News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

Ghilas, josue e lica nao estao na apresentaçao do porto aos socios que decorre agora.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

NeeDXxPT

Espera
Eder por Candeias, Djavan e Nelson Oliveira???

Não nada disso

Nem quero isso.  O Salvador não deve ter olhos na cara só pode
Devíamos ter comprado Rusescu e assim podíamos vender o Eder

Arranjar um suplente para o Micael e Tiba?
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 27 de July de 2014, 18:19
...e não sei que pensa o treinador de Pedro Santos na perspectiva de ter já garantido ou não um lugar no plantel;

Eu, antes até de começar a pré-epoca, que digo que Pedro Santos seria uma das nossas melhores contratações, ontem depois do jogo, pensar sequer que pode ser dispensado para entrar Candeias ou ficar com Agra, até me causa mal estar...

Nem quero imaginar sequer que isso passa/passou pela cabeça de SC, muito mau indício seria do que quer para o futebol do Braga.

Quanto ao resto, neste momento, nem me apetce comentar, tb não há nada para dizer, sem ser especular...
Cláudio Correia

Tfpc_

A ser verdade esta noticia da saida do eder acho isto uma vergonharejeitamos 15M do liverpool por ele e agora aceitanos meia duzia de coixos que nada acrescentam ao nosso clube
Nao percebo como andamos com falta de dinheiro se tantas vendas e bons resultados desportivos tivemos neste  ultimos anos

A vender para o benfica seria no minimo 10M mais djavan e pizzi o resto e uma cambada de cochos
De te ver eu nao posso deixar!!

BrunoSCB21

Nem sei que diga.

Éder por Djavan + $$$$$$ chegava. Se incluirmos aqui o Candeias o preço vai baixar e não precisámos dele. Nelson Oliveira não é superior a Zé Luis nem Ghilas (se este se confirmar), por isso que fique onde está. Já o Steven era bem-vindo, mas pelos vistos não é possibilidade.

suiçabraga

vou esperar pela confirmação oficial depois sim opinar.saber quando em dinheiro e quais os jogadores. acredito no nosso presidente apesar de alguns negócios bem escuros...mas tb deixo o aviso ao presidente que quem tem a maioria na SAD,  e o sporting de braga club logo os seus sócios que le deram a cadeira de presidente mas tb que a podem tirar  isso sendo uma teoria bem radical...na minha opinião não e fácil encontrar outro presidente..mas acredito que podemos fazer um bom negocio nada como esperar para ver........

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 27 de July de 2014, 18:29
Quote from: easy_scb on 27 de July de 2014, 18:19
...e não sei que pensa o treinador de Pedro Santos na perspectiva de ter já garantido ou não um lugar no plantel;

Eu, antes até de começar a pré-epoca, que digo que Pedro Santos seria uma das nossas melhores contratações, ontem depois do jogo, pensar sequer que pode ser dispensado para entrar Candeias ou ficar com Agra, até me causa mal estar...

Nem quero imaginar sequer que isso passa/passou pela cabeça de SC, muito mau indício seria do que quer para o futebol do Braga.

Quanto ao resto, neste momento, nem me apetce comentar, tb não há nada para dizer, sem ser especular...

Não vi ainda um único jogo do SCB nesta pré-temporada. Não sei realmente que status tem vindo Pedro Santos a conquistar. A única coisa que sei é que ele há uns tempos disse que trabalhava todos os dias para ficar no plantel.

kokas

Não queremos coxos dos Mouros...

PIZZI é o único que pode interessar...
QUEREMOS €€€€ ou então mais vale ficar como está...


DiogoEA

Quote from: easy_scb on 27 de July de 2014, 18:38
Quote from: Cmcorreia on 27 de July de 2014, 18:29
Quote from: easy_scb on 27 de July de 2014, 18:19
...e não sei que pensa o treinador de Pedro Santos na perspectiva de ter já garantido ou não um lugar no plantel;

Eu, antes até de começar a pré-epoca, que digo que Pedro Santos seria uma das nossas melhores contratações, ontem depois do jogo, pensar sequer que pode ser dispensado para entrar Candeias ou ficar com Agra, até me causa mal estar...

Nem quero imaginar sequer que isso passa/passou pela cabeça de SC, muito mau indício seria do que quer para o futebol do Braga.

Quanto ao resto, neste momento, nem me apetce comentar, tb não há nada para dizer, sem ser especular...

Não vi ainda um único jogo do SCB nesta pré-temporada. Não sei realmente que status tem vindo Pedro Santos a conquistar. A única coisa que sei é que ele há uns tempos disse que trabalhava todos os dias para ficar no plantel.

Pedro Santos, na minha opinião, tem tudo para lutar pela titularidade no lado direito do ataque com o Alan. Ontem foi o melhor em campo a partir do momento em que entrou.

Heisenberg

Esperemos que o Sérgio seja mais inteligente do que foi Jesualdo e não encoste o Zé Luís nem o Pedro Santos.

