News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Chairman Meow on 18 de June de 2014, 14:23
O Danilo foi oficializado, até chegaram a por no facebook do Braga e tudo se não me engano.

Olha que acho que não mas não vou dizer que tenho 100% de certeza.Tirando o Conceição acho que não foi mais ninguém oficializado.Devem estar de férias também...

Pedro A.

Quote from: barinho on 18 de June de 2014, 14:31
Quote from: Chairman Meow on 18 de June de 2014, 14:23
O Danilo foi oficializado, até chegaram a por no facebook do Braga e tudo se não me engano.

Olha que acho que não mas não vou dizer que tenho 100% de certeza.Tirando o Conceição acho que não foi mais ninguém oficializado.Devem estar de férias também...
eu tb n tenho 100% certeza mas eu acho que me lembro de ter visto alguma coisa no facebook oficial do Braga

BrunoSCB21


Duarte

Quote from: brunoscb21 on 18 de June de 2014, 15:44
Alguem sabe com que parte do passe do Jona ficamos?
Ninguém sabe de nada acerca deste clube. Vem tudo mal explicado e é pelos jornais.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com




BrunoSCB21

Barbosa no Arouca ou no Moreirense? Nao me parece. A nao ser que envolva David Simao ou Balliu.

brigada da relote

Quote from: ze braga on 18 de June de 2014, 13:17
Quote from: miguel_afonso on 18 de June de 2014, 12:22
Quote from: yashavin on 18 de June de 2014, 12:05
E segundo o JN vem um Kevin Menez para a equipa b, vem do negocio Jonathan Rodríguez.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=374941&epoca_id=143

Só o primeiro golo...
https://www.youtube.com/watch?v=qPalnnEmV5M

Se lerem o Record lá diz que o Kevin Menez era para ser incluído no negócio mas não se concretizou...
Quote from: Braga1921 on 18 de June de 2014, 13:34
ABOLA na versão papel também fala no Kévin Mendez. Diz que o Mendes quis coloca-lo no negócio do Jona , mas o Penãrol impediu...no entanto , tudo indica que o jogador acabará por vir parar a Braga quase de certeza.

Danilo,Jona e agora Kévin Mendez? Bem , se foi isto a troca do passe do Rafa...nem acho mau negócio. São tudo craques , então o Jona...é idolatrado por TODOS os adeptos do Penã, até choraram a sua saída, dizem ser um fora de série.
Acho, e ainda não posso garantir, Kevin Méndez foi abortado, porque está para vir outro avançado uruguaio que também estes dias foi apontado ao Sporting. :P

Cmcorreia

Brigada, desculpa a pergunta, e é até um pouco off-topic, mas normalmente estás "bem" informado, sabes o que se passa/passou com o sérvio Milutinovic? Não fez um minuto na equipa de juniores, mas no entanto estava na festa do título... Sabes se por cá vai continuar?
Cláudio Correia

Pedro A.

Quote from: brunoscb21 on 18 de June de 2014, 18:32
Barbosa no Arouca ou no Moreirense? Nao me parece. A nao ser que envolva David Simao ou Balliu.
Que riso, então o Barbosa está emprestado em Espanha e deve receber uns bons trocos e vêm-me com histórias de Arouca e Moreirense?! haha só pode ser pra rir, duvido que tenham capacidade financeira para tal ou mesmo que ele queira ir para clubes que lutam para não descer

magico_scbraga

No jornal "O Jogo", o Jonathan Rodriguez não vem apontado como sucessor do Éder, mas apenas como seu suplente. Dizem ainda que, no que aos avançados diz respeito, o Zé Luís deverá ser a terceira opção. O Érick Moreno será, ao que parece, emprestado, o que não deixa de ser estranho dado o montante investido no jogador.
Quanto a este alegado novo reforço, o Jona, não posso dizer nada, porque não o conheço, mas espero que isto não implique, para o Braga, gastos elevadíssimos em salários.
Acredito que o passe do rapaz tenha sido adquirido por um fundo, alegadamente associado ao Jorge Mendes, mas já me custa a crer que este se disponibilize para suportar o salário do jogador. E, sinceramente, também não me parece crível que o rapaz venha auferir um salário modesto.
Aguardemos para ver.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BrunoSCB21

Quote from: Chairman Meow on 18 de June de 2014, 18:43
Quote from: brunoscb21 on 18 de June de 2014, 18:32
Barbosa no Arouca ou no Moreirense? Nao me parece. A nao ser que envolva David Simao ou Balliu.
Que riso, então o Barbosa está emprestado em Espanha e deve receber uns bons trocos e vêm-me com histórias de Arouca e Moreirense?! haha só pode ser pra rir, duvido que tenham capacidade financeira para tal ou mesmo que ele queira ir para clubes que lutam para não descer

A minha reaçao foi essa. Nunca o Arouca se vai dar ao luxo de lhe pagar o salario.

RIKYSCB

QuoteAcho, e ainda não posso garantir, Kevin Méndez foi abortado, porque está para vir outro avançado uruguaio que também estes dias foi apontado ao Sporting. :P


Será este Brigada:

ACosta, avançado do Penarol, que era apontado ao Zbordem

"La verdad que hoy es un día especial para mi empiezo una nueva etapa de mi vida con el fútbol , tengo la posibilidad de ir a jugar a Europa el sueño del pibe la verdad que no caigo de este sueño que tanto he soñado .
dejar a mi familia enUruguay es algo complicado pero yo se que ellos siempre van a estar conmigo mas el ángel que me ilumina desde ecielo"
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pedro A.

