News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Baldinotti

O Braga quer um médio de características ofensivas, Mossoró disse que voltava e que tinha acordado com o presidente o regresso,tem tudo para dar certo e acho que todos o queremos de volta!
Era uma grande notícia, e se viesse com o Luis Leal então ficávamos com equipa para partir tudo!!! ;D

P.S: só faltaria um DE

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2014, 19:47
Eu não queria entrar em tal euforia, mas... o tal craque que se falava (e pensava que era o L. Aguiar) e o Jona foi o que foi e já se foi... ::) ;D ;D ;D ;D :P

Podes explicar melhor isso, brigada? :D

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2014, 19:47
Eu não queria entrar em tal euforia, mas... o tal craque que se falava (e pensava que era o L. Aguiar) e o Jona foi o que foi e já se foi... ::) ;D ;D ;D ;D :P

Pensavas ou era mesmo???
Tu e os teus comentários sempre enigmáticos Brigada....  ::)

P.S: Já o colocaste na 1ª página?  ;D 8)

Bruno_Ramos_SCB

Como eles ainda nos devem uma parte do valor da transferência penso que esta rescisão ate pode estar ligada a um eventual acordo entre clubes,nao pagam o que ainda devem e o jogador regressa ao Braga,pode ter a sua logica...é esperar para ver se o pequeno grande jogador regressa mesmo  ;)

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

SEMPRESCB

Mossoró, Leal e + 1 DE e que grande equipa ficávamos, podiamos fechar o mercado não era preciso mais  :D  :D 

brigada da relote

Nada disso. Simplesmente são 2 jogadores que encaixam no perfil desejado. De resto, estou a ler a notícia tal como vocês. Pode ser que haja alguma coisa. Irei averiguar.

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2014, 20:06
Nada disso. Simplesmente são 2 jogadores que encaixam no perfil desejado. De resto, estou a ler a notícia tal como vocês. Pode ser que haja alguma coisa. Irei averiguar.
A vir os 2 ficava a divida sobre o Mossoró paga  ;)

kokas



Braga1921

Luis Leal já tem proposta de clubes Portugueses. O Braga se quer ter uma hipótese , que se chegue à frente , rapidamente.

Se realmente existiu interesse do Braga anteriormente , agora com o jogador livre , não duvido que o Braga tente fazer uma proposta.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 21:31
Luis Leal já tem proposta de clubes Portugueses. O Braga se quer ter uma hipótese , que se chegue à frente , rapidamente.
Se for de um dos 3 porquinhos já fomos!

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2014, 21:43
Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 21:31
Luis Leal já tem proposta de clubes Portugueses. O Braga se quer ter uma hipótese , que se chegue à frente , rapidamente.
Se for de um dos 3 porquinhos já fomos!

Pelo que a pessoa me disse...para já ainda não. No entanto um clube que o tem "sinalizado" é o Seteportem e pode ataca-lo , caso assim o deseje. Se o Braga for rápido ou o Seteportem não demonstrar interesse, podemos ter a sorte de o conseguir trazer. (Se houver interesse da nossa parte , claro)

dioogo

Quote from: kokas on 21 de July de 2014, 21:20
Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2014, 20:06
Mossoró, Leal e + 1 DE e que grande equipa ficávamos, podiamos fechar o mercado não era preciso mais  :D  :D
Defesa esquerdo também se arranja... ;D http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-ucrania-shakhtar-donetsk/53ccd0840cf2dbeddb1b6acd.html

Nao é bem assim, le o que o presidente do clube disse.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

O regresso do Mossoró era fantástico!
Pela sua qualidade, pelo seu profissionalismo, mas sobretudo pelo que ele significa para nós.
Também me ofereço para ir ao aeroporto!  ;D
Acredito que, se voltar a Portugal, só mesmo para o nosso Braga. E o futebol precisa de jogadores assim. Aliás, de homens assim!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

São Vítor

Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2014, 21:43
Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 21:31
Luis Leal já tem proposta de clubes Portugueses. O Braga se quer ter uma hipótese , que se chegue à frente , rapidamente.
Se for de um dos 3 porquinhos já fomos!
O Banco Espirito Santo (patrocinador dos 3) está falido. Fecharam-lhes a torneira. Agora nao é como dantes.

A.COSTA

Quote from: São Vítor on 21 de July de 2014, 23:39
Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2014, 21:43
Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2014, 21:31
Luis Leal já tem proposta de clubes Portugueses. O Braga se quer ter uma hipótese , que se chegue à frente , rapidamente.
Se for de um dos 3 porquinhos já fomos!
O Banco Espirito Santo (patrocinador dos 3) está falido. Fecharam-lhes a torneira. Agora nao é como dantes.

Não é à toa que as gaivotas vendem tudo o que mexe e os lagartos bem gostariam de vender alguns. O BES travou muita gente ...

Venha de lá esse Mossoró. E se possível esse Luís Leal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Eram dois reforços de peso! Nem vou pensar nisso que até faz mal à saúde! :P

ldiogo

Soube a pouco que o mossoro rescindiu com o clube da arábia, será que vem para o Braga?

Helderdrc

Próximos dias de "loucura" à espera do Mossoro...
Deixem-me sonhar por favor ;)