News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Kayseri Erciyesspor tenta levar Nuno André Coelho
Turcos já apresentaram uma proposta formal à SAD bracarense


Sanliurfa Haber

ombaiz

Depois do deserto de ideias que foi esta epoca ver um extremo como Barbosa ser desaproveitado desta forma cria-me comichão!!

Basta ver o aproveitamento de Barbosa na época de Jardim...É incrível o mal que se faz a ativos do nosso plantel!!

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2014, 23:08
Kayseri Erciyesspor tenta levar Nuno André Coelho
Turcos já apresentaram uma proposta formal à SAD bracarense


Sanliurfa Haber

Bem, com o toque de Midas desses turcos, ainda lançam o NAC rumo à selecção nacional.

Kilo

Quote from: Kriticus on 18 de June de 2014, 23:42
Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2014, 23:08
Kayseri Erciyesspor tenta levar Nuno André Coelho
Turcos já apresentaram uma proposta formal à SAD bracarense


Sanliurfa Haber

Bem, com o toque de Midas desses turcos, ainda lançam o NAC rumo à selecção nacional.

E depois vinha muita gente dizer: ah, falta de visão do Braga, culpa do Salvador, desaproveitado...  ;D

brigada da relote

Peço desculpa, mas agora antes de me deitar, encontrei isto. Confirma-se o que tinha dito e afinal há notícia.

Franco Acosta é reforço do Sp. Braga


http://www.embajadoresdelgol.com/jonathan-y-acosta-al-sporting-braga/

PS: Para quem não o conhece, só acabamos de contratar (nós? diga-se Jorge Mendes FC) uma das maiores estrelas das selecções jovens uruguaias. Destaque claro para o Mundial sub-17 do ano passado.

Kilo

Quote from: p23xoto on 18 de June de 2014, 23:38
Depois do deserto de ideias que foi esta epoca ver um extremo como Barbosa ser desaproveitado desta forma cria-me comichão!!

Basta ver o aproveitamento de Barbosa na época de Jardim...É incrível o mal que se faz a ativos do nosso plantel!!

Já o dizia na altura e volto a repetir: Barbosa teve a "sorte" de conseguir alguns golos na fase inicial da época,  mérito seu, claro. Mas, tudo o resto durante os jogos, era uma nulidade. Ou marcava ou estava completamente desaparecido do jogo.

barinho

Não percebo o Jorge Mendes.Desvia-nos jogadores relativamente acessíveis e põe-nos aqui jovens craques completamente inacessíveis à nossa carteira.

Braga1921

Isto só mostra que a relação Salvador-Mendes está muito forte ainda...ou isso ou então ele não pagou 1 centimo pelo Rafa e está a "dar" estes jogadores em troca.

O único "se não" é o facto que nunca tiraremos muito proveito financeiro deles...mas pelo menos tiramos o desportivo.

Kilo

Quote from: barinho on 18 de June de 2014, 23:50
Não percebo o Jorge Mendes.Desvia-nos jogadores relativamente acessíveis e põe-nos aqui jovens craques completamente inacessíveis à nossa carteira.

Facílimo de entender, pelo menos na minha opinião. Os outros, estão já habituados ao futebol europeu, passaram a fase de adaptação e tenta agora levá-los para outros palcos de forma a valorizarem e justificarem o investimento.

Estes que agora vem para o Braga, vem para passar por essa fase de adaptação. Quando achar que estão preparados, vão à vida deles.

É mau para o Braga? Para mim, claro que não. Temos é que nós, clube, encontrar jogadores para preencher o resto do plantel e que, com a ajuda destas supostas mais valias, se possam valorizar e conseguirmos nós o nosso lucro.

Acho que toda a gente pode ficar a ganhar com isto.

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 18 de June de 2014, 23:55
Quote from: barinho on 18 de June de 2014, 23:50
Não percebo o Jorge Mendes.Desvia-nos jogadores relativamente acessíveis e põe-nos aqui jovens craques completamente inacessíveis à nossa carteira.

Facílimo de entender, pelo menos na minha opinião. Os outros, estão já habituados ao futebol europeu, passaram a fase de adaptação e tenta agora levá-los para outros palcos de forma a valorizarem e justificarem o investimento.

Estes que agora vem para o Braga, vem para passar por essa fase de adaptação. Quando achar que estão preparados, vão à vida deles.

É mau para o Braga? Para mim, claro que não. Temos é que nós, clube, encontrar jogadores para preencher o resto do plantel e que, com a ajuda destas supostas mais valias, se possam valorizar e conseguirmos nós o nosso lucro.

Acho que toda a gente pode ficar a ganhar com isto.

O lucro será muito mais desportivo , que financeiro...teremos provavelmente uma percentagem muito pequena no seu passe. Mas algum teremos que receber , pois vamos suportar os salários.

Cmcorreia

Tanto este Acosta com o Rodriguez até podem ser craques, neste momento são apenas promessas.
Não vou avalia-los porque nunca os vi jogar, mas como já disse a mim estas promessas sul-americanas deixam-me sempre apreensivo, o Braga tem pouco historial de bom aproveitamento de jogadores jovens estrangeiros. Espero que neste caso as coisas corram de forma diferente.
Pelo menos que se dê tempo e espaço para eles crescerem, mas chegar como reforço mais caro de sempre (ainda que pago por um fundo) já traz um handicap para o Rodriguez.

Já agora que o Mendes anda às compras para nós :o, que arranje um defesa esquerdo e um medio centro, e aproveite as viagens e venda os que nós não queremos ;D
Cláudio Correia

Kilo

Quote from: Braga1921 on 19 de June de 2014, 00:39
Quote from: Zé Cometa on 18 de June de 2014, 23:55
Quote from: barinho on 18 de June de 2014, 23:50
Não percebo o Jorge Mendes.Desvia-nos jogadores relativamente acessíveis e põe-nos aqui jovens craques completamente inacessíveis à nossa carteira.

