News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 12:19


O Jogo
A ser verdade foi uma oportunidade perdida!
Luiz Carlos nao tem qualidade pa jogar no Braga.

Pé Ligeiro

Quote from: andromeda123 on 03 de July de 2014, 12:12
"Pedro Tiba está confirmado no Sp. Braga, que vai pagar 500 mil euros ao V. Setúbal.

O médio, que tinha mais um ano de contrato com os sadinos, foi um dos jogadores mais cobiçados neste defeso, chegando a falar-se  no interesse de Sporting e Benfica.

Domingos Paciência tem já alguns nomes em equação para colmatar a lacuna."


in record

Excelente contratação. Melhor ainda seria se viesse acompanhado do jovem Ricardo Horta...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Robalo on 03 de July de 2014, 12:24
Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 12:19


O Jogo
A ser verdade foi uma oportunidade perdida!
Luiz Carlos nao tem qualidade pa jogar no Braga.

Para mim Luiz Carlos tem qualidade para jogar no Braga, agora não lhe peçam para ser o homem que conduz a bola para o ataque, que faça passes de morte para os colega ou passes a 30 metros para desmarcações rápidas. Luiz Carlos é um médio que recupera bolas, que vai ao choque, que corre imenso e que ajuda a equipa tacticamente, mas ao lado dele tem de jogar um homem que saiba construir jogo (Hugo Viana por exemplo) esperemos que se Luiz Carlos jogar a titular, este homem exista, e não me parece ser Rúben Micael..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cmcorreia

Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 10:52
Quote from: brunoscb21 on 03 de July de 2014, 10:48
Ao que parece Tiba está bem encaminhado. Boas notícias. Só não percebi o que se passou com o Fábio Martins e gostava de ver a coisa esclarecida nos próximos dias.

O Fábio Martins voltou a confirmar ontem, pessoalmente, que é jogador do SC Braga. Não adiantou mais do que isto...

De fato é um pouco intrigante a não inclusão dele no plantel.
Será que vai emprestado para algum lado?
Setúbal?
Por mim fazia parte do plantel, tem mais qualidade (na minha óptica) que Agra e é nosso (ao contrário do Agra que é emprestado).
Cláudio Correia

BrunoSCB21

Quote from: Cmcorreia on 03 de July de 2014, 12:49
Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 10:52
Quote from: brunoscb21 on 03 de July de 2014, 10:48
Ao que parece Tiba está bem encaminhado. Boas notícias. Só não percebi o que se passou com o Fábio Martins e gostava de ver a coisa esclarecida nos próximos dias.

O Fábio Martins voltou a confirmar ontem, pessoalmente, que é jogador do SC Braga. Não adiantou mais do que isto...

De fato é um pouco intrigante a não inclusão dele no plantel.
Será que vai emprestado para algum lado?
Setúbal?
Por mim fazia parte do plantel, tem mais qualidade (na minha óptica) que Agra e é nosso (ao contrário do Agra que é emprestado).

x2

Foi de longe o melhor jogador do Aves que esteve muito perto da subida.

Heisenberg

Boa contratação a do Pedro Tiba. Raçudo, bom tecnicamente, jovem e português. Fiquei entusiasmado!

barinho

Finalmente Tiba!O plantel está a ficar bem composto.O Custódio ontem apresentou-se certo?

Heisenberg


Zav

Quote from: barinho on 03 de July de 2014, 12:54
Finalmente Tiba!O plantel está a ficar bem composto.O Custódio ontem apresentou-se certo?

Certo, segundo o site oficial do S.C. Braga.

barinho

Quote from: Zav on 03 de July de 2014, 12:58
Quote from: barinho on 03 de July de 2014, 12:54
Finalmente Tiba!O plantel está a ficar bem composto.O Custódio ontem apresentou-se certo?

Certo, segundo o site oficial do S.C. Braga.

É que se ele saísse ainda precisávamos dum 6 mas se ele ficar (que espero que fique),para já acho que fica fechado o meio campo,dependendo da continuidade ou não do Rafa.

Kriticus

Quote from: Cmcorreia on 03 de July de 2014, 12:49
Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 10:52
Quote from: brunoscb21 on 03 de July de 2014, 10:48
Ao que parece Tiba está bem encaminhado. Boas notícias. Só não percebi o que se passou com o Fábio Martins e gostava de ver a coisa esclarecida nos próximos dias.

O Fábio Martins voltou a confirmar ontem, pessoalmente, que é jogador do SC Braga. Não adiantou mais do que isto...

