News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

ABOLA veio buscar a notícia aqui ao fórum...  ;)

PS : Vindo do Pascoal...já me faz dúvidar um bocado, ele costuma ser fonte bastante segura.

Kilo

 Eu devo ter uma vida muito pacífica e tranquila. Não me consigo sentir minimamente nervoso com estas situações. Há malta que passa a vida com as garras de fora...  8)



Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 17 de June de 2014, 18:39
ABOLA veio buscar a notícia aqui ao fórum...  ;)
Esta notícia vem assinada, até pelo jornalista em questão, penso que será credível!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk



Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 17 de June de 2014, 18:42
Quote from: Braga1921 on 17 de June de 2014, 18:39
ABOLA veio buscar a notícia aqui ao fórum...  ;)
Esta notícia vem assinada, até pelo jornalista em questão, penso que será credível!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Sim , já editei o meu comentário. Vindo do Pascoal é bastante credível.

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 17 de June de 2014, 17:39
Nada melhor do que trazer uma "truta" antes que o pack Rafa e Eder seja oficializado e cortem a cabeça ao AS

Quote from: Robalo on 20 de May de 2014, 17:45
http://oinfernodaluz.blogspot.pt/2014/05/rafa-e-eder-caminho-da-luz.html

Os recentes convocados por Paulo Bento para o Mundial do Brasil, Rafa e Éder, ainda jogadores do SC de Braga, estão a caminho do Benfica. O "O INFERNO DA LUZ" sabe que as negociações estão avançadas, para não dizer completamente fechadas e não será um performance elevada no Mundial do Brasil que vai fazer com que emblemas mais endinheirados possam desviar os dois craques da Luz.
O "O INFERNO DA LUZ" sabe de fonte fidedigna os valores em causa, mas por motivos óbvios não os divulga. Este acordo com o SC Braga e António Salvador vem aliviar a tesouraria e a situação financeira bracarense, cuja ausência das competições europeias agravou a níveis preocupantes.
Os dois jogadores faziam parte de uma lista elaborada por Jorge Jesus para a próxima época e reforçam a estratégia de Luís Filipe Vieira de um Benfica cada vez mais português. O "O INFERNO DA LUZ" sabe, ainda, que o negócio envolve ainda a cedência de jogadores do Benfica ao SC de Braga.


Preparem-se para carlos marting, candeias e companhi limitada!A amizade orelhas/Salvador nao pode parar!

Quote from: Robalo on 20 de May de 2014, 18:03
Caro Nandes só postei isto porque acho que nao será assim tão palha. Rafa e Eder penso que ja foram vendidos em parte a um fundo no inicio do ano logo nao teremos muita margem de manobra neste caso!A ser verdade vamos levar com emprestados acomodados na carreira e casos desses ja sabemos o resultado!Vamos aguardar mas pelo que sei neste caso vai haver fumo porque há mesmo fogo!

Quote from: Robalo on 22 de May de 2014, 11:01
Eu ja disse aqui na terça-feira que grande parte dos passes do Rafa e do Eder ja não são do Braga desde Janeiro/Fevereiro de 2014, foram vendidos a um fundo.Possivelmente os 50% comprados pelo mendes nem sequer foram ao Braga mas sim ao fundo que comprou esses percentagem no inicio do ano!

Estas foram todos os post´s que fizeste em relação ao Éder e Rafa. Já te tinha perguntado isto:

Quote from: Cmcorreia on 22 de May de 2014, 11:16
Ora bem, tu disseste que pensavas, mas pensavas como? Saiu alguma notícia? Tens informações privilegiadas?
Não estou a duvidar mas convém colocar as coisas como elas realmente são.

No meu ponto de vista tu tens informações privilegiadas, que podem ou não corresponder à verdade mas nem é isso que é relevante para o que vou dizer, e tendo essas informações vens aqui ao fórum e lanças umas "farpas" para o ar, uns zunzuns, uns ouvi dizer.
Acho que das duas uma, ou sabes alguma coisa e contas a história toda ou então ficas com ela só para ti.

Não concordo com este tipo de post's, mas esta é só a minha opinião. Não me parece correto para as pessoas que cá venham ficarem com "noções" da realidade. Não leves a mal o meu comentário, mas no fundo tu começaste a história e não a contaste toda...
Cláudio Correia

brigada da relote

Já vejo gente à procura do jogador em questão no FB, pois aqui fica a página do jogador com o post mais recente: https://www.facebook.com/jona.rodriguez.1865



Sif




SCBraga 1921

Veremos se este não é um negócio estilo Juan Carlos. Custou milhões e nunca aqui pôs os pés

Braga1921

Quote from: SCBraga 1921 on 17 de June de 2014, 20:40
Veremos se este não é um negócio estilo Juan Carlos. Custou milhões e nunca aqui pôs os pés

Se for , problema não é nosso..é do Jorge Mendes. Nós pelo Juan Carlos não pagamos um cêntimo, ele é que nunca quis jogar aqui.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921



Lateralus

Espero que não venha. Não é de avançados que precisamos.

Braga1921


BrunoSCB21

Estive agora a ver os comentários no forum dos lagartos quanto à transferência do Jona Rodriguez para o Braga e só me ri. No fim colocam isto com selo de azia:" O destino pelos vistos será outro, assim sendo tópico bloqueado. " :D :D :D