News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Dracul

Se é verdade que o Custódio recusou uma proposta da Turquia em que dobrava o ordenado, isso só mostra o grande profissional que é e a falta que nos faz tanto no relvado como no balneário.
Espero que tenha uma época em grande aqui em Braga.


Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de July de 2014, 12:17
O Hugo Vieira ainda é nosso ou está emprestado pelo Benfica?

O Hugo Vieira assinou um contratao com validade de 4 anos com o Braga, pelo que ainda tem 3 anos de contrato.É daqueles jogadores que me custa ver serem desaproveitados. No meu ponto de visto, acho que tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel do Braga. Não percebo como é que se pode prescindir de um jogador destes, mesmo antes de fazer a pré-época. Que conhecimento tinha o Séegio Conceição da real valia dos jogadores do Braga antes de os começar a treinar, para se dar ao luxo de dispensar logo à partida alguns antes de fazerem a pré-época?
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB21

Já falaram aqui do Postiga. Vi hoje  que nao faz parte dos planos de NES no Valência.

Eskol

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de July de 2014, 16:02
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de July de 2014, 12:17
O Hugo Vieira ainda é nosso ou está emprestado pelo Benfica?

O Hugo Vieira assinou um contratao com validade de 4 anos com o Braga, pelo que ainda tem 3 anos de contrato.É daqueles jogadores que me custa ver serem desaproveitados. No meu ponto de visto, acho que tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel do Braga. Não percebo como é que se pode prescindir de um jogador destes, mesmo antes de fazer a pré-época. Que conhecimento tinha o Séegio Conceição da real valia dos jogadores do Braga antes de os começar a treinar, para se dar ao luxo de dispensar logo à partida alguns antes de fazerem a pré-época?

É uma tristeza ver um jogador como o Hugo Vieira ser despachado e ficarmos no plantel com o Salvador Agra que além de não adicionar nada à equipa não é nosso e no final da época vai embora.

Mas pronto, todos os treinadores têm a sua panca e à sempre jogadores que são sempre postos de lado e outros que ficam sem ninguém saber porquê

Quote from: brunoscb21 on 29 de July de 2014, 16:08
Já falaram aqui do Postiga. Vi hoje  que nao faz parte dos planos de NES no Valência.

Deus me livre, cruzes credo, mais vale ficar com o Moreno e usar algum da equipa B se for preciso

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 29 de July de 2014, 16:08
Já falaram aqui do Postiga. Vi hoje  que nao faz parte dos planos de NES no Valência.

A mim preocupa-me mais é que o Jorge Mendes anda atras de clube para ele, ainda se lembra e......
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 29 de July de 2014, 16:23
Quote from: brunoscb21 on 29 de July de 2014, 16:08
Já falaram aqui do Postiga. Vi hoje  que nao faz parte dos planos de NES no Valência.

A mim preocupa-me mais é que o Jorge Mendes anda atras de clube para ele, ainda se lembra e......

As coisas não funcionam assim...só porque o Mendes quer, não significa que o Braga queira. Além do facto que ele aufere 200mil mensais ou mais.

brigada da relote

CONCEIÇÃO QUER MAIS UM CENTRAL
Ghilas e Djavan são aguardados no Minho, mas há mais entradas em perspetiva


(...) A necessidade de adquirir mais um central ganha força porque não é certa a permanência de Vincent Sasso no plantel. O francês, de 23 anos, que foi contratado ao Beira-Mar, teve um início difícil no Minho, devido a uma rotura abdominal, e pode ser cedido.

JN

brigada da relote

Hélder Barbosa muito perto do AEK
Extremo encontra-se em contactos muito avançados com os gregos


De acordo com a imprensa grega, o Sp. Braga ficará com uma percentagem sobre futura transferência.

Gazzetta

brigada da relote

Ai que surpresa... Vamos ver qual será o clube. 8)

QuoteTrata-se de "uma equipa de primeiríssimo nível mundial, que fez uma oferta concreta por Jonathan", disse o presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, no programa de rádio "A Fondo".

"É um assunto delicado por tudo o que o jogador viveu e queremos o melhor para ele, seus representantes e clube", concluiu.

Espectador

Braga1921

A última vez que vi algo sobre ele , andava a estudar propostas de Itália.

Caracois_07

Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 18:54
A última vez que vi algo sobre ele , andava a estudar propostas de Itália.

Inter de Milão mais concretamente :)
EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote

Alguém falou em Postiga? Incrível como cada vez que ele está na corda bamba se lança o nome do Sp. Braga.

Sporting e Sp. Braga entre os interessados em Hélder Postiga
Avançado não se encontra nos planos do Valência para a próxima época


Hélder Postiga está de saída do Valência. O seu destino poderá ser o regresso a Portugal, onde o Sporting e Sp. Braga se mostram interessados em contar com o avançado, tal como se chegou a noticiar em janeiro, acabando por o internacional português ingressar na Lázio por empréstimo.

