News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Lateralus

Que tenha sorte nesta aventura. Deu tudo o que teve, apesar de ser manifestamente insuficiente.

Kriticus



Fábio Martins, há segundos, no seu facebook pessoal. Não sei se terá alguma coisa a ver com a sua vinda para Braga, se terá abortado ou não...

Braga1921

Quote from: Kriticus on 06 de July de 2014, 00:07


Fábio Martins, há segundos, no seu facebook pessoal. Não sei se terá alguma coisa a ver com a sua vinda para Braga, se terá abortado ou não...

Quer-me parecer que terá muito a ver com isso(até por ainda não se ter apresentado)...infelizmente algo deve ter corrido mal.

PS: Post eliminado

BrunoSCB21

A sério que vamos perder o Fábio?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


Enorme1921

Alguém está por dentro do assunto? Trata-se de um problema com o jogador, com o clube, alheio a ambos (burocracias ou complicações nas negociações com o Aves), ...? Até estava contente com a vinda do Fábio, penso que ia acrescentar qualidade ao plantel, sendo que apesar de (por mim) começar na equipa B, eu achar que ele teria qualidades para ir crescendo e fazer uma "perninha" na equipa principal.

Braga1921

Não sei o que se passa , mas deixa-me triste se ele não vier. Se alguém souber o que se passa ou falar com ele , que diga algo.

brigada da relote


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Bem, já se poupa nos salários... Não deve ter sido um valor elevado até porque só detinhamos parte do passe.

Essa do Fábio que não signifique que o negócio com os uruguaios também vá por água abaixo.

Magicobraga


Braga1921

Quote from: Heisenberg on 06 de July de 2014, 01:31
Bem, já se poupa nos salários... Não deve ter sido um valor elevado até porque só detinhamos parte do passe.

Essa do Fábio que não signifique que o negócio com os uruguaios também vá por água abaixo.

Espero que não aconteça isso, seria muito mau.

No entanto não consigo compreender o porquê , se o Danilo e Wallace vieram pela mão do JM e assinaram , porque não aconteceu o mesmo com Acosta e Jonathan? Esperar para ver , espero não ter uma desilusão.

Deixa-me preocupado, pois andava a correr um rumor no Uruguai que o negócio tinha abortado...e citando :
"Jona, nos podes informar como viene la mano. Me informaron de madrugada que se cayò pase por tema economico. Abrazo"

BrunoSCB21


bruce

Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2014, 02:34
Quote from: Heisenberg on 06 de July de 2014, 01:31
Bem, já se poupa nos salários... Não deve ter sido um valor elevado até porque só detinhamos parte do passe.

Essa do Fábio que não signifique que o negócio com os uruguaios também vá por água abaixo.

Espero que não aconteça isso, seria muito mau.

No entanto não consigo compreender o porquê , se o Danilo e Wallace vieram pela mão do JM e assinaram , porque não aconteceu o mesmo com Acosta e Jonathan? Esperar para ver , espero não ter uma desilusão.

Deixa-me preocupado, pois andava a correr um rumor no Uruguai que o negócio tinha abortado...e citando :
"Jona, nos podes informar como viene la mano. Me informaron de madrugada que se cayò pase por tema economico. Abrazo"

Pode ser que os apresentem esta semana. O Braga anda a apresentar 2 jogadores de cada vez

Zav


Eskol


Gverreiro2014

Quote from: Duffman on 06 de July de 2014, 13:00
Quote from: Zav on 06 de July de 2014, 11:38
Quote from: enormeBRAGA on 06 de July de 2014, 01:20
Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 01:09
Já foste :-* (contrato para os próximos 3 anos)


Valores?

Não devemos receber muito, pois só temos 30% do passe.

se for um croissant e um sumo já não é mau  ;D
Sempre dá para ter um lanche em troca do nuno coelho ;D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

SEMPRESCB


brigada da relote

Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2014, 13:16
Segundo o zerozero, NAC vai emprestado  ;)
Mas quem é o zerozero em comparação com a nota oficial do clube turco? Jasus...

brigada da relote

Kappel assina pelo FC Dordrecht
Avançado rescindiu com o Sp. Braga e segue carreira na Holanda




Elf Voetbal

brigada da relote

Juan Carlos muito perto de ingressar no Granada
Acordo com jogador é total e só faltam pequenos pormenores entre clubes para se consumar o empréstimo de 1 ano com opção de compra


Granada Hoy