News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 13:31
Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2014, 13:16
Segundo o zerozero, NAC vai emprestado  ;)
Mas quem é o zerozero em comparação com a nota oficial do clube turco? Jasus...
Sendo assim ainda melhor  ;D

Já agora e um tal de Djamal por onde anda? Já terminou o seu contrato certo?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Segundo ABOLA , Jonathan e Acosta já realizaram exames médicos , mas ainda existem divergências nas negociações (penso que se trate dos valores dos contratos).

Quanto ao Tiba , diz que as negociações ainda não foram finalizadas.

brigada da relote

Lembram-se do Kevin Méndez (Peñarol) que foi apontado ao Braga na mesma altura que o Jonathan Rodríguez (Peñarol)? Uish. Luta acesa entre Fiorentina e PSG para o contratarem. :-[ Vai lá Mendes.

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 14:49
Lembram-se do Kevin Méndez (Peñarol) que foi apontado ao Braga na mesma altura que o Jonathan Rodríguez (Peñarol)? Uish. Luta acesa entre Fiorentina e PSG para o contratarem. :-[ Vai lá Mendes.

Ele é mesmo craque , já tinha sido associado ao Barcelona à uns tempos atrás, achei muito estranho o apontarem ao Braga  ;D

Magicobraga20

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 14:49
Lembram-se do Kevin Méndez (Peñarol) que foi apontado ao Braga na mesma altura que o Jonathan Rodríguez (Peñarol)? Uish. Luta acesa entre Fiorentina e PSG para o contratarem. :-[ Vai lá Mendes.

só uma pergunta, mesmo estando a haver alguma espera pela apresentação e a conclusão dos processos de Jonathan,Acosta e Tiba, eles já não nos fogem pois não?

Braga1921

Quote from: Magicobraga20 on 06 de July de 2014, 17:49
Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 14:49
Lembram-se do Kevin Méndez (Peñarol) que foi apontado ao Braga na mesma altura que o Jonathan Rodríguez (Peñarol)? Uish. Luta acesa entre Fiorentina e PSG para o contratarem. :-[ Vai lá Mendes.

só uma pergunta, mesmo estando a haver alguma espera pela apresentação e a conclusão dos processos de Jonathan,Acosta e Tiba, eles já não nos fogem pois não?

Apesar de estarem em Braga desde terça e terem exames médicos realizados (Jonathan e Acosta) se não acertarem o contrato...podem muito bem, voltar a casa ou outro clube( penso eu).

O Tiba ainda não é certo que venha , porque as negociações ainda não terminaram e estão num impasse.

brigada da relote


LS


Braga1921

Uma fonte uruguaia voltou a afirmar que falou com o Jonathan e o Acosta e se nos primeiros dias desta semana não houver acordo , voltam à base.  :'(

El Che

Pessoal tenham lá calma, se eles não ficarem é porque não cumprem os interesses do Braga, sejam eles desportivos ou financeiros!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Braga1921

Quote from: El Che on 06 de July de 2014, 20:23
Pessoal tenham lá calma, se eles não ficarem é porque não cumprem os interesses do Braga, sejam eles desportivos ou financeiros!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Está tudo calmo , mas sim , penso que sejam os "interesses" financeiros que não estão de acordo. Esperemos para ver.

barinho

Espero que os 3 se confirmem mas o que mais me interessa é mesmo o Tiba.E tendo em conta que o mais importante já está acordado,o que falta devem ser pormenores triviais.

BrunoSCB21

Quote from: barinho on 06 de July de 2014, 20:43
Espero que os 3 se confirmem mas o que mais me interessa é mesmo o Tiba.E tendo em conta que o mais importante já está acordado,o que falta devem ser pormenores triviais.

Espero que o Tiba se confirme mesmo! Era um grande reforço que mais tarde irá ter certamente um bom retorno financeiro.

Braga1921

O Tiba para mim seria a melhor contratação da época e espero ansiosamente que se concretize. A fugir...talvez só para o estrangeiro, Benfica não precisa , Sporting idem e Porto muito menos. Os Uruguaios, espero que se resolva.

barinho

Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2014, 20:54
O Tiba para mim seria a melhor contratação da época e espero ansiosamente que se concretize. A fugir...talvez só para o estrangeiro, Benfica não precisa , Sporting idem e Porto muito menos. Os Uruguaios, espero que se resolva.

A ser verdade que o Salvador até confirmou ao Conceição e pelo facto de todos os jornais o darem como certo,é sinal que só falta acertar pequenos pormenores.Há vontade do Braga,do jogador e o Setúbal também aceitou a quantia e não quer ficar com um jogador contrariado na sua última época de contrato. Agora,é como o brigada disse.Aqueles pequenos pormenores que é preciso acertar e que arrastam os processos mais uns dias.

Braga1921

Quote from: barinho on 06 de July de 2014, 20:57
Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2014, 20:54
O Tiba para mim seria a melhor contratação da época e espero ansiosamente que se concretize. A fugir...talvez só para o estrangeiro, Benfica não precisa , Sporting idem e Porto muito menos. Os Uruguaios, espero que se resolva.

A ser verdade que o Salvador até confirmou ao Conceição e pelo facto de todos os jornais o darem como certo,é sinal que só falta acertar pequenos pormenores.Há vontade do Braga,do jogador e o Setúbal também aceitou a quantia e não quer ficar com um jogador contrariado na sua última época de contrato. Agora,é como o brigada disse.Aqueles pequenos pormenores que é preciso acertar e que arrastam os processos mais uns dias.

O Record diz que existiu essa conversa, OJOGO confirmou que assinou e até o maisfutebol. No entanto , ABOLA continua a dizer que as negociações ainda decorrem e "estão longe" de estarem concluídas, por pormenores.

É verdade que o jogador tem acordo com o Braga e quer vir para cá , mas está a ser dificil ultimar ou limar as últimas arestas.

No entanto amanhã o Vitória volta aos trabalhos e se o Tiba não estiver presente...já saberemos que estará perto de assinar, isto porque ele tinha indicações para se apresentar segunda em Setúbal.

Quase o mesmo caso do Fábio Martins...confirmou e colocou a dizer que era jogador do Braga , mas ainda nada assinado. Agora ainda falta acordo entre os presidentes e o jogador não se treina aqui, nem lá :\

brigada da relote

Posso-vos dizer que o Tiba já fala como jogador do Braga com o pessoal mais chegado.

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 21:49
Posso-vos dizer que o Tiba já fala como jogador do Braga com o pessoal mais chegado.

Fantástico! Obrigado pela notícia , quanto aquela "bomba" existem novidades ou ainda é cedo?

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 21:49
Posso-vos dizer que o Tiba já fala como jogador do Braga com o pessoal mais chegado.
É bom saber isso. Sabes quais podem ser os "pormenores"?