News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

D3cktor08

Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

Eu também estou interessado! Vim do Algarve e já não cheguei a tempo para comprar para Vila do Conde só consegui comprar para o FCP! Se conseguires manda mensagem, desde já obrigado por essa iniciativa ;)

sevenDjesus

Mauro e Custódio no meio campo, a fazer companhia a Micael. É a minha aposta.
Rafa, Pardo e Rusescu. Alan e Éder no banco.

Paulodebraga

Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

     Estou interessado, envie-me MP caso consiga, ok! Abç.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

AndreG19

Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!






Também estou interessado se conseguir agradecia.MP FORÇA GRANDE BRAGA

Aquiles

Boas Braguistas,
Chegou o dia de decidirmos se vamos a mais uma final.

A Equipa vai estar muito apoiada, como já todos pudemos perceber.

Dentro do campo que o Braga apresente os melhores, para lutar pelo objectivo de alcançar mais uma final.

Que dentro do campo, sejamos onze a atacar e onze a defender.

Se formos determinados, rematadores, Gverreiros e jogarmos de forma concentrada, não há arbitragem que nos derrube, não há adversário que nos trave.

Quanto a tácticas, deixo-as para o Paixão, mas se jogar o Rafa que jogue no meio e por mim jogava mesmo com os dois avançados.
O meu onze, Eduardo, Baiano, Santos, Vinícius, Milikovic, Mauro, Rafa, Alan, Pardo, Eder, Rusescu.

Força Braga

JMSG

Boas noites a todos.

Falei com a tal amiga de Vila do Conde e, infelizmente, os que o pai dela disponibilizou já foram todos entregues. Entretanto eu pedi-lhe para perguntar ao pai ser era possível arranjar mais, mas, infelizmente, ele já não consegue arranjar mais.

Desde já um pedido de desculpas aos que se mostraram interessados, mas não consegui

Um abraço a todos e FORÇA BRAGA!!!!

joka


joka

Quote from: D3cktor08 on 15 de April de 2014, 22:26
Quote from: JMSG on 15 de April de 2014, 20:59
Boa noite a todos.

Eu estudo em Vila Real e, por acaso, uma das minhas melhores amigas é de Vila do Conde.

Vejo aqui muita gente interessada em adquirir ingressos, eu posso falar com ela e tentar com que ela fale com o pai, que tem empresas lá, para ver se consegue arranjar alguns. Claro que os cederei de borla aos adeptos do Braga. Se alguém quiser que diga que eu tento falar com ela.

Quantos mais nas caxinas melhor, FORÇA BRAGA!!!

Eu também estou interessado! Vim do Algarve e já não cheguei a tempo para comprar para Vila do Conde só consegui comprar para o FCP! Se conseguires manda mensagem, desde já obrigado por essa iniciativa ;)

Euconsigo arranjar 2 mas a 10 euros

DM92

Tenho 2 bilhetes que adquiri hoje a 10€. Alguém interessado em comprar?
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Pepe

Mas quem raio se aproveita e tem a lata de fazer negócio com isto? Quando todos somos poucos e o nosso clube precisa de apoio? Sois uma M.E.R.D.A.

Eu não posso ir e DEI o meu. E não sou rico!

El Che

Hoje acredito que vamos fazer uma grande exibição, vamos encostar o Rio Ave ás cordas desde as bancadas até ao relvado. Temos obrigação para isso, somos muito mais experientes do que eles em todos os sentidos.
Hoje se for caso disso a "pele" têm de ficar em campo e nas bancadas.

Bruno3429

Quote from: Pepe on 16 de April de 2014, 02:03
Mas quem raio se aproveita e tem a lata de fazer negócio com isto? Quando todos somos poucos e o nosso clube precisa de apoio? Sois uma M.E.R.D.A.

Eu não posso ir e DEI o meu. E não sou rico!

