News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

JotaCC

O Jonathan  não passou nos testes médicos e vai voltar ao Peñarol.

haskily

Quote from: JotaCC on 07 de July de 2014, 09:37
O Jonathan  não passou nos testes médicos e vai voltar ao Peñarol.

lol ja vens um bocado tarde.

Paulo Martins

"Hola gente, yo estoy bien un poco bajoneado por lo de la lesión, pero con el apoyo de mi familia, mis representantes y si dios quiere de Peñarol. Voy a jugar ahí un tiempo más y así salir del país un poco más maduro y con lo que más anhelo un titulo en el club de mis amores. Gracias a todos de corazón"

Isto no facebook do Jonathan

Baldinotti

Um pouco off topic: Ontem o António Oliveira no programa da Sic Noticias no qual é comentador foi o único a,por mais de uma vez, dizer sobre a nova época: "Cuidado com o Braga,cuidado com o Braga,conheço bem o Serginho, com aqueles miúdos novos de valor e o plantel que tem,ele vai por o Braga uma máquina!Ouçam o que digo:o Braga vai atacar os 3 primeiros lugares do campeonato!"

Gverreiro2014

Quote from: Paulo Martins on 07 de July de 2014, 10:56
"Hola gente, yo estoy bien un poco bajoneado por lo de la lesión, pero con el apoyo de mi familia, mis representantes y si dios quiere de Peñarol. Voy a jugar ahí un tiempo más y así salir del país un poco más maduro y con lo que más anhelo un titulo en el club de mis amores. Gracias a todos de corazón"

Isto no facebook do Jonathan
Não percebo tudo, alguém me traduz?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

dioogo

Quote from: Gverreiro2014 on 07 de July de 2014, 11:05
Quote from: Paulo Martins on 07 de July de 2014, 10:56
"Hola gente, yo estoy bien un poco bajoneado por lo de la lesión, pero con el apoyo de mi familia, mis representantes y si dios quiere de Peñarol. Voy a jugar ahí un tiempo más y así salir del país un poco más maduro y con lo que más anhelo un titulo en el club de mis amores. Gracias a todos de corazón"

Isto no facebook do Jonathan
Não percebo tudo, alguém me traduz?

"Ola gente, estou bem um pouco abalado por causa da lesao, mas com o apoio da minha familia, meus representantes e se deus quizer do Penarol. Vou jogar ai mais um tempo e sair do pais um pouco mais maduro e com o que mais desejo um titulo no clube de meus amores. Obrigado a todos de coraçao." Traduzido acho que se percebe.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Ja tinha essa impressão mas no sabado o treino confirmou (tudo bem que é apenas 1 treino) mas parece-me que o Moreno nao tem para já qualidade para fazer parte deste plantel!

Kriticus



Uruguay Late Aurinegro.

Aqui dão uma informação de que a transferência ainda não está definitivamente abortada e que o jogador será reavaliado antes de se tomar uma decisão. Mas, por outro lado, já vão avançando que o Jona será reintegrado no plantel do Peñarol a pensar na Copa Sudamericana e no Torneio de Abertura do campeonato uruguaio. Está aqui uma rica novela, que parece passar completamente ao lado da imprensa desportiva portuguesa...

Kriticus


JotaCC

Quote from: haskily on 07 de July de 2014, 09:51
Quote from: JotaCC on 07 de July de 2014, 09:37
O Jonathan  não passou nos testes médicos e vai voltar ao Peñarol.

lol ja vens um bocado tarde.

Mais vale tarde do que nunca

José Soares


rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2014, 01:09
Olha que não sei se eles têm mais pressa que nós rpo.castro :D

Qual seria o interesse de ter um jogador sem realizar pré-época? Certamente abortando esta transferência, o Braga irá ao mercado atrás de outro avançado. Ou então será colocado aqui outro no lugar dele.

