News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 21:21
Estive agora a ver os comentários no forum dos lagartos quanto à transferência do Jona Rodriguez para o Braga e só me ri. No fim colocam isto com selo de azia:" O destino pelos vistos será outro, assim sendo tópico bloqueado. " :D :D :D

Isso e os nomes como tratam o nosso clube...jesus que azia a deles. "braguinha e braguilha..." coitaditos dos smerdings.

Cmcorreia

Quote from: Lateralus on 17 de June de 2014, 21:12
Espero que não venha. Não é de avançados que precisamos.

Eu não espero nada, mas concordo que avançados eram/são o que menos necessidade tínhamos/temos.
Eu nunca espero nada de "jovens" promessas sul-americanas no nosso clube, raramente (para não dizer sempre) dão qualquer coisa, acho que é um problema que o Braga apresenta não conseguir potenciar jovens com potencial (pelo menos inicial).
Fico tb um pouco apreensivo como um jogador custa este valor e nem internacional jovem (pelo menos nas grandes competições não jogou), não é normal!!

A ser verdade é importante que os jornais só tenham dado a noticia só no final do negócio, significa que poderemos ter voltado aos bons velhos tempos, mas é só uma impressão, sem confirmações.

Precisávamos era de arranjar um médio, um/dois defesas esquerdos e um ala. E vender o que temos a mais!!

Mas este mercado estará sempre condicionado pelo mundial, e em aberto até final de agosto. Compreendo alguma angustia de alguns coristas mas o mercado é mesmo assim, há que aguardar com paciência.
Cláudio Correia

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 17 de June de 2014, 21:23
Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 21:21
Estive agora a ver os comentários no forum dos lagartos quanto à transferência do Jona Rodriguez para o Braga e só me ri. No fim colocam isto com selo de azia:" O destino pelos vistos será outro, assim sendo tópico bloqueado. " :D :D :D

Isso e os nomes como tratam o nosso clube...jesus que azia a deles. "braguinha e braguilha..." coitaditos dos smerdings.


E esta: "Uma coisa é certa, o Sporting nunca esteve na jogada, e o destino sempre foi o Braga, a imprensa do Uruguai quando ouvi falar em Sporting automaticamente associou o nosso clube, eles lá sabem quem é o Braga. " Coitados  ;D


magicobragarui

CARALH** como já tinha dito antes 2 vezes, só queria o OCHOA aqui !! :'( :'( :'(


Ps- Quem está a ver o Brasil-México sabe do que falo..

BrunoSCB21

Quote from: magicobragarui on 17 de June de 2014, 21:41
CARALH** como já tinha dito antes 2 vezes, só queria o OCHOA aqui !! :'( :'( :'(


Ps- Quem está a ver o Brasil-México sabe do que falo..

Salvou o México da mesma forma que o Eduardo nos salvou precisamente frente ao México. Esteve as ultimas 3 épocas no Ajaccio que desceu. Depois deste jogo nunca viria para Braga, mas é sem dúvida um grande grande GR.

Pedro A.

Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 21:52
Quote from: magicobragarui on 17 de June de 2014, 21:41
CARALH** como já tinha dito antes 2 vezes, só queria o OCHOA aqui !! :'( :'( :'(


Ps- Quem está a ver o Brasil-México sabe do que falo..

Salvou o México da mesma forma que o Eduardo nos salvou precisamente frente ao México. Esteve as ultimas 3 épocas no Ajaccio que desceu. Depois deste jogo nunca viria para Braga, mas é sem dúvida um grande grande GR.
O homem parece o Patrício, só que bom   ;D


magicobragarui

Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 21:52
Quote from: magicobragarui on 17 de June de 2014, 21:41
CARALH** como já tinha dito antes 2 vezes, só queria o OCHOA aqui !! :'( :'( :'(


Ps- Quem está a ver o Brasil-México sabe do que falo..

Salvou o México da mesma forma que o Eduardo nos salvou precisamente frente ao México. Esteve as ultimas 3 épocas no Ajaccio que desceu. Depois deste jogo nunca viria para Braga, mas é sem dúvida um grande grande GR.

Sim, mas já referi aqui muito antes do mundial ter começado se não estou em erro foi na ultima jornada da liga francesa, pena não ser eu um dos olheiros!  :( :(

easy_scb

A confirmar-se a chegada de um avançado parece-me que Éder sairá. E sobre as últimas notícias que dão conta de um empréstimo de Moreno, acho que não o devíamos fazer. Com uma pré-temporada e mais tempo de trabalho com a equipa o Erick pode ser o avançado titular. Uma coisa parece-me certa: tem escola e no pouco que jogou mostrou muita qualidade.