Facílimo de entender, pelo menos na minha opinião. Os outros, estão já habituados ao futebol europeu, passaram a fase de adaptação e tenta agora levá-los para outros palcos de forma a valorizarem e justificarem o investimento.

Estes que agora vem para o Braga, vem para passar por essa fase de adaptação. Quando achar que estão preparados, vão à vida deles.

É mau para o Braga? Para mim, claro que não. Temos é que nós, clube, encontrar jogadores para preencher o resto do plantel e que, com a ajuda destas supostas mais valias, se possam valorizar e conseguirmos nós o nosso lucro.

Acho que toda a gente pode ficar a ganhar com isto.

O lucro será muito mais desportivo , que financeiro...teremos provavelmente uma percentagem muito pequena no seu passe. Mas algum teremos que receber , pois vamos suportar os salários.

Quando falei de lucro, não me referia a esses jogadores, aos que vem pela mão de Jorge Mendes.

Referia que esses jogadores podem fazer subir o nível da equipa, ajudando a valorizar os outros, os que nós conseguirmos contratar com os nossos recursos.

SEMPRESCB

Acosta e Danilo 18 anos, Jona 20 anos, serão os 3 para a equipa principal? O Jona pelo seu valor e curriculo no Penarol certamente sim, os outros são "só" promessas ainda, certamente Sergio Conceição terá uma palavra a dizer sobre a equipa para eles começarem. Ou será que o Mendes pos aqui alguns jogadores com a titularidade garantida na equipa A? Se assim for não tem justificação.

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 19 de June de 2014, 00:57
Acosta e Danilo 18 anos, Jona 20 anos, serão os 3 para a equipa principal? O Jona pelo seu valor e curriculo no Penarol certamente sim, os outros são "só" promessas ainda, certamente Sergio Conceição terá uma palavra a dizer sobre a equipa para eles começarem. Ou será que o Mendes pos aqui alguns jogadores com a titularidade garantida na equipa A? Se assim for não tem justificação.

O Danilo e o Jona são claramente para a equipa A...não tem justificação meter jogadores de 6-7 milhões numa equipa B.
Aliás , o Danilo é titular no Vasco da Gama e já joga nos sub-21, com 18 anos.

No entanto , não percebo o problema de terem 18 anos...o Januzaj tem 18 anos e é um craque , o Ronaldo tinha 18 anos quando foi para o Manchester...o Rafa tinha 20 quando chegou ao Braga.
Poderia ir buscar inúmeros exemplos , mas não é necessário.

Se a qualidade existe a idade não interessa...um jogador até pode ter 14 anos , se tiver pés e cabeça...só tem é que jogar.

Carvalhux

Eu gostava era de transparência neste negócios, mas já devo estar a pedir muito :-X

Braga1921

Quote from: Carvalhux on 19 de June de 2014, 01:46
Eu gostava era de transparência neste negócios, mas já devo estar a pedir muito :-X

Eu a mim a "transparência" pouco me importa...desde que o Braga não pague 1 cêntimo pelos jogadores. O problema da transparência é do Jorge Mendes e não nosso. Por mim até podia colocar aqui o Ronaldo , desde que fosse ele a pagar-lhe o passe.

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 19 de June de 2014, 01:47
Quote from: Carvalhux on 19 de June de 2014, 01:46
Eu gostava era de transparência neste negócios, mas já devo estar a pedir muito :-X

Eu a mim a "transparência" pouco me importa...desde que o Braga não pague 1 cêntimo pelos jogadores. O problema da transparência é do Jorge Mendes e não nosso. Por mim até podia colocar aqui o Ronaldo , desde que fosse ele a pagar-lhe o passe.

O pior é que se nós também andamos por aí envolvidos!  :-X :-X

Braga1921

Envolvidos em quê? Alguma vez o Braga ia dar aquele dinheiro por um jogador? Nem temos esse dinheiro para orçamento , quanto mais para comprar alguém...

magico_scbraga

Alguém me sabe dizer se o Tiago Gomes e o Marcelo Goiano são, efectivamente, nossos jogadores?
É que, admitindo embora que me possa estar a escapar algo, ainda não vi um único jogador ser oficializado.
Ainda na época passada os reforços eram oficializados no site do clube. Assim de repente, lembro-me do Edinho, do Hugo Vieira, do Milijkovic, do Joãozinho e de tantos outros.
Na presente época, nada, zero, nicles..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 19 de June de 2014, 02:32
Alguém me sabe dizer se o Tiago Gomes e o Marcelo Goiano são, efectivamente, nossos jogadores?
É que, admitindo embora que me possa estar a escapar algo, ainda não vi um único jogador ser oficializado.
Ainda na época passada os reforços eram oficializados no site do clube. Assim de repente, lembro-me do Edinho, do Hugo Vieira, do Milijkovic, do Joãozinho e de tantos outros.
Na presente época, nada, zero, nicles..

Nenhum jogador vai ser apresentado...só ficaremos a conhecer as contratações , no dia que começarem os trabalhos , dia 3.

Isto é o meu pensamento, estamos a poucos dias de começar os trabalhos e os exames médicos e etc e se até agora não oficializamos ninguém , duvido que o façam até lá. Motivo? Não faço ideia...nem compreendo o porquê, talvez por os jogadores estarem de férias ou até por causa do Mundial.

Até lá...esperemos que as contratações que se dizem ser confirmadas , o sejam mesmo.