News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

easy_scb

Marcelo seria uma excelente contratação. Rodriguez nem tanto, não pela qualidade, mas pelo seu passado no clube.

E este rumores de um GR, ainda por cima caro? Não percebo como se corta por exemplo com Eduardo por aparentes dificuldades financeiras para estar depois disposto a gastar uma fortuna num GR que pela idade pode até ser bom mas que concerteza terá o nível dos jovens que temos já sob contrato.

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2014, 14:12
Que eu saiba, Rodriguez poderá estar a caminho de um clube do país vizinho, mas... se vocês o dizem, ok, vamos esperar para ver.

Brigada eu não digo nada... Que VINHA, isso eu posso garantir, mas com SC,  já não sei...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: easy_scb on 31 de May de 2014, 14:22
Marcelo seria uma excelente contratação. Rodriguez nem tanto, não pela qualidade, mas pelo seu passado no clube.

E este rumores de um GR, ainda por cima caro? Não percebo como se corta por exemplo com Eduardo por aparentes dificuldades financeiras para estar depois disposto a gastar uma fortuna num GR que pela idade pode até ser bom mas que concerteza terá o nível dos jovens que temos já sob contrato.

Quanto temos um valor com tanto potencial nos nossos quadros como é Kritciuk, é um erro claro desperdiçar recursos noutro GR, por muito bom que ele seja.

Preferia pegar nesse dinheiro e contratar um médio ou um ala que faça real diferença.

Pedro Ferreira

Quote from: Zé Cometa on 31 de May de 2014, 14:25
Quote from: easy_scb on 31 de May de 2014, 14:22
Marcelo seria uma excelente contratação. Rodriguez nem tanto, não pela qualidade, mas pelo seu passado no clube.

E este rumores de um GR, ainda por cima caro? Não percebo como se corta por exemplo com Eduardo por aparentes dificuldades financeiras para estar depois disposto a gastar uma fortuna num GR que pela idade pode até ser bom mas que concerteza terá o nível dos jovens que temos já sob contrato.

Quanto temos um valor com tanto potencial nos nossos quadros como é Kritciuk, é um erro claro desperdiçar recursos noutro GR, por muito bom que ele seja.

Preferia pegar nesse dinheiro e contratar um médio ou um ala que faça real diferença.

Concordo.

Investir 800 mil euros num guarda-redes quando temos tantos por cá e que podemos valorizar, como é o caso do Tiago Sá, Cristiano, Kritciuk, é no mínimo exagerado. Não duvido que com esses 800 mil euros pudéssemos garantir o Rafael Martins por exemplo...
Se esse Gr brasileiro vier será com o aval de Jorge Mendes e as negociatas dele...

Cmcorreia

Quote from: Zé Cometa on 31 de May de 2014, 14:25
Quote from: easy_scb on 31 de May de 2014, 14:22
Marcelo seria uma excelente contratação. Rodriguez nem tanto, não pela qualidade, mas pelo seu passado no clube.

E este rumores de um GR, ainda por cima caro? Não percebo como se corta por exemplo com Eduardo por aparentes dificuldades financeiras para estar depois disposto a gastar uma fortuna num GR que pela idade pode até ser bom mas que concerteza terá o nível dos jovens que temos já sob contrato.

Quanto temos um valor com tanto potencial nos nossos quadros como é Kritciuk, é um erro claro desperdiçar recursos noutro GR, por muito bom que ele seja.

Preferia pegar nesse dinheiro e contratar um médio ou um ala que faça real diferença.

Eu tenho sérias duvidas (não acredito mesmo) que seja a SC Braga SAD, a desembolsar esse valor (assim como de outros no passado, exemplo Pardo).
O que me parece é que neste ( e nos outros casos) existe um grupo de empresários (fundo, ou outras pessoas, ligadas a Jorge Mendes ou não) que paga esse valor em nome do Braga, ficando os direitos federativos na pose da SAD. Em termos económicos uma parte fica para o Braga (como forma de pagar a valorização que vai fazer ao jogador) a outra continua na posse de quem pagou. Qd houver a venda o dinheiro é repartido em função das % de cada parte.
O que isso beneficia o Braga? Em termos teóricos aceder a jogadores que de outra forma seria impossível (sendo que nem sempre se pode ter a certeza de que o jogador vai valorizar ou valer sequer o que se pagou por ele)
Por outo lado tem inconvenientes, tais como ser "obrigado" a colocar o jogador a jogar (coloquei obrigado entre aspas de propósito), não ter voz própria aquando da venda.
Não sei se é de facto assim, mas pelo que se vai lendo e ouvindo e até pelas % dos passes dos jogadores que se vê no relatório e contas, deduzo que não ando muito longe da verdade.
Em relação a jogador em concreto tb acho que seria de apostar em Kritciuk, mas poderá a SAD ver futuro neste Matheus, e agora ser a oportunidade de o agarrar, ou seja pode ser mais um negócio de ocasião do que propriamente necessidade.
Cláudio Correia

