News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Cão Vadio on 15 de April de 2014, 14:29
Quote from: dioogo on 15 de April de 2014, 13:39
Quote from: Cão Vadio on 15 de April de 2014, 13:28
Quote from: brunoscb21 on 15 de April de 2014, 13:23
Ainda me lembro daquela capa d'Ojogo do dia da meia-final na qual o Rio Ave queria saber "com quem ia jogar na final". Tudo feito! Até estou para ver a de amanhã... Mas pronto, a nós só nos cabe ir para o estadio fazer barulho e apoiar os nossos jogadores. Estou confiante que amanhã o Braga fará uma GRANDE exibiçao. Quanto a esses lampiões que pelos vistos querem fazer festa por cá, só acho que não lhes devemos dar importância neste momento, pois temos um objetivo muito maior: o JAMOR!
Não têm nada que provocar! Se quiserem festejar que vão para Vila Verde. Que me desculpem os Vila Verdenses que não são mouros, que devem ser poucos, claro!

Epa assim ate fico ofendido :D , sou do concelho de vila verde. Se é verdade que ha poucos adeptos nossos no concelho a verdade é que cada vez tambem existem mais dos nossos, tenho o previlegio de ser de uma familia que a grande maioria é do Braga começando no meu avo e acabando no meu irmao que é o mais novo da familia... Se bem que na freguesia do meu avo devemos ser a unica familia braguista, embora que por nome de familia ate somos conhecidos pelos Bragas...
Desculpa Diogo. De certeza que me entendeste. Mesmo que sejas a única familia completa, adepta do Braga deves ter muito orgulho nisso, pq torcer por quem tem tudo do lado deles é a coisa mais facil que existe.
Tenho a certeza absolute que um dia que o nosso Braga ganhe um titulo não há-de ser com ajudas mas sim com grandes exibições e garra como já esteve para acontecer e não nos deixaram, isto aos olhos de todos, ao bom estilo da "justiça Portuguêsa".

Claro que te entendi :) o orgulho temos sempre de o ter de pertencer a esta familia, porque nos nao somos considerados grandes porque somos enormes, orgulho do passado que nos fez crescer.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Bem parece que os caxineiros andam por aqui pelo forum do ENORME, encontrei isto pelo blogue deles ja estao com medo que sejamos mais do que eles: http://rioavistas.blogspot.fr/2014/04/atencao-aos-infiltrados.html?spref=fb
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pedro A.

Quote from: dioogo on 15 de April de 2014, 14:47
Bem parece que os caxineiros andam por aqui pelo forum do ENORME, encontrei isto pelo blogue deles ja estao com medo que sejamos mais do que eles: http://rioavistas.blogspot.fr/2014/04/atencao-aos-infiltrados.html?spref=fb
LOL fizeram-me rir, são meia-duzia e pela treta devem ter a mania que são aos milhões
então têm os bilhetes de borla e só 1000 é que foram distribuídos e ainda se queixam? tá boa...
nós a pagar mais depressa despachávamos a lotação do estádio do que eles à borla

Braga1921

Bem...eu só espero que amanhã o enorme me dê a melhor prenda de anos  ;D ;D

Porque a última vez que fui ao Jamor..só tinha 10 anos!

barinho

Sp. Braga: Jorge Paixão não fala antes do jogo com o Rio Ave

in MaisFutebol

dioogo

Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2014, 15:42
Quote from: dioogo on 15 de April de 2014, 14:47
Bem parece que os caxineiros andam por aqui pelo forum do ENORME, encontrei isto pelo blogue deles ja estao com medo que sejamos mais do que eles: http://rioavistas.blogspot.fr/2014/04/atencao-aos-infiltrados.html?spref=fb
Por isso dão se tão bem com os Espanhois: são franceses!

rpo.castro isso ja deve ser culpa do meu pc, como vivo na frança converte sempre os sites para a designaçao FR.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Av10

