News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 14:08
O problema e grande entrave o Ismaily é o salário...caso contrário também já estaria em Alvalade. 1 milhão de Euros anuais...é complicado para a carteira de qualquer um.

PS : Com esta ida o James para Madrid , teremos , muito provavelmente , o Rafa no Mónaco em breve.

Até porque desde Dezembro que se fala que o presidente do Mónaco quando esteve cá para contratar o Elderson garantiu o direito de preferência!Se é verdade não sei mas foi comentado na imprensa!O Jardim também pode ter outras preferências, por um jogador feito.....aguardemos! Milhões para deixar cá não lhes faltam( e não era preciso vender o James)!

São Vítor


rpo.castro

Quote from: brunoscb21 on 22 de July de 2014, 15:34
Eu gostava do Josue, quem viu a reportagem da SportTv sobre ele sabe que hoje esta muito mais atinado, até ja é pai. O que é preciso é que haja alguem que imponha respeito no plantel. Mas se vier Mossoró, Josue pode bem ficar onde está. Já temos muitos médios na equipa e ainda temos alguns jogadores interessantes na B como o Nuno Valente.
As más companhias continuam, até há pelo menos 1 mês atrás.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Ao que parece, e pelas primeiras impressões que pude retirar, é que está mais perto a saída de Alan (que se irá reunir amanhã ou no dia seguinte, logo após a chegada do estágio) que a chegada de algum desses 3 que foram falados nas últimas horas. 

Braga1921



yashavin

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 18:42
Alan de saída? Compreende-se.
Eu não, apesar da idade para mim o ano passado o Alan ainda era um dos melhores jogadores que tinhamos. Duvido que em 2 meses tenha desaprendido.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 22 de July de 2014, 18:38
Ao que parece, e pelas primeiras impressões que pude retirar, é que está mais perto a saída de Alan (que se irá reunir amanhã ou no dia seguinte, logo após a chegada do estágio) que algum desses 3 que foram falados nas últimas horas.

A ser verdade é pena, mas se ele pedir para sair não levo a mal... (deduzi que foi ele que pediu para sair, ainda hoje jogou, logo SC deve/devia contar com ele)

Ficamos com uma equipa com poucas referências (fica Custódio e pouco mais), pode ser bom para dar inicio a outro ciclo, mas tb se perde sempre qq coisa... Seguramente passaremos de uns dos planteis mais "velhos" para um dos mais "novos".

A qualidade com a sua saída tb baixa, apesar dos 35 anos!!

(os 3 que falas são Mossoró, Ismaily e Luis Leal, certo? qualquer deles seria um up-grade, mas não em aprece que este ano entremos por caminhos destes :()
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: yashavin on 22 de July de 2014, 18:56
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 18:42
Alan de saída? Compreende-se.
Eu não, apesar da idade para mim o ano passado o Alan ainda era um dos melhores jogadores que tinhamos. Duvido que em 2 meses tenha desaprendido.

Não se trata da idade...trata-se do que ele pode dar à equipa no sistema de jogo que vamos jogar (4x2x3x1).

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 19:00
Quote from: yashavin on 22 de July de 2014, 18:56
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 18:42
Alan de saída? Compreende-se.
Eu não, apesar da idade para mim o ano passado o Alan ainda era um dos melhores jogadores que tinhamos. Duvido que em 2 meses tenha desaprendido.

Não se trata da idade...trata-se do que ele pode dar à equipa no sistema de jogo que vamos jogar (4x2x3x1).

Para mim, disse-o numa mensagem anterior, só faz sentido se foi ele a pedir para sair (proposta vantajosa).

Em qq sistema, Alan acrescentaria sempre qualidade a este Braga!
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 22 de July de 2014, 19:07
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 19:00
Quote from: yashavin on 22 de July de 2014, 18:56
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 18:42
Alan de saída? Compreende-se.
Eu não, apesar da idade para mim o ano passado o Alan ainda era um dos melhores jogadores que tinhamos. Duvido que em 2 meses tenha desaprendido.

Não se trata da idade...trata-se do que ele pode dar à equipa no sistema de jogo que vamos jogar (4x2x3x1).

Para mim, disse-o numa mensagem anterior, só faz sentido se foi ele a pedir para sair (proposta vantajosa).

Em qq sistema, Alan acrescentaria sempre qualidade a este Braga!

Por mais que tente explicar , muita gente nunca irá entender. Claro que o Alan traz qualidade a qualquer equipa, mas no sistema de jogo que vamos jogar , precisamos de extremos rápidos e o Alan já não o pode fazer.

Se a proposta for vantajosa para ele e para nós...

dioogo

Para mim é uma grande perda dentro do balneario, mas numa entrevista que ele deu estes dias nao falou nisso, noticias assim apanham uma pessoa desprevenida fogo........  :-[ :-[
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

RIKYSCB

E se o Núrio for a alternativa ao Tiago Gomes?

Eu sei que vão dizer que é jovem e precisa de crescer, mas recordo que no ano passado fez pelo menos 15 jogos oficiais na A e muitos na B e até alguns nos Juniores e cumpriu.

O Alan de saída é uma perda, era o unico que restava da grande equipa que tivemos desde da final da Taça da Liga.

Penso que o número 30 devia ser excluido pelo  entrega deste grande jogador ao nosso clube
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BrunoSCB21

Quote from: RIKYSCB on 22 de July de 2014, 19:33
E se o Núrio for a alternativa ao Tiago Gomes?