De resto vejamos o que nos reservam as alas. Agra, Alan e Pardo estão seguros. Segundo alguns jornais Pedro Santos e Hugo Vieira farão a pré-época (nem me vou dar ao trabalho de citar Juan Carlos). Sabendo que Luís Leal é uma possibilidade penso que ficaríamos bem servidos se abdicássemos de Pedro Santos. H Vieira e L Leal na esquerda. Alan Agra e Pardo opções para a direita.

A maior incógnota acerca do novo Braga é saber que meio-campo o treinador quererá. Olhando para a Académica do Sérgio, foi uma equipa que alternou entre a utilização de um médio mais de ataque (Cleyton), com um esquema mais tradicional com dois médios combativos além do trinco. A verdade é que de todos os rumores não me lembro de nenhum 10...*

Uma nota final para um assunto que por cá esteve há uns tempos mas que não cheguei a comentar. Então o Valência, recém comprado por um gajo cheio de massa, vai andar a reforçar-se no Rio Ave? Falo obviamente em Marcelo e Felipe Augusto de quem se diz estarem comprometidos com o Braga. É que me faz alguma impressão encaixar esses nomes no meio de outros alvos como Enzo Pérez, Jackson, Rodrigo, etc.

Uma outra nota para a incoerência da CS ou para a falta de vergonha de instituição SLB. O Benfica veio desmentir o interesse em Tiba mas o jornal o jogo continua a afirmar que a transferência está presa por detalhes...

*Lembrar até me lembro. Danilo Dias foi apontado, tendo acabado no Azerbeijão. Isso deu-se após a entrada do Sérgio....sintomático?

Eskol

Quote from: easy_scb on 17 de June de 2014, 22:07
A confirmar-se a chegada de um avançado parece-me que Éder sairá. E sobre as últimas notícias que dão conta de um empréstimo de Moreno, acho que não o devíamos fazer. Com uma pré-temporada e mais tempo de trabalho com a equipa o Erick pode ser o avançado titular. Uma coisa parece-me certa: tem escola e no pouco que jogou mostrou muita qualidade.

De resto vejamos o que nos reservam as alas. Agra, Alan e Pardo estão seguros. Segundo alguns jornais Pedro Santos e Hugo Vieira farão a pré-época (nem me vou dar ao trabalho de citar Juan Carlos). Sabendo que Luís Leal é uma possibilidade penso que ficaríamos bem servidos se abdicássemos de Pedro Santos. H Vieira e L Leal na esquerda. Alan Agra e Pardo opções para a direita.

A maior incógnota acerca do novo Braga é saber que meio-campo o treinador quererá. Olhando para a Académica do Sérgio, foi uma equipa que alternou entre a utilização de um médio mais de ataque (Cleyton), com um esquema mais tradicional com dois médios combativos além do trinco. A verdade é que de todos os rumores não me lembro de nenhum 10...*

Uma nota final para um assunto que por cá esteve há uns tempos mas que não cheguei a comentar. Então o Valência, recém comprado por um gajo cheio de massa, vai andar a reforçar-se no Rio Ave? Falo obviamente em Marcelo e Felipe Augusto de quem se diz estarem comprometidos com o Braga. É que me faz alguma impressão encaixar esses nomes no meio de outros alvos como Enzo Pérez, Jackson, Rodrigo, etc.

Uma outra nota para a incoerência da CS ou para a falta de vergonha de instituição SLB. O Benfica veio desmentir o interesse em Tiba mas o jornal o jogo continua a afirmar que a transferência está presa por detalhes...

*Lembrar até me lembro. Danilo Dias foi apontado, tendo acabado no Azerbeijão. Isso deu-se após a entrada do Sérgio....sintomático?

o Fabinho é 10, se não me engano foi o substituto do Rafa no Feirense.

Continuamos a precisar de um central (Marcelo?), um DE e um 8 (Filipe Augusto?) (se contar que o Micael fica)

BRAGA.COM

Quote from: magicobragarui on 17 de June de 2014, 22:02
Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 21:52
Quote from: magicobragarui on 17 de June de 2014, 21:41
CARALH** como já tinha dito antes 2 vezes, só queria o OCHOA aqui !! :'( :'( :'(


Ps- Quem está a ver o Brasil-México sabe do que falo..

