News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2014, 14:50
Nikiema e Hebert?



CORREIO DO MINHO
Esta saída de Nikiema deixa o meio campo da B muito mais debilitado, penso que será necessário alguém para essa posição relembro o sufoco que foi o ano passado. A não ser que Danilo vá jogar mais pela B do que pela equipa A.

sedas

Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2014, 15:09
Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2014, 14:50
Nikiema e Hebert?



CORREIO DO MINHO
Esta saída de Nikiema deixa o meio campo da B muito mais debilitado, penso que será necessário alguém para essa posição relembro o sufoco que foi o ano passado. A não ser que Danilo vá jogar mais pela B do que pela equipa A.

As saídas de uns são as oportunidades de outros.. Pode ser que a saída do Nikiema leve a que se aposte a sério no ex-capitão dos juniores Rekoo e que este agarre a oportunidade e expluda para na próxima época ser uma real alternativa na equipa principal. ..

SEMPRESCB

Quote from: sedas on 20 de July de 2014, 17:01
Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2014, 15:09
Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2014, 14:50
Nikiema e Hebert?



CORREIO DO MINHO
Esta saída de Nikiema deixa o meio campo da B muito mais debilitado, penso que será necessário alguém para essa posição relembro o sufoco que foi o ano passado. A não ser que Danilo vá jogar mais pela B do que pela equipa A.

As saídas de uns são as oportunidades de outros.. Pode ser que a saída do Nikiema leve a que se aposte a sério no ex-capitão dos juniores Rekoo e que este agarre a oportunidade e expluda para na próxima época ser uma real alternativa na equipa principal. ..
Concordo em parte, porque todos sabemos que também jogar um campeonato nacional de juniores não é nem de perto nem de longe o mesmo nível de uma liga profissional neste caso 2ª liga nacional. A aposta pode e deve acontecer em ex juniores sim mas acho que devíamos estar precavidos com outros jogadores com mais experiência para não correr o erro que corremos o ano passado em que em Janeiro foi-se ao mercado buscar um contentor de jogadores para a B e devido à necessidade de alguns jogarem na A (Erivaldo, Piqueti, Kappel..) ficamos com a B muito enfraquecida... Ainda assim contamos com jogadores já com alguma experiência como Chidi, Valente e Djibril...

Duarte

De 3 médios defensivos, 1 teria de sair.. Mas, Nikiema não teria mercado em Portugal numa equipa qualquer da 2ª liga para podermos acompanhar mais de perto a sua evolução? Fica a sensação que é mais um que vai andar emprestado por essas ligas e nunca vai dar em nada... O mesmo digo do Hebert.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Jovision

Se há coisa que eu não compreendo é como ainda se houvem os mesmos discursos do ano passado, que conduziram a uma época vergonhosa para todos aqueles que o SC Braga, não é apenas um clube local de futebol, mas sim um Clube de Futebol Europeu. Um clube á imagem do seu estádio, da sua cidade e da sua população, ou seja, um clube que joga futebol de qualidade, que disputa os lugares cimeiros no nacional e que se bate com distinção no europeu de futebol (não me refiro à elite muito restrita dos multimilionarios).
Com isto quero dizer que precisamos de bons pontas de lança e que quando vejo que só os defesas marcam de bola parada, fico a pensar que a proxima época está comprometida se não se fizer nada, para mudar as coisas.
Por favor, não venham agora falar de gajos porreiros, que já estão no clube e que até "servem" para avançados, pois esse foi o discurso da época passada. Leiam o foro do mercado 13/14 e vejam em quem se dizia que "serviam" para marcar uns golitos...
Sem um excelente MATADOR, não há próxima época e com isto me retiro!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pepe

Nélson Oliveira? O gajo que nos mandou literalmente foder quando podia ter agarrado a oportunidade numa primeira abordagem do Braga? NUNCA! São gajos destes que não dão nada no futebol... Falta-lhes HUMILDADE.

brigada da relote

Yazalde ruma ao Azerbaijão
Avançado vai para o Qabala, com opção de compra


Ligado ao Braga por mais três anos, Yazalde vai representar o Qabala, terceiro classificado da Liga do Azerbaijão na época passada. O clube azeri recebe o avançado por empréstimo, podendo no fim da temporada exercer a opção de compra do passe. Yazalde juntou-se ontem à nova equipa na Holanda, onde se encontra a estagiar para a nova época. Em 2013/14, Yazalde ajudou o Astra Giurgiu a conquistar a Taça da Roménia e a alcançar o segundo lugar no campeonato.

Elton reforça a equipa B

Internacional sub-21 por Portugal, Elton Monteiro é reforço da equipa B. O central conseguiu desvincular-se do Club Brugge, assinando com os minhotos um contrato válido para as próximas quatro épocas. Com 20 anos, Elton representou na época passada a Académica, por empréstimo dos belgas, e causou boa impressão ao treinador Sérgio Conceição.

