News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: JotaCC on 17 de June de 2014, 12:32
Quote from: Zé Cometa on 17 de June de 2014, 12:21
Esse vinha hoje como certo no Sporting. Será confusão no nome da equipa?

Acho que não por causa disto "Sporting Braga não é um dos grandes clubes em Portugal, mas está disposto para fazer este esforço para ter grande figura mirasol"

Sim, tens razão.  ;)

sc_brg

Gostava muito de o ver em Braga

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk


Braga1921

É outro que vai parar ao Sporting ou etc...mesmo falando-se no nome do Braga.

O que não será de admirar , estamos a menos de 1 mês para começar os treinos e sem anúncios oficiais.

Vai ser o 1º ano que vamos chegar a uma "apresentação" e sem saber se vamos ver lá jogadores novo , ou não.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 17 de June de 2014, 14:12
É outro que vai parar ao Sporting ou etc...mesmo falando-se no nome do Braga.

O que não será de admirar , estamos a menos de 1 mês para começar os treinos e sem anúncios oficiais.

Vai ser o 1º ano que vamos chegar a uma "apresentação" e sem saber se vamos ver lá jogadores novo , ou não.
não sei o que entendes por "apresentação" (com as aspas) mas aquando dos inícios dos trabalhos não ter grandes reforços assegurados, é normal. Geralmente é já a meio de pré-época que surgem, e os mais importantes chegam (assim como saiem) no limite do fecho do mercado, como já foi aqui demonstrado (salvo erro pelo Galego).

A época passada foi talvez a excepção. Em resultados desportivos também a foi....
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 17 de June de 2014, 14:59
Quote from: Braga1921 on 17 de June de 2014, 14:12
É outro que vai parar ao Sporting ou etc...mesmo falando-se no nome do Braga.

O que não será de admirar , estamos a menos de 1 mês para começar os treinos e sem anúncios oficiais.

Vai ser o 1º ano que vamos chegar a uma "apresentação" e sem saber se vamos ver lá jogadores novo , ou não.
não sei o que entendes por "apresentação" (com as aspas) mas aquando dos inícios dos trabalhos não ter grandes reforços assegurados, é normal. Geralmente é já a meio de pré-época que surgem, e os mais importantes chegam (assim como saiem) no limite do fecho do mercado, como já foi aqui demonstrado (salvo erro pelo Galego).

A época passada foi talvez a excepção. Em resultados desportivos também a foi....

Quando digo "apresentação" refiro-me ao primeiro dia de trabalhos , que os sócios são convidados a ir ver os jogadores.

Concordo com o que foi dito , contudo , não é/será melhor ter os jogadores novos desde logo a treinar e adaptar-se ao clube e ao novo treinador...em vez de entrarem a meio da pré-época?

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 12:49
Quote from: Braguista_T on 17 de June de 2014, 12:43
Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 12:39
De qualquer das formas nao deve ser verdade. O Braga nao quer dar 500mil pelo Tiba e ia dar assim tanto milhao por um uruguaio?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Investidor, que até pode ser o Jorge Mendes, acho eu que é a unica hipótese para o Braga comprar um jogador tao caro.

Sim, é a unica hipotese. Mas mesmo assim para ser tao caro tem de ser mesmo craque. E nao estou a ver o Mendes a colocar um jogador assim num clube que nesta epoca nem na Liga Europa está.

A Liga Europa não diz muito...veja-se o Paços , foi à "Champions" que visibilidade deu aos jogadores? Nenhuma...porquê? Clube pequeno e desconhecido.

Estoril vai à Europa , mas este ano com Couceiro...vai voltar a passar muitas dificuldades e talvez nem passe (novamente) da fase de grupos.

Já nem comento os casos do Rio Ave e Nacional , que serão provavelmente eliminados na 1º fase...

O que quero dizer com isto? Que mesmo sem provas Europeias , continuamos a ser um clube que dá a maior visibilidade a qualquer jogador , do que qualquer um desses clubes acima mencionados.
Qual é o interesse de um jogador ir para um Rio Ave a pensar na Europa , para depois ser eliminado em 2 jogos e ficar o campeonato todo a lutar para não descer?