Quote from: Cão Vadio on 15 de April de 2014, 14:29
Quote from: dioogo on 15 de April de 2014, 13:39
Quote from: Cão Vadio on 15 de April de 2014, 13:28
Quote from: brunoscb21 on 15 de April de 2014, 13:23
Ainda me lembro daquela capa d'Ojogo do dia da meia-final na qual o Rio Ave queria saber "com quem ia jogar na final". Tudo feito! Até estou para ver a de amanhã... Mas pronto, a nós só nos cabe ir para o estadio fazer barulho e apoiar os nossos jogadores. Estou confiante que amanhã o Braga fará uma GRANDE exibiçao. Quanto a esses lampiões que pelos vistos querem fazer festa por cá, só acho que não lhes devemos dar importância neste momento, pois temos um objetivo muito maior: o JAMOR!
Não têm nada que provocar! Se quiserem festejar que vão para Vila Verde. Que me desculpem os Vila Verdenses que não são mouros, que devem ser poucos, claro!

Epa assim ate fico ofendido :D , sou do concelho de vila verde. Se é verdade que ha poucos adeptos nossos no concelho a verdade é que cada vez tambem existem mais dos nossos, tenho o previlegio de ser de uma familia que a grande maioria é do Braga começando no meu avo e acabando no meu irmao que é o mais novo da familia... Se bem que na freguesia do meu avo devemos ser a unica familia braguista, embora que por nome de familia ate somos conhecidos pelos Bragas...
Desculpa Diogo. De certeza que me entendeste. Mesmo que sejas a única familia completa, adepta do Braga deves ter muito orgulho nisso, pq torcer por quem tem tudo do lado deles é a coisa mais facil que existe.
Tenho a certeza absolute que um dia que o nosso Braga ganhe um titulo não há-de ser com ajudas mas sim com grandes exibições e garra como já esteve para acontecer e não nos deixaram, isto aos olhos de todos, ao bom estilo da "justiça Portuguêsa".

Felizmente sou braguista de alma e coração. Também sou de Vila Verde e é com tristeza que vejo muitos benfiquistas por este concelho e que lido com eles. Ganhei o gosto de ser do Braga quando fui assistir a um jogo desde grande clube. Desde aí que comprei todos os anos a minha cadeirinha no estádio e a cada jogo que passava comecei a ver a massa associativa a crescer. E foi a mistica que se vivia naquele tempo no estádio que me chamava todos os fins de semana para ir ver o jogo. E não foi por o meu pai ser benfiquista que eu me deixei influenciar. Com muito orgulho vejo o meu avô a gritar pelos golos do Braga e que os festejo com ele. Vejo a nação Braguista a crescer por estes lados.

Coelho SCB

Se alguém tiver 1 bilhete a mais que mande MP.

Precisava de 1 para um familiar, é que ta mesmo difícil mesmo nas claques!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JuBraga

Também precisava de 1 bilhete. Já tentei de todas as maneiras e ninguém me consegue arranjar, está esgotado em todo o lado  :(

Sá Pinto

Quote from: JuBraga on 15 de April de 2014, 16:29
Também precisava de 1 bilhete. Já tentei de todas as maneiras e ninguém me consegue arranjar, está esgotado em todo o lado  :(

Quote from: Coelho SCB on 15 de April de 2014, 16:18
Se alguém tiver 1 bilhete a mais que mande MP.

Precisava de 1 para um familiar, é que ta mesmo difícil mesmo nas claques!

Tentem arranjar com pessoal amigo/familiar que residam na Póvoa ou Vila do Conde, de certeza que arranjam, ou conhecem alguém que arranje bilhetes gratuitos. É muito simples  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

barinho

A quem arranjar bilhetes pro meio dos adeptos do Rio Ave não se esqueça de ir para a nossa bancada e pedir aos seguranças para ficar lá.De certeza que deixam.

