News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de July de 2014, 14:46
Quote from: Mais Norte on 19 de July de 2014, 14:37


Diário do Minho levanta a hipótese de Nélson Oliveira poder vir para o Braga.

Não contando mesmo com Douglão foi uma boa solução. O mesmo para Hélder Barbosa.




Longe com esse gajo daqui, fds. Os caminhos desse agora são outros


Mandar o Moreno ou o Ze Luis embora para ir buscar esse gajo emprestado, era da maneira que me ponha a pensar se devia ir ao Axa ou não! 

Eskol

Quote from: Mais Norte on 19 de July de 2014, 14:37


Diário do Minho levanta a hipótese de Nélson Oliveira poder vir para o Braga.

Não contando mesmo com Douglão foi uma boa solução. O mesmo para Hélder Barbosa.

Começo a acreditar cada vez mais nesta hipótese, precisamos de um PL e como ele não conta para os planos das galinhas (é português  ::)) ainda vem cá parar

Magicobraga

Precisamos de um PL para quê? Temos 3 com muita qualidade mais o Rambé na equipa B, são mais que suficientes ja que nem vamos ter competições europeias este ano.

fanático


Rubara


Braga1921

Eu acho que o Nelson Oliveira , tinha potencial , mas acabou por passar ao lado de uma grande carreira, com tanto empréstimo e más decisões de carreira.

Contudo , também não o queria no Braga , se o Braga não foi suficientemente bom para o pai dele à uns anos , agora também não presta e não o queremos por cá.
É um jogador que nada vinha acrescentar ao nosso ataque, precisamos de um ponta de lança que dê garantia de golos e é isso também , que o SC pretende.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 19 de July de 2014, 16:00
Eu acho que o Nelson Oliveira , tinha potencial , mas acabou por passar ao lado de uma grande carreira, com tanto empréstimo e más decisões de carreira.

A questão é que de facto tinha potencial (provavelmente ainda tem), o problema dele chama-se EGO, e o dele é maior que o mundo!!
Não foram os empréstimos que lhe tiraram potencial ou acabaram com a carreira, ele é que nunca aproveitou as oportunidades que lhe deram, e sempre se achou melhor de que os clubes onde estava, e que não precisava/precisa de aprender nada porque já sabe tudo.
No final vai dizer que a culpa foi de todos menos dele, ou muda muito a forma de encarar o futebol ou será outro Orlando Sá, só para dar um exemplo mais recente.

Não quero jogadores destes, independentemente das suas qualidades futebolísticas, temos de avaliar todos os aspectos.
Cláudio Correia

LS

Quando foi para Espanha enterrou-se noutras questões que não são desportivas.

BrunoSCB21

Nelson tinha um potencial enorme e basta recordar aquele Mundial de Sub-20. Com a cabeça no sitio podia ser um bom reforço, mas era uma aposta de risco. Neste momento preferia Luis Leal.

magico_scbraga

Boas notícias : empréstimo do Joãozinho e rescisão com Hélder Barbosa.
Tenho dúvidas sobre se a decisão de rescindir com o Douglão foi a mais acertada, porque sempre o apreciei enquanto vestiu as nossas cores, mas acredito que não auferisse um salário modesto.
Agrada-me constatar que o núcleo duro da equipa já está definido e, ao contrário do que vinhamos dizendo, até temos sido lestos no mercado de transferências.
Temos conseguido colocar alguns jogadores que, a meu ver, não tinham qualidade para integrar o nosso plantel (ex: NAC, Hélder Barbosa e Joãozinho), concluímos alguns bons negócios no mercado interno (ex: Tiago Gomes e Pedro Tiba) e decidimos dar oportunidade a quem demonstrou merecê-la (ex: Zé Luís e Núrio).
Fico, no entanto, com pena por o Nuno Valente não ter sido uma aposta declarada do Sérgio Conceição, mas acredito que, se demonstrar na equipa B a qualidade que lhe reconheço, talvez venha a, no meio da época, integrar o plantel principal. E acredito que também ao Gonçalo Silva, da equipa B, deveria ser dada uma oportunidade.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

acho que podemos esquecer o Luís Leal, há aqui gente que farta-se de falar dele mas a noticia saiu à um par de meses e depois nunca mais voltou a reaparecer nada sobre o interesse do Braga nele. Custa-me muito a crer que ele venha

Bb0y

Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2014, 14:18
O que é que lhe disse A.COSTA? E vai jogar na Liga dos Campeões...

CEDIDO PELO BRAGA JOÃOZINHO NOS MOLDAVOS DO SHERIFF TIRASPOL

O lateral-esquerdo Joãozinho vai representar os moldavos do Sheriff Tiraspol na próxima temporada, por empréstimo do Braga. O jogador de 25 anos está na Moldávia e deve assinar ainda hoje pelo crónico campeão do país (13 títulos em 17 anos de existência). Sem espaço no plantel de Sérgio Conceição, o defesa terá assim oportunidade de jogar com regularidade e até de disputar as provas europeias: o Sheriff joga a qualificação para a Liga dos Campeões.

BRAGA
Douglão e Hélder Barbosa rescindiram
O Braga chegou a acordo com os dois jogadores com quem tinha ainda mais um ano de contrato


O defesa-central Douglão e o extremo português Hélder Barbosa deixaram de ser jogadores do Braga a partir deste sábado.

O clube minhoto e os dois jogadores, a quem restava ainda mais um ano de contrato, acordaram a rescisão dos respetivos contratos.

O JOGO

O Sheriff podia era dar em troca o Henrique Luvannor, um excelente jogador perdido num campeonato de menor nomeada.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=202293&epoca_id=144

eduardo_manulo

E o Joãozinho esta todo contente no seu novo clube, farta-se de elogiar tudo e todos e pelo meio ainda me pareceu mandar uma farpa para Braga, mas enfim poderei ser eu a pensar de mais. Isto tudo via instagram...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Eskol


Cmcorreia

Cláudio Correia

Bracaraugustano

No ano passado assistimos aqui no fórum a uma telenovela bem longa sobre aquele que poderia ser um verdadeiro craque e que ia resolver todos os nossos problemas e tal, um tal Fariña que, depois, acabou por ser contratado pelo Benfica e emprestado para um clube das arábias.
Nesta época, e quanto sei, o jogador anda lá pela Luz a ver se descobre o que vão fazer com ele. Se ele era assim tão bom, no ano passado, estranho esta época não ouvir sobre alguma abordagem do Braga por este craque...  :P

brigada da relote


LeandroRaposo

Aqueles que aqui criticam o Nélson Oliveira, não viram certamente a época que fez... É um jogador um tanto temperamental mas com as ajudas certas tem potencial para vir a ser algo de muito bom no nosso clube e na nossa seleção (que bem precisa neste momento...). É certamente um jogador muito mais maduro do que aqueles que nos rejeitou á um par de anos! Há que saber aceitar as coisas, e neste momento, com a eventual saida de Éder, penso que é o reforço adequado ás nossas necessidades. Cumps ;)

JotaCC


brigada da relote

Nikiema e Hebert?



CORREIO DO MINHO