News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

alexandre pinto

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:59
Quote from: Gaston Ramirez on 21 de August de 2014, 17:52
Aliás já tenho a informação de que o Sp de Braga recebeu de imediato contrapartidas financeiras só pelo empréstimo de um ano. Excelente.
Gostava de o ver a jogar pelo Braga. Jogador dos sub 20 da selecção do Brasil, só pode ser grande jogador! De qq forma, se o Braga tb ganhou (e não só a Gestifute) com a transferência, óptimo! Força Braga!  ;D

Tens a informação? Mas isso já está dito por todos os jornais desde o ínicio lol...  ::) ::) ::) ::) ::)
Mostra os tais jornais  ;D

brigada da relote

Desculpem só poder agora, mas cá ficam as notícias mais relevantes de A BOLA para este tópico:




alexandre pinto

Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2014, 17:40
Resumo do dia, não só ainda temos um PL e um 10 para contratar como temos de ir ao mercado por um central, tudo isto em 9 dias  ;)
Isso tudo até se faz num dia ainda falta "nove e longos dias " de mercado  ;)

Braga1921

Quote from: Gaston Ramirez on 21 de August de 2014, 18:03
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:59
Quote from: Gaston Ramirez on 21 de August de 2014, 17:52
Aliás já tenho a informação de que o Sp de Braga recebeu de imediato contrapartidas financeiras só pelo empréstimo de um ano. Excelente.
Gostava de o ver a jogar pelo Braga. Jogador dos sub 20 da selecção do Brasil, só pode ser grande jogador! De qq forma, se o Braga tb ganhou (e não só a Gestifute) com a transferência, óptimo! Força Braga!  ;D

Tens a informação? Mas isso já está dito por todos os jornais desde o ínicio lol...  ::) ::) ::) ::) ::)
Mostra os tais jornais  ;D

Não tens mãos para ir procurar no site do JOGO , Abola e Record? Ou então anda umas páginas para trás e está lá a notícia!

Mas como não estou para me alongar contigo , fica aqui : "
Apesar de ter contratado Wallace neste defeso, o Braga aceitou cedê-lo ao Mónaco mediante algumas contrapartidas que serão recebidas no imediato, embora também possam encaixar outras no futuro." @ OJOGO

alexandre pinto

Quote from: brigada da relote on 21 de August de 2014, 18:05
Desculpem só poder agora, mas cá ficam as notícias mais relevantes de A BOLA para este tópico:




Obrigado "brigada da relote" hoje não comprei nem li os jornais desportivos. :D

suiçabraga

so espero ver brevemente reforços pk so assim podemos lutar pelos 4 primeiros lugares............

suiçabraga

(gaston ) tenho 44 anos sou imigrante sou socio do braga a 30 anos tive a minha cadeira no velhinho 1 maio e tenho cadeira anual apesar de ver o braga 3 vezes por ano no estadio  podia ate pagar a cota de 30 euros como imigrante mas amo mto este clube para tal por isso o nome do braga e para ser falando seriamente e não para andar aqui a brincar o braga não e um clube de escola ok.........

fabio78

Marcelo, Filipe Augusto,Baba....mágico Mossoró ....fechavamos o plantel .... ;)
SCBRAGA CAMPEÃO

Coelho SCB

Não me preocupo com este negócio em termos da equipa!
Até pode ser ou vir a ser um grande jogador, mas neste momento não era titular a meu ver, ainda precisa crescer no futebol europeu.
Como isto veio para Braga num negócio como se sabe, se tiver-mos contrapartidas melhor, mas em termos futebolísticos não me preocupa pois André Pinto está bem e seria o titular a não ser que os empresários fala-sem mais alto!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

alexandre pinto


alexandre pinto

Quote from: suica on 21 de August de 2014, 18:19
(gaston ) tenho 44 anos sou imigrante sou socio do braga a 30 anos tive a minha cadeira no velhinho 1 maio e tenho cadeira anual apesar de ver o braga 3 vezes por ano no estadio  podia ate pagar a cota de 30 euros como imigrante mas amo mto este clube para tal por isso o nome do braga e para ser falando seriamente e não para andar aqui a brincar o braga não e um clube de escola ok.........
Só disse que a meu ver temos melhor equipa do que ao "Sporting" e se eles são candidatos ao titulo porque nós tambem não somos.

Bb0y


suiçabraga

Quote from: Gaston Ramirez on 21 de August de 2014, 18:26
Quote from: suica on 21 de August de 2014, 18:19
(gaston ) tenho 44 anos sou imigrante sou socio do braga a 30 anos tive a minha cadeira no velhinho 1 maio e tenho cadeira anual apesar de ver o braga 3 vezes por ano no estadio  podia ate pagar a cota de 30 euros como imigrante mas amo mto este clube para tal por isso o nome do braga e para ser falando seriamente e não para andar aqui a brincar o braga não e um clube de escola ok.........
Só disse que a meu ver temos melhor equipa do que ao "Sporting" e se eles são candidatos ao titulo porque nós tambem não somos.
okkkkkkkkkk

alexandre pinto


Sif

Só o facto de ser do Liverpool já dificulta a transferência e se é para apostar em jovens de 20 anos, também os temos na equipa B quando for necessário

Paulo Martins

O Aníbal foi emprestado? Se sim, é uma pena. Quem o viu jogar com "olhos de ver" percebe que ele tem muito potencial, aliás considero-o melhor que o Aderlan Santos. E esta época devia estar no plantel, mas como isto é Portugal, e sobretudo sendo o Braga, se calhar nunca irá ter essa oportunidade porque não tem o empresário X ou Y

Braga1921

Ó Gaston mas tu que idade tens? Saíste com cada uma as vezes... lol Yesil, Braga candidato ao título? Tu tem lá calma contigo , rapaz.

yashavin

Wallace um ano no Mónaco
António Casanova
A-  A  A+

Wallace já não mora em Braga. O defesa-central brasileiro, de 19 anos, ruma ao Mónaco (França), tendo viajado esta tarde com destino ao Sul de França, e fê-lo sem ter realizado qualquer partida oficial ao serviço do emblema minhoto.

O defensor será cedido até final da época, ficando os monegascos com o direito de opção de compra do passe de Wallace, que foi comprado ao Cruzeiro pela Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes, a troco de 9,5 milhões de euros.

A chegada de Wallace ao SC Braga deu-se através de uma parceria entre a SAD minhota e o empresário português.
in Abola
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 18:45
Ó Gaston mas tu que idade tens? Saíste com cada uma as vezes... lol Yesil, Braga candidato ao título? Tu tem lá calma contigo , rapaz.

Agora ja não é Gaston (mudou de nome outra vez).

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 21 de August de 2014, 18:53
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 18:45
Ó Gaston mas tu que idade tens? Saíste com cada uma as vezes... lol Yesil, Braga candidato ao título? Tu tem lá calma contigo , rapaz.

Agora ja não é Gaston (mudou de nome outra vez).

Cheira-me que apagou foi a conta lol