Polytre

Luís Leal assina pelo Al Ittihad Kalba

O antigo avançado do Estoril, Luís Leal, que representava atualmente o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, está de partida para os Emirados Árabes Unidos.

Luís Leal, de 27 anos, vai representar a formação do Al Ittihad Kalba.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491588

Infelizmente este já não vem...

NightHawk

Então ainda há 2 semanas entraram mais de 7 milhões nos cofres pela venda do Diego Costa e estamos com problemas financeiros? Acho que há por aí muita gente com sede de sangue...

Todos sabemos que Éder e Rafa são jogadores que mais tarde ou mais cedo serão para vender. Aquilo que Salvador tem que garantir é que geram a receita adequada.

É melhor falarmos depois dos negócios se confirmarem, há por aqui demasiada especulação à toa.

SCBraga 1921

Atendendo aos últimos rumores. Penso que Ghilas era bem-vindo (espero que isso não significa a saída de Éder). Ao que parece Moreno será emprestado, de preferência que o seja a um clube da nossa liga.

Quanto às supostas vindas de jogadores dos lampiões e à venda do Éder. Djavan a vir que seja a título definitivo, pois de qualquer outra forma seria mau. Em vez de Candeias, preferia que viesse Steven Vitória pois a posição de DC é um setor que necessita mais (em comparação com a de extremos) de ser reforçado com alguém com experiência. Nelson Oliveira não faz sentido isto se Ghilas se confirmar.

Quanto ao Éder gostava que ficasse, se for para os lampiões e mesmo envolvendo jogadores como Djavan e Steven Vitória espero que estes paguem um bom dinheiro por ele.

Sendo que isto não passam de rumores, resta esperar por confirmações oficiais e depois sim comentarmos.

Ricardo

Tantas suposições e planos mirabólicos que dava para um thriller. É assim uma vez por semana no SuperBraga durante Julho/Agosto.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

diogo_scb

Éder por Djavan/ Candeias e Nelson Oliveira era criminoso. Éder por Djavan, Pizzi e dois ou tres milhoes e já ficava mais satisfeito.

guerreiro16402

Sinceramente, eu acho que se o Nélson viesse a titulo definitivo era um negócio brutal...e também não percebo aquela gente que fala do mesmo sem saber de nada...quando algum jogador é apontado ao braga há sempre pessoas que gostam de apontar o dedo e falar de coisas que não são verdade como dizer que são bons é para ir para o "sardinha" ou para o "rocco". Deixem-se dessas m***** e digo-vos que se o nélson viesse a titulo definitivo era uma grande contratação, e ele teria todo o gosto em representar o braga (e agora tmb não me venham dizer que ele não deve vir porque é um "traidor"...essa ainda é pior ::)) ;)
Sempre Braga

barinho

Não vale a pena estar com especulações,vamos esperar para ver o que dá é aí comentamos.Ghilas é muito bom e não seria a primeira vez que ficaríamos com um jogador do Porto por Rita e meia e neste momento nenhuma das nossas jóias tem lugar lá (aquele plantel tem muita concorrência de qualidade e eles iriam ser desperdiçados).Em termos de negócios de jogadores,especialmente com os melhores o Salvador raramente falha por isso eu confio.

E tenho a certeza que jogadores como o Lica e Josué aqui partiam tudo e o Pizzi nem se fala.E o Ghilas vindo é gajo para lutar pelo título de melhor marcador.

LS

Quote from: guerreiro16402 on 27 de July de 2014, 20:26
Sinceramente, eu acho que se o Nélson viesse a titulo definitivo era um negócio brutal...e também não percebo aquela gente que fala do mesmo sem saber de nada...quando algum jogador é apontado ao braga há sempre pessoas que gostam de apontar o dedo e falar de coisas que não são verdade como dizer que são bons é para ir para o "sardinha" ou para o "rocco". Deixem-se dessas m***** e digo-vos que se o nélson viesse a titulo definitivo era uma grande contratação, e ele teria todo o gosto em representar o braga (e agora tmb não me venham dizer que ele não deve vir porque é um "traidor"...essa ainda é pior ::)) ;)
O Nelson ia para os treinos a ver estrelas, em Espanha, se é que me entendem. Longe com esse.

Braga1921

Não vale a pena estar a especular muito e porquê? Porque já andam aqui "visitantes" a ler isto e o resto vocês já sabem. Deixem as coisas ficarem acertadas e finalizadas e depois falamos.

José Soares

Já que estamos em maré de especulação e desejos, para mim entravam Ghilas e Mossoró  ;D

Emprestava Moreno e, caso tivéssemos que fazer dinheiro (se entrou mesmo a verba do Diego Costa não entendo), vendia apenas uma das "estrelas" (Rafa ou Éder) pela cláusula de rescisão.

Jogadores do Benfica não queria nenhum. Não me parece que a época de saldos também se estenda ao futebol. Tudo o que seja vender por menos do que o valor já recusado (ao que dizem por aí) será mau negócio e valorizar jogadores que o benfica compra aos lotes é coisa que julgo que não devemos fazer. Agora se me disserem que quem manda nos jogadores já não é o Braga... :-\