News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Rafa renova?
Fico feliz, muito feliz... Extremamente feliz...
Força Rafa, força BRAGA...
Estamos juntos...
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Sabem que vos digo? Isto de vir para a imprensa dizer que o Rafa vai renovar e tudo mais, é uma boa táctica para pressionar alguém.

Para renovar com ele, não é preciso este alarido, esperemos por cenas dos próximos episódios.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Quote from: eduardo_manulo on 13 de August de 2014, 19:08
Sabem que vos digo? Isto de vir para a imprensa dizer que o Rafa vai renovar e tudo mais, é uma boa táctica para pressionar alguém.

Para renovar com ele, não é preciso este alarido, esperemos por cenas dos próximos episódios.

Exacto. Vamos ver se isto não é "estratégia" para pressionar alguém/algum clube interessado.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2014, 18:31
Pretendentes de Rafa Silva com fracos dotes...

NA PONDERAÇÃO de direitos desportivos, que o reserva com contrato 2017, e direitos económicos, repartidos pelo clube minhoto (30%), pela Gestifute de Jorge Mendes ( 50%), pelo empresário António Araújo (10%) e pelo Feirense (10%), decide-se o futuro imediato do jovem internacional português Rafa Silva, ainda e sempre muito cobiçado. O Atlético de Madrid será só o mais recente interessado. Só que, tal como as de outros grandes clubes europeus, a proposta do clube campeão espanhol está longe de satisfazer a SAD presidida por António Salvador.

No verão do ano passado, o Braga pagou 340 mil euros para contratar "o Rui Barros da Feira", que se distinguira como melhor jogador do campeonato da Segunda Liga. O craque assinou contrato de quatro épocas, com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Um montante a a que nenhum dos interessados – Benfica, Roma, Monaco, Manchester United... – se aproximou. Nem mesmo aos 10 milhões que o Braga fixou como "base de licitação". Tendo vendido Jorge Mendes metade do passe do jogador antes do Mundial, o Braga faz tudo para manter o avançado e até pondera renovar-lhe o contrato, com melhoria salarial e com aumento da cláusula de rescisão para 25 milhões. À falta de propostas convincentes, esta poderá ser a saída mais próxima para o atacante ribatejano, que tem estado, durante a pré-época, bem longe do fulgor do ano passado. Tanto assim que, ainda na semana passada, foi rendido com apenas 25 minutos de jogo no particular empatado (1-1) com o Ponferradina, do segundo escalão espanhol, no que foi interpretado como uma substituição punitiva por parte do Sérgio Conceição.

O próprio treinador já terá chamado o jogador para lhe pedir mais concentração. Uma exigência extensível a toda a equipa e que Sérgio Conceição nem tratou de esconder durante os desafios particulares de pré-temporada, durante os quais foram audíveis alguns raspanetes do técnico.

Entretanto, após um dia de folga, o plantel do Braga voltou ontem ao treinos, no início da preparação do primeiro desafio do campeonato, a disputar já próximo domingo, com o Boavista, no Estádio AXA.

JN



Como é que os jornais sabem que o Braga vendeu 50% do passe do Rafa ao empresário Jorge Mendes e os sócios não sabem? e já agora, por quanto foi a venda?


BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Engraçado...JN diz que o Braga vendeu 50% e ficou com 30%. ABOLA jura a pés juntos que o Braga vendeu 40% e ficou com outros 40%.

Lipeste

Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Braga1921

Quote from: Lipeste on 13 de August de 2014, 22:30
Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Sem dúvida. E uma renovação implicará sempre o aumento da cláusula , o que nos permitirá outro poder negocial.

Uma boa época e voltar às convocatórias da selecção , será bom para ele e acima de tudo para nós.

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:37
Quote from: Lipeste on 13 de August de 2014, 22:30
Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Sem dúvida. E uma renovação implicará sempre o aumento da cláusula , o que nos permitirá outro poder negocial.

Uma boa época e voltar às convocatórias da selecção , será bom para ele e acima de tudo para nós.
Não necessariamente,  ainda há pouco vimos Jackson Martinez renovar com o puoorto e a baixar há claúsula.

MeZut#

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2014, 22:43
Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:37
Quote from: Lipeste on 13 de August de 2014, 22:30
Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Sem dúvida. E uma renovação implicará sempre o aumento da cláusula , o que nos permitirá outro poder negocial.

Uma boa época e voltar às convocatórias da selecção , será bom para ele e acima de tudo para nós.
Não necessariamente,  ainda há pouco vimos Jackson Martinez renovar com o puoorto e a baixar há claúsula.

E o Reus igual, mas quer-me parecer que a cláusula do Rafa não vai baixar, ou mantém ou sobe, isto a ser verdade a renovação do mesmo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB21

A renovação parece-me treta para os tubarões o atacarem mais já. Mas isto sou só eu a conspirar...

Braga1921

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2014, 22:43
Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:37
Quote from: Lipeste on 13 de August de 2014, 22:30
Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Sem dúvida. E uma renovação implicará sempre o aumento da cláusula , o que nos permitirá outro poder negocial.

Uma boa época e voltar às convocatórias da selecção , será bom para ele e acima de tudo para nós.
Não necessariamente,  ainda há pouco vimos Jackson Martinez renovar com o puoorto e a baixar há claúsula.

Verdade. Mas no caso do Rafa , penso que não faz sentido AUMENTAR o ordenado e como contra-partida ter  a cláusula mais baixa. Mas segundo o que veio nos jornais , a sua renovação implicará também o aumento da mesma cláusula.

Mas sem querer conspirar (Deus queira que fique) penso que será mais uma manobra de "pressão" para os clubes interessados se chegarem a frente.

A.COSTA

Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:55
Quote from: vasco soares on 13 de August de 2014, 22:43
Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:37
Quote from: Lipeste on 13 de August de 2014, 22:30
Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Sem dúvida. E uma renovação implicará sempre o aumento da cláusula , o que nos permitirá outro poder negocial.

Uma boa época e voltar às convocatórias da selecção , será bom para ele e acima de tudo para nós.
Não necessariamente,  ainda há pouco vimos Jackson Martinez renovar com o puoorto e a baixar há claúsula.

Verdade. Mas no caso do Rafa , penso que não faz sentido AUMENTAR o ordenado e como contra-partida ter  a cláusula mais baixa. Mas segundo o que veio nos jornais , a sua renovação implicará também o aumento da mesma cláusula.

Mas sem querer conspirar (Deus queira que fique) penso que será mais uma manobra de "pressão" para os clubes interessados se chegarem a frente.


Em função da evolução registada e do salário baixo auferido, parece-me normal esta reviisão do contrato. Por um lado ajusta o salário e por outro prolonga o prazo de vigência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Ora bem :
e todos estes, Bataglia, Vukcevic e cía... onde vao jogar a partir do domingo?
Onde treinaram até agora?
Qué desperdicio!

Lipeste

Quote from: MeZut# on 13 de August de 2014, 22:52
Quote from: vasco soares on 13 de August de 2014, 22:43
Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:37
Quote from: Lipeste on 13 de August de 2014, 22:30
Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Sem dúvida. E uma renovação implicará sempre o aumento da cláusula , o que nos permitirá outro poder negocial.

Uma boa época e voltar às convocatórias da selecção , será bom para ele e acima de tudo para nós.
Não necessariamente,  ainda há pouco vimos Jackson Martinez renovar com o puoorto e a baixar há claúsula.

E o Reus igual, mas quer-me parecer que a cláusula do Rafa não vai baixar, ou mantém ou sobe, isto a ser verdade a renovação do mesmo
Não só o Jackson Martinez viu a cláusula descer como o seu empresário foi brindado com a alienação de 5% do valor líquido de uma futura transferência...não são casos semelhantes mas a ser verdade que JM já detêm uma boa fatia do passe não gostaria nada de vêr a sua posição ainda mais reforçada...

rpo.castro

O caso de Jackson martinez, senão único, será um caso excepcional.

O jogador quer sair, o Porto não pode deixar sair, porque não terá ninguém à altura. A solução foi um compromisso em que facilita a saída do jogador no final da próxima época, permitindo ao porto ter o goleador no ano em que não poderá falhar na conquista do campeonato.

Já Rafa é um caso absolutamente normal, tendo um ordenado relativamente baixo, e existindo propostas tentadoras para o jogador mas não para o clube. Com JM neste caso não estou tão preocupado, porque o Braga deterá uma parte significativa do passe e por isso terá todo o interesse em fazer uma grande transferência, que não poderá ser agora. Já se fosse um desses brasileiros que chegaram nesta época, aí sim era bem provável voarem cedo (como é provável que não fiquem cá muito tempo).

Mas no futebol o que hoje é verdade amanhã já não é, e quanto a estas jogadas não há muito que perder o sono, porque nada poderemos fazer (nada que tenha efeito entenda-se).

