News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

fanático

Caro Galego (apesar das discordancias em relação ao Peseiro), sei que não vem ver o jogo, mas arranjo-lhe um bilhete para si...só que é para a bancada oposta à do Braga ou seja do rio ave...se quiser mande mp. Um abraço

BarceloSCB

Por muito que se queira criticar as claques,  não encontro argumentos nem fundamentos para tal. A verdade é que só tínhamos 900 bilhetes para o jogo e se neste momento podemos ter 2000 pessoas lá,  é  mt graças a eles.  Faço agora uma pergunta: às pessoas que criticam os preços,  porque não põem pes ao caminho é vão tentar a vossa sorte lá em Vila do Conde em vez de criticarem? Não nos esqueçamos que foi o que eles fizeram e não para se servirem porque os bilhetes deles já estavam garantidos. Foi para servir toda a gente que quer ir e não tinha chegado a tempo dos tais 900. Posto isto,  quem quizer ir compra, quem não quizer comprar só tem de pensar que não chegou a tempo dos 900 e ponto
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

rpo.castro

Deixem as tricas com as claques para o outro tópico.

Vamos tratar de apoiar a equipa, porque todos seremos poucos. Quem conseguiu bilhete óptimo.
Quem não conseguiu pode tentar em Vila do Conde (certamente irão aparecer muitos gajos de Vila do conde a vender os bilhetes que reservaram) ou então desloquem-se para junto do local de partida do Autocarro dos Gverreiros do Minho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2014, 10:41
Na minha opinião é uma vergonha que adeptos do Braga tentem explorar outros adeptos do mesmo clube no preço dos bilhetes. Comportamento lamentável.

Vamos ganhar Braga.

Que adeptos do Braga?

Temos aí demasiados infiltrados que vêm para aqui tentar ganhar à nossa pala..

É por isso que defendo que haja um espaço no fórum que seja privado..

Braga Champ

É hoje. Todos UNIDOS, pois só assim venceremos.
Nos Arcos contra os canhões marchar marchar.
Nós somos o BRAGA. Rumo ao Jamor.
Braga Sempre

Bruno3429

Quote from: sedas on 16 de April de 2014, 11:46
Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2014, 10:41
Na minha opinião é uma vergonha que adeptos do Braga tentem explorar outros adeptos do mesmo clube no preço dos bilhetes. Comportamento lamentável.

Vamos ganhar Braga.

Que adeptos do Braga?

Temos aí demasiados infiltrados que vêm para aqui tentar ganhar à nossa pala..

É por isso que defendo que haja um espaço no fórum que seja privado..

Exato!  Informei-me junto de um elemento da BL que me disse que tavam a vender a 10€ já com transporte.  Como é que vêm para aqui pessoas individuais vender a 10€ sem transporte, e que nada têm a ver com a claque?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

set5

Penso que mais do que nunca, pede-se uniao entre os nossos adeptos. Temos de ser um só e apoiar a nossa equipa. CLAQUES OU NÃO, é gritar o jogo todo!! Sem confusões, só apoio!!! VAMOS AO JAMOR CRL!!!

diogo88

Arranjei 5 convites ! :) já distribui pelos amigos e namorada !

(S)oon(C)hampion(B)raga

Como disse o treinador do adversário as equipas já se conhecem perfeitamente independentemente dos 11 de cada equipa que entrarem em campo.

As rotinas, os tempos de jogo, etc e tal...

Por isso SEJAM GVERREIROS... mostrem que os conhecem melhor do que o treinador deles diz que conhece o nosso SCBRAGA... Provem que são efectivamente superiores táctica e tecnicamente...

Quebrem as rotinas, os tempos de jogo, etc e tal, melhor que eles vão tentar fazer a vocês.

TIREM-NOS DAS SUAS ZONAS DE CONFORTO!!

E se a isso conseguirem juntar uns toques de classe... Umas "jogadas de laboratório" para maravilhar os braguistas... Tanto melhor...  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Mais Norte


barinho

Nunca mais chega a hora de ir para Vila do Conde!!Assim não há condições para trabalhar  :P.

Braga1921

Eu mal consegui dormir com a ansiedade , a última vez que me senti assim foi antes da meia-final contra o Benfica na Liga Europa.

Pior que isso é ser o meu dia de anos e nem bilhete ter para ir ver o jogo , lá vai ter que se ver na tv...

Andebolista

E chegou o grande dia! Para quem ainda não tem bilhete tentem em Vila do Conde, liguem para a secretaria, inventem uma história qualquer e perguntem o que têm de fazer para conseguir os bilhetes.
Quanto ao jogo, vai ser de sofrimento constante, o jogo da época num campo que tantos problemas nos tem dado. Apostaria neste onze:

                                                     Eduardo
            Milkovic (Baiano?)      Santos         Paulo Vinicius  Joãozinho
                                                    Custódio
                                          Battaglia       Mauro
                                                         
                 Pardo                                                    Rafa
                                              Rusescu

Jogue quem jogar, só podemos parar a festejar! FORÇA BRAGA!                             
Ousem voar... façam-nos acreditar!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

macote

Já arranjei 10 bilhetes !!!, por intermédio de 3 pessoas com moradas em Vila do Conde.

Para já só estamos 8, logo sobram-me 2. Estou a aguardar confirmação de 2 amigos. Se não forem aviso o forum

JuBraga

E ainda querem que os respeitemos?
Eu vou-me rir tanto no final, quando ganharmos o jogo  8)

set5

Tudo o que eles fazem é uma tentativa desesperada, e falhada de parecer que são algo que não são... 5 golos em campo e 5 socos naqueles meninos da pseudo-claque deles a seguir

brigada da relote

Só vos peço uma coisa. Quando (se assim o pretenderem fazer) partirem para o gozo, insulto ou mais além, lembrem-se de quem vai na sua própria viatura e pode sofrer algum tipo de consequências. Façam a festa, preocupem-se com a festa e nada mais que a festa. E tragam a festa, e nada mais, para Braga. Eles que fiquem para lá a remoer. Não quero vir de Vila do Conde com prejuízos a meu cargo. Só festa. Que assim seja e que os jogadores sintam a nossa própria festa.

Pedro A.

estas imagens, ou muito me engano, ou são feitas pelos de lá da fronteira