News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto - 13/04 - 19h15 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 04 de April de 2014, 11:03

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 11 de April de 2014, 13:13
Preparem-se. Olheiros dos melhores clubes do Mundo estão a solicitar presença neste jogo. Uma das últimas oportunidades para impressionar. Pena o Rafa, Éder e outros com mercado ainda estarem lesionados, mas quem sabe... nada está perdido e até outros podem ganhar um bilhete dourado.
Então é desta que o Djamal vai jogar  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2014, 13:18
Quote from: brigada da relote on 11 de April de 2014, 13:13
Preparem-se. Olheiros dos melhores clubes do Mundo estão a solicitar presença neste jogo. Uma das últimas oportunidades para impressionar. Pena o Rafa, Éder e outros com mercado ainda estarem lesionados, mas quem sabe... nada está perdido e até outros podem ganhar um bilhete dourado.
Então é desta que o Djamal vai jogar  8)

Eu li/ouvi algures que o Éder e Rafa já vão ser convocados para Domingo.

Mas quase com toda a certeza que jogarão no Rio Ave , nem que seja a 70%...jogo da época.

magico_scbraga

O Porto que aqui vem jogar no Domingo será, com o Fernando e o Jackson, um Porto certamente mais forte do que aquele que ontem jogou em Sevilha, daí que, apesar do mau momento do nosso adversário, não devamos esperar facilidades. E, como se isto não bastasse, temos os nossos maiores desequilibradores lesionados..
Mas, jogando em casa, podemos ganhar.
Se tivermos atitude competitiva, se não desviarmos as nossas atenções para o jogo com o Rio Ave, se tivermos a capacidade para pressionar que tivemos frente ao Benfica, dificilmente nos marcarão.
O problema está em que, com Rafa e Alan lesionados, a nossa capacidade ofensiva diminui drasticamente.
Espero, por isso, que o Erivaldo confirme as boas indicações que deixou em Olhão, que seja um jogador inconformado e que saiba desequilibrar a defesa adversária, já que, como vimos, é dos poucos que neste plantel demonstra essa capacidade.
E espero que o Custódio tenha recuperado da lesão, pois um jogador como ele faz sempre falta a qualquer equipa.
Espero que no Domingo saibamos dar, nas bancadas, uma demonstração do apoio que a nossa equipa terá na Quarta, em Vila do Conde.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Será que o facto de termos um jogo decisivo na quarta serve para justificar o desinteresse com que este jogo está a ser encarado ?
Não se esqueçam de uma coisa : a Liga Europa ainda é possível pela via do campeonato e, se, ao contrário do que todos esperamos, não passarmos em Vila do Conde, temos tudo para ficarmos a lamentar o facto de não termos dado a este jogo a devida importância.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 11 de April de 2014, 23:07
Será que o facto de termos um jogo decisivo na quarta serve para justificar o desinteresse com que este jogo está a ser encarado ?
Não se esqueçam de uma coisa : a Liga Europa ainda é possível pela via do campeonato e, se, ao contrário do que todos esperamos, não passarmos em Vila do Conde, temos tudo para ficarmos a lamentar o facto de não termos dado a este jogo a devida importância.
Não sabemos quem estará disponível (ou seja capaz de ficar em pé), que há para já para falar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2014, 23:52
Não sabemos quem estará disponível (ou seja capaz de ficar em pé), que há para já para falar?

Então como não se sabe quem está disponível para o porto não há mais coisas para falar?
Que eu saiba para o jogo de quarta feira também não se sabe quem está disponível e já vai em 15 paginas.

Concordo com o "magico_scbraga", as pessoas em geral não parecem muito entusiasmadas para Domingo e já estão a pensar que ganhando quarta feira o jogo com o porto é secundário. O pior é se quarta não corre como esperamos e nem taça nem campeonato conseguimos a liga europa

dioogo

Quote from: AP_scb on 12 de April de 2014, 09:22
Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2014, 23:52

Então como não se sabe quem está disponível para o porto não há mais coisas para falar?
Que eu saiba para o jogo de quarta feira também não se sabe quem está disponível e já vai em 15 paginas.

Concordo com o "magico_scbraga", as pessoas em geral não parecem muito entusiasmadas para Domingo e já estão a pensar que ganhando quarta feira o jogo com o porto é secundário. O pior é se quarta não corre como esperamos e nem taça nem campeonato conseguimos a liga europa

E depois hà aquele ditado " A POUPA TANTO QUE POUPOU QUE FEZ UM NINHO DE M****" Temos é que pensar ja no jogo de amanha, porque se perdemos na quarta, so pelo campeonato é que conseguimos alguma coisa, portanto vamos pensar jogo a jogo, primeiro o de amanha e depois o da taça.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

A Bola = Benfica
Record = Sporting
O Jogo = Porto

Máis...

Porto = escaralhado e em maus lençois...
Necesitado de ganhar em Braga para acalmar as iras dos adeptos
Há que botar uma mao ao assunto pelo jornal de serviço...

Vamos colocar a bomba na manchete : Domingos regressa ao Braga...
Os adeptos do Braga entram assim em debate... e confusao...
O Plantel do Braga fica desestabilizado
O Paixao com ganas de mandar todo ao *****...

VAMOS TER TODOS CALMA
1.- Para trazer ao Domingos sabe bem o Salvador que tería tempo de sobra... Nao há equipa chamando á porta
do Minguinhos despois do currículum que leva
2.- Salvador sería burro, com tanto como temos ainda em jogo : Copa, Europa, etc. se con manobras assim estivesse a desestabilizar o esforço indudável do Jorge Paixao, ao tempo que estaría a dar asas ao plantel para fazer pouco caso ás indicaçoes do atual treinador...
3.- É indudável que si o Paixao clasifica ao Braga para a final do Jamor e a equipa sosten em todo momento um nivel de desempenho com dignidade no que ainda resta de época -incluída a final em Lisboa- nao há razones nenhumas para nao situar na mesa do JP o contrato de rennovaçao...
4.- Nao tenho nada contra Domingos. E se nao se dessem condiçoes para continuar JP, adiante com Minguinhos... Mas : se Paixao merece -e até o momento nada tenho em contra dele- primeiro é este senhor e... só despois, outro.
O Braga é um clube senhor e nestas historias hà que ter muito cuidado...

EPILOGO : NAO ME ENTRA NA CABEÇA QUE SALVADOR SEJA TAO BURRO COMO PARA ESTAR DESESTABILIZANDO Á EQUIPA E TREINADOR ATUAL NAS VISPERAS DO JOGO TAO DECISIVO DE VILA DO CONDE... NAO PODO CRER... POR TANTO : outra manobra do jornal de serviço do porquinho de turno

bruce

Danilo, Quaresma, Reyes não foram convocados para amanha.

RIKYSCB

Quote from: AP_scb on 12 de April de 2014, 13:23

E acrescenta Herrera apesar de ser uma nódoa era e é uma opção válida para os portistas.
Dito isto sem lateral direito de raiz (Danilo), com dupla de centrais novas, meio campo com Fernando, Defour e Carlos Eduardo (e depois quintero) , licá e varela (numa fase tão má) com Jackson, temos todas condições para ganhar o jogo.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MeZut#

Quote from: AP_scb on 12 de April de 2014, 13:23

Sem dúvida boas notícias, principalmente Quaresma, não aprecio minimamente o jogador, pois mata as jogadas todas, o lateral corre para nada, faz sempre mais uma fintinha, mas a qualquer momento, dado a sua imprevisibilidade tira um coelho da cartola e resolve o jogo.

