News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

NightHawk

O que vale é que já só falta 1 dia para a silly season acabar...

Braga1921

É pura coincidência , alguma vez o Postiga (ou HA) aceitava vir aqui para o banco? lol atirar dinheiro ao lixo não meu Braga.

Alias , quem o viu porque não disse o nome? Não ia estar a "revelar" um grande furo , pois o mercado fecha amanhã e qualquer movimentação, será sabida durante o dia.

Alguém também viu o Rodriguez e no entanto...os jogadores devem gostar é da comida aqui em Braga  ;)

Braga Champ

Se for o caso de ser o Postiga isso poderá não querer dizer nada pois sei que tem família em Braga.
Braga Sempre

SEMPRESCB

O Nelson Oliveira também é internacional português mas esse também é de Braga ;)

bruce

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2014, 23:30
O Nelson Oliveira também é internacional português mas esse também é de Braga ;)

Não, é de Barcelos

jaimeh

Quote from: AP_scb on 31 de August de 2014, 23:46
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2014, 23:30
O Nelson Oliveira também é internacional português mas esse também é de Braga ;)

Não, é de Barcelos

E o pai que o leve aos treinos de captação do Real de Madrid!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Scbragamagic

Quote from: jaimeh on 31 de August de 2014, 23:49
Quote from: AP_scb on 31 de August de 2014, 23:46
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2014, 23:30
O Nelson Oliveira também é internacional português mas esse também é de Braga ;)

Não, é de Barcelos

E o pai que o leve aos treinos de captação do Real de Madrid!

Espero que nunca venha a representar o nosso clube. Nem para roupeiro o queria.
Persona non grata!

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2014, 23:05
É pura coincidência , alguma vez o Postiga (ou HA) aceitava vir aqui para o banco? lol atirar dinheiro ao lixo não meu Braga.

Alias , quem o viu porque não disse o nome? Não ia estar a "revelar" um grande furo , pois o mercado fecha amanhã e qualquer movimentação, será sabida durante o dia.

Alguém também viu o Rodriguez e no entanto...os jogadores devem gostar é da comida aqui em Braga  ;)
O salário de Mossoró é demasiado alto para nós, e para esses trepos já não era?
Qualquer € desperdiçados neles seria lixo. Para isso mais vale vir o jogador do atlético
Quem não sente não é filho de boa gente.

set5

Posso nao ter apercebido, mas o nelson oliveira fez alguma coisa ou disse contra o braga?

rpo.castro

Quote from: D.Wade3 on 31 de August de 2014, 23:59
Posso nao ter apercebido, mas o nelson oliveira fez alguma coisa ou disse contra o braga?
Sim. Preferiu ir para onde pagam melhor
Quem não sente não é filho de boa gente.

braga grande

braga è scbraga!!!!

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2014, 00:04
Quote from: D.Wade3 on 31 de August de 2014, 23:59
Posso nao ter apercebido, mas o nelson oliveira fez alguma coisa ou disse contra o braga?
Sim. Preferiu ir para onde pagam melhor

Um crime horrendo... gostaria de saber o que é que cada um de nós faria na situação dele. ( para refletir )

Boa semana a todos



COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!



abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

agarb13

Quote from: Luso on 01 de September de 2014, 00:10
Se calhar é o Éder ;D

Nunca pensei que alguém fosse acertar!  :'(  :

Parabéns Luso  ;D  ;D eheheheh  :P

Vá, agora não fiquem chateados comigo, foi uma brincadeira. É que nem jantei fora de casa  :-[

brigada da relote

Quote from: 4338 on 31 de August de 2014, 21:01
Oh Brigada já não peço que digas nomes mas pelo menos confirma se sempre vamos ter mais reforços ou não : b
Mas eu não posso confirmar. Devemos ter de tudo. Entradas e saídas. Pelo menos o tal avançado. Curioso que desta vez não prestaram atenção à 1ª página...

Kilo

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2014, 00:49
Quote from: 4338 on 31 de August de 2014, 21:01
Oh Brigada já não peço que digas nomes mas pelo menos confirma se sempre vamos ter mais reforços ou não : b
Mas eu não posso confirmar. Devemos ter de tudo. Entradas e saídas. Pelo menos o tal avançado. Curioso que desta vez não prestaram atenção à 1ª página...

https://www.youtube.com/watch?v=PHe4Sa-eeQg

Mateusz Zachara?

6 jogos, 3 golos, 2 assistências. Joga no Gornik da Polónia, actual 2º classificado.

easy_scb

Só pode ser brincadeira...trazer este central quando está à vista de todos que aquilo que precisamos é de experiência e liderança. Fico triste por verificar que andamos atrás de jogadores ao invés de perfis!

brigada da relote

Mateusz Zachara próximo do Sp. Braga
Avançado polaco, avaliado em 500.000€, deverá ser a última aposta



Nem Lech Poznan, nem União Berlim, nem Ternana, nem tão pouco clubes belgas. Mateusz Zachara deverá estar a caminho do Sp. Braga. O avançado polaco de 24 anos e 1m80, que esta época já leva 3 golos e 2 assistências em 6 jogos ao serviço do Górnik Zabrze, na I liga da Polónia, era bastante pretendido, mas os arsenalistas deverão ter ganho a corrida nas últimas horas.

Mateusz Zachara é um avançado de área, com excelente jogo aéreo, velocidade e finalização. Peca um pouco na técnica e poder de decisão, mas que é compensado pela sua destreza e posicionamento irrepreensível.

O Górnik Zabrze espera ser compensado em 500.000€ pela saída do jogador.

Katowicki Sport

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube
Youtube

Facebook
Facebook