News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: barinho on 01 de June de 2014, 23:56
Muito gostam vocês de se indignar e insultar as pessoas com notícias baseadas em...nada .

Indignar?Sim!Insultar?Onde?
Mesmo baseado em nada(embora o "nada" já seja sobejamente comentado por diferentes "fontes" e por norma "onde há fumo,há fogo") é um facto que a postura do Salvador nos últimos tempos enquanto presidente tem deixado um pouco a desejar!Isto na minha opinião obviamente!
Certamente haverá pessoas que continuam a olhar apenas para o que ele fez de bom(não me estou a referir concretamente a ti) e não para as "trapalhices" dos últimos tempos! Se isto é "nada" porque não um comunicado a esclarecer?Porque não um comunicado a esclarecer as notícias sobre a venda da percentagem do Rafa?Porque é que somos sempre os últimos a saber? Nós não somos o clube? Vamos ver as cenas dos próximos episódios, se o "nada" não resulta em "algo", se vamos ser informados pelo clube ou se continuaremos a ser tratados com a indiferença habitual pelo clube que apoiamos e pagamos cotas e cadeiras anuais(além de gastos em deslocações,já que a mim o Salvador nunca me pagou nada)!

P.S: Normalmente o Eládio Paramés sabe umas coisas, e se ele o disse é de ficar no mínimo com "a pulga atrás da orelha"!

unabomber


Baldinotti


unabomber

Quote from: ze braga on 02 de June de 2014, 00:19
Quote from: unabomber on 02 de June de 2014, 00:18
Se puder sonhar...

O Paulo Machado vai sair do Olympiakos.

Dinamo de Zagreb

Ainda não assinou  ;D

Era doce. Mas que belo meio-campo se fazia!

LeonelP

Perde-se por ter e por não ter cão. Se o Braga vai fazer comunicados por tudo o que aparece na imprensa e por tudo o que paineleiros e afins vomitam para a comunicação social, era comunicado a cada hora no mínimo. Aguardemos, temos tanta experiência em jogadores que dizem que acabam no Benfica, Porto e Sporting e raramente isso acontece.

barinho

Quote from: ze braga on 02 de June de 2014, 00:15
Quote from: barinho on 01 de June de 2014, 23:56
Muito gostam vocês de se indignar e insultar as pessoas com notícias baseadas em...nada .

Indignar?Sim!Insultar?Onde?
Mesmo baseado em nada(embora o "nada" já seja sobejamente comentado por diferentes "fontes" e por norma "onde há fumo,há fogo") é um facto que a postura do Salvador nos últimos tempos enquanto presidente tem deixado um pouco a desejar!Isto na minha opinião obviamente!
Certamente haverá pessoas que continuam a olhar apenas para o que ele fez de bom(não me estou a referir concretamente a ti) e não para as "trapalhices" dos últimos tempos! Se isto é "nada" porque não um comunicado a esclarecer?Porque não um comunicado a esclarecer as notícias sobre a venda da percentagem do Rafa?Porque é que somos sempre os últimos a saber? Nós não somos o clube? Vamos ver as cenas dos próximos episódios, se o "nada" não resulta em "algo", se vamos ser informados pelo clube ou se continuaremos a ser tratados com a indiferença habitual pelo clube que apoiamos e pagamos cotas e cadeiras anuais(além de gastos em deslocações,já que a mim o Salvador nunca me pagou nada)!

P.S: Normalmente o Eládio Paramés sabe umas coisas, e se ele o disse é de ficar no mínimo com "a pulga atrás da orelha"!

Mas tu achas sinceramente que o Braga se ia dar ao trabalho de desmentir tudo o que por aí se diz?!Daqui a pouco não se fazia mais nada.O problema é tirarem conclusões baseadas em zunzuns e postas de pescada de paineleiros.De cada vez que sai uma tomam isso como a verdade garantida  e é sempre a mesma ladainha.SE for verdade saberemos,se não for verdade não temos que estar a dar tempo de antena a quem manda bordoadas para o ar.

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 02 de June de 2014, 01:00
Quote from: ze braga on 02 de June de 2014, 00:15
Quote from: barinho on 01 de June de 2014, 23:56
Muito gostam vocês de se indignar e insultar as pessoas com notícias baseadas em...nada .

