News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Heisenberg on 30 de August de 2014, 11:03
Quote from: brigada da relote on 30 de August de 2014, 10:53
Mossoró triste por não voltar
"Isso não me move. Não me moveu quando fui para o Al-Ahli, depois de me terem dito que o treinador não contava comigo, e muito menos agora", garantiu.
O JOGO

Ui, espera... O Juju não contava com o Mossoró?  :o

Sei que já é passado, mas a ser verdade (e não a necessidade de fazer uns milhões), ainda estamos a pagar o erros de Jesualdo.

As vezes a gente falava em brincadeira mas cada vez parece mais que o juju foi mandado para Braga para estragar isto tudo!

BrunoSCB21

Quote from: Robalo on 30 de August de 2014, 11:23
Quote from: Heisenberg on 30 de August de 2014, 11:03
Quote from: brigada da relote on 30 de August de 2014, 10:53
Mossoró triste por não voltar
"Isso não me move. Não me moveu quando fui para o Al-Ahli, depois de me terem dito que o treinador não contava comigo, e muito menos agora", garantiu.
O JOGO

Ui, espera... O Juju não contava com o Mossoró?  :o

Sei que já é passado, mas a ser verdade (e não a necessidade de fazer uns milhões), ainda estamos a pagar o erros de Jesualdo.

As vezes a gente falava em brincadeira mas cada vez parece mais que o juju foi mandado para Braga para estragar isto tudo!

Já pensei nisso várias vezes. o homem nem reagia quando perdíamos. Apostava sempre nos piorees jogadores possiveis para cada posição (joãozinho, NAC, Miljkovic, etc..). Estava sempre tudo bem para ele.

amtbraga

Fico muito triste por saber que o Mossoró apenas assinou pelo Istanbul BB porque o Braga não demonstrou muita vontade..... É incrível ver como o futebol está a ser gerido.... espero sinceramente poder voltar a ver o Mossoró com a nossa camisola mas agora que vontade terá ele para voltar algum dia?
Orgulho Bracarense

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Rubara

O Mossoró está triste porque o Braga demonstrou pouco interesse nele, ou seja, não deu as condições €€€ que outros deram. Estes gajos só pensam em dinheiro, se ele gostasse tanto do Braga vinha para cá a ganhar menos. Põe-te longe Mossoró....

agarb13

Quote from: Rubara on 30 de August de 2014, 13:12
O Mossoró está triste porque o Braga demonstrou pouco interesse nele, ou seja, não deu as condições €€€ que outros deram. Estes gajos só pensam em dinheiro, se ele gosta tanto do Braga vinha para cá a ganhar menos. Põe-te longe Mossoró....
Ou eu não sei ler ou o Mossoró disse que o Braga lhe ligou a perguntar se estava livre e que depois não lhe disseram mais nada até que assinou pelo Istambul BB...

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Cá para mim o plantel para o Salvador já está fechado e não vai entrar mais ninguém...
Resta esperar que os que cá estão façam uma boa época.

LS

Só quem anda muito distraído é que pensa que vamos ter reforços.

A não ser que haja um grande revés. Esta direcção já não é o que era, parece que agora tem outras prioridades.

SEMPRESCB

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2014, 13:47
Só quem anda muito distraído é que pensa que vamos ter reforços.

A não ser que haja um grande revés. Esta direcção já não é o que era, parece que agora tem outras prioridades.
Então para que veio o Conceição dizer que ainda esperava mais reforços na conferencia de imprensa?? uma coisa é certa se não entrar mais ninguém estamos limitados a nível de centrais e PL, basta uma lesão de 3 e 4 meses para andarmos à rasca, enfim...

SCBraga 1921


Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2014, 13:47
Só quem anda muito distraído é que pensa que vamos ter reforços.

A não ser que haja um grande revés. Esta direcção já não é o que era, parece que agora tem outras prioridades.
Vamos fazer a época com 3 DC?!
Com o Micael a continuar a ser o dono e Sr. daquela posição?!
Com 2 avançados?! (Eu sei que temos mais na equipa B mas...)
Eu sei que falta pouco tempo para o fecho do mercado e apesar de já não acreditar muito, espero que estas posições sejam colmatadas.

SEMPRESCB

Quote from: SCBraga 1921 on 30 de August de 2014, 13:55

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2014, 13:47
Só quem anda muito distraído é que pensa que vamos ter reforços.

A não ser que haja um grande revés. Esta direcção já não é o que era, parece que agora tem outras prioridades.
Vamos fazer a época com 3 DC?!
Com o Micael a continuar a ser o dono e Sr. daquela posição?!
Com 2 avançados?! (Eu sei que temos mais na equipa B mas...)
Eu sei que falta pouco tempo para o fecho do mercado e apesar de já não acreditar muito, espero que estas posições sejam colmatadas.
Pelo menos contratem um central e inscrevam o Vieira no mínimo!

BrunoSCB21


LS

Oh amigos, acalmai-vos ;D

Concordo inteiramente com vocês, só não espero é nada desta direcção. Ao menos assim não fico desiludido e tudo o que vier acima disso, é bom.

E se bem que 3 centrais + equipa b servia perfeitamente, se a equipa b fosse usava convenientemente. Mas pronto.

LS

Quote from: brunoscb21 on 30 de August de 2014, 14:01
Acreditem, nestes proximos dois dias o forum vai explodir.

Oxalá que sim, mas é melhor não esperar nada e ser surpreendido do que esperar e sair desiludido.

Para já o que interessa é ganhar logo aos piriquitos, lá estaremos os mesmos do costume.

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 30 de August de 2014, 14:01
Acreditem, nestes proximos dois dias o forum vai explodir.

Vamos ver se vai explodir com uma bomba , ou uma bombinha de Carnaval  ;D

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 30 de August de 2014, 14:25
Quote from: brunoscb21 on 30 de August de 2014, 14:01
Acreditem, nestes proximos dois dias o forum vai explodir.

Vamos ver se vai explodir com uma bomba , ou uma bombinha de Carnaval  ;D

Vai ser mesmo um peidinho, acredita.

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 30 de August de 2014, 14:31
Quote from: Braga1921 on 30 de August de 2014, 14:25
Quote from: brunoscb21 on 30 de August de 2014, 14:01
Acreditem, nestes proximos dois dias o forum vai explodir.

Vamos ver se vai explodir com uma bomba , ou uma bombinha de Carnaval  ;D

Vai ser mesmo um peidinho, acredita.

Se tu o dizes... :P No meu caso , se for alguém emprestado , será sempre uma desilusão.

Vasco Soares

Normalmente é nestas alturas que a " montanha costuma parir um rato ", é disso que estou à espera....

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2014, 14:35
Normalmente é nestas alturas que a " montanha costuma parir um rato ", é disso que estou à espera....

E normalmente pare 2 ratos por ano... Um em Janeiro e outro em Agosto ;D

Ou seja mais do mesmo... Provavelmente até irão entrar mais jogadores, não sei é se serão efectivamente "reforços"!!
Cláudio Correia