Legionário

Se a saída do Eduardo é mesmo verdade...é apostar já no Cristiano e colocar Kritciuk no banco. É a minha a minha opinião.

PauloLopes

Sem querer ofender ninguem mas supondo que Eduardo vai embora, e olhando para quem fica, façam o favor de recordar os jogos da equipa B este ano, e sejam coerentes.

easy_scb

Quote from: PauloLopes on 31 de May de 2014, 18:24
Sem querer ofender ninguem mas supondo que Eduardo vai embora, e olhando para quem fica, façam o favor de recordar os jogos da equipa B este ano, e sejam coerentes.

Sendo um dos que falei gostava de referir que me estava a dirigir acerca de Kritciuk e de Tiago Sá.

Mas o Cristiano é um bom GR. Os seus erros na equipa B foram erros muito mais de falta de concentração e inerentes à inexperiência do que nos termos técnicos. Nesses termos é um GR equivalente ao Eduardo: excelente entre os postes e com dificuldades nas saídas.

Nota: o pesadelo em termos de baliza da equipa B foi mesmo o Cavadas.

david

Quote from: Legionário on 31 de May de 2014, 17:53
Se a saída do Eduardo é mesmo verdade...é apostar já no Cristiano e colocar Kritciuk no banco. É a minha a minha opinião.
.
claro que é a tua opinião, mas é bom recordar que o treinador é Sergio Conceição é ele quem treina os jogadores durante a semana, é ele quem decide quem deve jogar e ir para o banco e também aqueles que vão para a bancada.

PauloLopes

Quote from: easy_scb on 31 de May de 2014, 18:28
Quote from: PauloLopes on 31 de May de 2014, 18:24
Sem querer ofender ninguem mas supondo que Eduardo vai embora, e olhando para quem fica, façam o favor de recordar os jogos da equipa B este ano, e sejam coerentes.

Sendo um dos que falei gostava de referir que me estava a dirigir acerca de Kritciuk e de Tiago Sá.

Mas o Cristiano é um bom GR. Os seus erros na equipa B foram erros muito mais de falta de concentração e inerentes à inexperiência do que nos termos técnicos. Nesses termos é um GR equivalente ao Eduardo: excelente entre os postes e com dificuldades nas saídas.

Nota: o pesadelo em termos de baliza da equipa B foi mesmo o Cavadas.

O teu post diz quase tudo.

Eu quando digo que nao quero ofender ninguém, porque cada um tem a sua opinião, e a minha vai ao encontro da tua, temos 2 jovens com muito valor um deles com 19 anos, mas nao acrescentem mais.

easy_scb

Gostaria imenso que se começasse a oficializar contratações.

Sobre a questão dos DE é de notar que ontem um dos jornais desportivos dizia que chegariam dois. Daí que talvez os nomes de Djavan e Tiago Gomes (lançados por abola e ojogo) não sejam descabidos em simultâneo.

Isto diz-nos que haverá a saída de Joãozinho. Pessoalmente ainda não desisti do jogador e gostaria de o ver numa equipa que sabe defender, com uma rotina e manobra colectiva aceitável.

Desta forma penso que seria muito mais interessante ter o Joãozinho na sombra do Djavan do que o Tiago Gomes.

Sou contra a contratação do português. Penso que não tem nada onde se destaque e acresce o facto de ter 27 anos.

Apesar de com Sérgio C. no Olhanense ter sido sempre médio de transição, Jander fez a última época e meia como lateral. Não sei até que ponto o nosso treinador não olhará para o jogador com essa perspectiva.