Realmente!
Eu quero ir mas não vou compactuar com este tipo de atitudes. Se os vendessem ao preço que estavam nas bilheteiras do Braga, ainda vá lá. Agora aproveitadores...

haskily

Quote from: Bruno3429 on 16 de April de 2014, 08:57
Quote from: Pepe on 16 de April de 2014, 02:03
Mas quem raio se aproveita e tem a lata de fazer negócio com isto? Quando todos somos poucos e o nosso clube precisa de apoio? Sois uma M.E.R.D.A.

Eu não posso ir e DEI o meu. E não sou rico!

Realmente!
Eu quero ir mas não vou compactuar com este tipo de atitudes. Se os vendessem ao preço que estavam nas bilheteiras do Braga, ainda vá lá. Agora aproveitadores...

lol

Queres ir de graça não? Se querias a 4 euros deixavas de comer de sono e ias levantar o teu à bilheteira do Braga logo no 1º dia em que chegaram. E se nao estavas cá mandavas alguem por ti.

Mania de quererem tudo de graça, queres paga, nao queres assina a sporttv. Simples

A.COSTA

Na minha opinião é uma vergonha que adeptos do Braga tentem explorar outros adeptos do mesmo clube no preço dos bilhetes. Comportamento lamentável.

Vamos ganhar Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Ninguém sabe como e por quanto é que a BL conseguiu estes bilhetes, por isso não faz sentido estar a criticar a claque.
#VãoTerDeContarConnosco

Bruno3429

Quote from: haskily on 16 de April de 2014, 10:37
Quote from: Bruno3429 on 16 de April de 2014, 08:57
Quote from: Pepe on 16 de April de 2014, 02:03
Mas quem raio se aproveita e tem a lata de fazer negócio com isto? Quando todos somos poucos e o nosso clube precisa de apoio? Sois uma M.E.R.D.A.

Eu não posso ir e DEI o meu. E não sou rico!

Realmente!
Eu quero ir mas não vou compactuar com este tipo de atitudes. Se os vendessem ao preço que estavam nas bilheteiras do Braga, ainda vá lá. Agora aproveitadores...

lol

Queres ir de graça não? Se querias a 4 euros deixavas de comer de sono e ias levantar o teu à bilheteira do Braga logo no 1º dia em que chegaram. E se nao estavas cá mandavas alguem por ti.

Mania de quererem tudo de graça, queres paga, nao queres assina a sporttv. Simples

Amigo,
Infelizmente trabalho na ilha da Madeira, cheguei na 5ªf de manhã a Braga, fui ao Bragaparque e ao Bingo às 14h30 e já estavam esgotados, não ando aqui a comer de sono.
E na minha opinião a prioridade devia ser para sócios com cadeira anual, apesar de viver longe eu tenho! Há povo que até apeteceu ir a este jogo e que nem sócio é, comprou bilhete e vai. E outros milhares que pagam cotas o ano todo não tiveram direito.

O que eu critíco é virem para aqui vender bilhetes a 10 euros sem dizerem de onde vieram e para que zona são. Se calhar até os compraram a 4 euros aqui em Braga. É o que dá o próprio clube vender bilhetes a não sócios.

E não estou a criticar nenhuma claque, critico sim as pessoas, até pk ninguém que está aqui a vender disse que pertence a alguma claque.

Cão Vadio

Meu velho!!! Estamos em Portugal. E sabem que Portugal não é um País lá muito sério. É meio mundo a fdr outro... :(

alexandre pinto

Hoje quero um forte apoio na bancada e um excelente jogo do Braga no campo espero que ganhamos pelo menos ...

zebraga1985

Em relação à BL, desconheço de onde vieram estes bilhetes.

Mas uma coisa é certa, 10€ é a única forma de muitos braguistas irem ver o jogo da época!

Pode se criticar porque estão a querer ganhar dinheiro com isso, se bem que não sabemps qual o preço de custo desses bilhetes, mas aplaudo-os pela alternativa que estão a dar às pessoas! Quando muitos pensavam que já só podiam ver o jogo na tv, surge uma alternativa!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

SCBraga 1921

Finalmente chegou o dia ;)
Que os nossos jogadores sejam Guerreiros e nós adeptos apoiemos de forma fervorosa e incansável a equipa.

FORÇA ENORME BRAGA. RUMO AO JAMOR!!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk