News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 01 de August de 2014, 08:02
Ceballos seria interessante, mas fará falta? Mesmo saindo Rafa? Julgo que não, ainda para mais se fosse emprestado. Sami e Candeias? mais vale apostar em Piqueti e Erivaldo que tb correm muito!!!

Eu apenas me referi ao Ceballos por uma questão de talento. Emprestado? Mas se nós temos Agra nessas condições!!! E não sei se seria impossível uma fórmula de acordo que garantisse o seu ingresso a título definitivo. Comparar Ceballos com Agra em termos de talento, não faz sequer sentido! E não seria difícil colocar ainda Agra, dada a predileção de muita gente no nosso futebol por ciclistas. Infelizmente, parece-me que também é uma preferencia do nosso técnico!

E é como dizes, nem sequer faz sentido Agra (e quejandos) à frente dos miúdos da B.

Kriticus

Quote from:  O JOGO
GHILAS A TORCER
Argelino aguarda acordo entre o Braga e o FC Porto para que o empréstimo seja uma realidade


Pagamento dos salários do avançado, algo elevados para a média arsenalista, é o problema que tem atrasado a cedência.

O compasso de espera que se tem verificado em relação a Ghilas deve-se essencialmente às negociações que ainda decorrem entre Braga e FC Porto. A situação arrasta-se desde a passada segunda-feira, dia em que o treinador espanhol Julen Lopetegui avançou para novas dispensas, e o internacional argelino torce por um acordo, sendo do inteiro agrado do avançado representar os arsenalistas e beneficiar da exposição que lhe proporcionará uma equipa apostada em bater-se pelos lugares cimeiros do campeonato. Ansioso por retomar os treinos, o atacante nem sequer quer ouvir falar, de resto, no interesse de Arouca, V. Guimarães e Al-Nasr (Arábia Saudita). Os portistas estão recetivos à cedência, mas ainda não há acordo quanto ao pagamento dos salários, os quais ultrapassam a média dos profissionais bracarenses. Por estar na forja somente um empréstimo, o Braga não tem qualquer possibilidade de propor ao avançado uma redução salarial, ao invés do que poderá fazer com o lateral-esquerdo Djavan caso o Benfica aceite vender uma parte do passe, daí que a participação do FC Porto nesse encargo será bem-vinda. A verdade é que semelhante desfecho está ainda longe de ser um dado adquirido: Ghilas tem interessados em França, concretamente o Marselha, e Espanha. Nesse sentido, a SAD portista aguarda que outros clubes se candidatem ao empréstimo, comprometendo-se a suportar a totalidade dos respetivos vencimentos. Perante esse risco, como já deu conta O JOGO, o Braga tem considerado o pedido de empréstimo de Nélson Oliveira ao Benfica, estando ainda por fechar a transferência, em definitivo, de Djavan.

Então mas segundo o Badajoz Digital, o Braga não ia desistir do Ghilas, quando os outros entraram na corrida? ;D

Eskol

Também se chegou a falar deste aqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492411
Quanto ao Kiko é dificil ainda saber o que poderá valer mas parece ser um miudo com muito potencial. É jogador para manter debaixo de olho esta época




Quote from: Kriticus on 01 de August de 2014, 10:48
Quote from:  O JOGO
GHILAS A TORCER
Argelino aguarda acordo entre o Braga e o FC Porto para que o empréstimo seja uma realidade


Pagamento dos salários do avançado, algo elevados para a média arsenalista, é o problema que tem atrasado a cedência.

O compasso de espera que se tem verificado em relação a Ghilas deve-se essencialmente às negociações que ainda decorrem entre Braga e FC Porto. A situação arrasta-se desde a passada segunda-feira, dia em que o treinador espanhol Julen Lopetegui avançou para novas dispensas, e o internacional argelino torce por um acordo, sendo do inteiro agrado do avançado representar os arsenalistas e beneficiar da exposição que lhe proporcionará uma equipa apostada em bater-se pelos lugares cimeiros do campeonato. Ansioso por retomar os treinos, o atacante nem sequer quer ouvir falar, de resto, no interesse de Arouca, V. Guimarães e Al-Nasr (Arábia Saudita). Os portistas estão recetivos à cedência, mas ainda não há acordo quanto ao pagamento dos salários, os quais ultrapassam a média dos profissionais bracarenses. Por estar na forja somente um empréstimo, o Braga não tem qualquer possibilidade de propor ao avançado uma redução salarial, ao invés do que poderá fazer com o lateral-esquerdo Djavan caso o Benfica aceite vender uma parte do passe, daí que a participação do FC Porto nesse encargo será bem-vinda. A verdade é que semelhante desfecho está ainda longe de ser um dado adquirido: Ghilas tem interessados em França, concretamente o Marselha, e Espanha. Nesse sentido, a SAD portista aguarda que outros clubes se candidatem ao empréstimo, comprometendo-se a suportar a totalidade dos respetivos vencimentos. Perante esse risco, como já deu conta O JOGO, o Braga tem considerado o pedido de empréstimo de Nélson Oliveira ao Benfica, estando ainda por fechar a transferência, em definitivo, de Djavan.

