News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - 16/04 - 21h15-Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Legião, 26 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Se marcarmos 1 golo devemos passar a eliminatória..

Apesar da equipa estar muito fraca é preciso acreditar que é possível melhorar e acabar a época no Jamor..


Carvalhux

Apesar de termos estes mancos na equipa vamos fazer uma grande invasão de certeza  :)

darkshines

Não há desculpas. Jogamos mal? Mas o que é que isso interessa?!!

O que interessa é lutarmos pelo nosso clube, darmos tudo por ele. É um jogo que nos pode colocar a um passo do sonho.

Temos que nos mobilizar ao máximo. A começar por requisitar todos os bilhetes que temos direito e criar condições para fazer uma grande invasão: nem que seja colocar autocarros gratuitos. quem não se lembra do que os espanhois fizeram para coimbra?!

O estádio é já aqui ao lado...imaginem os jogadores a entrarem em campo e verem aquela bancada toda pintada de vermelho!


VAMOS LÁ MALTA!

O BRAGA SOMOS NÓS! SE NÃO FORMOS NÓS ADEPTOS A LUTAR PELO NOSSO CLUBE QUEM LUTARÁ?!


GALEGO

HOJE : é lamentável... OS ADEPTOS DO RIO AVE fizeram máis e melhor que nos, os adeptos do Braga. 500 foram incansáveis alá arriba na Nascente fronte os 5.000 restantes braguistas espalhados pelo estádio nas diferentes zonas.
Sabemos bem que está na nossa mao mostrar no estadio dos Arcos, a superioridade da massa asociativa do Braga... Mas : seremos capaces?. Hoje mostramos muita debilidade no terreno de jogo; mas também muita debilidade nas bancadas....
As coisas sao como sao...
Hoje, equipa e adeptos fizemos mui pouco pela clasificaçao para a final da Taça.
Seremos capaces de sentir vergonha e invertir esta situaçao num momento histórico para o clube, como o que va a acontecer, para bem ou para mal, no día 16, em Vila do Conde?


darkshines

Sem dúvida galego. O que se passou hoje nas bancadas foi também mau demais.

Desculpem lá...mas o argumento que a equipa não joga nada não chega! O clube somos nós. Nós é que temos que fazer tudo pelo nosso clube...e se nós não fazemos a nossa parte, pouco direito temos para criticar os que lá andam no campo. Sim, o nosso amor por aquele simbolo tem que ultrapassar qualquer exibição, jogadores ou treinador.

A época está a ser muito abaixo do esperado mas mesmo assim estamos a um empate com golos do Jamor...o que é um sonho que vimos procurando há mais de 10 anos.

Espero que a mobilização seja enorme pois já demos mais do que provas que unidos poucos nos conseguem derrotar!

RUMO AO JAMOR

barinho

Aquilo não eram só adeptos do Rio Ave,tinham uma ajudinha do lado de lá da fronteira.Ou alguma vez viram o Rio Ave com uma claque assim?

Quanto a este jogo temos que estar lá porque o que interessa o clube,bem ou mal o clube é nosso e nós é que ficamos sempre,não são os jogadores nem treinadores.

Como disse no tópico de antevisão do jogo de ontem um 0-0 em casa na primeira mão é melhor do que fosse fora.Conseguimos não sofrer em casa e eles não marcaram fora.Mesmo que eles marquem um golo,a nós basta marcar um também para passar.É acreditar!

jaimeh

Quote from: barinho on 27 de March de 2014, 10:11
Aquilo não eram só adeptos do Rio Ave,tinham uma ajudinha do lado de lá da fronteira.Ou alguma vez viram o Rio Ave com uma claque assim?

Quanto a este jogo temos que estar lá porque o que interessa o clube,bem ou mal o clube é nosso e nós é que ficamos sempre,não são os jogadores nem treinadores.

Como disse no tópico de antevisão do jogo de ontem um 0-0 em casa na primeira mão é melhor do que fosse fora.Conseguimos não sofrer em casa e eles não marcaram fora.Mesmo que eles marquem um golo,a nós basta marcar um também para passar.É acreditar!

Ainda ontem falei nisso! O Rio Ave tinha sempre a apoiar a equipa duas dúzias de peixeiras com bombos e gaitas e agora é só ralezada, em que as únicas músicas de incentivo é dizer mal do Braga!! Falta de originalidade.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Já toquei neste assunto em outro tópico, mas se as bancadas tiveram despidas não se deve apenas ao momento da equipa já tivemos jogos com bastante menos interesse e com a equipa em baixo e com assistências em número bastante superiores, para mim um dos principais fatores de pouco moldura humana foi o horário do jogo, 19h00 num dia da semana para uma meia-final da Taça não lembra a ninguém, e do nosso clube nem uma palavra, pelo menos que se oiça.

