News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Merelim on 16 de June de 2014, 23:03
Quote from: rpo.castro on 15 de June de 2014, 21:16
Antes de tomar qualquer decisão, AS deveria convocar uma AG geral para que fossem os sócios a decidir, uma verdadeira democracia, como se passa em qualquer país/clube civilizado ::)

Depois de pensar um bocado não encontrei nenhum país nem nenhum clube onde as coisas funcionem dessa maneira. Muito menos isso aconteceria no Braga de AS. Trata-se de um homem de convicções, que decide por si, sem interferência e sem dar "cavaco" a mais ninguém. Foi ele que escolhemos, para o bem e para o mal.

O povo/sócios escolhem os seus representantes. Cabe a estes decidir em nome de todos.

Até pode vender o clube a um Sheik árabe, que os sócios apenas assistem...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Quote from: Chairman Meow on 16 de June de 2014, 23:33
Quote from: Zé on 16 de June de 2014, 23:25
Quote from: LeoP on 13 de June de 2014, 14:08
Concordo. E temos o caso do Quim que muita gente chamou maluco a Cajuda quando ele apostou nele. A idade nao conta nada, ou tem qualidade ou nao.

Permite-me uma correcção Leo... Quem apostou no Quim não foi Cajuda, mas Fernando Castro Santos. E mesmo  FCS apostou em Quim porque o guarda-redes que supostamente iria ser o titular revelou-se um fiasco e comprometeu a equipa várias vezes.  Lembram-se do Wosniak? veio do FCP!


Raramente um treinador aposta num jovem quando pode ter um jogador com provas dadas para o mesmo lugar. O ano em que o SCB mais apostou na juventude foi o ano em que Fernando Oliveira foi presidente e promoveu 7 BB á equipa principal. Não havia dinheiro... as consequências desportivas foram tremendas o que levou a AS a tomar as rédeas ao clube. lutamos para não descer de divisão!!!!

Se vocês fossem treinadores do SCB, em consciência, confiavam a baliza ao Tiago Sá ou ao Kristciuk?
Eu confio, não queiras comparar os tempos do Oliveira com agora que é uma situação muito mas muito diferente...Só para ter uma noção, o 9º lugar nessa altura era um bom campeonato agora é uma miséria.
E se ninguém apostar em jogadores novos em detrimento dos mais experientes, então o futebol não existia...

Lê com atenção o que eu escrevi, Chairman... eu nunca comparei os tempos do FO com os actuais. Demonstrei que a aposta inequívoca em jovens, geralmente se faz quando não há dinheiro, ok? vide sporting com Jesualdo Ferreira!
é evidente que as equipas tem jovens nos seus quadros... o SCB é o exemplo disso!

Força Gverreiros

Somos Braga!

Quote from: Zé on 16 de June de 2014, 23:28
Quote from: Merelim on 16 de June de 2014, 23:03
Quote from: rpo.castro on 15 de June de 2014, 21:16
Antes de tomar qualquer decisão, AS deveria convocar uma AG geral para que fossem os sócios a decidir, uma verdadeira democracia, como se passa em qualquer país/clube civilizado ::)

Depois de pensar um bocado não encontrei nenhum país nem nenhum clube onde as coisas funcionem dessa maneira. Muito menos isso aconteceria no Braga de AS. Trata-se de um homem de convicções, que decide por si, sem interferência e sem dar "cavaco" a mais ninguém. Foi ele que escolhemos, para o bem e para o mal.

O povo/sócios escolhem os seus representantes. Cabe a estes decidir em nome de todos.

acho que o Rpo estava a ser sarcástico, Merelim! ;)

Pois estava... e eu nem percebi... :):):)
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

LeonelP

Desculpem-me lá mas esta história do Rafa ja mete nojo. Afinal que percentagem temos ou deixamos de ter? Quem tem o resto da percentagem? Além do Diego Costa a seu tempo, também são precisos esclarecimentos neste sentido.

El Che

Quote from: LeoP on 17 de June de 2014, 10:31
Desculpem-me lá mas esta história do Rafa ja mete nojo. Afinal que percentagem temos ou deixamos de ter? Quem tem o resto da percentagem? Além do Diego Costa a seu tempo, também são precisos esclarecimentos neste sentido.
O que já mete nojo é esta vossa preocupação por algo que ainda não aconteceu!!!


rapson

Belec apontado ao Braga

Emprestado pelos italianos do Inter ao Olhanense, na época passada, Vid Belec, de 24 anos, estará nos planos do Braga, noticiou a Sky Sport.

O JOGO sabe, porém, que a preferência dos minhotos continua a ser o guarda-redes Matheus, do América, estando a contratação dependente do patrocínio de um investidor para a compra do passe. Recorde-se que o clube brasileiro já recusou uma proposta de um milhão de euros feita pelos bracarenses. Matheus, de 22 anos, foi eleito o melhor guarda-redes do campeonato mineiro na época passada.

