News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 18:59
Quote from: brunoscb21 on 21 de August de 2014, 18:53
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 18:45
Ó Gaston mas tu que idade tens? Saíste com cada uma as vezes... lol Yesil, Braga candidato ao título? Tu tem lá calma contigo , rapaz.

Agora ja não é Gaston (mudou de nome outra vez).

Cheira-me que apagou foi a conta lol

É o alexandre pinto, aparece como "visitante".

brigada da relote

Hugo Vieira interessa ao AEL Limassol
Cipriotas esperam preencher, nos próximos dias, a vaga no ataque


G Sports

Mais Norte



Nunca mais chega o dia 31. Mesmo nesse dia ainda podem ficar decisões em suspenso porque há campeonatos em que as inscrições só fecham mais tarde.

Reservo para essa altura a análise da equipa que vai enfrentar a época 2014-2015 em que há várias equipas a reforçar-se fortemente. No entanto, considero que há coisas bastante positivas. Outras nem tanto.

Não gosto nada deste episódio de Wallace, embora pense, como outros foristas também referiram, que o jovem jogador não iria ser titular na equipa do Braga e muito me espantarei, e aqui estarei para reconhecer o meu erro se assim não for, se agarrar a titularidade no Mónaco.

Continua a faltar um ponta de lança que, em minha opinião, seria Ghilas embora já não tenha muitas esperanças em que isso aconteça. Por falar em ponta de lança, o Jonathan Rodriguez esteve no segundo golo do Peñarol ao chutar para uma emenda desastrada de um defesa (que bateu o próprio GR de uma equipa boliviana). 

Com a saída de Wallace, fica em aberto a necessidade de um DC que faça claramente a diferença (em termos de qualidade e experiência).

Espero que as ditas "contrapartidas" por Wallace ajudem no esforço final dos reforços, incluindo o extra(ordinário) Mossoró.

GALEGO

Esta saída do Wallace despois de só 2 meses aquí e sem jogar um só jogo oficial... leva a pensar muitas coisas e entristece porque com os fundos por meio ter um jogador aquí e que nao possa estar nem uns meses, até 31 de janeiro -e já sería isto também algo ridículo- é como nao ter nada...
Devemos trabalhar com a formaçao muito máis. Devemos fabricar boa parte dos nossos propios jogadores (para isso temos um filial na segunda categoría) e devemos afastarnos o máis possível de JM e os seus amigos, porque tarde ou cedo, esses e os seus colaboradores necessários vao acabar mal.
Este entramado interno do futebol, que está a enveredar caminhos -digamos- contranatura, produz-me sensaçoes equivalentes a quando ando mau do estómago, tenho náuseas na boca e nao sou capaz de comer (neste caso perdí a ilusao para ir na segunda até Moreira de Cônegos, ainda que -como é obvio- finalmente irei...)
Sinto ter que falar assim, mas saeme da alma...
¡Tanto misterio, tanto ocultismo, tanto nao saber qué é o que há realmente nestes negócios que -ao final- para bem ou para mal, atingem ao bom nome de um clube histórico, com um século de tradiçao e orgulho de generaçoes como é o Sporting Club de Braga!

BrunoSCB21

Wallace foi o 1º, mas parece-me que nos próximos 10 dias vamos sofrer bastante neste capítulo. Só espero que no último dia não haja trocas de ouro por lata (leia-se Lima por Michel). É claro que esse negócio rendeu 5 milhões, mas não quero mais gordos. 

Espero que nestes últimos dias a direção não adormeça e que se houver saídas também exista entradas, e com ou mais qualidade, se posssível.

Para já, mesmo sem saídas ainda precisamos de um ponta de lança e agora, um central.

Rafa renovou, mas não está 100% seguro. Alan ainda há pouco se falou que podia rumar à Turquia. Micael desejado no mesmo país. Este é o único que quero mesmo ver fora do plantel. Só espero que se sair, venha mesmo o Mossoró. Já habitaram no mesmo plantel há dois anos, mas sinceramente acho que não correu bem.

L3GENDE

Nunca mais chega o dia 31. Mesmo nesse dia ainda podem ficar decisões em suspenso porque há campeonatos em que as inscrições só fecham mais tarde.  ;D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 18:59
Quote from: brunoscb21 on 21 de August de 2014, 18:53
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 18:45
Ó Gaston mas tu que idade tens? Saíste com cada uma as vezes... lol Yesil, Braga candidato ao título? Tu tem lá calma contigo , rapaz.

Agora ja não é Gaston (mudou de nome outra vez).

Cheira-me que apagou foi a conta lol
Se assim foi,  graças a deus :-*
Sempre Braga

joaomf

Este episódio do Wallace parece aquele que se verificou em Guimarães há uns anos com o Bebé, também envolvendo Jorge Mendes e um jogador que depois de contratado saiu pouco depois sem se estrear.
Agora não se trata duma venda, mas dum empréstimo. Só sabidos os montantes  que o SBraga receberá do Monaco é que se pode comentar se foi uma boa ou má transação. 