Somos o clube que dá melhores condições , estrutura e tudo mais , a seguir aos outros 3...disso não tenham dúvidas. Qualquer jogador que opte por um desses clubes em detrimento do Braga ou é burro, ou está completamente fora do conhecimento da nossa Liga.


JotaCC

JONATHAN RODRIGUEZ: "EU PROMETO VOLTAR PARA SER CAMPEÃO"

Jonathan Rodriguez expressou seus sentimentos via facebook pela partida de Peñarol para Portugal. "As pessoas de carvão, teria gostado de ser mais um semestre. Eu iria jogar toda a vida no clube. Eu vou voltar para ser campeão ". O destino é o Sporting Braga.

"Jona", o jovem atacante Peñarol, compartilhou o momento de despedida com os fãs através do facebook Peñarol. Continuar a sua carreira no Sporting Braga (Portugal). "Feliz, triste, feliz, nervoso, ansioso, assustado pouco, esses são os meus sentimentos no momento. MEU POVO Queridos; futebol é assim, há coisas que não podem ser escolhidos neste momento o futebol e negociações. Sou tímido e pediu ajuda para este meio expressar as coisas enormes que passam por minha mente e coração. Pessoas carvão: Eu teria adorado a ser mais um semestre ao seu lado, jogando o Sul-Americano, mas eu digo isso? Eu iria jogar toda a vida no clube, mas os sábios disseram-me ", o trem passa uma vez e às vezes dois" e acredita em mim para mim e este grande clube é o meu melhor jogo. "

IN TENFIELD

Braga1921

Destino: Braga - Chega a portugal é apresentado em Alvalade LOL  ;D

A.COSTA

Quote from: Braga1921 on 17 de June de 2014, 17:10
Destino: Braga - Chega a portugal é apresentado em Alvalade LOL  ;D

Agora o nome do Braga serve apenas para promover jogadores e vender 'carne de qualidade duvidosa' como boa. Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Nada melhor do que trazer uma "truta" antes que o pack Rafa e Eder seja oficializado e cortem a cabeça ao AS

Baldinotti

Quote from: Robalo on 17 de June de 2014, 17:39
Nada melhor do que trazer uma "truta" antes que o pack Rafa e Eder seja oficializado e cortem a cabeça ao AS

Se o pack for oficializado o AS só corre riscos de que lhe cortem a cabeça se fizer um negócio ruinoso e nós estamos atentos!Senão não tem nada a temer!
E mesmo assim, não será uma "truta" que acalmará os sócios....até porque perdemos duas!

RIKYSCB

Sobre este avançado, no forum dos lagartos dizem que ele vem para Braga, porque dizem eles que Mendes comprou o passe e coloca aqui:

QuoteSuper agent Jorge Mendes buys player pass for Uruguayan Jonathan Rodríguez. [@Buysan]

;D ;D ;D ;D

Será mesmos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Olho Vivo

Quote from: RIKYSCB on 17 de June de 2014, 18:04
Sobre este avançado, no forum dos lagartos dizem que ele vem para Braga, porque dizem eles que Mendes comprou o passe e coloca aqui:

QuoteSuper agent Jorge Mendes buys player pass for Uruguayan Jonathan Rodríguez. [@Buysan]

;D ;D ;D ;D

Será mesmos

Se vem via Mendes, para Alvalade não vai...

Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 17 de June de 2014, 18:06
Quote from: RIKYSCB on 17 de June de 2014, 18:04
Sobre este avançado, no forum dos lagartos dizem que ele vem para Braga, porque dizem eles que Mendes comprou o passe e coloca aqui:

QuoteSuper agent Jorge Mendes buys player pass for Uruguayan Jonathan Rodríguez. [@Buysan]

;D ;D ;D ;D

Será mesmos

Se vem via Mendes, para Alvalade não vai...

Olha que por lá há quem acredite que desta vez JM vai ser amigo  ;D

Braga1921

A mim não interessa se vem ou não , não conheço o jogador. Isto apenas me faz ver e querer que Éder e Rafa estão vendidos.