Então mas segundo o Badajoz Digital, o Braga não ia desistir do Ghilas, quando os outros entraram na corrida? ;D

Essa noticia d'O Jogo é treta. O Braga já desistiu do Ghilas a partir do momento em que o bitorinha entrou em cena porque sabe que não tem hipóteses ::) O Braga só não desiste definitivamente porque tem vergonha de admitir que não consegue acompanhar o poderoso bitorinha.

Deve ser mais ou menos isto que a maioria os mais fanáticos pensam :P

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 01 de August de 2014, 10:37
Comparar Ceballos com Agra em termos de talento, não faz sequer sentido! E não seria difícil colocar ainda Agra, dada a predileção de muita gente no nosso futebol por ciclistas. Infelizmente, parece-me que também é uma preferencia do nosso técnico!

E é como dizes, nem sequer faz sentido Agra (e quejandos) à frente dos miúdos da B.

Cruzes credo canhoto :o :o :o

Nem me passou semelhante coisa pela cabeça. O que tentei dizer foi que não achava necessidade face às opções que temos, mas trocava já o Ceballos pelo Agra!! Se de facto se pretende um novo ala, Ceballos era excelente, nada comparado com o que se vem falando.

Mas continuo na minha, não consigo vislumbrar um linha orientadora na politica de aquisições do Braga, se existe eu não a consigo ver... O que vejo é muito ad-hoc para ser considerado uma linha orientadora, mas é a minha opinião, e eu nunca sequer estive ligado ao mundo futebolistico, pelo que ressalvo que se calhar era difícil colocar em prática aquilo que idealizo. Às vezes as coisas são o que podem ser e não o que gostávamos que fosse.
Cláudio Correia

bruce

Não acredito que o Ghilas fique em Portugal, o Porto prefere emprestar para o estrangeiro

LS

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de August de 2014, 10:36
Vítor Gomes rescindiu com o Videoton


Depois de duas temporadas ao serviço do Videoton, o médio português Vítor Gomes rescindiu o respetivo contrato.

Vítor Gomes, de 26 anos, está livre para decidir o seu futuro e não descarta um possível regresso ao futebol português.

ABOLA




Em tempos falou-se da possibilidade de este jogador ingressar no Braga. Eu augurei-lhe melhor futuro do que aquele que a realidade tem mostrado. Não sei se valeria a pena...

Ora aqui está uma bela oportunidade de contratarmos um 8 que tanto precisamos a custo 0.

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de August de 2014, 11:07
Quote from: Pé Ligeiro on 01 de August de 2014, 10:36
Vítor Gomes rescindiu com o Videoton


Depois de duas temporadas ao serviço do Videoton, o médio português Vítor Gomes rescindiu o respetivo contrato.

Vítor Gomes, de 26 anos, está livre para decidir o seu futuro e não descarta um possível regresso ao futebol português.

ABOLA




Em tempos falou-se da possibilidade de este jogador ingressar no Braga. Eu augurei-lhe melhor futuro do que aquele que a realidade tem mostrado. Não sei se valeria a pena...

Ora aqui está uma bela oportunidade de contratarmos um 8 que tanto precisamos a custo 0.

Mal por mal que fique o Luis Carlos como 2ª apção...

Baldinotti

Tecnicamente e a nível de construção de jogo, entrega e condução de bola o Vítor Gomes é superior ao Luiz Carlos.
Defensivamente e em capacidade de trabalho, o Luiz Carlos é superior a ele na minha opinião!
Vítor Gomes tem bons pés....não quero com isto dizer que nos faça falta!

Zav


Robalo

Quote from: Zav on 01 de August de 2014, 12:27


Hélder Barbosa no AEK.

Conseguimos despachar o unico atleta que no final do encontro que talvez tenha sido o mais importante da nossa historia (vitoria sobre os lamps na liga europa) consegiu amuar e nao festejar!

