News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 19:27
Continuo a perguntar-me o porquê de não oficializar o Jonathan e o Franco Acosta... :o

Ontem apresentaram o Danilo e o Wallace, hoje o Matheus, goiano e tiago gomes, provavelmente amanha apresentam os uruguaios.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 04 de July de 2014, 19:42
Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 19:27
Continuo a perguntar-me o porquê de não oficializar o Jonathan e o Franco Acosta... :o

Ontem apresentaram o Danilo e o Wallace, hoje o Matheus, goiano e tiago gomes, provavelmente amanha apresentam os uruguaios.

Mas amanhã "já não tem piada" porque já vão ser todos apresentados à comunicação social  ;D ;D

No entanto , estou esperançoso e vou estar a roer-me todo para que o Tiba esteja no treino.

BrunoSCB21

Danilo e Wallace no BragaParque 8)

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 19:45
Quote from: dioogo on 04 de July de 2014, 19:42
Quote from: Braga1921 on 04 de July de 2014, 19:27
Continuo a perguntar-me o porquê de não oficializar o Jonathan e o Franco Acosta... :o

Ontem apresentaram o Danilo e o Wallace, hoje o Matheus, goiano e tiago gomes, provavelmente amanha apresentam os uruguaios.

Mas amanhã "já não tem piada" porque já vão ser todos apresentados à comunicação social  ;D ;D

No entanto , estou esperançoso e vou estar a roer-me todo para que o Tiba esteja no treino.
Assim fica-se com alguma coisa para fazer no sábado. ou pode ter acabado a tinta da caneta bic  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pepe

Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 20:38
Danilo e Wallace no BragaParque 8)

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Uhhhh... Será que foram juntos ao cinema? Hummm... Ou melhor, será que foram à loja das gomas empanturrarem-se em doces? ::)

Andebolista

Quote from: Pepe on 04 de July de 2014, 21:20
Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 20:38
Danilo e Wallace no BragaParque 8)

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Uhhhh... Será que foram juntos ao cinema? Hummm... Ou melhor, será que foram à loja das gomas empanturrarem-se em doces? ::)

Eles por acaso ainda não foram à loja das gomas, mas o Erivaldo e o Florent são clientes assíduos xD
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sérgio Gonçalves

Há aqui malta que sabe muito sobre os interesses do Braga em jogadores, treinadores, etc. A esses pergunto, o Braga fez alguma proposta formal ao Vitor Pereira, actual comentador da RTP?
Sócio nº 2014

BrunoSCB21

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de July de 2014, 22:26
Há aqui malta que sabe muito sobre os interesses do Braga em jogadores, treinadores, etc. A esses pergunto, o Braga fez alguma proposta formal ao Vitor Pereira, actual comentador da RTP?

Ao que o Record noticiou, ele rejeitou-nos. Mais nao sei.

JRGR

"Elton Monteiro troca Académica pelo Sp. Braga".
Gostava mais de ler Aníbal Capela...

Tfpc_

Eu nao compreendo esta nao aposta no luis silva o rapaz tem valor
De te ver eu nao posso deixar!!

Tfpc_

Era o Marcelo do Rio Ave faz me lembrar o Moises em muitos aspectos :)
De te ver eu nao posso deixar!!

Caracois_07

VI agora no facebook que o Platiny assinou pelo CSKA de Sofia .
EU RESPIRO BRAGA

RibeiroSCB


brigada da relote

Quote from: Gverreiroscb1921 on 05 de July de 2014, 00:35
Quote from: Caracois_07 on 05 de July de 2014, 00:15
VI agora no facebook que o Platiny assinou pelo CSKA de Sofia .

Ao tempo, ou nao ?
Também não era nosso. Era um do pacote que o Grêmio Anápolis nos envia todos os anos...

Bb0y

Victor Golas surpresa no Minho

Guarda-redes foi novidade no treino realizado pelo Braga. Deixa o Sporting e assina por duas épocas

Víctor Golas foi a grande novidade no treino aberto que o Braga realizou na manhã deste sábado, no Estádio AXA O guarda-redes brasileiro é reforço dos minhotos para as próximas duas temporadas, completando assim o lote de opções para a baliza, onde já se incluíam Matheus e Kritciuk.

Com 23 anos, Golas, brasileiro, terminou a ligação ao Sporting, clube onde chegou para os juniores, mas sem nunca garantir um lugar de relevo no plantel principal. Esteve cedido a Real Massamá, Boavista e Penafiel enquanto esteve nos leões

@ Ojogo

SEMPRESCB

Quote from: Bb0y on 05 de July de 2014, 10:11
Victor Golas surpresa no Minho

Guarda-redes foi novidade no treino realizado pelo Braga. Deixa o Sporting e assina por duas épocas

Víctor Golas foi a grande novidade no treino aberto que o Braga realizou na manhã deste sábado, no Estádio AXA O guarda-redes brasileiro é reforço dos minhotos para as próximas duas temporadas, completando assim o lote de opções para a baliza, onde já se incluíam Matheus e Kritciuk.

Com 23 anos, Golas, brasileiro, terminou a ligação ao Sporting, clube onde chegou para os juniores, mas sem nunca garantir um lugar de relevo no plantel principal. Esteve cedido a Real Massamá, Boavista e Penafiel enquanto esteve nos leões

@ Ojogo
Mais um jovem, estou curioso para ver quem vai agarrar a baliza  ;)

Bracaraugustano

Victor Golas assina até 2016

O guarda-redes Victor Golas, de 23 anos, foi a principal novidade da apresentação do plantel dos guerreiros aos jornalistas, que decorreu na manhã de sábado.

O jogador brasileiro, proveniente do Sporting, assinou pelos bracarenses por duas épocas.

Victor Golas é, assim, o oitavo reforço do SC Braga para a nova época, juntando-se a Matheus, Wallace, Tiago Gomes, Danilo, Jonathan Rodríguez, Franco Acosta e Marcelo Goiano. A dupla uruguaia está em Braga desde terça-feira mas não figura na lista de jogadores fornecida aos jornalistas, o que indica que ainda não oficializaram a ligação ao clube minhoto.

in A Bola

Lateralus


JCosta

Eu diria que vai ser o terceiro GR e que, com 23 anos, vai saltar entre a equipas A e B.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

barinho

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2014, 12:15
Sem querer ser MUITO pessimista...cheira-me que o Jonathan e o Acosta abortou o negócio e vão voltar ao Uruguai.

Únicos a não ser apresentados e nem se treinaram...quanto ao Tiba....cheira-me que vai acabar por não vir(espero estar enganado).

Pára de ser pessimista pá  :P.Provavelmente faltam acertar pequenos pormenores,senão acho que nem viajavam do Uruguai.E o Tiba nunca era certo que já estivesse cá hoje,mas se o próprio presidente confirmou ao treinador.