Logo , o Jorge Mendes colocou aqui este jogador para Salvaguardar os 50% do passe que "comprou" do Rafa. Basicamente fez uma troca , ficou com 50% do Rafa e comprometeu-se a colocar aqui este jogador.

Atenção , isto é apenas o meu raciocínio.

RIKYSCB

OFICIAL: JONATHAN RODRIGUEZ  2º REFORÇO DO BRAGA.

                         

Depois de confirmada a compra de Danilo,jovem promessa Brasileira, ex Vasco Gama, de apenas de 18 anos, o nosso clube têm agora nas fileiras este avançado uruguaio somente 20 anos e 1,81 de altura , que comprado pelo Jorge Mendes pela quantia de 6 milhões de dolares, numa clara aposta de futuro.
Sérgio Conceição ganha assim mais um alternativa atacante, depois de Zé Luis, Eric Moreno e Diogo Ribeiro, isto porque Éder está muito valorizado no mercado e a sua saida é quase um garantia.
Dono de um remate forte e colocado, com números algo interessantes 13 golos e 7 assistências em 22 jogos a títular, este parece não enganar.
Como confirmação, esperamos que no Enorme exploda num mercado europeu.


PS: Isto é segundo informações que disponho, tudo se pode alterar num momento para outro ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Que tipo de jogador é?Ponta de lança,avançado móvel,uma espécie de Rafa?

Sparta1

É mais uma época com histórias mal contadas...então esta do RAFA. Vender parte de um passe antes de uma ida ao mundial ou quando aparecem clubes interessados em comprar não soa bem nem na conxixina!

Braga1921

Quote from: barinho on 17 de June de 2014, 18:34
Que tipo de jogador é?Ponta de lança,avançado móvel,uma espécie de Rafa?

Pelo que li no fórum do smerding , é um avançado móvel...a fazer comparações , diria que é um upgrade do Pardo.
Quote from: RIKYSCB on 17 de June de 2014, 18:31

OFICIAL: JONATHAN RODRIGUEZ  2º REFORÇO DO BRAGA.

                         

Depois de confirmada a compra de Danilo,jovem promessa Brasileira, ex Vasco Gama, de apenas de 18 anos, o nosso clube têm agora nas fileiras este avançado uruguaio somente 20 anos e 1,81 de altura , que comprado pelo Jorge Mendes pela quantia de 6 milhões de dolares, numa clara aposta de futuro.
Sérgio Conceição ganha assim mais um alternativa atacante, depois de Zé Luis, Eric Moreno e Diogo Ribeiro, isto porque Éder está muito valorizado no mercado e a sua saida é quase um garantia.
Dono de um remate forte e colocado, com números algo interessantes 13 golos e 7 assistências em 22 jogos a títular, este parece não enganar.
Como confirmação, esperamos que no Enorme exploda num mercado europeu.


PS: Isto é segundo informações que disponho, tudo se pode alterar num momento para outro ;)

Informações,informações...Não é oficial até estar no site ou declarações de alguém da SAD ou do jogador.

O NES também era oficial , o Filipe Augusto estava seguro e o Marcelo também...e depois , nenhum veio cá parar.

Se for para o smerding que se afogue na piscina de avançados deles , não o conheço...logo , pouco me importa para que clube vai.

RIKYSCB

Na ABOLA também já é destaque:
Jonathan Rodriguez chega para o ataque
Pascoal Sousa


O SC Braga assegurou a contratação do avançado uruguaio Jonathan Rodriguez, que atuava no Peñarol. O atleta, de 20 anos e 1,81 metros, marcou 12 golos na última edição do Campeonato uruguaio e é considerado um dos melhores valores jovens daquele país.

O Peñarol recebe 5,9 milhões pela transferência do atacante.

Um valor que escapa ao limite imposto pelo SC Braga neste tipo de negócios, mas neste caso a transferência foi suportada por um fundo de investimento.

Neste negócio, o Peñarol assegurou 15 por cento sobre uma futura venda.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!