Salvou o México da mesma forma que o Eduardo nos salvou precisamente frente ao México. Esteve as ultimas 3 épocas no Ajaccio que desceu. Depois deste jogo nunca viria para Braga, mas é sem dúvida um grande grande GR.

Sim, mas já referi aqui muito antes do mundial ter começado se não estou em erro foi na ultima jornada da liga francesa, pena não ser eu um dos olheiros!  :( :(

Olheiro? o Ochoa é uma certeza a muito!Ele é considerado por muitos analista o melhor guarda-redes a actuar no campeonato Francês. Ele é um jogador livre e tem muitos clubes da 1º liga Francesa atrás dele! Inclusive o Marselha que lhe oferece um ordenado chorudo! Só que ele disse que tomava decisão apenas depois do mundial, pois gostava de ir para um dos 4 grandes campeonatos.

Nunca na vida iria para o BRAGA....

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

Sp. Braga aperta o cerco a Belec
Negociações deverão concluir-se nos próximos dias


Com Matheus cada vez mais difícil, o Sp. Braga atacou forte as alternativas que tinha como opção. Entre elas, Belec, guarda-redes do Inter que esteve emprestado a época passada ao Olhanense.

As negociações estão em curso e o futuro do jogador esloveno deverá passar pela cidade bracarense. Em cima da mesa está uma proposta de empréstimo com opção de compra que o Inter não deverá colocar entraves.

FC Inter News

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 17 de June de 2014, 22:07
A confirmar-se a chegada de um avançado parece-me que Éder sairá. E sobre as últimas notícias que dão conta de um empréstimo de Moreno, acho que não o devíamos fazer. Com uma pré-temporada e mais tempo de trabalho com a equipa o Erick pode ser o avançado titular. Uma coisa parece-me certa: tem escola e no pouco que jogou mostrou muita qualidade.

De resto vejamos o que nos reservam as alas. Agra, Alan e Pardo estão seguros. Segundo alguns jornais Pedro Santos e Hugo Vieira farão a pré-época (nem me vou dar ao trabalho de citar Juan Carlos). Sabendo que Luís Leal é uma possibilidade penso que ficaríamos bem servidos se abdicássemos de Pedro Santos. H Vieira e L Leal na esquerda. Alan Agra e Pardo opções para a direita.

A maior incógnota acerca do novo Braga é saber que meio-campo o treinador quererá. Olhando para a Académica do Sérgio, foi uma equipa que alternou entre a utilização de um médio mais de ataque (Cleyton), com um esquema mais tradicional com dois médios combativos além do trinco. A verdade é que de todos os rumores não me lembro de nenhum 10...*

Uma nota final para um assunto que por cá esteve há uns tempos mas que não cheguei a comentar. Então o Valência, recém comprado por um gajo cheio de massa, vai andar a reforçar-se no Rio Ave? Falo obviamente em Marcelo e Felipe Augusto de quem se diz estarem comprometidos com o Braga. É que me faz alguma impressão encaixar esses nomes no meio de outros alvos como Enzo Pérez, Jackson, Rodrigo, etc.

Uma outra nota para a incoerência da CS ou para a falta de vergonha de instituição SLB. O Benfica veio desmentir o interesse em Tiba mas o jornal o jogo continua a afirmar que a transferência está presa por detalhes...

*Lembrar até me lembro. Danilo Dias foi apontado, tendo acabado no Azerbeijão. Isso deu-se após a entrada do Sérgio....sintomático?

Em relação ao Eder acho que já ninguém tinha/tem duvidas que ira sair. Em relação ao Moreno, honestamente não tenho a mesma certeza que tu, acho-o um jogador para jogar com espaços nas costas das defesas, sempre em ruturas e com pouco jogo de apoio/segurar a bola. Curiosamente acho-o semelhante a Zé Luìs. Para mim ainda tem muito que mostrar, pela minha analise tem algum potencial mas só, a acreditar que o estilo de jogo de SC assentará nas transições até considerava que Moreno tivesse características interessante para jogar nesse esquema. Não sendo 1 opção concordo com o empréstimo desde que a uma equipa portuguesa, nunca sul-americana por exemplo.