Vasco Soares

   Do ponto de vista desportivo não me preocupa minimamente com esta saída. Wallace ,já o disse e repito, nunca me impressionou, nem um bocadinho sequer.
   Se estiver enganado cá estarei para me penitenciar, mas tenho a sensação que a fama dele foi construida, um jogador embora novo, é certo, não pode ser tão aclamado e tão valorizado e depois mostrar aquilo que mostrou, bicos na frente.... não levantar a cabeça na saída de bola...
  Vaõ- me desculpar exagero, mas o que ele mostrou até agora, qualquer central da regional mostra, e infelizmente do que conversei com varias pessoas que também viram os 2 jogos, a ideia deles não é muito diferente da minha...
 
  Do ponto de vista ético, moral diz bem ao que ponto chega-mos, e não me pronuncio mais sobre esta parte...
siga pa bingo...

MeZut#

Quote from: vasco soares on 21 de August de 2014, 21:30
   Do ponto de vista desportivo não me preocupa minimamente com esta saída. Wallace ,já o disse e repito, nunca me impressionou, nem um bocadinho sequer.
   Se estiver enganado cá estarei para me penitenciar, mas tenho a sensação que a fama dele foi construida, um jogador embora novo, é certo, não pode ser tão aclamado e tão valorizado e depois mostrar aquilo que mostrou, bicos na frente.... não levantar a cabeça na saída de bola...
  Vaõ- me desculpar exagero, mas o que ele mostrou até agora, qualquer central da regional mostra, e infelizmente do que conversei com varias pessoas que também viram os 2 jogos, a ideia deles não é muito diferente da minha...
 
  Do ponto de vista ético, moral diz bem ao que ponto chega-mos, e não me pronuncio mais sobre esta parte...
siga pa bingo...

Como escrever pouco e bom, partilho a 100% desta opinião, admitindo claro que Wallace pode evoluir, visto ter apenas 19 anos
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 21 de August de 2014, 17:30
"O Braga aceitou cedê-lo ao Mónaco..." teoricamente sim mas na verdade terá sido o maioritário detentor dos seus direitos económicos a ditar o seu destino, este nem calçou, vamos ver o que irá acontecer com os outros dois, para acontecer isto não tem interesse algum este tipo de parcerias.

Aguardo com curiosidade para saber que percentagem detemos do atleta, se é que detemos alguma e que contrapartidas iremos ter...

Agora talvez se comece a perceber melhor o porquê de alguém andar a atirar para os jornais valores estapafúrdios das contratações do Wallace (9,5 M€) e do Danilo (4,5 M€), que não têm qualquer relação com a realidade e na do Matheus também há mistério...

Alguém acreditaria que um defesa central de 19 anos custasse 9,5 M€, é que nem banhado a ouro!

No meio disto tudo os verdadeiros palhaços são os sócios e adeptos (nós), que pagam as quotas, mas são completamente ludibriados por estas negociatas.

É possível que em breve apareçam mais notícias relacionadas com estes 3 casos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

  Na segunda época de Domingos em Braga, chegaram ao pé de mim e disseram-me:
  "-...Filipe (GR) e Elton (PL) só vêm por 4 meses, isto é até Dezembro, se vingarem continuam na europa para outros clubes, se não vingarem regressam á procedência (Brasil), e digo-te mais o Artur Moraes é incomparavelmente superior ao Filipe mas não vai jogar até ele sair..."
  Eu respondi, "-.. és doido.."
" -não sou doido, depois verás.."
  Nessa altura escrevi isso aqui, e o doido passei a ser eu, não por muito tempo só desde agosto até setembro, como tal o "caso Wallace" não me espanta, nem me surprende.
 

Se há 3 anos, assim foi, passado 3 anos onde a promiscuidade se adensou, porque me haveria de surpreender ...

Rubara

Este filme do Wallace já o vi , só que o protagonista chamava-se Pizzi.

Cmcorreia

Quote from: GALEGO on 21 de August de 2014, 20:45
...
Devemos trabalhar com a formaçao muito máis. Devemos fabricar boa parte dos nossos propios jogadores (para isso temos um filial na segunda categoría) e devemos afastarnos o máis possível de JM e os seus amigos, porque tarde ou cedo, esses e os seus colaboradores necessários vao acabar mal.
...
¡Tanto misterio, tanto ocultismo, tanto nao saber qué é o que há realmente nestes negócios que -ao final- para bem ou para mal, atingem ao bom nome de um clube histórico, com um século de tradiçao e orgulho de generaçoes como é o Sporting Club de Braga!

Amigo Galego, infelizmente a teia já se estende até aos nossos juniores (não necessariamente só com o J.Mendes)

O teu segundo ponto foca aquilo que eu sinto, gosto que o meu clube ganhe e seja reconhecido, mas não quero isso a qualquer custo!