GALEGO

esta é a arenga, a soflama, o discurso que os adeptos máis ferrenhos do Rio Ave estao a circular
pelos meios próximos ao clube, para conhecimento dos seus seguidores :

Em contagem decrescente
Vila do Conde e especialmente os rioavistas, estão em contagem decrescente para o importante jogo de 4ª feira. Do outro lado, estará o Sp. Braga, com um orçamento superior, com objectivos no início de época mais ambiciosos, com maior número de sócios, teoricamente mais fortes mas que nesta época, em 4 jogos  não nos venceram nenhum. Têm na 4ª feira o jogo que lhes pode salvar a época, uma vez que no campeonato os 6 pontos que o distanciam do 5º lugar começam a ser difíceis de anular em tão poucas jornadas que faltam e uma ausência das competições europeias será um rude golpe para a sua estrutura. Estarão por isso nervosos e com medo de perder tudo.
Nós já cumprimos o objectivo principal, a manutenção e temos um segundo objectivo, os 8 primeiros lugares a somente 3 pontos. Para além disso, já conseguimos um excelente extra que é a presença histórica na final da Taça da Liga. Não estamos dependentes de uma ida à final da Taça para considerarmos a presente época positiva, nem dependemos de uma ida à europa para mantermos as nossas finanças em dia.
Nós não temos que estar nervosos, vamos dar tudo em campo, não com medo de perder tudo, mas com a ambição de sermos felizes. Não temos nada a perder, temos tudo a ganhar. Ganhar respeito, reconhecimento, mais adeptos, quiçá mais um título e quiçá uma final adicional, a supertaça.
O árbitro já é conhecido, Artur Soares Dias, e espero que seja também bem conhecido dos jogadores e equipa técnica o seu rigor disciplinar. Dada a importância do jogo, é normal que os nervos estejam à flor da pele, mas se formos a equipa mais fria e com os pés no chão, podemos tirar partido desse nervosismo bracarense para os forçar a fazer faltas, a desesperarem  por não ter a bola, a perderem a cabeça e começarem a ficar limitados disciplinarmente.
Temos que jogar com todos os trunfos e um dos principais será o apoio do público e o pressing que podemos fazer no adversário e no árbitro.
Vamos transformar o estádio dos arcos num inferno e empurrar a nossa equipa para a vitória. Vamos fazer história, VAMOS A ELES RIO AVE!


magico_scbraga

Espero que a equipa não se deixe afectar pela circunstância de este ser o jogo que nos salva, literalmente, a época. O jogo que nos permitirá ir ao Jamor e, para além disso, estar novamente nas competições europeias.
Temos o resultado do nosso lado e, por isso, temos de jogar com ele. Sem ansiedade em demasia, porque nos bastará um empate com golos para carimbar o acesso ao Jamor.
Estes são os momentos que qualquer jogador de futebol quer vivenciar. E são, sem dúvida, os momentos em que um Gverreiro se afirma.
Estaremos pouco mais de 900 em Vila do Conde, porque não nos venderam mais bilhetes, mas toda (ou quase toda) a cidade de Braga estará a torcer por vocês, Gverreiros.
Não seremos muitos, é verdade, mas seremos, como sempre somos, enormes.
FORÇA BRAGA, RUMO AO JAMOR!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BarceloSCB

Pelo que soube, apenas esta tarde chegaram os bilhetes a loja verde(estádio dos arcos) pelo que para ser feito o levantamento é necessário a apresentação do cartão de sócio do rio ave e/ou bilhete de identidade(CC) como comprovativo de morada ou naturalidade de vila do conde. Posto isto, a única maneira de os obter seria por amigos ou conhecidos, ou então nas tais lojas/cafés que se falam. Aí o controlo é bem menor, ou nenhum.

Quero com isto dizer que terá de haver um esforço maior da nossa parte, e já o mostramos em outras alturas ser capazes, pois ao contrario da nossa direcção em outras alturas (final da taça da liga por exemplo), a directo do rio ave parece bem mais atenta e bem mais focalizada nos seus objectivos, que é enfraquecer-nos na bancada.