Quanto às alas, consegues dispensar o melhor (e com mais potencial) :o Pedro Santos tem tudo para ser titular no Braga, e pensar que preferes Agra ou Vieira faz-me uma confusão, Pedro na minha concepção de ala é melhor em tudo, capacidade de drible, capacidade de executar, inteligência, jogo interior, tudo... Não me passa pela cabeça que não fique no plantel!!! A seguir ao Alan sem duvida o nosso melhor ala. Para jogar nessas posições eu dispensava era o Agra e o Vieira.

Em relação ao meio campo tenho as mesmas duvidas que tu, mas pelos jornais SC quer manter Luiz Carlos, Battaglia e Micael, ainda com mais duvidas fico!!!

Só mesmo esperar para ver!!
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2014, 22:58
Sp. Braga aperta o cerco a Belec
As negociações estão em curso e o futuro do jogador esloveno deverá passar pela cidade bracarense. Em cima da mesa está uma proposta de empréstimo com opção de compra que o Inter colocar entraves.

Sem querer entrar em avaliações à qualidade do Belec, faz uma enorme confusão ir-mos buscar um GR por empréstimo seja ele quem for.
E mesmo nas outras posições empréstimos só mesmo de craques e em condições excelentes!!
Cláudio Correia

A.COSTA

Quote from: Cmcorreia on 17 de June de 2014, 23:16
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2014, 22:58
Sp. Braga aperta o cerco a Belec
As negociações estão em curso e o futuro do jogador esloveno deverá passar pela cidade bracarense. Em cima da mesa está uma proposta de empréstimo com opção de compra que o Inter colocar entraves.

Sem querer entrar em avaliações à qualidade do Belec, faz uma enorme confusão ir-mos buscar um GR por empréstimo seja ele quem for.
E mesmo nas outras posições empréstimos só mesmo de craques e em condições excelentes!!

O que me faz maior confusão é rejeitar o guarda-redes da seleção para poupar os salários. Sabe-se lá a que preço ... Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 17 de June de 2014, 23:22
Quote from: Cmcorreia on 17 de June de 2014, 23:16
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2014, 22:58
Sp. Braga aperta o cerco a Belec
As negociações estão em curso e o futuro do jogador esloveno deverá passar pela cidade bracarense. Em cima da mesa está uma proposta de empréstimo com opção de compra que o Inter colocar entraves.

Sem querer entrar em avaliações à qualidade do Belec, faz uma enorme confusão ir-mos buscar um GR por empréstimo seja ele quem for.
E mesmo nas outras posições empréstimos só mesmo de craques e em condições excelentes!!

O que me faz maior confusão é rejeitar o guarda-redes da seleção para poupar os salários. Sabe-se lá a que preço ... Enfim ...

Mais grave ainda é fazê-lo antes do Mundial e com ele convocado.. Se jogar como se espera após a lesão do Patrício, e fizer um bom Mundial quero a justificação que é dada aos sócios pela perda de um bom negócio..

PauloLopes

Jonathan Rodriguez com cláusula de 30 milhões de euros
Pascoal Sousa

Jonathan Rodriguez, a nova aquisição para o ataque do SC Braga, foi blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, igual à de Éder. Como a BOLA online adiantou em primeira mão, o atleta formado no Peñarol custou 5,9 milhões de euros (superou os 3 milhões de euros pagos ao Atlético Madrid por metade do passe de Rúben Micael), numa operação em que o Peñarol assegurou 15 por cento dos direitos económicos.

O contrato de Jonathan Rodriguez é válido até junho de 2019 e a sua contratação foi um pedido expresso de Sérgio Conceição. O treinador ficou encantado com os atributos técnicos do uruguaio, que no Peñarol foi companheiro de Luís Aguiar, antigo médio do FC Porto e SC Braga. Na edição papel desta quarta-feira A BOLA explica em detalhe como o SC Braga venceu a concorrência de outros clubes (o Sporting tinha o alvo referenciado, mas não avançou para a mesa de negociações).

Pedro A.

isto quer dizer que o Braga numa futura venda ganha sempre algum?
não percebo muito bem isto

agarb13

Quote from: Chairman Meow on 18 de June de 2014, 00:00
isto quer dizer que o Braga numa futura venda ganha sempre algum?
não percebo muito bem isto
Depende da percentagem que tem do passe dele. Mas espera-se que sim...

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 17 de June de 2014, 23:11
Quote from: easy_scb on 17 de June de 2014, 22:07
A confirmar-se a chegada de um avançado parece-me que Éder sairá. E sobre as últimas notícias que dão conta de um empréstimo de Moreno, acho que não o devíamos fazer. Com uma pré-temporada e mais tempo de trabalho com a equipa o Erick pode ser o avançado titular. Uma coisa parece-me certa: tem escola e no pouco que jogou mostrou muita qualidade.

