News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

lss

Quote from: RIKYSCB on 13 de June de 2014, 22:07
Mais uma noticia sobre Matheus:

Uma parte:

"Por sua vez, Matheus não esconde o contentamento em ser alvo de uma equipe da Europa. Para o goleiro, é a valorização do trabalho, que começou desde as divisões de base, em 2007. "Fico feliz por isso. É bom saber que equipes grandes como o Braga observam suas qualidades. Soube da proposta inicial, de 500 mil euros. Mas ressalto que minha cabeça está focada no América. Quero levar o clube à Série A", ressalta.

O América começou a Série B de maneira avassaladora, com cinco vitórias nos seis primeiros jogos. No entanto, uma sequência ruim de resultados – um empate e três derrotas – fez os comandados de Moacir Júnior caírem para a quarta colocação. O G-4 ainda é realidade, mas estará fortemente ameaçado após a paralisação da Copa do Mundo. Disposto a ajudar a equipe, Matheus quer superar as falhas cometidas nos reveses para Atlético-GO, 3 a 0, e Náutico, 3 a 1.

"Essa parada foi fundamental para todos. Infelizmente o time vem de três resultados negativos. Mas isso serve de motivação, crescimento, aprendizado e amadurecimento. Foi a primeira vez que aconteceu. E podíamos errar, pois tínhamos gordura. As falhas não abalarão minha carreira e nem o que eu já fiz de bom", garante o arqueiro

O resto está aqui:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2014/06/13/noticia_america_mg,286428/alvo-de-clube-da-europa-matheus-se-espelha-em-irmao-mais-velho-e-mantem-foco-no-america.shtml

Alguém já foi ver os vídeos do youtube sobre estes jogos? eu sei que não é a melhor maneira de perceber se um jogador é bom ou não, mas este matheus pareceu-me o roberto

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 14 de June de 2014, 03:17
Segundo A BOLA, Filipe Augusto acompanha NES na sua "viagem" para Valência...
Nada que surpreenda...
Cláudio Correia

JotaCC

Nascimento não foge
EMPRESÁRIO CONFIRMA CEDÊNCIA

Está encontrada a solução para o eixo central da defesa da Académica. Ricardo Nascimento, ex-Moreirense, será reforço para as duas próximas temporadas, por empréstimo do Olé Brasil. A confirmação chegou através de Marcelo Robalinho, agente do jogador.

"Foi eleito o melhor central da 2.ª Liga, era natural ser alvo de diversas equipas. Apesar de termos propostas financeiramente mais vantajosas fora de Portugal, pesou muito o plano de carreira para o atleta, que poderá, com uma boa época em Coimbra, pensar em voos maiores", defendeu o diretor da empresa que gere a carreira do defesa de 27 anos.

O brasileiro terá a concorrência de João Real, que renovou até 2017, de Aníbal Capela, cedido pelo Sp. Braga, e de Elton Monteiro, que está em Coimbra por empréstimo dos belgas do Brugge. A atenção da Académica vira-se agora nas laterais. Do Brasil chegará Aderlan para o lado direito, mas no flanco esquerdo as indefinições são muitas, após as saídas de Djavan e Paulo Grilo.

guerreiro16402

Sempre Braga

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro16402 on 14 de June de 2014, 09:58
Pedro Moreira em agenda

abola
Bom jogador, jovem internacional português, a titulo definitivo era uma excelente aposta. Com as devidas distancias faz me lembrar Viana. De longe superior a Luiz Carlos.  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 14 de June de 2014, 03:17
Segundo A BOLA, Filipe Augusto acompanha NES na sua "viagem" para Valência...

São as manobras do Jorge Mendes a funcionar, que põe e dispõe a seu bel prazer dos clubes/dirigentes, dos treinadores e dos jogadores...

