News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Por mim chegava o Mossoró e o Ismaily. Luis Leal terá certamente mais assédio e dificilmente virá. Mas a ver vamos.  ::)

Robalo

Saidas : Luiz Carlos, Micael e Moreno
Entradas : Ismaily, Mossoró, 1 Ponta de lança!

Apesar de achar que a posição de DD esta muito fragilizada!

E ficava a casa arrumada!

Para mim o regresso do Mossoro so faria sentido com a saida do Ruben....

E ainda temos as incertezas Rafa e Eder que neste momento nao se sabe como vai ser o futuro (esta crisa no BES veio mexer com tanta coisa :-X)


MeZut#

A ser possível e a concretizar-se o empréstimo de Ismaily iríamos ter uma lateral esquerda fortíssima!
O regresso de Mossoró era absolutamente genial, aquela garra, aquela vontade, aquela técnica, aquele brilhantismo que sempre nos habituou de volta era fantástico!
Relativamente aos avançados, eu continuo a achar que só saindo Éder seria necessário alguém para a frente. Éder, Zé Luís e Moreno chegavam perfeitamente com Rambé e Carlos Fortes sempre na espreita à equipa principal. Saindo Éder, gostaria de ver Babá em Braga, desejo pessoal e antigo, mas, li hoje que Ghilas poderá sair do Porto emprestado, apesar do empréstimo não me agradar é um jogador que aprecio bastante.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS

Alguém daqui acompanhou a Académica no ano passado?

Se alguém acompanhou que descreva o DD Goiano, que eu não tenho opinião porque não estive atento, mas gostava de saber o seu valor porque como diz um forista acima, a posição de DD se o Goiano for de valia idêntica ao Baiano está muito fraca, preocupa-me mais que a questão dos avançados.

joelvm

Lica está na lista de dispensas do Porto e poderia ser uma boa contratação

SEMPRESCB

Quote from: dilios on 22 de July de 2014, 12:12
Lica está na lista de dispensas do Porto e poderia ser uma boa contratação

Tal como Josué e Abdoulaye, o primeiro se tiver com a cabeça no sitio certo é um jogador fantástico como se viu em Paços Ferreira o segundo já chegou a ser falado para nós mas julgo que não é nada de excecional para se afirmar aqui...

LS

Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2014, 12:14
Quote from: dilios on 22 de July de 2014, 12:12
Lica está na lista de dispensas do Porto e poderia ser uma boa contratação

Tal como Josué e Abdoulaye, o primeiro se tiver com a cabeça no sitio certo é um jogador fantástico como se viu em Paços Ferreira o segundo já chegou a ser falado para nós mas julgo que não é nada de excecional para se afirmar aqui...

Uma equipa não consiste só em avançados, penso que de extremos estamos bem servidos e não vai entrar mais nenhum para alem de que licá não tirava lugar aos nossos titulares.

Já Josué encaixava que nem uma luva.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 12:22
Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2014, 12:14
Quote from: dilios on 22 de July de 2014, 12:12
Lica está na lista de dispensas do Porto e poderia ser uma boa contratação

Tal como Josué e Abdoulaye, o primeiro se tiver com a cabeça no sitio certo é um jogador fantástico como se viu em Paços Ferreira o segundo já chegou a ser falado para nós mas julgo que não é nada de excecional para se afirmar aqui...

Uma equipa não consiste só em avançados, penso que de extremos estamos bem servidos e não vai entrar mais nenhum para alem de que licá não tirava lugar aos nossos titulares.

Já Josué encaixava que nem uma luva.
Não gosto do Josué pelos efeitos nefastos que costuma ter no balneário, se bem que SC o poderia pôr na linha.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Baldinotti

Quote from: Robalo on 22 de July de 2014, 13:32
Abdoulaye?
NAC V.2.0? :'( :'(

O Abdoulaye ao menos a dar pau era uma "evolução" em relação ao NAC!
Não brinquemos,não tem nível para jogar no Braga!
Há melhores por aí e não é preciso procurar muito....

Braga1921

O problema e grande entrave o Ismaily é o salário...caso contrário também já estaria em Alvalade. 1 milhão de Euros anuais...é complicado para a carteira de qualquer um.