Para mim , existe um jogador que é essencial e esse sim, quero que seja contratado, Pedro Tiba.
Acho que o Jonhatan não é um jogador essencial, e ninguém espera que se assuma como pedra importante logo no início da época. É mais um jogador a pensar no futuro, uma oportunidade de negócio, e é nessa lógica que não há pressa em andar demasiado depressa com os cavalos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Sim rpo.castro , concordo contigo. Acho que todos tínhamos expectativas em ver o que valia , até pelas "credenciais" que apresentava...mas conseguiremos trazer outro com o mesmo valor, penso eu.

Como disse e volto a repetir , a contratação que eu quero e acho essencial para nós é o Pedro Tiba.



Isto , vindo de um director do Penãrol. Se ele não teve muita vontade de vir , que fique por lá.

PauloLopes

Apesar da iminente transferência para o SC Braga, Pedro Tiba apresentou-se esta segunda-feira no Bonfim para o primeiro dia de trabalhos do Vitória de Setúbal. Fernando Oliveira diz que muito pode acontecer até ao início do campeonato.

Acordo com o SC Braga? «Não. O Pedro Tiba continua a ser jogador do Vitória. O futuro a Deus pertence», disse o líder do clube sadino antes de comentar a situação de Ricardo Horta, igualmente apontado a uma possível transferência: «Vamos ver. Até ao início do campeonato, muita água passa por baixo das pontes.»

In ABola

Braga1921

Pronto , o Setúbal a dar uma de díficil , vai cortar as pernas ao jogador.

Kilo

Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2014, 13:55
Pronto , o Setúbal a dar uma de díficil , vai cortar as pernas ao jogador.

Pensem ao contrário.

Se fosse o Braga a não querer vender um jogador por um preço que não achasse justo, qual seria a opinião?

 

barinho

Quote from: Zé Cometa on 07 de July de 2014, 13:56
Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2014, 13:55
Pronto , o Setúbal a dar uma de díficil , vai cortar as pernas ao jogador.

Pensem ao contrário.

Se fosse o Braga a não querer vender um jogador por um preço que não achasse justo, qual seria a opinião?



Mas o preço já deverá estar acordado porque o que o Setúbal queria eram os tais 500 mil.E ele está no último ano de contrato,não é que tenham assim muita margem de negociação.Isso e facto do jogador já estar com a cabeça cá.

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 07 de July de 2014, 13:56
Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2014, 13:55
Pronto , o Setúbal a dar uma de díficil , vai cortar as pernas ao jogador.

Pensem ao contrário.

Se fosse o Braga a não querer vender um jogador por um preço que não achasse justo, qual seria a opinião?



Eu ia dizer algo mais na frase , mas depois pensei nesse ponto de vista e reformulei.

A opinião seria a mesma , se tivesse aqui um jogador com 1 ano de contrato...não lhe cortaria as pernas, prefiro um jogador vendido , que um jogador contrariado.

Mas pronto , pelas palavras do Presidente do Setúbal , não vai haver negócio.

Kilo

Quote from: barinho on 07 de July de 2014, 13:58
Quote from: Zé Cometa on 07 de July de 2014, 13:56
Quote from: Braga1921 on 07 de July de 2014, 13:55
Pronto , o Setúbal a dar uma de díficil , vai cortar as pernas ao jogador.

Pensem ao contrário.

Se fosse o Braga a não querer vender um jogador por um preço que não achasse justo, qual seria a opinião?



Mas o preço já deverá estar acordado porque o que o Setúbal queria eram os tais 500 mil.E ele está no último ano de contrato,não é que tenham assim muita margem de negociação.Isso e facto do jogador já estar com a cabeça cá.

Pois, deverá. Não temos a certeza se o Braga aceitou esses 500 mil ou se o Setúbal pediu de facto esses 500 mil ou mais.

Só disse isto porque se fossemos nós a não deixar sair um jogador por um preço baixo (na nossa opinião), todos iam estar de acordo.

Braga1921

Infelizmente a única hipótese que eu vejo de ele vir, é começar a "armar confusão" e forçar a saída.