Mas como nos SOMOS ENORMES, esteja quem estiver e quantos estiverem, daremos o apoio da melhor forma para seguirmos RUMO AO JAMOR.
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

RIKYSCB

Conselho de Disciplina aceita reclamação de Olegário Benquerença contra António Salvador

O Conselho de Disciplina atendeu à reclamação apresentada pelo árbitro Olegário Benquerença, acompanhado pelo seu auxiliar Ricardo Santos, contra o castigo aplicado ao presidente do SC Braga, na sequência das críticas feitas por António Salvador no final da partida com o Rio Ave, das meias-finais da Taça da Liga.

António Salvador foi apenas multado em 77 euros, castigo que levou os referidos árbitros a apresentar reclamação perante o Conselho de Disciplina.

O órgão decidiu agora atender parcialmente à decisão, arquivando queixas apresentadas contra o treinador Jesualdo Ferreira e contra o médio Custódio, mas deduziu acusação a António Salvador.

O líder do SC Braga incorre agora numa sanção de suspensão entre um mês e um ano, por lesão da honra e reputação para com membros da estrutura desportiva.


Este tem a ***** de de reclama,r não chegou o ***** da roubalheira que fez como ainda assim acha que têm razão se pudesse partia cara aquele gajo   >:( >:( >:( >:(

Enfim a 1 dia de meia final da Taça de Portugal  ::) ::) ::) ::), tinha chegar alguma notícia deste tipo, não me aimiro nada se formos amanhã roubados contra os caxineiros
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

bruce

Jorge Paixão convoca todo o plantel para Vila do Conde

O plantel do SC Braga cumpriu esta tarde a derradeira sessão de treino antes do encontro de amanhã à noite (21h15), frente ao Rio Ave, a contar para as meias-finais da Taça de Portugal. Para esta partida que pode valer a presença dos Gverreiros do Minho na final do Jamor, o técnico Jorge Paixão entendeu convocar todo o plantel do SC Braga.

@braga

PMPF

Quote from: RIKYSCB on 15 de April de 2014, 18:54
Conselho de Disciplina aceita reclamação de Olegário Benquerença contra António Salvador

O Conselho de Disciplina atendeu à reclamação apresentada pelo árbitro Olegário Benquerença, acompanhado pelo seu auxiliar Ricardo Santos, contra o castigo aplicado ao presidente do SC Braga, na sequência das críticas feitas por António Salvador no final da partida com o Rio Ave, das meias-finais da Taça da Liga.

António Salvador foi apenas multado em 77 euros, castigo que levou os referidos árbitros a apresentar reclamação perante o Conselho de Disciplina.

O órgão decidiu agora atender parcialmente à decisão, arquivando queixas apresentadas contra o treinador Jesualdo Ferreira e contra o médio Custódio, mas deduziu acusação a António Salvador.

O líder do SC Braga incorre agora numa sanção de suspensão entre um mês e um ano, por lesão da honra e reputação para com membros da estrutura desportiva.


Este tem a ***** de de reclama,r não chegou o ***** da roubalheira que fez como ainda assim acha que têm razão se pudesse partia cara aquele gajo   >:( >:( >:( >:(

Enfim a 1 dia de meia final da Taça de Portugal  ::) ::) ::) ::), tinha chegar alguma notícia deste tipo, não me aimiro nada se formos amanhã roubados contra os caxineiros

Porque é que eu estou mesmo a ver uma sanção pesada só porque somos nos e vamos servir de exemplo.


GALEGO

Quote from: Zav on 15 de April de 2014, 19:40
http://www.ojogo.pt/Futebol/taca_portugal/interior.aspx?content_id=3814385

Peito não lhes falta...  ???

Sao admiradores de Fidel Castro (Os Barbudos). Durante a estadía nas montanhas decidiram deixar a barba e só cortar
quando entrar triunfais na Havana. Só que... despois colheram gosto ao assunto e já nao cortaríam máis.