Se em Vila do Conde o horário for o mesmo vai voltar a tirar muitos adeptos das bancadas e muitos de nós não poderão acompanhar a equipa, porque não puseram as meias-finais em dias diferentes? Ou outra solução qualquer.

Este ano está questão dos horários está a passar todos os limites. Temos alguém dentro do clube preocupado com estas situações e a fazer todos os possíveis para que não se verifiquem, espero que sim, mas não me parece e quem sai prejudicado são os adeptos e principalmente o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Levem-nos ao JAMOR! Mas só o conseguem com muita humildade, ambição e SUOR!

Anabela

Relativamente ao horário deste jogo: tendo em conta k Benfica e Porto jogam na 5a,  dia 10,  na liga Europa, e k há um Braga - Porto nesse fim de semana,  dia 13 por norma, qual a probabilidade do jogo em vila do Conde ser na 5a? Isto pq o Braga-porto deve ser na 2a,  dia 14.

rpo.castro

Quote from: Old School on 27 de March de 2014, 10:51
Já toquei neste assunto em outro tópico, mas se as bancadas tiveram despidas não se deve apenas ao momento da equipa já tivemos jogos com bastante menos interesse e com a equipa em baixo e com assistências em número bastante superiores, para mim um dos principais fatores de pouco moldura humana foi o horário do jogo, 19h00 num dia da semana para uma meia-final da Taça não lembra a ninguém, e do nosso clube nem uma palavra, pelo menos que se oiça.

Se em Vila do Conde o horário for o mesmo vai voltar a tirar muitos adeptos das bancadas e muitos de nós não poderão acompanhar a equipa, porque não puseram as meias-finais em dias diferentes? Ou outra solução qualquer.

Este ano está questão dos horários está a passar todos os limites. Temos alguém dentro do clube preocupado com estas situações e a fazer todos os possíveis para que não se verifiquem, espero que sim, mas não me parece e quem sai prejudicado são os adeptos e principalmente o clube.
O horário de ontem não foi o mais desejável, mas para a champions joga-se apenas 45 min depois, e para a LE chegamos a jogar à 18h00

Estivesse o Braga na forma das épocas de domingos ou jardim e o estádio estaria bem mais composto. Adeptos de ocasião...

PS: com isto não quero dizer que não houve muita gente que não pôde ir ao jogo, (como haverá sempre a qualquer hora ou dia), mas a grande diferença é a adesão ou não dos "indecisos"
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 27 de March de 2014, 20:33
Quote from: Old School on 27 de March de 2014, 10:51
Já toquei neste assunto em outro tópico, mas se as bancadas tiveram despidas não se deve apenas ao momento da equipa já tivemos jogos com bastante menos interesse e com a equipa em baixo e com assistências em número bastante superiores, para mim um dos principais fatores de pouco moldura humana foi o horário do jogo, 19h00 num dia da semana para uma meia-final da Taça não lembra a ninguém, e do nosso clube nem uma palavra, pelo menos que se oiça.

Se em Vila do Conde o horário for o mesmo vai voltar a tirar muitos adeptos das bancadas e muitos de nós não poderão acompanhar a equipa, porque não puseram as meias-finais em dias diferentes? Ou outra solução qualquer.

Este ano está questão dos horários está a passar todos os limites. Temos alguém dentro do clube preocupado com estas situações e a fazer todos os possíveis para que não se verifiquem, espero que sim, mas não me parece e quem sai prejudicado são os adeptos e principalmente o clube.
O horário de ontem não foi o mais desejável, mas para a champions joga-se apenas 45 min depois, e para a LE chegamos a jogar à 18h00

Estivesse o Braga na forma das épocas de domingos ou jardim e o estádio estaria bem mais composto. Adeptos de ocasião...

PS: com isto não quero dizer que não houve muita gente que não pôde ir ao jogo, (como haverá sempre a qualquer hora ou dia), mas a grande diferença é a adesão ou não dos "indecisos"

O jogo com o Liverpool foi às 18h e o Estádio estava muito bem composto..

BrunoSCB21


GALEGO

Quote from: brunoscb21 on 27 de March de 2014, 21:23
Quantos bilhetes terá o Braga?

TES TODOS OS QUE QUEIRAS
Vas para a bilheteira de Vila do Conde, como eu o outro día, e vendem se queres milhares deles... alí tudo e cimento
livre... O problema nao está nos bilhetes, senao no número de braguistas dispostos a ir até lá... Ora bem... esgotan
os bilhetes em Braga?. Vas para Vila do Conde e compras todos os que quizeres pelo mesmo preço...

