News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs SL Benfica - 30/03 - 17h - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 20 de March de 2014, 11:48

Previous topic - Next topic

Braga1921

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Não tenho grandes dúvidas que domingo vamos estar em minoria, espero que sejam coerentes e mantenham a vossa cordialidade, se forem agredidos por benfiquistas ofereçam a outra face e deixem que eles façam do axa o seu salão de festas...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

filipescb

João bl 03 não tenhas dúvidas que é o que a maioria prefere, quando se ouve falar de algum distúrbio que envolve pessoal do braga a culpa é sempre nossa,nos é que somos sempre os maus da fita, só com os adeptos do braga é que isso acontece, nem para nós somos bons,domingo lá estarei, como estou sempre,nos bons e maus momentos, e não venham com as desculpas do trabalho que ontem se estivéssemos bem estávamos pelo menos o dobro dos que estivemos ontem,nunca puxamos pela equipa, ou a equipa está bem e puxa por nos ou então a maioria vira as costas na primeira oportunidade,

Freitas

Nunca pensei dizer isto: só não quero é ser goleado  :(
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRAGA FOREVER

Quote from: JotaCC on 27 de March de 2014, 16:16

Paulinho o jogo é no domingo  ;)

Eu sei amigo foi a emoção. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BrunoSCB21

Eduardo

Dabó                                 Santos                               Paulo Vinicius                                              Núrio
(se Baiano não recuperar)

Mauro

Micael                              Luiz Carlos

Pardo                                                                                                                                              Piqueti

Rusescu

BrunoSCB21

Podemos não estar na maior força, mas só com o apoio de todos os gverreiros é que podemos atingir um bom resultado. Vejo aqui comentários muito fraquinhos ( a dizer que não temos qualquer hipótese ou que vamos ser goleados) que me deixam triste. Em BRAGA mandámos nós. Lembro-me do tempo em que os lampiões vinham cá todos borrados. Temos de mostrar a nossa garra, podemos não ter um grande plantel, mas temos um treinador que já provou que consegue mudar a atitude dos jogadores. O Benfica está a jogar bem, mas esta época já perdeu pontos com Arouca, Belenenses, Maritimo... HÁ QUE ACREDITAR!

Móriakum

Olhando para a situação actual das equipas, o Benfica é claramente favorito e corremos o risco de levar uma cabazada. Mas, também podemos surpreender os lampiões... No futebol tudo é possível. Neste momento já só me interessa o jogo da segunda mão da meia final em Vila do Conde. No campeonato será muito complicado chegar ao 5º lugar.

dioogo

"A VITORIA PERTENCE AQUELE QUE ACREDITA NELA, E AQUELE QUE ACREDITA NELA POR MAIS TEMPO"
as vezes so é preciso termos fé.....

VAMOS MEU BRAGA EU ACREDITO
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Jogar com a equipa D ou E num jogo destes... :-X

Esperamos que JJ continue com a soberba, convencido que está ganho.

Para a pedreira contra os mouros marchar, marchar, se os jogadores caiem levantamo-nos nós.

O Arsenal levou 6 batatas do Chelsea e os adeptos cantaram e aplaudiram no fim.

Se é para fazer figuras tristes na bancada, dou o mesmo conselho que dei a um lampião que saiu ao minuto 75 no último jogo: fiquem em casa a apreciar a vossa verdadeira equipa.

Se forem, que seja para apoiar e não se metam à frente de quem quer ver o jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

castroferreira

Quote from: AP_scb on 27 de March de 2014, 10:28
Alguém sabe se o Custódio e Alan são recuperáveis para domingo?
O NAC não é nenhum drama porque centrais é o que não faltam

ESte ano estamos sem chama, nao tenho duvidas que vamos levar no pêlo, mas o facto do NAC nao jogar, isso é MUITO BOM PARA A EQUIPA, porque qualquer defesa do Braga é sem duvida MUITO MELHOR que o NAC, jogador que parou no tempo e nao tem categoria para jogar na 1ª divisao
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

rpo.castro

Quote from: castroferreira on 27 de March de 2014, 20:28
Quote from: AP_scb on 27 de March de 2014, 10:28
Alguém sabe se o Custódio e Alan são recuperáveis para domingo?
O NAC não é nenhum drama porque centrais é o que não faltam

ESte ano estamos sem chama, nao tenho duvidas que vamos levar no pêlo, mas o facto do NAC nao jogar, isso é MUITO BOM PARA A EQUIPA, porque qualquer defesa do Braga é sem duvida MUITO MELHOR que o NAC, jogador que parou no tempo e nao tem categoria para jogar na 1ª divisao
Acho que falas sem ver os jogos.
Desde que mudou o treinador, só me lembro de ter estado mal 1 jogo (com a académica penso). De resto tem sido dos melhores em campo e o melhor defesa, mas de longe.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

sedas

Apesar das últimas más exibições vamos tentar animar um bocado a coisa:

https://www.youtube.com/watch?v=ccu2gcsU9nE

https://www.youtube.com/watch?v=d_YmwMyAq00

https://www.youtube.com/watch?v=ALZBp28vzXA

Já agora há que não esquecer o que se passou também cá com este mesmo adversário no jogo que deu a suspensão ao Vandinho e ao Mossoró..

https://www.youtube.com/watch?v=alWTKSKooKk

https://www.youtube.com/watch?v=la61sDmvseU

A.COSTA

Parece fácil fazer a equipa inicial...