PS : Com esta ida o James para Madrid , teremos , muito provavelmente , o Rafa no Mónaco em breve.

magico_scbraga

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 12:05
Alguém daqui acompanhou a Académica no ano passado?

Se alguém acompanhou que descreva o DD Goiano, que eu não tenho opinião porque não estive atento, mas gostava de saber o seu valor porque como diz um forista acima, a posição de DD se o Goiano for de valia idêntica ao Baiano está muito fraca, preocupa-me mais que a questão dos avançados.

Do que me foi possível ver (e ainda vi muitos jogos da Académica), pareceu-me um jogador com alguma propensão atacante e que, na dúvida, opta sempre por cruzar. Não me pareceu, nomeadamente nos jogos contra Benfica e Porto, tão assertivo a defender. Talvez em virtude da propensão atacante, muitas vezes lhe metiam bolas "nas costas". O que me deixa um pouco preocupado, sobretudo tendo em conta que a um defesa se pede, acima de tudo, que saiba defender.
Mas acho que, apesar da idade, pode melhorar bastante. Não é "tosco" (como o Joãozinho o era) e tem alguma velocidade.
No entanto, dessa equipa da Académica, foi do Fernando Alexandre que mais gostei. Num segundo plano, Djavan e Goiano.
Mas acredito que foi uma boa contratação!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Se, como noticia o Record, o Sérgio Conceição apostar no 4x2x3x1, ganha sentido a eventual contratação do Mossoró!
Custódio e Mauro como médios defensivos (trincos). Tiba, Danilo e Luiz Carlos para jogar a 8. Micael e Mossoró disputariam entre si a posição 10.
E, pelo menos para estas posições, já não precisaríamos de mais jogadores!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

O GVERREIRO DO MINHO

Estive em Londres nos últimos dias e não tinha net. :(

Alguém sabe se o Brigada já lançou a tal bomba? ::)
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

joelvm

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de July de 2014, 12:22
Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2014, 12:14
Quote from: dilios on 22 de July de 2014, 12:12
Lica está na lista de dispensas do Porto e poderia ser uma boa contratação

Tal como Josué e Abdoulaye, o primeiro se tiver com a cabeça no sitio certo é um jogador fantástico como se viu em Paços Ferreira o segundo já chegou a ser falado para nós mas julgo que não é nada de excecional para se afirmar aqui...

Uma equipa não consiste só em avançados, penso que de extremos estamos bem servidos e não vai entrar mais nenhum para alem de que licá não tirava lugar aos nossos titulares.

Já Josué encaixava que nem uma luva.

Tens razão neste momento seriam opções a mais, mas se pensares que Rafa pode sair, Licá pode ser o seu substituto apesar de terem estilos completamente diferentes.

Já Josué não muito  obrigado, é uma versão mais nova de Micael e sobre este já todos sabem o que penso

enormeBRAGA

Quote from: desde as 0 horas 100% BRAGA on 22 de July de 2014, 14:35
Estive em Londres nos últimos dias e não tinha net. :(

Alguém sabe se o Brigada já lançou a tal bomba? ::)
Luís Aguiar, que entretanto, julgo ter ido para o Brasil.
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Quote from: desde as 0 horas 100% BRAGA on 22 de July de 2014, 14:35
Estive em Londres nos últimos dias e não tinha net. :(

Alguém sabe se o Brigada já lançou a tal bomba? ::)

Que eu saiba, ainda não, mas creio que era o Luis Aguiar. Mas uma dessas "bombas" pode vir a ser o regresso do Mossoró, que já rescindiu contrato com o Al-Ahly e é, por isso, um jogador livre.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luís Duarte


JotaCC


BrunoSCB21

Eu gostava do Josue, quem viu a reportagem da SportTv sobre ele sabe que hoje esta muito mais atinado, até ja é pai. O que é preciso é que haja alguem que imponha respeito no plantel. Mas se vier Mossoró, Josue pode bem ficar onde está. Já temos muitos médios na equipa e ainda temos alguns jogadores interessantes na B como o Nuno Valente.