Penso que precisamos de qualidade no meio-campo. Quero acreditar que a vinda de Felipe Augusto não caiu por terra com a nega do NES. Seria extremamente interessante de tê-lo no plantel dado que joga tanto a 6 como a 8.

E, amigos, se fôssemos capazes de juntar Felipe Augusto, Pedro Tiba, Luís Leal, Rafael Martins, Gabriel, Marcelo e Djavan como reforços de verão, estaríamos claramente no bom caminho.

A.COSTA

Espero que a notícia sobre o guarda-redes brasileiro seja mentira.

Não faz qualquer sentido poupar dinheiro prescindindo de um guarda-redes da seleção para ir buscar um tipo que pode nem gostar de 'cozido à portuguesa'.

Mas ainda vão surgir muitas inverdades nos jornais.

Quanto ao Marcelo é um jogador de que gosto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Quote from: magicobragarui on 18 de May de 2014, 00:41
Apenas uma ideia, como acompanho muito o campeonato francês e uma  das equipas que desceu o Ac Ajaccio tem um Gr's bastante interessante Guillermo Ochoa ( se não me engano já foi apontado as galinhas) apenas está colocado numa equipa fraca para a qualidade do mesmo, também acho que terá bastante clubes de olho nele, mas pronto fica uma sugestão!  ;) ;D

Tem uma das melhores defesas do campeonato francês deste ano!


Reparem neste video vale o que vale, mas podem ter a certeza se achasse que não valia a pena nem me dava ao trabalho de escrever isto apesar de não ser muito fazer testamentos não é o meu forte..


https://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=26911&epoca_id=143

Digo e repito!!  ;) ;)

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 31 de May de 2014, 13:42

Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:29
Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2014, 13:25
Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:19
No Record de hoje na secção do Rio Ave diz que o Marcelo está de saída já que tem um principio de acordo com o Braga alcançado antes da chegada de SC. Ainda esta semana no mesmo jornal,António Oliveira(ex Seleccionador Nacional e treinador do Braga) se referiu a ele como "O craque" na sua crónica!Pessoalmente partilho da opinião dele,espero ver esta contratação confirmada e assim teremos um verdadeiro patrão na defesa na próxima época!

P.S: Na mesma notícia diz que não se sabe o que vai acontecer com Rodriguez e como já foi aqui comentado fala-se que pode estar de regresso...."alguém compra"?

Esse senhor nem dado ou já se esqueceram da forma como saiu para o sporting?

Lógico que não esqueci assim como creio que ninguém!Aparentemente existem rumores sobre essa possibilidade mas precisamente pelo que referes é que me custa a acreditar em tal possibilidade!
Pois a minha opiniao é de que actualmente nao existem amizades, muito menos é regido por Valores. O futebol é a oportunidade de negócio, por isso eu nao mw admirava nada se ele para aqui viesse!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Infelizmente, eu também não me admirava nada. Já assisti a tanta coisa....

Espero sinceramente que não venha...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Soulsouth

peru

Matheus

O jovem goleiro americano tem talento, mas contra o Náutico entregou um gol e falhou em outro, sendo figura decisiva no resultado do jogo válido pela nona rodada.

Não foi o dia do goleiro Matheus. Com duas falhas, sendo a segunda clamorosa, ele teve contribuição decisiva para a vitória do Náutico, fora de casa, contra o até então líder da série B, o América-MG. O placar final em Muriaé foi de 3 a 1 em favor dos pernambucanos, gols de Willian Alves, Roberto e Vinícius, contra um de Mancini, pelo Coelho.

http://bit.ly/1oVBWu0
Não acho que esse Matheus seja o que precisámos, o Eduardo talvez só precise de concorrência para exigir mais dele e com um guarda-redes experiente a lutar pela baliza seria o melhor para ele e para a equipa.

rpo.castro

Quote from: Soulsouth on 01 de June de 2014, 00:39
peru

Matheus

O jovem goleiro americano tem talento, mas contra o Náutico entregou um gol e falhou em outro, sendo figura decisiva no resultado do jogo válido pela nona rodada.