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 29 de March de 2014, 00:30
Quote from: brunoscb21 on 27 de March de 2014, 21:23
Quantos bilhetes terá o Braga?

TES TODOS OS QUE QUEIRAS
Vas para a bilheteira de Vila do Conde, como eu o outro día, e vendem se queres milhares deles... alí tudo e cimento
livre... O problema nao está nos bilhetes, senao no número de braguistas dispostos a ir até lá... Ora bem... esgotan
os bilhetes em Braga?. Vas para Vila do Conde e compras todos os que quizeres pelo mesmo preço...

Caro Galego nesta situação tenho dúvidas que o Braga tenha os bilhetes que quiser, pois os sócios de ambos os clubes têm direito ao mesmo preço. Não sei é se vendem em Vila do Conde a sócios do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

Quote from: A.COSTA on 29 de March de 2014, 01:17
Quote from: GALEGO on 29 de March de 2014, 00:30
Quote from: brunoscb21 on 27 de March de 2014, 21:23
Quantos bilhetes terá o Braga?

TES TODOS OS QUE QUEIRAS
Vas para a bilheteira de Vila do Conde, como eu o outro día, e vendem se queres milhares deles... alí tudo e cimento
livre... O problema nao está nos bilhetes, senao no número de braguistas dispostos a ir até lá... Ora bem... esgotan
os bilhetes em Braga?. Vas para Vila do Conde e compras todos os que quizeres pelo mesmo preço...

Caro Galego nesta situação tenho dúvidas que o Braga tenha os bilhetes que quiser, pois os sócios de ambos os clubes têm direito ao mesmo preço. Não sei é se vendem em Vila do Conde a sócios do Braga.

o Braga tem direito a 10% da lotaçao do estadio, segundo o zerozero o estadio tem lotaçao para 10751 espectadores, danos logo direito a 1075 bilhetes mas normalmente devem nos dar bilhetes para a bancada toda...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

Quote from: dioogo on 29 de March de 2014, 10:28
Quote from: A.COSTA on 29 de March de 2014, 01:17
Quote from: GALEGO on 29 de March de 2014, 00:30
Quote from: brunoscb21 on 27 de March de 2014, 21:23
Quantos bilhetes terá o Braga?

TES TODOS OS QUE QUEIRAS
Vas para a bilheteira de Vila do Conde, como eu o outro día, e vendem se queres milhares deles... alí tudo e cimento
livre... O problema nao está nos bilhetes, senao no número de braguistas dispostos a ir até lá... Ora bem... esgotan
os bilhetes em Braga?. Vas para Vila do Conde e compras todos os que quizeres pelo mesmo preço...

Caro Galego nesta situação tenho dúvidas que o Braga tenha os bilhetes que quiser, pois os sócios de ambos os clubes têm direito ao mesmo preço. Não sei é se vendem em Vila do Conde a sócios do Braga.

o Braga tem direito a 10% da lotaçao do estadio, segundo o zerozero o estadio tem lotaçao para 10751 espectadores, danos logo direito a 1075 bilhetes mas normalmente devem nos dar bilhetes para a bancada toda...

Estava eu com a cabeça posta no campeonato, que foi o que o outro día aconteceu...
Ora bem : em Braga haverá 1.075 bilhetes á venda ao preço correspondente aos socios de ambos clubes.
Se despois eles querem seguir vendendo na súa bilheteira para sócios, também bilhetes para sócios do Braga (facto improvável) sería ao mesmo preço dos asociados...
O que seguramente acontecerá é que os que nao tenhamos posibilidade de conseguir o bilhete com antecedencia em Braga,
teremos que pagar o bilhete com maior preço (público em geral) nas bilheteiras de Vila do Conde...

Peço disculpa pela minha apresurada valoraçao do assunto...

GALEGO

Ora bem... se no jogo do 16/04 houbesse uma falange de 1.075 braguistas em Vila do Conde, já era importante...
Assinava eu agora mesmo porque assim fosse...

Dracul

Quote from: GALEGO on 29 de March de 2014, 11:54
Ora bem... se no jogo do 16/04 houbesse uma falange de 1.075 braguistas em Vila do Conde, já era importante...
Assinava eu agora mesmo porque assim fosse...

Tudo depende do que o Braga fizer daqui até lá. Ainda temos dois jogos complicados em casa (slb e fcp) e uma deslocação a Olhão, creio eu.
Se a prestação da equipa for positiva nestes jogos, acredito num apoio bem superior a mil braguistas em Vila do Conde, dependendo da hora do jogo.