Por isto estou só ansiosamente à espera que a bola comece a rolar, e apoiar a equipa e todos os jogadores (não importa para onde quiseram ir ou que fizeram ou deixaram de fazer). Começam com a folha em branco, e até motivos em contrário merecem o nosso apoio e respeito, exigindo-se entrega, dedicação e respeito pelo clube e seus adeptos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Freitas

Eu quanto a jogadores, salvo raríssimas exceções, para mim são todos um bando de mercenários, por isso no domingo lá estarei a apoiar um símbolo, a apoiar um clube que está no meu coração. Já há muito tempo que deixei de acreditar em beijos na camisola!! Com Rafa, sem Rafa....com Éder, sem Éder, etc... para mim tanto me faz...eu serei sempre do SCBRAGA! Querem ir embora...força...a porta está aberta! Os únicos fiéis somos nós,,,eles são fiéis à cor dos €uros!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Eskol

Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:55
Quote from: vasco soares on 13 de August de 2014, 22:43
Quote from: Braga1921 on 13 de August de 2014, 22:37
Quote from: Lipeste on 13 de August de 2014, 22:30
Com um salário anual de €50 000 (segundo a imprensa) parecia-me inevitável que o mesmo fosse revisto e essa revisão salarial tal como a de outros aspectos do contrato apontam para que o Rafa continue por cá e mostre o seu valor com a qualidade e a regularidade que se exigem aos grandes jogadores para que assim, no final da próxima temporada, possa aparecer algum clube a satisfazer não só as suas espectativas mas também as legitimas pretensões do nosso clube.

Sem dúvida. E uma renovação implicará sempre o aumento da cláusula , o que nos permitirá outro poder negocial.

Uma boa época e voltar às convocatórias da selecção , será bom para ele e acima de tudo para nós.
Não necessariamente,  ainda há pouco vimos Jackson Martinez renovar com o puoorto e a baixar há claúsula.

Verdade. Mas no caso do Rafa , penso que não faz sentido AUMENTAR o ordenado e como contra-partida ter  a cláusula mais baixa. Mas segundo o que veio nos jornais , a sua renovação implicará também o aumento da mesma cláusula.

Mas sem querer conspirar (Deus queira que fique) penso que será mais uma manobra de "pressão" para os clubes interessados se chegarem a frente.

Até podem mesmo tirar a cláusula, ai é que tínhamos mesmo margem para negociar. Acho que só na Liga espanhola é que é obrigatório os jogadores terem cláusula

brigada da relote

Sp. Braga rejeita empréstimo de Gastón Ramírez
Negócio poderia acontecer via Lugano que compraria o médio ofensivo ao Southampton



Depois de comprar 40% do Lugano (clube da 2ª liga suíça), Pablo Betancourt, pretendia adquirir Gastón Ramírez e o colocar na liga portuguesa. Desconhecem-se as razões para Sp. Braga e Rio Ave rejeitarem o empréstimo, mas o alto salário do internacional argentino deverá estar na base da rejeição.

Tutto Bologna

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube

brigada da relote

Mohammed Khalfan já não vai ser jogador do Sp. Braga
Morte do pai do jogador levou a que o negócio fosse abortado


O prometido sonho de jogar na Europa a Mohammed Khalfan por parte do Fujairah foi colocado em espera por razões familiares.

Khalfan chegou a viajar para Portugal e a efectuar os exames médicos, mas a morte do seu pai, levou a que o negócio fosse abortado, segundo Sultan Al Shara, chefe-executivo do Fujairah.

"Também recebemos outra oferta de um clube belga," disse Al Shara. "O jogador passou nos exames médicos, mas as circunstâncias em casa da sua família impediu a conclusão da sua transferência. É por isso que entretanto já renovamos seu contrato por mais dois anos".

O médio ofensivo de 21 anos, que na última temporada marcou 6 golos, está de volta aos treinos do clube árabea preparar a fase decisiva da Liga dos Campeões asiática.

The National

Jovision

Acredita, já não há nomes, apenas nª1, nº2 n.......11  restantes. O que há, houve e haverá sempre é o ETERNO SC BRAGA!
Por isso, apenas queremos os melhores e mais competantes jogadores da bola e não de quem deu mil ou nenhum beijo na camisola, que isso não vale nada. Quer dizer vale, vale muito, mas se forem os adeptos Bracarenses a beijarem a camisola. Os jogadores só tem é que jogar muito bem.

Já agora, acabem de vez com o dedo oral na comemoração dos golos.