News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: brunoscb21 on 06 de July de 2014, 21:52
Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 21:49
Posso-vos dizer que o Tiba já fala como jogador do Braga com o pessoal mais chegado.
É bom saber isso. Sabes quais podem ser os "pormenores"?
Ele (Tiba) deve estar a leste. Devem ser valores, ou provavelmente jogadores a ceder, bem como as tranches dos pagamentos. É o normal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Em relação a Tiba, parece-me que o que falta mesmo é decidir quais os jogadores que o Setúbal receberá por empréstimo.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Se ele não se apresentar amanhã no Vitória , poderemos contar com ele nos próximos dias por cá, penso eu :)

Kriticus

Se formos por aí, o Fábio Martins também já falou como jogador do Braga.

Eskol

não me parece que hajam grandes problemas, já deu para perceber que esta época, ao contrário do ano passado, o Salvador e o treinador não estão para brincadeiras e têm os reforços bem definidos

Além de que os jogadores estão a ser apresentados às pingas e como se meteu o fim-de-semana no meio agora só amanhã  ;D


Os jogadores quando vêm para outro pais para jogar futebol já não deviam ter os detalhes todos acordados antes de virem? Supostamente eles vêm só quando já só falta por a assinatura no contrato, os detalhes já deviam estar todos tratados antes de ele virem

Braga1921

Quote from: Duffman on 06 de July de 2014, 22:31
não me parece que hajam grandes problemas, já deu para perceber que esta época, ao contrário do ano passado, o Salvador e o treinador não estão para brincadeiras e têm os reforços bem definidos

Além de que os jogadores estão a ser apresentados às pingas e como se meteu o fim-de-semana no meio agora só amanhã  ;D


Os jogadores quando vêm para outro pais para jogar futebol já não deviam ter os detalhes todos acordados antes de virem? Supostamente eles vêm só quando já só falta por a assinatura no contrato, os detalhes já deviam estar todos tratados antes de ele virem

Eu não percebo muito de contratos de transferência e etc...mas penso que os termos do contrato só são mostrados na hora , no papel.

barinho

Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2014, 22:11
Se ele não se apresentar amanhã no Vitória , poderemos contar com ele nos próximos dias por cá, penso eu :)

E mesmo que se apresente,o ano passado o Rafa ainda se for treinando no Feirense enquanto a transferência não era consumada.

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2014, 21:50
Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 21:49
Posso-vos dizer que o Tiba já fala como jogador do Braga com o pessoal mais chegado.

Fantástico! Obrigado pela notícia , quanto aquela "bomba" existem novidades ou ainda é cedo?

Dass já não chegava o brigada para lançar a bomba e ficar calado, agora são 2!  ;D ;D

brigada da relote

Pois, Kriticus. As negociações estão demasiado adiantadas e, por isso, ele (tal como o Fábio Martins) já falam como jogadores do Braga. Do F. Martins só vi no FB tal como vocês. Do Tiba sei através das pessoas de lá e meus amigos.

Já sobre o Jona, posso-vos adiantar que os exames médicos parece que não correram bem e detectaram um problema. Esperam-se exames complementares.

PS: Em princípio o jogador irá ficar, mas o Braga irá adicionar uma cláusula de que se não correr bem, poderá voltar à base. Já por parte do JM parece que irá negociar uma outra forma de pagamento, mas isso é lá com ele.

Braga1921

Brigada , não sei se viram o teu post...mas :






Kriticus


brigada da relote

Aí até diz que o Braga quer abortar a transferência.
Por acaso, Kriticus, o brigada está a chegar a casa. Mas tudo bem.

PS: em todo o caso podes procurar a cláusula de que eu falei. ;)

Eskol

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 23:22
Aí até diz que o Braga quer abortar a transferência.

tens a certeza? eu não percebo muito de espanhol mas parece que o Braga quer diminuir o preço e não abortar

Braga1921


brigada da relote

Quote from: Duffman on 06 de July de 2014, 23:23
Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 23:22
Aí até diz que o Braga quer abortar a transferência.

tens a certeza? eu não percebo muito de espanhol mas parece que o Braga quer diminuir o preço e não abortar
Desculpa. Tens razão. "abonar menos"

Braga1921

A mesma pessoa que colocou a notícia da lesão , fala também o seguinte :



Refere também que o jogador pode voltar, mas ainda não está decidido.

No entanto , descobrimos (o brigada , neste caso) o problema do Jonathan. E o Acosta? porque ainda não assinou?

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 23:22
Aí até diz que o Braga quer abortar a transferência.
Por acaso, Kriticus, o brigada está a chegar a casa. Mas tudo bem.

Por acaso até não diz nada disso. Mas parece que já te apercebeste disso.

Quanto ao estares a chegar a casa, só me admira que reveles isso assim em 1ª mão, sem suspense nenhum, nem parece teu... ;D

Braga1921

O Jonathan acabou do postar isto :



Parece que vai embora...? Ou então não percebo mesmo nada de espanhol :P

dioogo

Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2014, 23:33
O Jonathan acabou do postar isto :



Parece que vai embora...? Ou então não percebo mesmo nada de espanhol :P

Parece que nao vamos ter homem e o Acosta?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Não faço ideia do Acosta , mas o Jonathan já era, segundo esse post dele próprio.