News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: dilios on 28 de May de 2014, 10:49
Quote from: haskily on 28 de May de 2014, 09:47
Quote from: Bruno3429 on 28 de May de 2014, 08:28
"Sérgio Conceição pediu regresso de Salvador Agra" in Record.

é q comparar este gajo que só corre, com Pardo, Alan, Rafa, Pedro Santos, até da vontade de rir.. se isso for vdd ja tou a ver o futebolzinho da proxima epoca.. enfim, é esperar pra ver

Quantas vezes a época passada se olhou para o banco e não se viu opções para as alas para mexer um bocado com o jogo?

Deixem vir o Agra e deixem o Sérgio Conceição trabalhar

x2 ( ora nem mais )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Fernando Marques

é q comparar este gajo que só corre, com Pardo, Alan, Rafa, Pedro Santos, até da vontade de rir.. se isso for vdd ja tou a ver o futebolzinho da proxima epoca.. enfim, é esperar pra ver

Quantas vezes a época passada se olhou para o banco e não se viu opções para as alas para mexer um bocado com o jogo?

Não entendo o que os adeptos vêm no Agra! Tem todas as carecteristicas que não aprecio num jogador e só tem uma positiva, a raça!
Sinceramente é penoso vê-lo correr como um desalmado. E aqui não é culpa do treinador ou da organização da equipa, isto é intrinseco ao jogador e não vai mudar. Pode fazer um grande golo de quando em vez mas nunca será jogador para o Braga.

joelvm

Quote from: Fernando Marques on 28 de May de 2014, 11:13

Não entendo o que os adeptos vêm no Agra! Tem todas as carecteristicas que não aprecio num jogador e só tem uma positiva, a raça!
Sinceramente é penoso vê-lo correr como um desalmado. E aqui não é culpa do treinador ou da organização da equipa, isto é intrinseco ao jogador e não vai mudar. Pode fazer um grande golo de quando em vez mas nunca será jogador para o Braga.

Já conseguiu nomear uma característica que faltou a quase todos os jogadores do Braga na época passada, raça. Vamos dar uma oportunidade ao rapaz, pode ser muito útil nos últimos minutos quando for preciso ganhar a linha e descarregar bolas na área, ou em jogos que se necessário jogar mais tempo atrás da linha da bola.

Fernando Marques

Quote from: dilios on 28 de May de 2014, 11:27

Já conseguiu nomear uma característica que faltou a quase todos os jogadores do Braga na época passada, raça. Vamos dar uma oportunidade ao rapaz, pode ser muito útil nos últimos minutos quando for preciso ganhar a linha e descarregar bolas na área, ou em jogos que se necessário jogar mais tempo atrás da linha da bola.
É um jogador que nas situações que apontas não tem discernimento para definir um passe no momento certo do contra-ataque. E o problema deste Braga não foi a raça, pelo menos até certo ponto quando a classificação ainda não estava definida. A equipa não ter organização é confundido com falta de querer. Mas não se pode olhar para o óbvio sem ver o contexto geral. Uma equipa organizada não precisa de correr muito, precisa de saber ocupar os espaços.
Voltando ao assunto, não vejo onde o Agra é melhor do J. Pedro, Pardo, Rafa, Alan, Erivaldo, Piqueti. Para estar a valorizar jogadores medianos do Bétis, apostemos antes nos nossos jogadores medianos!
E sobre o caso Agra, na verdade, não tenho mesmo nada mais a acrescentar, senão estarei a malhar no rapaz como se não houvesse amanha e ele não me fez mal nenhum.  ;D

bruce

O Agra é um bom suplente, para contra ataque da muito jeito

haskily

Quote from: Fernando Marques on 28 de May de 2014, 11:45
Quote from: dilios on 28 de May de 2014, 11:27

É um jogador que nas situações que apontas não tem discernimento para definir um passe no momento certo do contra-ataque. E o problema deste Braga não foi a raça, pelo menos até certo ponto quando a classificação ainda não estava definida. A equipa não ter organização é confundido com falta de querer. Mas não se pode olhar para o óbvio sem ver o contexto geral. Uma equipa organizada não precisa de correr muito, precisa de saber ocupar os espaços.
Voltando ao assunto, não vejo onde o Agra é melhor do J. Pedro, Pardo, Rafa, Alan, Erivaldo, Piqueti. Para estar a valorizar jogadores medianos do Bétis, apostemos antes nos nossos jogadores medianos!
E sobre o caso Agra, na verdade, não tenho mesmo nada mais a acrescentar, senão estarei a malhar no rapaz como se não houvesse amanha e ele não me fez mal nenhum.  ;D

x 2 3 e 4.

bruce

Alan, Pardo, Pedro Santos e mais um para discutirem a titularidade. O Agra serve para quando algum deles se lesione ou para quando tivermos a ganhar e jogarmos em contra ataque