Estou cada vez mais convencido que a excessiva colagem ao Jorge Mendes prejudica a nossa afirmação e o nosso crescimento. Há uma série de jogadores que se não estivesse o Jorge Mendes pelo meio, teriam assinado pelo Braga a valores muito razoáveis, bem dentro daquilo que o Braga poderia pagar. O Jorge Mendes fomenta a instabilidade nos clubes. Para ganhar as suas (chorudas) comissões provoca saídas de jogadores e treinadores dos clubes para ganhar esses que saem e com aqueles que irão entrar para o lugar desses. Com este tipo de acção com a complacência dos directores dos clubes, é criada uma incerteza quanto ao futuro, pois ninguém sabe com quem pode contar.

Temos que pôr os nossos olheiros a trabalhar a sério e apenas a reportarem para o clube e tratarmos de fazer o máximo de negócios sem envolver empresários. Temos que atuar por antecipação. Fazer as aquisições antes que o valor dos passes dos jogadores disparem no mercado. Para isso há que actuar com rapidez e absoluto sigilo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rapson

Battaglia continua com selo de garantia
PAOK QUERIA O ARGENTINO MAS É APOSTA DE CONCEIÇÃO

Record
Quem não, sente não entende...

bruce

Jesus quer Éder na Luz


Avançado bracarense é sonho antigo do treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira está disposto a satisfazer desejo do técnico.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jesus-quer-eder-na-luz


Se vem no CM é porque é verdade  ::)

Pé Ligeiro

Quote from: AP_scb on 14 de June de 2014, 11:28
Jesus quer Éder na Luz


Avançado bracarense é sonho antigo do treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira está disposto a satisfazer desejo do técnico.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jesus-quer-eder-na-luz


Se vem no CM é porque é verdade  ::)

Já são demasiadas notícias a dizer que o Éder vai para o Benfica... e nós a vê-las passar...

O Éder devia continuar no Braga, pois o Braga precisa dele poderá sempre vendê-lo mais tarde por valores supreriores aos actuais, atendendo a que esteve muito tempo lesionado. Em caso de venda, que seja vendido para o estrangeiro. espero é que não tenha já sido vendida uma parte antes do mundial...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 14 de June de 2014, 10:28
Quote from: guerreiro16402 on 14 de June de 2014, 09:58
Pedro Moreira em agenda

abola
Bom jogador, jovem internacional português, a titulo definitivo era uma excelente aposta. Com as devidas distancias faz me lembrar Viana. De longe superior a Luiz Carlos.  ;)

O interesse já tinha sido demonstrado no passado,saíram notícias que ele iria renovar na altura mas entretanto mais recentemente li que a Académica era um dos clubes interessados e não falava em empréstimo!Daí a minha dúvida,será que ele chegou a renovar pelo Porto?

brigada da relote

João Vieira pode fechar o ataque
O avançado do Torreense reúne o perfil procurado pelos azuis para o sector mais adiantado


João Vieira pode ser o próximo reforço do Belenenses. Ao que O JOGO apurou, o avançado do Torreense, clube-satélite dos azuis do Restelo, está referenciado pela Direção e o protocolo entre as duas formações pode facilitar o negócio. Além disso, o jovem de 22 anos é um velho conhecido do atual treinador dos lisboetas. Quando, em 2009/10, Lito Vidigal orientou o Leiria, João Vieira fazia parte dos juniores dos leirienses e foi chamado várias vezes pelo técnico para trabalhar com os seniores.

Apesar de já ter praticamente garantido o concurso de Mailó (ex-Leixões), a Direção dos lisboetas pretende contratar mais um homem para o sector mais adiantado, uma vez que Rambé não fará parte do plantel e a continuidade de Rojas e João Pedro é pouco provável. João Vieira, melhor marcador do Campeonato Nacional de Seniores, com 26 golos, esteve perto de assinar pelo V. Setúbal, mas a entrada de Domingos Paciência no comando técnico inviabilizou o negócio e abriu o caminho a uma mudança para o Restelo.

O JOGO

Braga1921

O Éder tem cláusula , querem? Paguem.