Indignar?Sim!Insultar?Onde?
Mesmo baseado em nada(embora o "nada" já seja sobejamente comentado por diferentes "fontes" e por norma "onde há fumo,há fogo") é um facto que a postura do Salvador nos últimos tempos enquanto presidente tem deixado um pouco a desejar!Isto na minha opinião obviamente!
Certamente haverá pessoas que continuam a olhar apenas para o que ele fez de bom(não me estou a referir concretamente a ti) e não para as "trapalhices" dos últimos tempos! Se isto é "nada" porque não um comunicado a esclarecer?Porque não um comunicado a esclarecer as notícias sobre a venda da percentagem do Rafa?Porque é que somos sempre os últimos a saber? Nós não somos o clube? Vamos ver as cenas dos próximos episódios, se o "nada" não resulta em "algo", se vamos ser informados pelo clube ou se continuaremos a ser tratados com a indiferença habitual pelo clube que apoiamos e pagamos cotas e cadeiras anuais(além de gastos em deslocações,já que a mim o Salvador nunca me pagou nada)!

P.S: Normalmente o Eládio Paramés sabe umas coisas, e se ele o disse é de ficar no mínimo com "a pulga atrás da orelha"!

Mas tu achas sinceramente que o Braga se ia dar ao trabalho de desmentir tudo o que por aí se diz?!Daqui a pouco não se fazia mais nada.O problema é tirarem conclusões baseadas em zunzuns e postas de pescada de paineleiros.De cada vez que sai uma tomam isso como a verdade garantida  e é sempre a mesma ladainha.SE for verdade saberemos,se não for verdade não temos que estar a dar tempo de antena a quem manda bordoadas para o ar.

A outra face da moeda é que o Salvador não mostra respeito nenhum pelos sócios e não os informa daquilo que de mais relevante se passa na vida do clube. Aquilo que sabemos é sempre pelos jornais. Os rumores que surgiram relativamente ao Éder e ao Rafa são preocupantes e eu espero que não passem de rumores...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Quote from: Zé Cometa on 01 de June de 2014, 23:36
Não sei se há fundo de verdade ou não, mas se Éder e Rafa forem para as galinhas... que facada! Que tristeza...  :-\

Isto já é uma coisa que se diz em certos meios cá por Braga praí desde Março/abril. Quem me disse na altura do Lima acertou. Nem sei como só agora chega a TVs e jornais.
Verdade ou mentira acho que só lá mais para o final do Mundial se vai saber alguma coisa, não me admirava que fosse verdade, 2 bons jogadores e o Slb tem dinheiro.

Baldinotti

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de June de 2014, 01:11
Quote from: barinho on 02 de June de 2014, 01:00
Quote from: ze braga on 02 de June de 2014, 00:15
Quote from: barinho on 01 de June de 2014, 23:56
Muito gostam vocês de se indignar e insultar as pessoas com notícias baseadas em...nada .

Indignar?Sim!Insultar?Onde?
Mesmo baseado em nada(embora o "nada" já seja sobejamente comentado por diferentes "fontes" e por norma "onde há fumo,há fogo") é um facto que a postura do Salvador nos últimos tempos enquanto presidente tem deixado um pouco a desejar!Isto na minha opinião obviamente!
Certamente haverá pessoas que continuam a olhar apenas para o que ele fez de bom(não me estou a referir concretamente a ti) e não para as "trapalhices" dos últimos tempos! Se isto é "nada" porque não um comunicado a esclarecer?Porque não um comunicado a esclarecer as notícias sobre a venda da percentagem do Rafa?Porque é que somos sempre os últimos a saber? Nós não somos o clube? Vamos ver as cenas dos próximos episódios, se o "nada" não resulta em "algo", se vamos ser informados pelo clube ou se continuaremos a ser tratados com a indiferença habitual pelo clube que apoiamos e pagamos cotas e cadeiras anuais(além de gastos em deslocações,já que a mim o Salvador nunca me pagou nada)!

P.S: Normalmente o Eládio Paramés sabe umas coisas, e se ele o disse é de ficar no mínimo com "a pulga atrás da orelha"!

Mas tu achas sinceramente que o Braga se ia dar ao trabalho de desmentir tudo o que por aí se diz?!Daqui a pouco não se fazia mais nada.O problema é tirarem conclusões baseadas em zunzuns e postas de pescada de paineleiros.De cada vez que sai uma tomam isso como a verdade garantida  e é sempre a mesma ladainha.SE for verdade saberemos,se não for verdade não temos que estar a dar tempo de antena a quem manda bordoadas para o ar.

A outra face da moeda é que o Salvador não mostra respeito nenhum pelos sócios e não os informa daquilo que de mais relevante se passa na vida do clube. Aquilo que sabemos é sempre pelos jornais. Os rumores que surgiram relativamente ao Éder e ao Rafa são preocupantes e eu espero que não passem de rumores...

É exactamente isto que me decepciona e incomoda!Mais que os zunzuns e as postas de pescada dos paineleiros...
Negócios temos que os fazer, para mim de preferência com clubes estrangeiros mas sempre com uma premissa: os contornos e valores das transacções devem ser sempre bem claros!

