News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

LS

Ainda bem que o Djavan não vem, é bom sinal. Fico feliz pelo Presidente não se deixar levar na cantiga dos pardelhos, até ver.

Quanto ao Ghilas, duvido da sua utilidade, mas também devem querer uma cantiga como os do Sul por isso que fiquem com ele...

andre.s.c.Braga

Se Rafa e Eder ficassem...ui ui tínhamos um plantel de luxo  8)

Gilberto

Gostei das palavras do Santos , espero que demonstre em campo essa vontade de ficar
In mais Futebol
"O brasileiro Aderlan Santos, defesa central do Sp. Braga, acredita que o clube minhoto está «no bom caminho» para regressar aos sucessos que notabilizaram o clube nos últimos anos. Santos aponta os quatro primeiros lugares como objetivo dos arsenalistas; nesse lote encontra-se o primeiro lugar do campeonato e o brasileiro promete «lutar».
 
«Ficar entre os quatro primeiros, esse é o nosso objetivo principal. Depois, se der para ficar um pouco mais acima, terceiro, segundo, ou até mesmo campeão, vamos lutar», assegurou Aderlan Santos antes do treino matutino desta quinta-feira.
 
A confiança do jogador de 25 anos assenta no trabalho desenvolvido até agora. Aderlan Santos diz que está a ser trilhado um rumo que tende a levar os «Guerreiros» a fazer uma grande época: «Estamos a adquirir e a assimilar o que o treinador nos pede nos treinos e estamos no bom caminho para fazermos uma grande época».
 
Um dos jogadores com mais mercado do plantel, o Sp. Braga já recebeu várias propostas para transferir o jogador. Santos diz tratar-se de um reconhecimento do seu trabalho, mas a sua intenção é permanecer no Axa: «Mostra que é um reconhecimento do meu valor, sinal de que o Sp. Braga acredita no meu valor e eu também acredito. Fiquei feliz pelas propostas, mas quero ficar e fazer uma grande época», referiu. "


É de jogadores com vontade de ficar e de ganhar que precisamos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

SEMPRESCB

Digam o que disserem mas eu trocava bem o Ghilas por este, http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492352 

E acredito que viesse a custo 0 e sem olhar para traz  ;)

magicobragarui

off-topic:

Pessoal alguém me esclarece uma duvida, bem o meu cartão de sócio já não está em grandes condições de ser apresentado e queria saber se para fazer outro é preciso pagar, e se for, quanto é?

Era só para prevenir pois só amanhã é que vou renovar a cadeira..

  :)

JAraujo

Aconselho ires ao 1º de Maio, é o unico posto que faz cartões na hora. Custo 5€.

magicobragarui

Quote from: JAraujo on 31 de July de 2014, 22:13
Aconselho ires ao 1º de Maio, é o unico posto que faz cartões na hora. Custo 5€.

Obrigado(a)!   ;)

rpo.castro

Antena 1 avançou às 19:15 que Sami virá para Braga por empréstimo, enquanto Ghilas irá para França  (emp).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg


Eskol

mesmo que saia o Alan nós temos extremos que cheguem, só vamos disputar campeonato e taças

Braga1921

Como disse antes , não sei se Alan terá lugar a titular , se o Rafa ficar.

Sami não faz muito sentido na minha opinião. Precisamos é de um DE urgente.

bruce

Quote from: Heisenberg on 31 de July de 2014, 23:07
Sami? Pra quê? Será que sai Alan?

Deve ser para valorizar o jogador do porto e emprestarmos os nossos  a clubes da 1ªliga

Eskol

Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 23:11
Como disse antes , não sei se Alan terá lugar a titular , se o Rafa ficar.

Sami não faz muito sentido na minha opinião. Precisamos é de um DE urgente.

Ou vamos buscar um desconhecido que será um incógnita ou alguém que já ande por cá. Nesta altura em Portugal não há muitos DE que tenham provas dadas. É uma posição com pouca oferta e muita procura, os DE que na ultima época mostraram serviço subiram na carreira. Para já, da liga portuguesa, só me consigo lembrar do Balliu (que já foi falado à algum tempo atrás), tem 22 anos e faz DE e DD.

Que bico de obra, a posição de lateral esquerdo já está a dar problemas aqui em Braga há muito tempo e a verdade é que vamos contratando não conseguirmos "estabilizar" a posição.

mot

Quote from: rpo.castro on 31 de July de 2014, 23:01
Antena 1 avançou às 19:15 que Sami virá para Braga por empréstimo, enquanto Ghilas irá para França  (emp).

