News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Nao vejo problema em vender o Eduardo nem tão pouco na preocupação do substituto... Kritciuk e Tiago Sá estão à espreita!


brigada da relote

Xavier reforça alas do Marítimo

Leonel Pontes já tem mais um extremo à disposição. António Xavier (na foto) assinou um contrato de uma época, ficando os insulares com opção para mais três. Xavier era um jogador livre depois de ter terminado contrato com o Braga, onde só jogou pela equipa B. Na época finda, esteve no Feirense até janeiro e depois no Leixões, onde se destacou, tendo sido sempre titular. Prestes a completar 22 anos, o extremo formado no V. Guimarães, que também passou pelo Tourizense, é o primeiro reforço confirmado para as alas, que no espaço de seis meses perderam Heldon – foi em janeiro para o Sporting –, Sami e Danilo Dias. Ivan Cavaleiro também é pretendido.

O JOGO



Kriticus


JotaCC



magico_scbraga

Ainda que reconheça alguma qualidade ao Marcelo, não acho que seja necessário contratá-lo.
Saindo Paulo Vinícius e NAC, continuaremos a ter Santos, Sasso e André Pinto. E acredito que o Sérgio Conceição dará uma oportunidade ao Aníbal Capela e, eventualmente, ao Gonçalo da equipa B.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 01 de June de 2014, 17:08
Ainda que reconheça alguma qualidade ao Marcelo, não acho que seja necessário contratá-lo.
Saindo Paulo Vinícius e NAC, continuaremos a ter Santos, Sasso e André Pinto. E acredito que o Sérgio Conceição dará uma oportunidade ao Aníbal Capela e, eventualmente, o Gonçalo da equipa B.

Santos será vendido , pelo menos o Braga está a tratar disso.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 01 de June de 2014, 17:10
Quote from: magico_scbraga on 01 de June de 2014, 17:08
Ainda que reconheça alguma qualidade ao Marcelo, não acho que seja necessário contratá-lo.
Saindo Paulo Vinícius e NAC, continuaremos a ter Santos, Sasso e André Pinto. E acredito que o Sérgio Conceição dará uma oportunidade ao Aníbal Capela e, eventualmente, o Gonçalo da equipa B.

Santos será vendido , pelo menos o Braga está a tratar disso.
E há ainda a questão do Halliche que termina contrato com a Académica e SC poderá contar com ele. Se antes ja tinha sido apontado ao Braga agora mais probabilidade tem de vir para cá.

Satmar

Sei que isto não é a loja dos perdidos e achados, mas de repente lembrei-me de um nome que julgo encaixar bem na nossa equipa:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=89142&epoca_id=139

Está em final de contrato, se estivesse bem da "componente mental" poderia ajudar...

Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 01 de June de 2014, 18:34
Sei que isto não é a loja dos perdidos e achados, mas de repente lembrei-me de um nome que julgo encaixar bem na nossa equipa:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=89142&epoca_id=139

Está em final de contrato, se estivesse bem da "componente mental" poderia ajudar...

Força Guerreiros!!!
Recusou vir para cá no ano passado num cenário mais favorável, duvido que queira para ca vir, mas mesmo que quisesse acho que não precisávamos de mais PL principalmente se não sair ninguem, estamos bem servidos com Éder, Ze Luis e Moreno. Já Luis Leal/Rafael Martins/Derley encaixariam perfeitamente porque são jogadores mais moveis e com capacidade para render nas alas.

Lateralus

Quote from: magico_scbraga on 01 de June de 2014, 17:08
Ainda que reconheça alguma qualidade ao Marcelo, não acho que seja necessário contratá-lo.
Saindo Paulo Vinícius e NAC, continuaremos a ter Santos, Sasso e André Pinto. E acredito que o Sérgio Conceição dará uma oportunidade ao Aníbal Capela e, eventualmente, ao Gonçalo da equipa B.

Convém não esquecer o Douglão. Não é nessa posição que necessitamos de reforços, com certeza.

JotaCC

Quote from: rapson on 01 de June de 2014, 11:03
Kappel para rescindir
O Holandês foi pouco utilizado

Um dos vários jogadores que vão deixar de fazer parte dos quadros do Sp. Braga durante este verão é Kappel. Apesar de ainda ter contrato, o extremo holandês entende que o melhor para a sua carreira é rumar a outro clube e a SAD não se vai opor à rescisão. Descoberto no Doxa Drama, da 2.ª Divisão grega, Kappel assinou no início da temporada a custo zero, mesmo tendo várias propostas em carteira, incluindo uma do Panathinaikos.

O objetivo era vingar numa equipa que ainda recentemente tinha estado numa final da Liga Europa. A realidade foi bem diferente daquela que o jogador, de 24 anos, perspetivou: relegado para a formação B, onde foi oito vezes titular, viria a ser chamado por Jesualdo Ferreira, mas também o professor não lhe deu grandes oportunidades: seis jogos incompletos.

Matheus longe

Revelou-se fracassada a tentativa de os arsenalistas contratarem o guarda-redes Matheus. A direção do América está apostada na subida de divisão e recusou a proposta para a compra de metade do passe.

Este Kappel chegou a andar a porrada no balneário a partir dai nunca mais jogou


Baldinotti

Eladio Paramés diz:"eu acho que Éder já lá está!"Nas galinhas na próxima época.... Se isto realmente acontecer vou ficar tão f*****!!!!! Mais uma para a fogueira,outro jogador negociado antes do Mundial?

Outra: Sá Pinto era outra opção para o Braga...

Kilo

 Não sei se há fundo de verdade ou não, mas se Éder e Rafa forem para as galinhas... que facada! Que tristeza...  :-\

Baldinotti

Eu começo a ficar farto e f***** com as m***** que o Salvador anda a acumular!Fez mais que ninguém pelo clube mas anda a descarrilar....

barinho

Muito gostam vocês de se indignar e insultar as pessoas com notícias baseadas em...nada .