News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

mot

Quote from: Rubara on 30 de August de 2014, 13:12
O Mossoró está triste porque o Braga demonstrou pouco interesse nele, ou seja, não deu as condições €€€ que outros deram. Estes gajos só pensam em dinheiro, se ele gostasse tanto do Braga vinha para cá a ganhar menos. Põe-te longe Mossoró....

Fiquei extremamente contente ao ler este comentário, aliviado mesmo, já percebi porque vejo tanta alegria e deixa andar de muitos foristas, relativamente a esta confusão, obscuridade, trapalhice, o que lhe queiram chamar, relativamente à gestão do Braga dos ultimos tempos, percebi finalmente o porquê!!!... Dificuldade de interpretação!!!... Cheguei a temer que andasse meio mundo cego... Ufa...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Magicobraga


Cmcorreia

Apesar de ter poucos jogos jogados na I Liga aqui está um central que não me importava nada de ver na nossa principal equipa:

http://www.nfutebol.com/content/nuno-reis-n-o-est-inscrito-e-aguarda-solu-o?1409410844

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43618&search=1

Sendo do clube que é, é quase impossível, mas seria uma opção muito interessante na minha opinião!!
Cláudio Correia

Magicobraga

Quote from: Cmcorreia on 30 de August de 2014, 16:58
Apesar de ter poucos jogos jogados na I Liga aqui está um central que não me importava nada de ver na nossa principal equipa:

http://www.nfutebol.com/content/nuno-reis-n-o-est-inscrito-e-aguarda-solu-o?1409410844

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43618&search=1

Sendo do clube que é, é quase impossível, mas seria uma opção muito interessante na minha opinião!!

Nao joga nada, no Olhanense so jogava quando havia lesões, tenho varios amigos que sao dos lagartos e todos dizem que nao vale nada.

Braga1921

Realmente , central fraco , fraco. Por falar em Olhanense , eles realmente tinham um bom central e até era jovem...Diakhité , que é feito dele?

Bb0y

Quote from: Braga1921 on 30 de August de 2014, 17:37
Realmente , central fraco , fraco. Por falar em Olhanense , eles realmente tinham um bom central e até era jovem...Diakhité , que é feito dele?

É um jogador livre.

Robalo


BrunoSCB21

Quote from: Robalo on 30 de August de 2014, 18:36
Menos um nome para a lista!

Salvador mais uma vez a dormir!



Que pena. Agora vamos ao rival buscar o Ibrahimovic.

miki

boa tarde:
depois de uma época completamente desastrosa pedia-se uma equipa completamente renovada e com jogadores que joguem com garra e que honrem a nossa camisola lamentavelmente o mossoró escapou se para a turquia possivelmente o empresário dele não é o Jorge mendes porque senão das duas uma ou viria para braga ou para o valencia mas enfim. continuam se a fazer negociatas com o Jorge mendes . resultados práticos? ZERO. mais uma época no marasmo!

brigada da relote

Preparem-se para as últimas horas:



O que é que andou cá a fazer hoje, por exemplo, um emissário do Saragoça entre outros agentes FIFA? Logo se vê o que vai dar. ;)

Enorme1921

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2014, 01:49
Preparem-se para as últimas horas:



O que é que andou cá a fazer hoje, por exemplo, um emissário do Saragoça entre outros agentes FIFA? Logo se vê o que vai dar. ;)

Da maneira que falas, dás a entender que um dos nossos jogadores vai fugir para o Saragoça (Micael?). Isso é mau... Nós a precisar de receber reforços e, em vez disso, vamos perder mais jogadores?

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2014, 01:49
Preparem-se para as últimas horas:



O que é que andou cá a fazer hoje, por exemplo, um emissário do Saragoça entre outros agentes FIFA? Logo se vê o que vai dar. ;)

Vem aí bomba!

joao1999

Sereno é hipótese


O central português Sereno, que estava no Kayserispor, deixou de interessar ao Deportivo da Corunha, que cobiça Marcelo ao Rio Ave.

Assim, escreve A BOLA, o defesa português de 29 anos foi associado aos bracarenses.

ABOLA

SEMPRESCB

Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 10:02
Sereno é hipótese


O central português Sereno, que estava no Kayserispor, deixou de interessar ao Deportivo da Corunha, que cobiça Marcelo ao Rio Ave.

Assim, escreve A BOLA, o defesa português de 29 anos foi associado aos bracarenses.

ABOLA
Não desgosto, acho até uma opção interessante para o perfil desejado. ;)

joao1999

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2014, 10:11
Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 10:02
Sereno é hipótese


O central português Sereno, que estava no Kayserispor, deixou de interessar ao Deportivo da Corunha, que cobiça Marcelo ao Rio Ave.

Assim, escreve A BOLA, o defesa português de 29 anos foi associado aos bracarenses.

ABOLA
Não desgosto, acho até uma opção interessante para o perfil desejado. ;)
Sim eu também concordo, mas vamos ver o que acontece até ao fim do mercado, se vier o Marcelo do Rio Ave melhor... ;)


L3GENDE

Segundo Abola Bjorn é hipótese para o ataque
Bjorn Maars de 22 anos conta já com 7 golos incluindo na liga ll
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Quote from: Wanyama12 on 31 de August de 2014, 11:29
Segundo Abola Bjorn é hipótese para o ataque
Bjorn Maars de 22 anos conta já com 7 golos incluindo na liga ll
Joga onde? :o

Lipeste

Quote from: joao99 on 31 de August de 2014, 12:09
Quote from: Wanyama12 on 31 de August de 2014, 11:29
Segundo Abola Bjorn é hipótese para o ataque
Bjorn Maars de 22 anos conta já com 7 golos incluindo na liga ll
Joga onde? :o
Fui pesquisar e encontrei com facilidade...a época passada jogava no CNS ao serviço do Louletano, foi utilizado em 27 jogos (18 a titular) e marcou 9 golos...esta temporada joga na II Liga ao serviço do Atlético CP em 7 jogos marcou 7 golos (3 jogos na TL e 2 golos mais 4 jogos na II liga e 5 golos).

em: https://www.youtube.com/watch?v=isrKziKNNc0
Este video refere-se ao tempo em que jogava nas divisões inferiores em Espanha.

Zusco

Quote from: agarb13 on 30 de August de 2014, 13:17
Quote from: Rubara on 30 de August de 2014, 13:12
O Mossoró está triste porque o Braga demonstrou pouco interesse nele, ou seja, não deu as condições €€€ que outros deram. Estes gajos só pensam em dinheiro, se ele gosta tanto do Braga vinha para cá a ganhar menos. Põe-te longe Mossoró....
Ou eu não sei ler ou o Mossoró disse que o Braga lhe ligou a perguntar se estava livre e que depois não lhe disseram mais nada até que assinou pelo Istambul BB...
Li uma história semelhante na semana passada numa revista numa entrevista do Freitas Lobo que disse o mesmo, o Salvador ia ligar-lhe (muito tempo atrás) e até agora nada. Mas fico triste que tenha sido este desfecho, para o ano ele vem  :P