Super Deporte

Braga1921

É incrível como o nome do Braga agora serve para promover qualquer jogador.

"Braga está interessado" Sim , vamos ficar com Éder (se não sair) , Ghilas , Postiga , Zé Luis...com sorte ainda vamos buscar o Klose e o Huntelaar. Isto e pagar 200mil por mês ao Postiga , também é aceitável  8) 8)

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2014, 19:00
Alguém falou em Postiga? Incrível como cada vez que ele está na corda bamba se lança o nome do Sp. Braga.

Sporting e Sp. Braga entre os interessados em Hélder Postiga
Avançado não se encontra nos planos do Valência para a próxima época


Hélder Postiga está de saída do Valência. O seu destino poderá ser o regresso a Portugal, onde o Sporting e Sp. Braga se mostram interessados em contar com o avançado, tal como se chegou a noticiar em janeiro, acabando por o internacional português ingressar na Lázio por empréstimo.

Super Deporte

Fui eu. Para a próxima falo no Ronaldo :D

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2014, 19:00
Alguém falou em Postiga? Incrível como cada vez que ele está na corda bamba se lança o nome do Sp. Braga.

Sporting e Sp. Braga entre os interessados em Hélder Postiga
Avançado não se encontra nos planos do Valência para a próxima época


Hélder Postiga está de saída do Valência. O seu destino poderá ser o regresso a Portugal, onde o Sporting e Sp. Braga se mostram interessados em contar com o avançado, tal como se chegou a noticiar em janeiro, acabando por o internacional português ingressar na Lázio por empréstimo.

Super Deporte
Não me importo nada que os sapos desviem este daqui
Quem não sente não é filho de boa gente.

São Vítor

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2014, 18:23
CONCEIÇÃO QUER MAIS UM CENTRAL
Ghilas e Djavan são aguardados no Minho, mas há mais entradas em perspetiva


(...) A necessidade de adquirir mais um central ganha força porque não é certa a permanência de Vincent Sasso no plantel. O francês, de 23 anos, que foi contratado ao Beira-Mar, teve um início difícil no Minho, devido a uma rotura abdominal, e pode ser cedido.

JN
Torço para que seja o ........ STEVEN VITÓRIA.

Eskol

Quote from: São Vítor on 29 de July de 2014, 22:31
Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2014, 18:23
CONCEIÇÃO QUER MAIS UM CENTRAL
Ghilas e Djavan são aguardados no Minho, mas há mais entradas em perspetiva


(...) A necessidade de adquirir mais um central ganha força porque não é certa a permanência de Vincent Sasso no plantel. O francês, de 23 anos, que foi contratado ao Beira-Mar, teve um início difícil no Minho, devido a uma rotura abdominal, e pode ser cedido.

JN
Torço para que seja o ........ STEVEN VITÓRIA.

não sei, no Estoril jogou muito bem mas esta época nas galinhas das pouca vezes que jogou só fez cagada.
Lembro-me do jogo com o porto para a Taça de Portugal, que ele estava a enterrar mais que o NAC nos seus piores dias, e a partir do momento em que foi expulso as galinhas deram a volta e passaram a controlar o jogo

Pé Ligeiro

Quote from: Duffman on 29 de July de 2014, 22:40
Quote from: São Vítor on 29 de July de 2014, 22:31
Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2014, 18:23
CONCEIÇÃO QUER MAIS UM CENTRAL
Ghilas e Djavan são aguardados no Minho, mas há mais entradas em perspetiva


(...) A necessidade de adquirir mais um central ganha força porque não é certa a permanência de Vincent Sasso no plantel. O francês, de 23 anos, que foi contratado ao Beira-Mar, teve um início difícil no Minho, devido a uma rotura abdominal, e pode ser cedido.

JN
Torço para que seja o ........ STEVEN VITÓRIA.

não sei, no Estoril jogou muito bem mas esta época nas galinhas das pouca vezes que jogou só fez cagada.
Lembro-me do jogo com o porto para a Taça de Portugal, que ele estava a enterrar mais que o NAC nos seus piores dias, e a partir do momento em que foi expulso as galinhas deram a volta e passaram a controlar o jogo

Ficou mais conhecido por ser um central que marca golos, pois no Estoril era ele que marcava os penalties e livres perto da área, marcando assim vários golos. Ficou mais conhecido por isso do que propriamente por ser um grande central...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Atenção que Steven, para o nível do Sp. Braga, é um bom central.
Em 12/13 foi definitivamente um dos melhores centrais e uma das revelações na I Liga. Muito forte fisicamente e imbatível no ar. Pena a velocidade na passada não acompanhar o porte físico. Pois foi isso que o prejudicou no Benfica, onde jogando com uma defesa sempre subida enfrentou situações onde se sentia menos confortável (mais metros nas costas para defender, bem como se posicionar numa linha com poucos homens). Tecnicamente mostra-se capaz. Emocionalmente não se adaptou a um projecto de maior responsabilidade. Em Braga, a sua qualidade seria mais que suficiente para ganhar um lugar no onze.