É um excelente jogador e profissional , mas muito perseguido pelas lesões. Não ficaremos coxos com certeza se ele sair , iremos buscar alguém. Ou então pedimos emprestado ao Sporting um dos seus 10 avançados  8) 8) (brincadeira,claro).

enormeBRAGA

Quote from: AP_scb on 14 de June de 2014, 11:28
Jesus quer Éder na Luz


Avançado bracarense é sonho antigo do treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira está disposto a satisfazer desejo do técnico.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jesus-quer-eder-na-luz


Se vem no CM é porque é verdade  ::)
150M€ preço especial para as galinhas

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote


Olho Vivo



Quote from: AP_scb on 14 de June de 2014, 11:28
Jesus quer Éder na Luz

Mas isto é notícia!? O Jesus quer Éder? E o Lopetegui não o quererá? E o Marco Silva? Não falta quem o queira, em Portugal e lá fora. A questão é quanto estão dispostos a oferecer por ele...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


brigada da relote

Sp. Braga estuda proposta do Wisla Cracóvia por Florent
Lateral esquerdo poderá estar a caminho do campeonato polaco e não do Lierse


Gazeta Krakowska

SEMPRESCB

Os espanhois acabam de contratar um lateral esquerdo, o que deve confirmar a saída de Addy, é um defesa esquerdo interessante, internacional e ainda bastante jovem embora, penso que era uma mais valia embora um pouco ao estilo de Elderson por vezes comete erros infantis.

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 14 de June de 2014, 14:15
João Vieira pode fechar o ataque
O avançado do Torreense reúne o perfil procurado pelos azuis para o sector mais adiantado


João Vieira pode ser o próximo reforço do Belenenses. Ao que O JOGO apurou, o avançado do Torreense, clube-satélite dos azuis do Restelo, está referenciado pela Direção e o protocolo entre as duas formações pode facilitar o negócio. Além disso, o jovem de 22 anos é um velho conhecido do atual treinador dos lisboetas. Quando, em 2009/10, Lito Vidigal orientou o Leiria, João Vieira fazia parte dos juniores dos leirienses e foi chamado várias vezes pelo técnico para trabalhar com os seniores.

Apesar de já ter praticamente garantido o concurso de Mailó (ex-Leixões), a Direção dos lisboetas pretende contratar mais um homem para o sector mais adiantado, uma vez que Rambé não fará parte do plantel e a continuidade de Rojas e João Pedro é pouco provável. João Vieira, melhor marcador do Campeonato Nacional de Seniores, com 26 golos, esteve perto de assinar pelo V. Setúbal, mas a entrada de Domingos Paciência no comando técnico inviabilizou o negócio e abriu o caminho a uma mudança para o Restelo.

O JOGO
Eu nunca vi este Joao Vieira jogar, mas para marcar 26 golos no CNS realmente não pode ser muito fraco, podiamos ir buscá-lo e ver em que é que dá, nem que fique a ganhar calo na equipa b para já...
Sempre Braga

dioogo

Quote from: SEMPRESCB on 14 de June de 2014, 14:50
Os espanhois acabam de contratar um lateral esquerdo, o que deve confirmar a saída de Addy, é um defesa esquerdo interessante, internacional e ainda bastante jovem embora, penso que era uma mais valia embora um pouco ao estilo de Elderson por vezes comete erros infantis.

Nao serve para os espanhois e serve para nos? é capaz de calçar na equipa B, mas temos juniores para fazer esse lugar melhor que ele.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SCBraga 1921


Quote from: dioogo on 14 de June de 2014, 15:34
Quote from: SEMPRESCB on 14 de June de 2014, 14:50
Os espanhois acabam de contratar um lateral esquerdo, o que deve confirmar a saída de Addy, é um defesa esquerdo interessante, internacional e ainda bastante jovem embora, penso que era uma mais valia embora um pouco ao estilo de Elderson por vezes comete erros infantis.

Nao serve para os espanhois e serve para nos? é capaz de calçar na equipa B, mas temos juniores para fazer esse lugar melhor que ele.
Na minha opinião o Addy não tem qualidade para jogar no Braga.