Infelizmente temos de viver num mundo que cada vez mais não olha a meios para atingir fins!! O futebol é apenas um reflexo desta realidade.

Alguém quer apostar quem será o central que cá vem parar? Um tenho um palpite. Veremos...
Cláudio Correia

jlf

R.C.

Quote from: Cmcorreia on 21 de August de 2014, 22:12
Quote from: GALEGO on 21 de August de 2014, 20:45
...
Devemos trabalhar com a formaçao muito máis. Devemos fabricar boa parte dos nossos propios jogadores (para isso temos um filial na segunda categoría) e devemos afastarnos o máis possível de JM e os seus amigos, porque tarde ou cedo, esses e os seus colaboradores necessários vao acabar mal.
...
¡Tanto misterio, tanto ocultismo, tanto nao saber qué é o que há realmente nestes negócios que -ao final- para bem ou para mal, atingem ao bom nome de um clube histórico, com um século de tradiçao e orgulho de generaçoes como é o Sporting Club de Braga!

Amigo Galego, infelizmente a teia já se estende até aos nossos juniores (não necessariamente só com o J.Mendes)

O teu segundo ponto foca aquilo que eu sinto, gosto que o meu clube ganhe e seja reconhecido, mas não quero isso a qualquer custo!

Infelizmente temos de viver num mundo que cada vez mais não olha a meios para atingir fins!! O futebol é apenas um reflexo desta realidade.

Alguém quer apostar quem será o central que cá vem parar? Um tenho um palpite. Veremos...

Mais Norte


Para atenuar um pouco, DJAVAN já aparece como inscrito pelo Braga no site da Liga Portugal.

jaimeh

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2014, 21:38
Quote from: Lipeste on 21 de August de 2014, 17:30
"O Braga aceitou cedê-lo ao Mónaco..." teoricamente sim mas na verdade terá sido o maioritário detentor dos seus direitos económicos a ditar o seu destino, este nem calçou, vamos ver o que irá acontecer com os outros dois, para acontecer isto não tem interesse algum este tipo de parcerias.

Aguardo com curiosidade para saber que percentagem detemos do atleta, se é que detemos alguma e que contrapartidas iremos ter...

Agora talvez se comece a perceber melhor o porquê de alguém andar a atirar para os jornais valores estapafúrdios das contratações do Wallace (9,5 M€) e do Danilo (4,5 M€), que não têm qualquer relação com a realidade e na do Matheus também há mistério...

Alguém acreditaria que um defesa central de 19 anos custasse 9,5 M€, é que nem banhado a ouro!

No meio disto tudo os verdadeiros palhaços são os sócios e adeptos (nós), que pagam as quotas, mas são completamente ludibriados por estas negociatas.

É possível que em breve apareçam mais notícias relacionadas com estes 3 casos...

E não só!
Contratos melhorados e cláusulas de rescisão intactas também trazem água no bico, cheira-me que o próximo poderá ser o Rafa, mas quanto a isso já me parece uma coisa mais do que prevista!
Parecemos o Aeroporto de Figo Maduro, só servimos para fazer escala!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Braga1921

Quote from: jaimeh on 22 de August de 2014, 00:06
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2014, 21:38
Quote from: Lipeste on 21 de August de 2014, 17:30
"O Braga aceitou cedê-lo ao Mónaco..." teoricamente sim mas na verdade terá sido o maioritário detentor dos seus direitos económicos a ditar o seu destino, este nem calçou, vamos ver o que irá acontecer com os outros dois, para acontecer isto não tem interesse algum este tipo de parcerias.

Aguardo com curiosidade para saber que percentagem detemos do atleta, se é que detemos alguma e que contrapartidas iremos ter...

Agora talvez se comece a perceber melhor o porquê de alguém andar a atirar para os jornais valores estapafúrdios das contratações do Wallace (9,5 M€) e do Danilo (4,5 M€), que não têm qualquer relação com a realidade e na do Matheus também há mistério...

Alguém acreditaria que um defesa central de 19 anos custasse 9,5 M€, é que nem banhado a ouro!

No meio disto tudo os verdadeiros palhaços são os sócios e adeptos (nós), que pagam as quotas, mas são completamente ludibriados por estas negociatas.

É possível que em breve apareçam mais notícias relacionadas com estes 3 casos...

E não só!
Contratos melhorados e cláusulas de rescisão intactas também trazem água no bico, cheira-me que o próximo poderá ser o Rafa, mas quanto a isso já me parece uma coisa mais do que prevista!
Parecemos o Aeroporto de Figo Maduro, só servimos para fazer escala!

Ri-me , mas é bastante verdade. Dos 4 reforços que eram para vir para cá (Jonathan , Wallace , Danilo e Matheus...) Parece-me que só o Danilo é que vai ficar por cá lol

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

kaspanamona

- Já nem me acredito na lesão do Wallace, ou melhor, da lesão psicológica.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"