Braga1921

Quote from: AP_scb on 28 de May de 2014, 12:25
Alan, Pardo, Pedro Santos e mais um para discutirem a titularidade. O Agra serve para quando algum deles se lesione ou para quando tivermos a ganhar e jogarmos em contra ataque

Ainda não sabemos se o Rafa fica...e ainda vai entrar outro extremo. Bebé ou Marco Matias? Brevemente saberemos...

haskily

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2014, 12:31

Ainda não sabemos se o Rafa fica...e ainda vai entrar outro extremo. Bebé ou Marco Matias? Brevemente saberemos...

jasus.. lol

q venha o bebé, pq o marco matias faz-me lembrar um poste!  ;D

Baldinotti

Atenção que não é certo que Alan continue!
Por mim acaba aqui a carreira e este ano demonstrou que continua a ser um grande jogador!
Ele mesmo que um dia esteja "reduzido a 1m2 de terreno" continuará a fazer a diferença pela sua excelência técnica!
Espero que o SC conte com ele e que saiba o que ele significa para nós!

Kilo

Alan tem tudo acertado para renovar por mais uma época. Tudo ficou pendente da decisão do novo treinador. Espero não ver Agra em Braga e Alan por outras paragens...

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2014, 00:03
Quote from: PauloLopes on 27 de May de 2014, 23:55
Quote from: brigada da relote on 27 de May de 2014, 23:50
Fabinho (Feirense) negociado por volta dos 300.000€. ;)

Mas é só proposta ou já existe negocio?
Não sei se já concluíram as negociações, mas acho que ainda falta delinear uns possíveis empréstimos, repartição de passes e essas coisas que nos fogem "à vista".

Em relação ao Fabinho ontem vi um pouco da seleção (só 10 minutos 45' aos 55') nesse tempo andou muito alheado do jogo (tocou 1/2 vezes na bola). Foi impossível fazer uma avaliação.

Em relação ao Agra, nada de estranhar sendo SC o nosso treinador, já dei a minha opinião mais que uma vez sobre ele (não considero jogador para o Braga). O que me parece, a confirmar-se (e mais preocupante para mim), é que SC vai continuar a apostar no jogo que vinha apresentando na Académica, espero (já o referi) que consiga fazer um upgrade em relação a isso, pois caso contrário estaremos muitos limitados (no que diz respeito ao futebol jogado).

No inicio da pré-época será a melhor altura para fazer uma analise mais concreta sobre o plantel e sobre as possíveis ideias de SC, até lá tudo o que se possa dizer (eu incluído) não passam de suposições. Aguardemos portanto ;)

Quote from: ze braga on 28 de May de 2014, 12:44
Atenção que não é certo que Alan continue!
Por mim acaba aqui a carreira e este ano demonstrou que continua a ser um grande jogador!
Ele mesmo que um dia esteja "reduzido a 1m2 de terreno" continuará a fazer a diferença pela sua excelência técnica!
Espero que o SC conte com ele e que saiba o que ele significa para nós!

Tb eu espero, mas veremos...

Quote from: Zé Cometa on 28 de May de 2014, 12:56
Alan tem tudo acertado para renovar por mais uma época. Tudo ficou pendente da decisão do novo treinador. Espero não ver Agra em Braga e Alan por outras paragens...
PS:nem me passa pela cabeça trocar Alan por Agra :o, mas...
Cláudio Correia

agarb13

O Alan está a tirar curso de treinador na AF Braga, por isso...

GanDhi

Quote from: haskily on 28 de May de 2014, 12:40

jasus.. lol

É mais certo o Marco Matias do que o Bebe

PauloLopes

Não comecem já com A a substituir B.
O plantel vai ser composto por 24/25 jogadores, 2 jogadores por posição no mínimo, e formar um grupo, as escolhas deixem-nas para SC.
Ainda muita água vai correr...

haskily

Quote from: GanDhi on 28 de May de 2014, 13:34
Quote from: haskily on 28 de May de 2014, 12:40

jasus.. lol

É mais certo o Marco Matias do que o Bebe

pois mas o mal é que o marco matias é msm mau.. :/

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

sc_brg

Não acho a contratação do marco matias descabida numa perspectiva de rotação. É português barato e quer relançar a carreira. Enquadra-se no scb actual

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk

Baldinotti

Ao nível do Marco Matias temos cá nós!A contratar alguém ao menos que traga alguma mais valia ou caracteristicas diferentes!

sc_brg

Temos um português internacional nas camadas jovens, que fez formação no Sporting,  barato,  que jogue nas 2 alas e que queira relançar a carreira? Então não faz falta.

Baldinotti

Quote from: sc_brg on 28 de May de 2014, 14:47
Temos um português internacional nas camadas jovens, que fez formação no Sporting,  barato,  que jogue nas 2 alas e que queira relançar a carreira? Então não faz falta.

Eu pessoalmente não aprecio o jogador!Mas se vier e me fizer mudar de opinião sobre ele sou o primeiro a dar a mão à palmatória!