De fato é um pouco intrigante a não inclusão dele no plantel.
Será que vai emprestado para algum lado?
Setúbal?
Por mim fazia parte do plantel, tem mais qualidade (na minha óptica) que Agra e é nosso (ao contrário do Agra que é emprestado).

A namorada dele colocou "gosto" na foto do treino da equipa B, que o Braga partilhou no facebook oficial. Pode querer dizer que ele está integrado aí.

bruce


"Pedro Tiba assina por cinco épocas"

A transferência do médio ficou consumada ao final da manhã desta quinta-feira

ojogo

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Robalo

Quote from: MeZut# on 03 de July de 2014, 12:45
Quote from: Robalo on 03 de July de 2014, 12:24
Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 12:19


O Jogo
A ser verdade foi uma oportunidade perdida!
Luiz Carlos nao tem qualidade pa jogar no Braga.

Para mim Luiz Carlos tem qualidade para jogar no Braga, agora não lhe peçam para ser o homem que conduz a bola para o ataque, que faça passes de morte para os colega ou passes a 30 metros para desmarcações rápidas.

Então o que se pede a um 8 nao é exatamente isso?

magicobragarui

Sinceramente estou até a ficar satisfeito com o que vejo no que diz respeito as transferências, agora só espero é que não me venham a desiludir, porque não peço que ganhem sempre mas que joguem sempre para ganhar, que sintam o símbolo que carregam ao peito!

;) ;)

Kilo

Quote from: Robalo on 03 de July de 2014, 14:16
Quote from: MeZut# on 03 de July de 2014, 12:45
Quote from: Robalo on 03 de July de 2014, 12:24
Quote from: Kriticus on 03 de July de 2014, 12:19


O Jogo
A ser verdade foi uma oportunidade perdida!
Luiz Carlos nao tem qualidade pa jogar no Braga.

Para mim Luiz Carlos tem qualidade para jogar no Braga, agora não lhe peçam para ser o homem que conduz a bola para o ataque, que faça passes de morte para os colega ou passes a 30 metros para desmarcações rápidas.

Então o que se pede a um 8 nao é exatamente isso?

Era nisso que estava a pensar! O que se pode pedir a um jogador nessa posição? Ok, os passes longos e de ruptura, até compreendo, agora levar jogo para a frente? Básico.

Pode ter sido uma vítima da má época e mau futebol. Mas que para mim era bem vendido, isso era. 500 mil já estava bom.

Carvalhux

Espero bem que mostre o valor que tem e que fique no plantel.

MeZut#

Robalo, para não estar a alongar aquela conversa que fica grande devido à digitalização, para mim não é o que se pede a um 8, depende das características dos jogadores, para mim Luiz Carlos e Hugo Viana são nº8, o que tem a ver um com o outro? Nada. O que colocaste a negrito é o que se pede ao HV, o que coloquei a seguir na mensagem inicial é o que se pede ao Luiz Carlos, o treinador, consoante o modelo de jogo que quiser adoptar, consoante o adversário que tem pela frente é que tem de optar pelos jogadores que melhor vão de encontro às suas ideias, podendo inclusive optar pelos dois. Nem todos os 8 são jogadores de grande qualidade de passe, de grande construção e de grandes desmarcações, há de tudo, agora se me disseres qual é mais vistoso? Claramente o que sabe fazer isto tudo. Se me perguntares qual o mais importante a nível táctico? Pode até ser o que mais facilmente destrói o jogo do adversário do que constrói o seu próprio jogo. Claro que hoje em dia a um 8 pede-se qualidade técnica, pois existe um 6 atrás dele para destruir jogo, mas nem todos conseguem essa capacidade.

PS: Usei apenas o Hugo Viana e Luiz Carlos a título de exemplo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pepe

Assusta-me estes valores e estas maroscas em torno de negociatas e afins... e ao ver gente aplaudir isso ainda me assusta mais.
Só espero que as comadres não se zanguem e se veja o buraco financeiro.

ÓDIO A ESTE FUTEBOL E A ESTE MERCANTILISMO!

Braga1921

Tiba para mim é a melhor contratação até agora. 500mil Euros que vão valer milhões muito em breve.

Esta equipa para mim deixa-me muita água na boca :

                Matheus

Goiano  Wallace  Santos  Tiago Gomes/??
                   Custódio
           Danilo          Tiba
Alan                                 Pardo
                    Jona

Isto , fazendo fé que nem Éder e Rafa voltam a vestir a nossa camisola.