News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Isto cheira-me muito aquela "novela" do NES...sempre a adiar , adiar , adiar..e foi para o Valência. Isto cheira-me que vai ser igual, esta-se a adiar, para ver se ele mete o jogador lá.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 20:48
O Braga não tem que pagar nada , quem tem que pagar é o Jorge Mendes. E 1,5M Euros , não é assim tanto...para quem pagou os valores que pagou por Wallace e Danilo.

Colocaste o post enquanto escrevia mas o que dizes vai de encontro à minha linha de pensamento!O que é 1.5M€ para quem movimenta 10X mais ou lá quanto foi em  2 jogadores que já cá estão?Por isso digo que aqui há gato, algo não bate certo!

kokas


braga grande

braga è scbraga!!!!


Eskol

Quote from: Olho Vivo on 11 de July de 2014, 21:00
Booooooooooooom!

You sir, just made my day



Mas agora a sério, esperava que esta novela já estivesse resolvida por agora, vamos ver como correm as coisas mas não esperava novidade sobre este caso e o Tiba até segunda feira

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 11 de July de 2014, 21:00
Booooooooooooom!


Here comes the boooooom, ready or not,
Here comes the Boys from the south...

POD

http://www.metacafe.com/watch/yt-TZjpnXcGZ9w/boom_p_o_d_hq/
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: Duffman on 11 de July de 2014, 21:02
Quote from: Olho Vivo on 11 de July de 2014, 21:00
Booooooooooooom!

You sir, just made my day



Mas agora a sério, esperava que esta novela já estivesse resolvida por agora, vamos ver como correm as coisas mas não esperava novidade sobre este caso e o Tiba até segunda feira

Segundo o enormeBRAGA , o dinheiro já vai a caminho de Setúbal , agora é so esperar que chegue lá . De certeza que o Braga tem máximo interesse que ele siga para estágio já na segunda.

Agora é simples , se segunda eles não seguirem para estágio...é porque voltaram ao Uruguai e no caso do Tiba , porque o dinheiro não chegou ou algo se passou.

Braga1921

Isto vai aqui uma novela com o Jonathan...minha nossa senhora. O empresário dele está a dar uma entrevista para uma rádio ,desde Portugal e a atirar-se forte e feio ao Peñarol.

Rabajda = empresário do jogador








Agora , estou sem perceber se ele dá o negócio como "fechado" ou não.

Mas pelo que ele diz "Penarol recebe...etc etc" parece que está a dar como certo o negócio.

Somos Braga!

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 22:32
Isto vai aqui uma novela com o Jonathan...minha nossa senhora. O empresário dele está a dar uma entrevista para uma rádio ,desde Portugal e a atirar-se forte e feio ao Peñarol.

Rabajda = empresário do jogador







Agora , estou sem perceber se ele dá o negócio como "fechado" ou não.

Mas pelo que ele diz "Penarol recebe...etc etc" parece que está a dar como certo o negócio.

O que entendo é que o Mendes quer pagar em prestações. O Peñarol não aceita, quer receber "a pronto". Daí o impasse.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

brigada da relote

Eu percebo que queiram a bomba, mas ainda não a posso dar. Está complicado. Quanto ao Jona, está muito parecido. Mas também não ainda não posso falar enquanto não se resolver. O que posso adiantar é que é fácil trabalhar com o dinheiro dos outros. E quando nos fecham a torneira, a porca torce o rabo. Acontece a todos, até ao Mendes.

dioogo

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 22:32
Isto vai aqui uma novela com o Jonathan...minha nossa senhora. O empresário dele está a dar uma entrevista para uma rádio ,desde Portugal e a atirar-se forte e feio ao Peñarol.

Rabajda = empresário do jogador








Agora , estou sem perceber se ele dá o negócio como "fechado" ou não.

Mas pelo que ele diz "Penarol recebe...etc etc" parece que está a dar como certo o negócio.

"En 24 horas deberiamos tener una respuesta" acho que ainda nao acabou.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Eskol

Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2014, 23:04
Eu percebo que queiram a bomba, mas ainda não a posso dar. Está complicado. Quanto ao Jona, está muito parecido. Mas também não ainda não posso falar enquanto não se resolver. O que posso adiantar é que é fácil trabalhar com o dinheiro dos outros. E quando nos fecham a torneira, a porca torce o rabo. Acontece a todos, até ao Mendes.

Tens tempo para isso da bomba, o pessoal já tem por alto nomes de quem poderá ser e enquanto que isto do Jonathan se desenrolar há entretenimento

Gverreiro2014

Desculpem o off topic mas tenho uma grande novidade!!!!!
...Amanhã o Battaglia faz anos xD pelo menos mudamos de nacionalidade (novela urugaia para aniversário argentino).
Mas agora a serio que confusão isto do jonathan ainda vai é ir para o real madrid xD.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Braga1921

Quote from: Duffman on 11 de July de 2014, 23:27
Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2014, 23:04
Eu percebo que queiram a bomba, mas ainda não a posso dar. Está complicado. Quanto ao Jona, está muito parecido. Mas também não ainda não posso falar enquanto não se resolver. O que posso adiantar é que é fácil trabalhar com o dinheiro dos outros. E quando nos fecham a torneira, a porca torce o rabo. Acontece a todos, até ao Mendes.

Tens tempo para isso da bomba, o pessoal já tem por alto nomes de quem poderá ser e enquanto que isto do Jonathan se desenrolar há entretenimento

O Braga tem até amanhã para dar uma resposta pelo Jonathan , pegar ou largar. O que me interessa é que venha o Tiba.


brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 23:55
O que me interessa é que venha o Tiba.
Cada vez mais certo, porque este já está virado para outro lado.

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/meia-uruguaio-pode-ser-o-novo-reforco-do-vitoria/?cHash=69c6c9628fbd0c966a3fdf1f2d1f57ae

Já o Kadu foi finalmente oficializado no tal Vitória da Bahia, mas só poderá jogar quando se abrir a janela de transferências internacionais no Brasil:

http://www.ecvitoria.com.br/noticia/2150,transferencias.html

Braga1921

Sem dúvida , interessante.

Eu sempre fui fã do Luís Aguiar , mas neste momento, prefiro o Tiba. Numa relação de idade/preço...Até porque o Braga tem sempre "uma venda" em mente para o futuro , algo que o Luis Aguiar, podia já não proporcionar.

No entanto a imprensa Uruguaia não deve trabalhar muito bem , pois à dias atrás , davam quase como certa a renovação por 1 ano.

Edit : Vi agora num post de imprensa Uruguaia , a confirmar a saída dele como certa para o Vitória , como referido pelo Brigada. (Os adeptos do Peñarol estão pior que f*** com os dirigentes do clube).

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 20:48
O Braga não tem que pagar nada , quem tem que pagar é o Jorge Mendes. E 1,5M Euros , não é assim tanto...para quem pagou os valores que pagou por Wallace e Danilo.

Agora com este caso fica mais claro que aqueles valores estapafúrdios que foram atirados para a Comunicação Social não tinham qualquer aderência à realidade. Quem supostamente tinha 4 milhões para o jovem de 18 anos, Danilo e 9,5M€ para o Wallace (19 anos), não teria problemas em dispor de 2,9M€ por dois jogadores, que até terão maior probabilidade de êxito que os dois brasileiros.

Este caso pode servir para abrir os olhos a alguns demasiado crentes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Estes gajos do Peñarol são tão burros e gananciosos que se arriscam a ficar sem dinheiro e sem jogador porque não me parece que ele vá de bom grado voltar para o Uruguai.E nem me parece que seja o caso do Mendes os queres desviar para Valencia.Isso já são teorias da conspiração a mais,para isso metia-os logo lá.

Braga1921

Quote from: barinho on 12 de July de 2014, 01:54
Estes gajos do Peñarol são tão burros e gananciosos que se arriscam a ficar sem dinheiro e sem jogador porque não me parece que ele vá de bom grado voltar para o Uruguai.E nem me parece que seja o caso do Mendes os queres desviar para Valencia.Isso já são teorias da conspiração a mais,para isso metia-os logo lá.

Pelo que tenho acompanhado , o jogador não quer voltar, quer ficar. O empresário está em guerra com os dirigentes do Peñarol e até o Jonathan se recusa a sair do hotel para falar com quem quer que seja , do Peñarol.

Por outro lado , os adeptos também estão a ficar "passados" com esta história e dizem para o clube aceitar o acordo e não cortar as pernas ao jogador, que já mostrou que quer ficar aqui. Então agora com a "perca" do Luís Aguiar, as coisas só vieram piorar e dizem que a direcção só pensa em "plata" e não no futuro dos jogadores/clube.

Esperemos para ver , hoje fica decidido se ele volta ou não...dependendo da resposta do Braga/Jorge Mendes.