Não foi o dia do goleiro Matheus. Com duas falhas, sendo a segunda clamorosa, ele teve contribuição decisiva para a vitória do Náutico, fora de casa, contra o até então líder da série B, o América-MG. O placar final em Muriaé foi de 3 a 1 em favor dos pernambucanos, gols de Willian Alves, Roberto e Vinícius, contra um de Mancini, pelo Coelho.

http://bit.ly/1oVBWu0
Não acho que esse Matheus seja o que precisámos, o Eduardo talvez só precise de concorrência para exigir mais dele e com um guarda-redes experiente a lutar pela baliza seria o melhor para ele e para a equipa.
Não acho que precisemos de um GR, muito menos de um vindo do fim do mundo que sabe-lá o que valerá, mas querer avaliar um jogador por uma crítica a 1 jogo?

Então se nesse jogo tivesse defendido tudo e mais alguma coisa? Era o melhor do mundo e valeria milhões?
Há algum GR que não tenha tido um dia mau? Algum jogador? Algum trabalhador de qualquer profissão que nunca tenha errado?

Mas deixemos de dar azo a boatos sem fundamento. Já sabemos que 90% do que aparece é mentira, e num ano em que vai haver muita gente a entrar e a sair, vão surgir para aí 200 candidatos
Quem não sente não é filho de boa gente.

rapson

Eduardo tem convites de Espanha e CroáciaPor Redação

O guarda-redes internacional português quer definir a sua carreira ainda antes do início do Mundial e A BOLA sabe que tem em mãos propostas do Levante (Espanha) e Dínamo Zagreb (Croácia).

ABOLA
Quem não, sente não entende...

rapson

Florent volta para ser emprestado

Terminado o empréstimo ao Panetolikos (Grécia), Florent já tem em mãos um convite do Moreirense para regressar a Portugal.

O clube de Moreira de Cónegos quer reforçar-se com jogadores experientes e aposta no regresso do lateral-esquerdo, cuja ligação ao Braga termina já em 2015. É neste pormenor que começam os "problemas", tanto para os cónegos como para o Panetolikos, que chegou a solicitar uma nova cedência do francês, recebendo como resposta a certeza de que Florent só poderá voltar à Grécia num contexto de compra do passe, sendo abrangido pela mesma decisão o lateral-direito Rodrigo Galo. Como alternativa, o Moreirense propõe a partilha do passe de Florent quando expirar o contrato com os bracarenses.

OJOGO
Quem não, sente não entende...

rapson

Kappel para rescindir
O Holandês foi pouco utilizado

Um dos vários jogadores que vão deixar de fazer parte dos quadros do Sp. Braga durante este verão é Kappel. Apesar de ainda ter contrato, o extremo holandês entende que o melhor para a sua carreira é rumar a outro clube e a SAD não se vai opor à rescisão. Descoberto no Doxa Drama, da 2.ª Divisão grega, Kappel assinou no início da temporada a custo zero, mesmo tendo várias propostas em carteira, incluindo uma do Panathinaikos.

O objetivo era vingar numa equipa que ainda recentemente tinha estado numa final da Liga Europa. A realidade foi bem diferente daquela que o jogador, de 24 anos, perspetivou: relegado para a formação B, onde foi oito vezes titular, viria a ser chamado por Jesualdo Ferreira, mas também o professor não lhe deu grandes oportunidades: seis jogos incompletos.

Matheus longe

Revelou-se fracassada a tentativa de os arsenalistas contratarem o guarda-redes Matheus. A direção do América está apostada na subida de divisão e recusou a proposta para a compra de metade do passe.
Quem não, sente não entende...

jaimeh

Quote from: david on 31 de May de 2014, 18:39
Quote from: Legionário on 31 de May de 2014, 17:53
Se a saída do Eduardo é mesmo verdade...é apostar já no Cristiano e colocar Kritciuk no banco. É a minha a minha opinião.
.
claro que é a tua opinião, mas é bom recordar que o treinador é Sergio Conceição é ele quem treina os jogadores durante a semana, é ele quem decide quem deve jogar e ir para o banco e também aqueles que vão para a bancada.

Ele para já não treina ninguém! Está tudo de férias, e a confirmar-se a saída do Eduardo, a escolha de um novo guarda-redes vai ser assente em pressupostos técnicos e apostas pessoais que podem resultar ou não, com base do que se conhece dos jogadores.
Vai ser interessante ver quais são as escolhas de SC para essa posição antes de começar a pré-temporada.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!