JotaCC

América libera volante China e segue em negociação para emprestar o médio Kaio ao Braga


IN AMERICA

Jovision

Dizem que uma equipa se constroi de trás para a frente, pois eu digo que em Portugal, 1º se deve comprar o Ponta de Lança e depois então vai se aos dogmas tradicionais do futebol actual, de trás para a frente. Porque ao contrario das outras posições, com o avançar do periodo de transferencias, os avançados goleadores vão ficando mais caros, pois os clubes que começam a verificar na pré epoca que as novas soluções são insuficientes, logo se disponibilizam a abrir ainda mais os cordões a bolsa, ao contrario das outras posiçoes que com o passar do tempo diminuem as suas ambiçoes económicas.

SEMPRESCB

Quote from: ze braga on 01 de August de 2014, 11:48
Tecnicamente e a nível de construção de jogo, entrega e condução de bola o Vítor Gomes é superior ao Luiz Carlos.
Defensivamente e em capacidade de trabalho, o Luiz Carlos é superior a ele na minha opinião!
Vítor Gomes tem bons pés....não quero com isto dizer que nos faça falta!
Via com bons olhos o ingresso de Vitor Gomes é de um nível bem superior ao Luiz Carlos na condução, entrega da bola e visão de jogo, augurava-lhe um futuro bem melhor do que a carreira que tem até ao momento, mas acredito que não desaprendeu de jogar futebol e se for o Vitor Gomes de Vila do Conde assino já por baixo a sua contratação ainda é relativamente jovem (26 anos), Português e a custo 0, uma boa alternativa a Tiba pelo menos na minha opinião bem mais real do que Luiz Carlos.

LeandroRaposo

O Agra vai calar muita gente neste fórum este ano..
No fim da época vão estar a discutir para que o mantenham!

PS: alguém que tire print a este comentário e lá para Maio próximo postar aqui xD

kamelot

Pela exibição que fez em Barcelos não me parece...mas vamos ver os próximos jogos
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Vasco Soares

Quote from: kamelot on 01 de August de 2014, 17:14
Pela exibição que fez em Barcelos não me parece...mas vamos ver os próximos jogos

A questão nem é só o jogo de Barcelos, aliás, por momentos durante esse jogo, até pensei que estivesse no inicio da epoca passada, uma vez que a evolução foi ZERO.

Braga1921

O Agra tem um problema : Inteligência.

Como disse e volto a repetir , ele para mim é igual ao Mochilas do Seteportem. Corre , corre, corre...e decide sempre mal.

Quando digo , decide mal , refiro-me ao facto que ele tenta sempre fazer o que é pior para ele...ir para cima dos defesas. Em vez de aproveitar a velocidade para ganhar a frente , tenta ir para o drible (no qual não é um ás) e perde sempre na luta corpo a corpo. Se ele fosse mais inteligente , como o Rafa (que tem muita mais técnica e vai no 1 para 1 mas sempre com distancia a evitar o corpo a corpo) seria um jogador de topo.

agarb13


Tinoco

Olá a todos, tenho acompanhado esta secção do forum com atenção onde muitas vezes descubro as novidades do nosso braga em primeira mão, mas ao que tenho lido ultimamente tinha de vir cá botar faladura.

Ao contrário do ano passado acho que já temos um plantel equilibrado e estabilizado que tem vindo a ser trabalhado por um técnico ambicioso e de trabalho por isso acho que está na hora de fechar o plantel a não ser que haja alguma saída.

Não podemos querer contratar tudo o que mexe e chorar por não se aproveitarem jovens como penso que podemos fazer este ano com o Núrio e com o Zé Luís, sendo que o Núrio tem particular interesse pois sera um ótimo incentivo para os nossos restantes 10 campeões que militam na equipe B acreditarem que é possível chegar à equipe A

JotaCC

Quote from: Tinoco on 01 de August de 2014, 17:26
Olá a todos, tenho acompanhado esta secção do forum com atenção onde muitas vezes descubro as novidades do nosso braga em primeira mão, mas ao que tenho lido ultimamente tinha de vir cá botar faladura.

Ao contrário do ano passado acho que já temos um plantel equilibrado e estabilizado que tem vindo a ser trabalhado por um técnico ambicioso e de trabalho por isso acho que está na hora de fechar o plantel a não ser que haja alguma saída.

Não podemos querer contratar tudo o que mexe e chorar por não se aproveitarem jovens como penso que podemos fazer este ano com o Núrio e com o Zé Luís, sendo que o Núrio tem particular interesse pois sera um ótimo incentivo para os nossos restantes 10 campeões que militam na equipe B acreditarem que é possível chegar à equipe A

Bem vindo  ;)