Braga1921

Se for realmente verdade Éder e Rafa no Benfica...podemos deitar por terra o campeonato , reforçar um rival ainda mais?

Tudo que seja por valores abaixo dos 20M é treta...e se enfiassem jogadores de ***** ao barulho...aí é que o Salvador ia ter que me ouvir , forte e feio.

PS : A bola dizer que existem contactos do PORTO pelo Santos e que o Couceiro está à espera do Rafael Martins (que tem ou teve proposta do Braga) no Estoril.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 02 de June de 2014, 05:45
Se for realmente verdade Éder e Rafa no Benfica...podemos deitar por terra o campeonato , reforçar um rival ainda mais?

Toda a gente é livre de pensar e dizer o que quer, mas dizer que vender o Eder e Rafa ao benfica é deitar por terra o campeonato e reforçar um rival é na minha modesta opinião um absurdo. É utópico, na minha opinião, pensar que seremos ou podemos ser à partida rival do benfica ( ou porto ou Sporting) e candidatos ao titulo.
Julgo que o sonho que adeptos do Braga possam ter não podem toldar o nosso discernimento e noção da realidade, poderá ser meio caminho andado para a desgraça.
Lutemos e Trabalhemos para ser cada dia mais fortes e a gloria aparecerá, não queiramos ser mais papistas que o papa!

Quanto aos rumores, são isso mesmo rumores, mas se for verdade, e se os interesses do Braga forem salvaguardados não tenho problema nenhum que vão para benfica, porto ou sporting.
Cláudio Correia

JotaCC

Paulo Machado no Dínamo Zagreb por 4,5 milhões de euros
Internacional português deixou o Olympiacos e assinou por três épocas com o campeão croata

Paulo Machado deixou o Olympiacos para assinar, este domingo, um contrato de três épocas com o Dinamo de Zagreb, apurou o Maisfutebol. O internacional português passará, assim, a ser companheiro dos compatriotas
Ivo Pinto e Rúben Lima no campeão croata, confirmando a notícia avançada em primeira mão pelo nosso jornal.

A transferência envolveu o pagamento de uma verba de 4,5 milhões de euros aos gregos, uma vez que Machado ainda estava sob contrato. A imprensa local fala ainda do interesse do clube em Eduardo (Sp. Braga) e André André (V. Guimarães).

Paulo Machado, 28 anos, representou o emblema grego nas últimas duas temporadas, tendo sido campeão outras tantas vezes, com 64 jogos, dos quais 10 na Liga dos Campeões. Além disso, venceu a Taça da Grécia em 2013 e, pela camadas jovens lusas, foi campeão da Europa de sub-17, em 2003.

JotaCC

Levente com Eduardo na agenda

O Levante tem dois Português na agenda, estes são Eduardo - Sporting de Braga - e Luís Martins - Gil Vicente - o primeiro é um guarda-redes de garantias, enquanto o segundo joga o lateral-esquerdo aos 21 anos de idade. A montagem será Mendilibar quase certamente tem em mente melhorou significativamente em 2014-15.

in news-futbol

bruce

QuoteMarcelo, Filipe Augusto e Ukra podem sair

O central Marcelo, o médio Filipe Augusto e o avançado Ukra estão referenciados por vários clubes europeus e poderão sair, devendo o Rio Ave encaixar uma verba significativa pela venda dos atletas, avança A BOLA desta segunda-feira.

Marcelo e o Augusto eram bem vindos mas não acredito, com o SC ele só quer jogadores da académica

SCB Monsul

Rafa e Éder? Vai ser um negócio à Tiago, Ricardo Rocha e Andrade?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SEMPRESCB

Quote from: SCB Monsul on 02 de June de 2014, 10:54
Rafa e Éder? Vai ser um negócio à Tiago, Ricardo Rocha e Andrade?

Não me acredito nisso, primeiro porque nao acredito nesse negócio não estou a ver o benfica a largar tantas notas em Portugal (são dois dos nossos mais caros ativos e menos de 20 M seria no minimo ridículo), depois porque até à data não vejo no lampiões reais necessidades de contratar estes jogadores, visto que para as alas (tem 5 ou 6 +  emprestados como Pizzi, tanto que pretendem emprestar o Cavaleiro) eles estão servidos e PL só se sair Rodrigo tem necessidade de contratar outro PL.

PS: Halliche perto de Braga segundo o rascord.

bruce


bruce


kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Quote from: AP_scb on 02 de June de 2014, 11:39
Dragões avançam por Aderlan Santos

@abola
10M + Djalma e Carlos Eduardo , Não se fala mais disso  ;)