O JOGO

JotaCC


bruce

Rafa pode ser o próximo a render milhões


Rafa, de 20 anos, continua a ser o ativo mais valioso do plantel do SC Braga. A BOLA noticia esta segunda-feira que já houve várias abordagens pelo avançado, representado pelo agente Jorge Mendes.

abola

rpo.castro

Quote from: Jovision on 20 de July de 2014, 19:25
Se há coisa que eu não compreendo é como ainda se houvem os mesmos discursos do ano passado, que conduziram a uma época vergonhosa para todos aqueles que o SC Braga, não é apenas um clube local de futebol, mas sim um Clube de Futebol Europeu. Um clube á imagem do seu estádio, da sua cidade e da sua população, ou seja, um clube que joga futebol de qualidade, que disputa os lugares cimeiros no nacional e que se bate com distinção no europeu de futebol (não me refiro à elite muito restrita dos multimilionarios).
Com isto quero dizer que precisamos de bons pontas de lança e que quando vejo que só os defesas marcam de bola parada, fico a pensar que a proxima época está comprometida se não se fizer nada, para mudar as coisas.
Por favor, não venham agora falar de gajos porreiros, que já estão no clube e que até "servem" para avançados, pois esse foi o discurso da época passada. Leiam o foro do mercado 13/14 e vejam em quem se dizia que "serviam" para marcar uns golitos...
Sem um excelente MATADOR, não há próxima época e com isto me retiro!
Conseguiste ver jogos feitos à porta fechada, (1 deles sem qualquer tipo de informação) e nos quais o nosso melhor ponta de lança nem sequer jogou?  :o
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Falta-nos um ponta de lança "matador", senão vai ser como a época passada onde Alan e Pardo foram os melhores marcadores

barinho

Ter um bom ponta de lança é essencial (e nós temos pelo menos um de muita muita qualidade) mas um ponta de lança não se mede só pelos golos.É claro que isso é o mais importante,mas também é importante ter um que assista bem,abra espaços,arraste defesas,dê oportunidades aos colegas de marcar,etc e isso também temos.

Mas se me disserem que ganhamos todos os jogos 1-0 com um golo do Matheus ou dum defesa assino já por baixo.E se for o Pardo de novo o melhor marcador por mim é indiferente,até porque o melhor jogador do mundo e bota de ouro europeu joga na posição dele.Os golos valem tanto sendo marcados por avançados ou por jogadores da equipa contrária na própria baliza.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Braga1921

Li à pouco o Jornal ABOLA e lá vem bem visível a "critica" ao facto de em 3 jogos , nenhum dos avançados ter marcado. Isso ,que tem preocupado também o Sérgio Conceição, que pediu um ponta de lança com urgência.

No entanto , hoje no café ouvi um rumor , que espero que seja mentira. Trata-se do facto de o Postiga poder vir para Braga. Não conta para o Valência e o jogador quer voltar a Portugal para perto da família e como tal , está disposto a baixar o ordenado...

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 13:53
Li à pouco o Jornal ABOLA e lá vem bem visível a "critica" ao facto de em 3 jogos , nenhum dos avançados ter marcado. Isso ,que tem preocupado também o Sérgio Conceição, que pediu um ponta de lança com urgência.

No entanto , hoje no café ouvi um rumor , que espero que seja mentira. Trata-se do facto de o Postiga poder vir para Braga. Não conta para o Valência e o jogador quer voltar a Portugal para perto da família e como tal , está disposto a baixar o ordenado...
Se SC se queixa que os avançados não marcam, vamos contratar um que ainda marca menos dos que os que temos?
Espero que seja mais um rumor sem fundamento, não é de um Hélder Postiga que precisamos!
E o "paraquedista" que ia cair aqui no fim de semana vindo de Lisboa ´na 6ª feira e que no sábado estaria na CS?  ;D Outro rumor sem fundamento....

Braga1921

Quote from: ze braga on 21 de July de 2014, 14:06
Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 13:53
Li à pouco o Jornal ABOLA e lá vem bem visível a "critica" ao facto de em 3 jogos , nenhum dos avançados ter marcado. Isso ,que tem preocupado também o Sérgio Conceição, que pediu um ponta de lança com urgência.

No entanto , hoje no café ouvi um rumor , que espero que seja mentira. Trata-se do facto de o Postiga poder vir para Braga. Não conta para o Valência e o jogador quer voltar a Portugal para perto da família e como tal , está disposto a baixar o ordenado...
Se SC se queixa que os avançados não marcam, vamos contratar um que ainda marca menos dos que os que temos?
Espero que seja mais um rumor sem fundamento, não é de um Hélder Postiga que precisamos!
E o "paraquedista" que ia cair aqui no fim de semana vindo de Lisboa ´na 6ª feira e que no sábado estaria na CS?  ;D Outro rumor sem fundamento....

Eu disse logo que era treta...A pessoa agora devia era ter vergonha e apagar o facebook  ;D

Quanto ao Postiga , também espero que não seja verdade.

barinho

Mas também li hoje num jornal que o Conceição ontem na peladinha puxou bastante pelo Zé Luís e ele correspondeu com dois grandes golos.E quando o Éder estiver em forma acredito que vai marcar muitos.

RibeiroSCB

Pagam a totalidade do salario do 'Joao pequeno' pelo menos? E recebemos algo?

Kriticus

Quote from: barinho on 21 de July de 2014, 14:28
Mas também li hoje num jornal que o Conceição ontem na peladinha puxou bastante pelo Zé Luís e ele correspondeu com dois grandes golos.E quando o Éder estiver em forma acredito que vai marcar muitos.

Exactamente, mas também diz que o Erick Moreno tem as portas da saída abertas (eu acho mal, mas pronto), por isso deve significar que estão no mercado para procurar um avançado que dê mais garantias ao Sérgio...