Eu sei que vão dizer que é jovem e precisa de crescer, mas recordo que no ano passado fez pelo menos 15 jogos oficiais na A e muitos na B e até alguns nos Juniores e cumpriu.

O Alan de saída é uma perda, era o unico que restava da grande equipa que tivemos desde da final da Taça da Liga.

Penso que o número 30 devia ser excluido pelo  entrega deste grande jogador ao nosso clube

Resta o Custódio, Zé Luis, Éder e Sasso (alguns destes nao jogaram a final, mas estavam cá) ... e espero eu, o Mossoró :D

RIKYSCB

Quote from: brunoscb21 on 22 de July de 2014, 19:44
Quote from: RIKYSCB on 22 de July de 2014, 19:33
E se o Núrio for a alternativa ao Tiago Gomes?

Eu sei que vão dizer que é jovem e precisa de crescer, mas recordo que no ano passado fez pelo menos 15 jogos oficiais na A e muitos na B e até alguns nos Juniores e cumpriu.

O Alan de saída é uma perda, era o unico que restava da grande equipa que tivemos desde da final da Taça da Liga.

Penso que o número 30 devia ser excluido pelo  entrega deste grande jogador ao nosso clube

Resta o Custódio, Zé Luis, Éder e Sasso (alguns destes nao jogaram a final, mas estavam cá) ... e espero eu, o Mossoró :D



Tirando o Custódio - os outros ainda não atingiram um nivel elevado por isso é que os não mencionei ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 19:15
Quote from: Cmcorreia on 22 de July de 2014, 19:07
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 19:00
Quote from: yashavin on 22 de July de 2014, 18:56
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 18:42
Alan de saída? Compreende-se.
Eu não, apesar da idade para mim o ano passado o Alan ainda era um dos melhores jogadores que tinhamos. Duvido que em 2 meses tenha desaprendido.

Não se trata da idade...trata-se do que ele pode dar à equipa no sistema de jogo que vamos jogar (4x2x3x1).

Para mim, disse-o numa mensagem anterior, só faz sentido se foi ele a pedir para sair (proposta vantajosa).

Em qq sistema, Alan acrescentaria sempre qualidade a este Braga!

Por mais que tente explicar , muita gente nunca irá entender. Claro que o Alan traz qualidade a qualquer equipa, mas no sistema de jogo que vamos jogar , precisamos de extremos rápidos e o Alan já não o pode fazer.

Se a proposta for vantajosa para ele e para nós...

Mesmo que o sistema seja esse, em muitos jogos e principalmente em muitas fases do jogo a sua qualidade e experiência seriam sempre uma mais valia mesmo não tendo a velocidade de outros tempos!Provou ainda o ano passado que é um jogador acima da média apesar dos 34 anos que tinha e não se andou a arrastar em campo!Tem condições para continuar!Lendo a entrevista dele acho que não faz sentido ouvir-se falar em saída e menos ainda quando ele renovou o contrato depois do SC ser apresentado,isto é, SC deu o aval para ele continuar e ia agora prescindir dele?
Ou é uma proposta do outro mundo para ele ou sinceramente não entendo....
Na minha opinião ele acabava aqui a carreira!

barinho

Acho que a saída do Alan era uma grande perda a todos os níveis.E resto as entradas de Mossoró,Luis Leal e Ismaily punham-nos com um plantel fortíssimo.Josué a título definitivo também era fantástico mas isso teria que implicar a saída de Micael ou de preferência Luiz Carlos.

Braga1921

Não me acredito minimamente que o Porto deixasse sair o Josué a título definitivo. Porquê? Porque ainda à pouco teve propostas de Itália e não foi vendido , seria prejuízo agora sair a custo 0.

Ismaily , apenas com o Shakhtar a pagar a totalidade ou parte dos salários , mas se isso fosse possível , também já estaria neste momento no Sporting.

Luis Leal deve ter muito mercado.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 19:15
Quote from: Cmcorreia on 22 de July de 2014, 19:07
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 19:00
Quote from: yashavin on 22 de July de 2014, 18:56
Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 18:42
Alan de saída? Compreende-se.
Eu não, apesar da idade para mim o ano passado o Alan ainda era um dos melhores jogadores que tinhamos. Duvido que em 2 meses tenha desaprendido.

Não se trata da idade...trata-se do que ele pode dar à equipa no sistema de jogo que vamos jogar (4x2x3x1).

Para mim, disse-o numa mensagem anterior, só faz sentido se foi ele a pedir para sair (proposta vantajosa).

Em qq sistema, Alan acrescentaria sempre qualidade a este Braga!

Por mais que tente explicar , muita gente nunca irá entender. Claro que o Alan traz qualidade a qualquer equipa, mas no sistema de jogo que vamos jogar , precisamos de extremos rápidos e o Alan já não o pode fazer.

Se a proposta for vantajosa para ele e para nós...

Por mais que me tentes explicar para mim a qualidade e utilidade não se mede pela velocidade... A sair Alan sai o nosso melhor jogador, e não te consigo explicar melhor do que isto...


Josué (e não vou entrar por questões extra futebol porque não tenho conhecimento) seria muito bom, muita qualidade futebolística tem este miudo, não me acredito minimamente, provavelmente irá para o estrangeiro!!
Cláudio Correia

Braga1921

Eu por mim o Alan tinha contrato vitalício...mas se ele pedir para sair, acho que não devemos recusar-lhe essa oportunidade para fazer o contrato da vida dele.