Danilo está em baixo de forma, mas é sempre bom não jogar um lateral de raiz (tem de ser explorado e aproveitar os erros que possa cometer, jogue quem jogar)

Posto isto, penso que ganhar é possível, e não podemos pensar só no jogo da taça, via campeonato ainda podemos chegar ao 5º lugar!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cmcorreia

O resultado do nacional frente ao marítimo vai definir, quanto a mim, a importância deste encontro. Se o nacional vence julgo que nunca mais os ultrapassemos, logo o jogo com o porto deixa de ter assim tanto interesse. Esta é a minha opinião.
De resto sem quaresma a equipa vai ser a equivalente à que jogou contra a académica. Sem quaresma acho que o porto fica muito mais forte colectivamente, que é o que interessa, logo será mais complicado para nós.
Se desse gostava que Alan e Rafa podessem ser convocados, e jogassem pelo menos 20 minutos,sempre a pensar no jogo de 4.
Cláudio Correia

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

MeZut#

Convocados do Porto:

Guarda-redes: Fabiano e Kadú
Defesas: Maicon, Ricardo, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Víctor Garcia
Médios: Josué, Quintero, Carlos Eduardo, Fernando e Defour
Avançados: Jackson, Ghilas, Varela, Licá e Kelvin

@maisfutebol

Os nossos convocados, quase de certeza só no dia..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Mais uma vez digo: não há necessidade de arriscar uma recaída de Custódio. Penso que poderíamos sobreviver mais um jogo sem o internacional português sendo que para isso e juntando ao castigo de Mauro via duas soluções:

-apostar em Djibril. Claramente a minha opção preferida. Penso que ele teria condições para fazer um bom trabalho.

-apostar em Luiz Carlos fazendo entrar Nuno Valente para o 11. Julgo que seria uma opção mais arrojada pela não adaptação do brasileiro à posição 6. Contra o Porto precisaremos de disciplina táctica a meio-campo.

Julgo ainda que o jogo daqui a pouco da equipa B poderá dar os primeiros sinais de qual a opção de Jorge Paixão para o jogo de amanhã. Se Djibril estiver no 11 é óbvio que o 6 será o Luiz Carlos e que provavelmente Chidi será o único médio a ir para o banco dos AA.

Mais Norte

Tenho uma forte convicção de que vamos ganhar o jogo.

Considero que é extremamente importante, face ao que se passou esta época, continuar a lutar por objectivos até ao fim: vencer a Taça de Portugal e conseguir o 5º lugar no Campeonato.

O meu apoio vai inteirinho para Jorge Paixão e para os jogadores que estão aptos a jogar.

Acredito, mesmo com as limitações de alternativas que são bem patentes que vamos dar boa luta ao Porto e, repito, até podemos ganhar.

Todos ao estádio para ver:

Eduardo

Miljkovic                       Santos                             P. Vinícius                      Joãozinho

Custódio

Nuno Valente                 Luís Carlos

Erivaldo                                               Rusescu                                            Pardo

Também podemos surpreender em 4X4X2.

agarb13

Piqueti joga nos B. Alan recuparado em perspetiva..

dioogo

Eu tou com um felling que este jogo vai dar empate 1-1, nao sei porque mas tou com essa ideia.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro16402

Quote from: Mais Norte on 12 de April de 2014, 14:33

Tenho uma forte convicção de que vamos ganhar o jogo.

Considero que é extremamente importante, face ao que se passou esta época, continuar a lutar por objectivos até ao fim: vencer a Taça de Portugal e conseguir o 5º lugar no Campeonato.

O meu apoio vai inteirinho para Jorge Paixão e para os jogadores que estão aptos a jogar.

Acredito, mesmo com as limitações de alternativas que são bem patentes que vamos dar boa luta ao Porto e, repito, até podemos ganhar.

Todos ao estádio para ver:

Eduardo

Miljkovic                       Santos                             P. Vinícius                      Joãozinho

Custódio

Nuno Valente                 Luís Carlos

Erivaldo                                               Rusescu                                            Pardo

Também podemos surpreender em 4X4X2.

Esta era a equipa que eu apostava, se Alan estiver recuperado como alguns dizem, encaixava-o no trio do meio-campo...
Vamos lá Braga, este jogo é para ganhar custe o que custar!! :D
Sempre Braga