EDUARDO

MILJKOVIC      SANTOS     P. VINÍCIUS     NÚRIO

MAURO

LUIZ CARLOS        R. MICAEL

PIQUETI                                PARDO

MORENO

Nota: MORENO não vai jogar. A minha opção resulta de duas coisas: por um lado, interessa saber como desempenha a função num jogo de elevado grau de dificuldade (o que vi não gostei) e, por outro lado, RUSESCU parece algo desgastado fisicamente. Mas creio que o Romeno vai mesmo jogar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Peço desculpa se ferir alguma susceptibilidade, mas é a minha opinião e penso que num fórum, desde que ordenada e com educação cada um pode expor as suas ideias:

- O futebol português é uma miséria - CERTO
- Pedro Proença é o melhor do mundo (internacionalmente), cá só faz borradas, é demasiado picuinhas, apita falta por tudo e por nada, resumindo, é um escravo do sistema e subordinado a todos os interesses que o futebol português trás, beneficiando os do costume (e não se deixem enganar a 100% pela entrevista que passou na SIC) - CERTO
- O Braga não joga nada - CERTO
- O Braga tem meia equipa lesionada, incluindo os melhores jogadores (Rafa; Alan; Custódio; Éder) - CERTO
- O Benfica apesar da derrota no Dragão continua a ser a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, pois tem opções com qualidade que nunca mais acabam, não tem problemas com lesões nem com suspensões - CERTO
- Jesus vai querer "acertar contas" com uma equipa que lhe dificulta sempre a vida e também pela forma ressabiada como saiu de Braga, desse modo, e aproveitando as demais fragilidades que temos, vai tentar golear sem sombra de duvidas - CERTO
- Neste momento não nos vemos com capacidade para fazer frente ao Benfica - CERTO
- O Benfica tem de ganhar cá em Braga - CERTO
- Devido a todos estes motivos e mais uns quantos que me esqueci ou podem ser tão maravilhosos que não me ocorrem, não devemos ir ou pensar em não ir - ERRADO
- Benfica vai ter vida fácil dentro de campo - ERRADO
- Benfica vai ganhar fora de campo -  ERRADO
- Vamos mostrar o que valemos - CERTO
- Acredito na surpresa - CERTO
- Vou estar lá com o mesmo entusiasmo que estou em todos os jogos do Braga - CERTO
- Jogo com os 3 porquinhos e badajoz tem gosto especial - CERTO
- SOMOS ADEPTOS DE UM SÍMBOLO - ABSOLUTAMENTE CERTO

Posto isto, todos ao Axa, todos de vermelho e branco, todos de gargantas afinadas, todos prontos para mais uma vez sorrirmos com uma das paixões da nossa vida!

FORÇA BRAGA, ATÉ OS COMEMOS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SPARTACUS81

Vai ser preciso os jogadores tirarem os dedos do c.....so isso...

Eduardo

Milikovic                            Santos                             P. Vinicius                     T. Dabo

Mauro         Luiz Carlos

Moreno                                             R. Micael                                       Pardo

Rusescu

Ricardo

Há três anos, no ano de 2011, foi nesta altura que jogamos com o Benfica, vindos de uma segunda volta em que o futebol não era muito diferente do que practicamos agora, a diferença sendo que não tivemos a primeira volta escandalosa que tivemos este ano. Foi com aquele golo de Mossoró, derrotando um Benfica que já não perdia há 21 jogos que a nossa época endireitou chegando à final da Liga Europa.

Espero que este domigo seja igual. Não há Mossoró mas se não sonhar, que hei-de fazer da vida?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

bruce

Quote from: SPARTACUS81 on 28 de March de 2014, 00:01
Vai ser preciso os jogadores tirarem os dedos do c.....so isso...

Eduardo

Milikovic                            Santos                             P. Vinicius                     T. Dabo

Mauro         Luiz Carlos

Moreno                                             R. Micael                                       Pardo

Rusescu

Não se pode jogar com o Rusesco e o Moreno de inicio, tem de se tentar reforçar o meio campo onde o benfica é muito forte. As opções é que são limitadas