Quote from: RIKYSCB on 18 de June de 2014, 19:05
QuoteAcho, e ainda não posso garantir, Kevin Méndez foi abortado, porque está para vir outro avançado uruguaio que também estes dias foi apontado ao Sporting. :P


Será este Brigada:

ACosta, avançado do Penarol, que era apontado ao Zbordem

"La verdad que hoy es un día especial para mi empiezo una nueva etapa de mi vida con el fútbol , tengo la posibilidad de ir a jugar a Europa el sueño del pibe la verdad que no caigo de este sueño que tanto he soñado .
dejar a mi familia enUruguay es algo complicado pero yo se que ellos siempre van a estar conmigo mas el ángel que me ilumina desde ecielo"
esquisito não estou a ver ninguém com esse nome no Penarol

RIKYSCB

Mais uma noticia do Matheus:

QuoteSobre possíveis negociações, o jogador prefere se manter a margem de tudo. Ele afirma que está concentrado no trabalho, embora não esconda que jogar na Europa é um sonho antigo.

"Soube do interesse do Braga, mas deixo isso com meus empresários. Estou com a cabeça totalmente focada aqui. Quero dar alegria à torcida americana, ajudar o América a voltar para a Série A. Claro que o sonho de todo Atleta é ir para a Europa e comigo não é diferente. Mas, como disse, fiquei sabendo do interesse do Braga e deixo tudo por conta dos meus empresários, para que eu me concentre no trabalho".

Aqui está a noticia completa: http://www.americamineiro.com.br/clube/noticias/2478/matheus-se-concentra-no-america.html#nivel
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rnmc

Quote from: Cmcorreia on 18 de June de 2014, 18:42
Brigada, desculpa a pergunta, e é até um pouco off-topic, mas normalmente estás "bem" informado, sabes o que se passa/passou com o sérvio Milutinovic? Não fez um minuto na equipa de juniores, mas no entanto estava na festa do título... Sabes se por cá vai continuar?

Tenho ideia que houve problemas na inscrição...

RIKYSCB

Quote from: Chairman Meow on 18 de June de 2014, 19:22
Quote from: RIKYSCB on 18 de June de 2014, 19:05
QuoteAcho, e ainda não posso garantir, Kevin Méndez foi abortado, porque está para vir outro avançado uruguaio que também estes dias foi apontado ao Sporting. :P


Será este Brigada:

ACosta, avançado do Penarol, que era apontado ao Zbordem

"La verdad que hoy es un día especial para mi empiezo una nueva etapa de mi vida con el fútbol , tengo la posibilidad de ir a jugar a Europa el sueño del pibe la verdad que no caigo de este sueño que tanto he soñado .
dejar a mi familia enUruguay es algo complicado pero yo se que ellos siempre van a estar conmigo mas el ángel que me ilumina desde ecielo"
esquisito não estou a ver ninguém com esse nome no Penarol


Erro meu :P


Não é do Peñarol mas sim do Centro Atlético Fénix :

http://es.wikipedia.org/wiki/Franco_Acosta




www.youtube.com/watch?v=KTUwCgn7aWs
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Eskol

Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2014, 18:37
Quote from: ze braga on 18 de June de 2014, 13:17
Quote from: miguel_afonso on 18 de June de 2014, 12:22
Quote from: yashavin on 18 de June de 2014, 12:05
E segundo o JN vem um Kevin Menez para a equipa b, vem do negocio Jonathan Rodríguez.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=374941&epoca_id=143

Só o primeiro golo...
https://www.youtube.com/watch?v=qPalnnEmV5M

Se lerem o Record lá diz que o Kevin Menez era para ser incluído no negócio mas não se concretizou...
Quote from: Braga1921 on 18 de June de 2014, 13:34
ABOLA na versão papel também fala no Kévin Mendez. Diz que o Mendes quis coloca-lo no negócio do Jona , mas o Penãrol impediu...no entanto , tudo indica que o jogador acabará por vir parar a Braga quase de certeza.

Danilo,Jona e agora Kévin Mendez? Bem , se foi isto a troca do passe do Rafa...nem acho mau negócio. São tudo craques , então o Jona...é idolatrado por TODOS os adeptos do Penã, até choraram a sua saída, dizem ser um fora de série.
Acho, e ainda não posso garantir, Kevin Méndez foi abortado, porque está para vir outro avançado uruguaio que também estes dias foi apontado ao Sporting. :P

segundo o zero zero o Mendez é medio e não avançado http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=374941&epoca_id=143

brigada da relote

Quote from: Duffman on 18 de June de 2014, 19:52
segundo o zero zero o Mendez é medio e não avançado http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=374941&epoca_id=143
Já é tempo de confiarem menos no zerozero.

Sim, RIKYSCB, apesar de não haverem notícias na imprensa nesse sentido.

Cmcorreia, não sei o que se passou com o Milutinovic. Problemas jurídicos? Talvez. Eles é que são entendidos na matéria. Nunca consegui saber o que se passou. Qualidade parecia ter.

Quanto às outras notícias, não percebo a admiração do Helder Barbosa poder acabar num Arouca ou Moreirense. É dificil de isso acontecer? Se o clube e o jogador ficarem satisfeitos não vejo onde está o problema. As notícias também só falam num eventual interesse dos clubes. A nós também nos apontam alvos financeiramente impossíveis e não vejo essa admiração. Mas pronto. Siga.