OJOGO
Quem não, sente não entende...

rapson

Aposta em Kritciuk
GUARDIÃO RUSSO VAI TER OPORTUNIDADE DE IMPRESSIONAR SÉRGIO CONCEIÇÃO

Record

cada jornal vai apontando um guarda-redes diferente...
Quem não, sente não entende...

rapson

João Pedro vai para o estrangeiro

A BOLA noticia esta terça-feira que a SAD bracarense tem propostas de alguns clubes estrangeiros para João Pedro, jogador que esteve emprestado na temporada passada ao Belenenses.

ABOLA
Quem não, sente não entende...

BrunoSCB21

Eu apostava no Kritciuk. Dar um milhao de euros por um GR só se for um Neuer ou um Curtois.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


andromeda123

Acho muito bem a aposta no Russo, pois se é para reformular que se comece dessa forma, com gente nova e com potencial de crescimento.

rpo.castro

Quote from: rapson on 17 de June de 2014, 10:42
Aposta em Kritciuk
GUARDIÃO RUSSO VAI TER OPORTUNIDADE DE IMPRESSIONAR SÉRGIO CONCEIÇÃO

Record

cada jornal vai apontando um guarda-redes diferente...
Ainda bem que não há mais jornais desportivos
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Jonathan Rodríguez no Sporting Braga

A figura principal do Peñarol vai migrar para o futebol Português, no montante de US $ 8 milhões, deixando quase US $ 5 milhões para o mirasol.

A segunda-feira foi um dia muito importante Peñarol desde que o presidente Juan Pedro Damiani informou ao conselho que, eventualmente, embora permanecendo alguns detalhes econômico-foi aceito dada pelo jogador principal de hoje, Jonathan Rodriguez. além disso ainda não é oficial, fontes do clube admitiu que o Observer jogador será transferido para um total de 8000 mil dólares que irá deixar o clube quase cinco milhões dólares que era o que eles queriam. Enquanto isso, o . Mirasoles será de 15% de uma futura venda para outro clube tinha a intenção de que a mesma transferência de Kevin Mendez entrou no juvenil-que defendeu a seleção sub-17 e está agora no sub 20 -, mas não os seus próprios representantes concordaram quanto aos números, para que eles permaneçam na instituição. silêncio Gran para o clube Damiani Embora não tratada na placa que o clube eles vão Jonathan Rodriguez vai, e as redes sociais se que seria Sporting de Lisboa, a instituição que negociou a frente do Peñarol Sporting Braga, o mesmo grupo que defendeu há alguns anos um outro jogador que é hoje aurinegro, Luis Aguiar. Sporting Braga não é um dos grandes clubes em Portugal, mas está disposto para fazer este esforço para ter grande figura mirasol hoje. Assim, Peñarol um jogador importante para o futuro, que também era a sua pontuação no passado Uruguai com 11 pontos serão perdidos, como o jogador será transferido e ir, você não vai passar em Mirasoles.


IN EL OBSERVADOR

Kilo

 Esse vinha hoje como certo no Sporting. Será confusão no nome da equipa?

JotaCC

Quote from: Zé Cometa on 17 de June de 2014, 12:21
Esse vinha hoje como certo no Sporting. Será confusão no nome da equipa?

Acho que não por causa disto "Sporting Braga não é um dos grandes clubes em Portugal, mas está disposto para fazer este esforço para ter grande figura mirasol"

BrunoSCB21

De qualquer das formas nao deve ser verdade. O Braga nao quer dar 500mil pelo Tiba e ia dar assim tanto milhao por um uruguaio?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


Rondo

Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 12:39
De qualquer das formas nao deve ser verdade. O Braga nao quer dar 500mil pelo Tiba e ia dar assim tanto milhao por um uruguaio?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Investidor, que até pode ser o Jorge Mendes, acho eu que é a unica hipótese para o Braga comprar um jogador tao caro.
"100% de respeito e 0% de medo"

BrunoSCB21

Quote from: Braguista_T on 17 de June de 2014, 12:43
Quote from: brunoscb21 on 17 de June de 2014, 12:39
De qualquer das formas nao deve ser verdade. O Braga nao quer dar 500mil pelo Tiba e ia dar assim tanto milhao por um uruguaio?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Investidor, que até pode ser o Jorge Mendes, acho eu que é a unica hipótese para o Braga comprar um jogador tao caro.

Sim, é a unica hipotese. Mas mesmo assim para ser tao caro tem de ser mesmo craque. E nao estou a ver o Mendes a colocar um jogador assim num clube que nesta epoca nem na Liga Europa está.

ABCBRAGA

Um investidor para um valor 6 milhões só se ficasse com o bolo quase todo e o Braga com uma fatia das pequeninas ...

JotaCC

Tirado da pagina oficial do jogaDOR NO FACEBOOK

Jonathan Rodríguez no es más jugador de Peñarol. El delantero fue vendido a Portugal y Peñarol recibirá alrededor de 5 millones de dólares libres. ¡Gracias por todo, y mucha suerte Jona!