Também ouvi essa notícia na Antena 1, mas não foi apresentado dessa forma tão perentória, foi dito que Sami poderia estar a caminho de Braga enquanto o Ghilas também poderia ser emprestado a 1 clube francês.
Confirmaram apenas o Licá e Abdoulaye no Rayo Vallecano.
Não me parece que precisemos de mais extremos, contando com Rafa na ala temos 6 (5+1 sendo o 1 o Fábio Martins na ponte com os B) mas ao contrário de outros foristas não estou assim tão certo que Agra fique no plantel sequer.
Não esquecer que SC conhece a versão contra-ataque do Agra, e num clube de menor dimensão, mas com um tipo de futebol necessariamente diferente, de maior posse na grande parte dos jogos, e num clube com mais responsabilidades, o enquadramento e rendimento do jogador parecem-me claramente diferentes, pelo que esperemos para ver as ilações do treinador no final da pré-época.
Tenho pena de o dizer, tinha alguma expectativa no jogador, mas Agra não vem confirmando de todo o potencial que demonstrou no Olhanense.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Olho Vivo

Sami!? É certo que é versátil, pode actuar como ponta-de-lança, mas apenas, digo eu, para quebrar o galho. Seria sempre uma terceira opção para a posição 9. Mas, para isso, já temos Pardo, que tem características semelhantes (e até actuou como ponta-de-lança durante um período da sua formação). De resto, Sami seria mais um "ciclista", a juntar a Agra. Não me parece que faça sentido ter ambos (mais Pardo) no plantel. De qualquer forma, fico um bocado baralhado quando se diz que o Braga está a tentar o Ghilas e a alternativa é Sami...

Não sei se Rafa vai ou não sair - sinceramente, gostaria que aparecesse, de repente, um Mónaco com uma grande oferta para acabar com as "brincadeiras". Penso que Alan, Pedro Santos e Pardo são boas soluções (embora muito diferentes entre si), acredito também que o Fábio Martins pode afirmar-se, mas se procuramos sobretudo talento para promover (um pouco à imagem do que aconteceu com Rafa) penso que poderíamos tentar Ceballos (que, sendo esquerdino, tanto pode jogar numa ala como no apoio ao ponta-de-lança, tal como... Rafa). Acredito que seja possível negociar com o Tottenham um empréstimo com possibilidade de aquisição definitiva. Se o Arouca o conseguiu na época passada...

easy_scb

Talvez o interesse em Sami esteja relacionado com uma possível saída de Rafa.

Uma coisa me parece certa: estamos no mercado por 4 jogadores. Lateral esquerdo, central (Sasso parece não contar), extremo e avançado.

Estando Candeias difícil talvez se tenha virado agulhas para Sami. O mesmo aplicando-se a Nelson Oliveira e a Ghilas.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 01 de August de 2014, 00:53
Talvez o interesse em Sami esteja relacionado com uma possível saída de Rafa.

Uma coisa me parece certa: estamos no mercado por 4 jogadores. Lateral esquerdo, central (Sasso parece não contar), extremo e avançado.

Estando Candeias difícil talvez se tenha virado agulhas para Sami. O mesmo aplicando-se a Nelson Oliveira e a Ghilas.

Eu incluiria Djavan nessa lista , dificilmente virá, pelo que dá para perceber.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2014, 00:57
Quote from: easy_scb on 01 de August de 2014, 00:53
Talvez o interesse em Sami esteja relacionado com uma possível saída de Rafa.

Uma coisa me parece certa: estamos no mercado por 4 jogadores. Lateral esquerdo, central (Sasso parece não contar), extremo e avançado.

Estando Candeias difícil talvez se tenha virado agulhas para Sami. O mesmo aplicando-se a Nelson Oliveira e a Ghilas.

Eu incluiria Djavan nessa lista , dificilmente virá, pelo que dá para perceber.

Não sei. A verdade é que Éder tem sido resguardado. Entendo que pela dimensão do negócio e por envolver tantos sub acordos a coisa possa estar a arrastar-se um pouco mais. A ser verdade que receberíamos 2/3 jogadores veja-se que era preciso chegar a acordo com eles e tratar de todos os detalhes. Ora se, normalmente, tratar de uma contratação é um processo algo moroso, tratar de 3 seria algo ainda pior acrescentando o facto de serem jogadores cuja origem iria requerer uma maior destreza negocial.

Uma coisa é contratar um jogador à Académica, outra é chegar a acordo com 2/3 jogadores do Benfica e manter assim um negócio de venda de jogador.

Aguardemos.

Cmcorreia

Sinceramente para mim a politica de contratações do Braga é qualquer coisa que eu deixei de tentar perceber... Por muitas voltas que eu dê não consigo perceber a lógica. É certo que muita coisa é especulação, muitos pedidos de informação são dados à estampa como interesse real, mas vendo somente as contratações efectivas a conclusão é a mesma.

Ceballos seria interessante, mas fará falta? Mesmo saindo Rafa? Julgo que não, ainda para mais se fosse emprestado. Sami e Candeias? mais vale apostar em Piqueti e Erivaldo que tb correm muito!!!

Ainda faltam 31 dias para acabar o circo, depois é esperar mais 2/3 meses para começar outra vez, com a janela de inverno!!
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

Vítor Gomes rescindiu com o Videoton


Depois de duas temporadas ao serviço do Videoton, o médio português Vítor Gomes rescindiu o respetivo contrato.

Vítor Gomes, de 26 anos, está livre para decidir o seu futuro e não descarta um possível regresso ao futebol português.

ABOLA




Em tempos falou-se da possibilidade de este jogador ingressar no Braga. Eu augurei-lhe melhor futuro do que aquele que a realidade tem mostrado. Não sei se valeria a pena...
BRAGA SEMPRE MAIS!