De resto vejamos o que nos reservam as alas. Agra, Alan e Pardo estão seguros. Segundo alguns jornais Pedro Santos e Hugo Vieira farão a pré-época (nem me vou dar ao trabalho de citar Juan Carlos). Sabendo que Luís Leal é uma possibilidade penso que ficaríamos bem servidos se abdicássemos de Pedro Santos. H Vieira e L Leal na esquerda. Alan Agra e Pardo opções para a direita.

A maior incógnota acerca do novo Braga é saber que meio-campo o treinador quererá. Olhando para a Académica do Sérgio, foi uma equipa que alternou entre a utilização de um médio mais de ataque (Cleyton), com um esquema mais tradicional com dois médios combativos além do trinco. A verdade é que de todos os rumores não me lembro de nenhum 10...*

Uma nota final para um assunto que por cá esteve há uns tempos mas que não cheguei a comentar. Então o Valência, recém comprado por um gajo cheio de massa, vai andar a reforçar-se no Rio Ave? Falo obviamente em Marcelo e Felipe Augusto de quem se diz estarem comprometidos com o Braga. É que me faz alguma impressão encaixar esses nomes no meio de outros alvos como Enzo Pérez, Jackson, Rodrigo, etc.

Uma outra nota para a incoerência da CS ou para a falta de vergonha de instituição SLB. O Benfica veio desmentir o interesse em Tiba mas o jornal o jogo continua a afirmar que a transferência está presa por detalhes...

*Lembrar até me lembro. Danilo Dias foi apontado, tendo acabado no Azerbeijão. Isso deu-se após a entrada do Sérgio....sintomático?

Em relação ao Eder acho que já ninguém tinha/tem duvidas que ira sair. Em relação ao Moreno, honestamente não tenho a mesma certeza que tu, acho-o um jogador para jogar com espaços nas costas das defesas, sempre em ruturas e com pouco jogo de apoio/segurar a bola. Curiosamente acho-o semelhante a Zé Luìs. Para mim ainda tem muito que mostrar, pela minha analise tem algum potencial mas só, a acreditar que o estilo de jogo de SC assentará nas transições até considerava que Moreno tivesse características interessante para jogar nesse esquema. Não sendo 1 opção concordo com o empréstimo desde que a uma equipa portuguesa, nunca sul-americana por exemplo.

Quanto às alas, consegues dispensar o melhor (e com mais potencial) :o Pedro Santos tem tudo para ser titular no Braga, e pensar que preferes Agra ou Vieira faz-me uma confusão, Pedro na minha concepção de ala é melhor em tudo, capacidade de drible, capacidade de executar, inteligência, jogo interior, tudo... Não me passa pela cabeça que não fique no plantel!!! A seguir ao Alan sem duvida o nosso melhor ala. Para jogar nessas posições eu dispensava era o Agra e o Vieira.

Em relação ao meio campo tenho as mesmas duvidas que tu, mas pelos jornais SC quer manter Luiz Carlos, Battaglia e Micael, ainda com mais duvidas fico!!!

Só mesmo esperar para ver!!

Moreno está muito mais próximo de Éder do que qualquer outro avançado que temos sob contrato. É um jogador forte fisicamente que aguenta o choque e que, tal como Éder, não faz má figura quando chamado a jogar no espaço. Não me parece de todo que seja um jogador para as transições.

O mesmo aplico ao Zé Luís. É rápido? Sim, muito mais até que Moreno, mas a verdade é que consegue ser também forte no choque e no jogo entre os centrais. Julgo que o dificil num ponta-de-lança é encontrar jogadores que enquadrem estas duas características: serem um 'Matheus' e um 'Meyong' ao mesmo tempo; Rápidos e fortes no choque.

De resto e sobre Pedro Santos. Reconheço-lhe qualidade ainda que a minha opinião tenha sido feita sob um prisma daquilo que está já definido. E o que já está definido é que Agra fará parte do plantel. Pessoalmente encontrava mais depressa espaço para PS do que para Agra...

Já na opção por Hugo Vieira sou, realmente 'culpado'. Honestamente não sei como é que o Braga se dá ao luxo de não encontrar espaço no plantel para um jogador que tinha lugar a titular em 15 das equipas da 1ª Liga.