Quote from: darno on 06 de April de 2014, 10:10
Se o porto hoje perder penso que o melhor resultado para nós era perder com o porco embora que me custe mas se o estoril ficar a frente do porto( há uma forte probabilidade de isso acontecer) ou seja em 3º  nem pela via da taça vamos a europa!! :P
Porto ainda tem que eliminar o Benfica e nós o Rio Ave

easy_scb

Temos condições para vencer este jogo mesmo com todas as ausências e atenuantes.

A verdade é que o porto tem o 2º lugar demasiado longe e o 4º controlado. Vem a Braga entre dois jogos de competições onde poderá salvar a época, daí que acredite que entre em poupanças.

Desta forma penso que com o espírito e qualidade que temos demonstrado nos últimos jogos poderemos alcançar um resultado muito positivo.

Há que pesar a utilização de jogadores mesmo que recuperados. Penso que não vale à pena arriscar recaídas como a que Alan teve quando jogou contra o Rio Ave. Por outro lado acredito que haja jogadores que precisem de alguns minutos para poder apresentar os mínimos no jogo da Taça. Rafa e Éder são os jogadores a que me refiro pois já andam a treinar há algum tempo.

Lançaria Djibril a jogo. Com Mauro castigado e Custódio em dúvida veria com bons olhos mais essa estreia nos A.

Eduardo

Milj      Santos      P Vinicius      Joãozinho

Djibril

Erivaldo     Battaglia     Luiz Carlos

Pardo      Rusescu

Dracul

Ou é impressão minha ou este jogo está a despertar pouquíssimo interesse entre os adeptos do Braga.

bruce


krugger


Tambem me parece que este jogo contra o porto está passar ao lado dos adeptos.

Dá a sensação que as pessoas pensam que para o campeonato ja nao temos nada a ganhar, é para cumprir calendario, isto quando estamos a 3 pontos do 5º lugar, não percebo.

Vai ser um jogo complicado, gostava que o Baiano ja tivesse recuperado, tenho algum receio do que o Quaresma vai fazer ao Milij, sem duvia o nosso elemento mais debil do plantel, se o Custodio estiver a 100% é mete-lo a jogo, precisamos dele para colmatar a falha do Mauro.

De resto mais do mesmo, Santos a fazer dupla com o P.Vinicius, e mantinha a titularidade do Erivaldo.
Temos de ganhar, 3 pontos importantissimos, nao so pelo campeonato mas temos de dar algum seguimento à vitoria em Olhao e aproveitar esta confiança para irmos a Vila do Conde lixar as sardinhas.

MeZut#

Eduardo
Miljkovic - Santos - P.Vinicius - Joãozinho
Custódio* - Luiz Carlos - Battaglia
Erivaldo - Rusescu - Pardo

*Se estiver em condições, senão lança-se Djibril, ainda que Luiz Carlos possa fazer a posição devido às suas características como o poder de choque, o desarme e a antecipação e promove-se Nuno Valente ao 11

Penso que temos algumas hipóteses de vencer o jogo, o Porto não joga nada (nós também não é certo, mas jogamos em casa)
O apoio do público vai ser fundamental! Temos de mostrar que em Braga mandamos nós!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eduardo_manulo

Um arbitro da AF Porto a arbitrar o jogo SC BragaxPorto. Está boa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zav

Jogo dificil.
Pode ser que o Porto faça algumas poupanças e possamos tirar partido disso.
Mas nós também não temos um 11 como queremos.

Força Braga, eu acredito.

Sempre a teu lado a apoiar-te.

A UEFA via campeonato está pertinho, vamos ACREDITAR!

NASCIBRAGUISTA

ARBITRO RUI COSTA DO PORTO!!!! Parece k advinho ( era obvio)
Para nos, ultimamente é so arbitros de Lisboa que nos cai na rifa... Mas estava eu a no estadio AXA a ver o nosso braga com o Benfica ( com arbitro de Lisboa ) e disse eu para os bracarenses á minha volta: quando jogarmos com o Porto, vem um arbitro da A.F. Porto. Dito e feito. No nosso futebol nao ha supresas. é tudo clarinho como a água ou de outra perspetiva, é td sujinho. É so um desabafo meu.
O nosso futebol esta podre.

Cmcorreia

Este jogo vai depender muito mais do que o Porto pretende do que propriamente nós.
Não sei se vão entrar em poupanças, mas mesmo que entrem são mais fortes, mas é possível dar luta.
A questão para mim é:
se jogar Quaresma como normalmente temos mais hipóteses do que se ele jogar com Ghilas como fez contra a Académica... Esperemos que ele poupe Ghilas para a Luz, ou que lhe dê uma dor de barriga.
Cláudio Correia

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Quando vi este nome - Rui Costa - lembrei-me logo: mas ele esta semana está a correr a volta ao País Basco. É o que dá gostar mais de ciclismo do que de futebol.  ;) ;)


magico_scbraga

Espero que o Porto se desgaste em Sevilha, para que aumente a probabilidade de uma vitória nossa.
Para além de jogarmos em casa, estamos a crescer e vê-se, agora, um fio condutor.
Apesar de tarde e em más horas, funcionamos agora como uma verdadeira equipa.
De resto, desde que o Jorge Paixão assumiu o comando técnico, esta equipa tem sido sempre mais do que a soma das suas individualidades. Que, diga-se em abono da verdade, não são assim tantas, desde a lesão do Rafa e do Alan.
O jogo de Domingo é a nossa última oportunidade para roubar pontos a um dos três e, mais do que isso, pode significar uma nova aproximação ao 5º lugar, dado que o Nacional vai receber o Marítimo, num jogo de imprevisível desfecho.
Tenho confiança nesta equipa e acredito que, apesar das nossas dificuldades, podemos ganhar ao Porto.
Todos ao Axa, portanto.
Força Mágico Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.