News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: rvx on 27 de May de 2014, 21:19
Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 21:11
Quote from: Chairman Meow on 27 de May de 2014, 21:07
Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 21:00
Quote from: sc_brg on 27 de May de 2014, 20:17
O Rafa está na seleção por mérito próprio,  porque é o melhor na sua posição.  Esse é o facto

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk

Claro que tem mérito. Mas outros há que também têm e não estão lá! Vai perguntar ao Adrian, José Fonte, Danny, ... (já para não falar do Quaresma).
Quanto a ser o melhor na sua posição, depende de qual vai ser a posição dele...
teve piada

Não é piada, é a mais pura das verdades: o José Fonte é muito melhor que o Ricardo Costa; o Danny é muito melhor que o Vieirinha (já para não falar da fantástica temporada que o Nani fez...); o Quaresma igualmente; e entre o Adrian e o Meireles ou o Veloso, tenho dúvidas... E esqueci-me do Antunes, muito melhor que o André Almeida! Ainda achas que foi piada?!?

Danny e Quaresma não foram por razões óbvias. O primeiro fingiu uma lesão para não ir à selecção, há uns tempos, e o segundo é um problema para o balneário. Não posso falar dos restantes, mas afirmar com certezas que o Paulo Bento é assim tão manipulável pelo Jorge Mendes parece-me precipitado. Até porque o agente do Adrien também é o Jorge Mendes. E acho que o Paulo Bento prefere o Ricardo Costa, porque é versátil. Não é só o José Fonte que não foi convocado que talvez merecesse ir. O próprio Rolando esteve bem no Inter.
Claro que houve motivos, eu sei. Mas estávamos a falar de mérito... E eu falei de uns, tu já acrescentas o Rolando, outros o Bebé, e acrescentarão outros... Era precisamente aí que eu queria chegar: às vezes não basta o mérito...

rvx

Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 22:19
Claro que houve motivos, eu sei. Mas estávamos a falar de mérito... E eu falei de uns, tu já acrescentas o Rolando, outros o Bebé, e acrescentarão outros... Era precisamente aí que eu queria chegar: às vezes não basta o mérito...

Mérito em termos de qualidade como jogador, não, mas eu acho que o Paulo Bento tem em conta outro tipo de mérito, como o da influência no balneário. Por isso é que o Eduardo vai, acho eu. E há as questões tácticas. Eu não quero meter as mãos no fogo por ninguém, mas acho que não devemos alimentar este tipo de conspirações. Tem é de haver um maior esclarecimento por parte do Braga, pois isso é que permite que haja esta especulação.

brigada da relote


PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 27 de May de 2014, 23:50
Fabinho (Feirense) negociado por volta dos 300.000€. ;)

Mas é só proposta ou já existe negocio?

Kilo

 E sobre Pité, não houve mais desenvolvimentos? Gostava muito de ver o aveirense cá por Braga...

brigada da relote

Quote from: PauloLopes on 27 de May de 2014, 23:55
Quote from: brigada da relote on 27 de May de 2014, 23:50
Fabinho (Feirense) negociado por volta dos 300.000€. ;)

Mas é só proposta ou já existe negocio?
Não sei se já concluíram as negociações, mas acho que ainda falta delinear uns possíveis empréstimos, repartição de passes e essas coisas que nos fogem "à vista".

barinho



NeeDXxPT

Nós não iremos segurar o Rafa pelo menos mais uma época??

Fala se que temos de vender ele e o Ederzito... E despachados os que estão a mais(que não são poucos) e se for verdade sobre Diego Costa não precisamos de vender esses dois
E se fosse preciso vendia se o Eder e comprava se o Rusescu que praticamente esta um pechincha

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Braga1921

Quote from: NeeDXxx on 28 de May de 2014, 00:19
Nós não iremos segurar o Rafa pelo menos mais uma época??

Fala se que temos de vender ele e o Ederzito... E despachados os que estão a mais(que não são poucos) e se for verdade sobre Diego Costa não precisamos de vender esses dois
E se fosse preciso vendia se o Eder e comprava se o Rusescu que praticamente esta um pechincha

Rusescu não encaixa no sistema de jogo do Conceição...precisamos de um ponta de lança rápido para as transições (deverá ser a nossa maior e melhor arma).

SEMPRESCB

Quote from: NeeDXxx on 28 de May de 2014, 00:19
Nós não iremos segurar o Rafa pelo menos mais uma época??

Fala se que temos de vender ele e o Ederzito... E despachados os que estão a mais(que não são poucos) e se for verdade sobre Diego Costa não precisamos de vender esses dois
E se fosse preciso vendia se o Eder e comprava se o Rusescu que praticamente esta um pechincha
Analisando bem as coisas ja fizemos bem mais dinheiro que os 3 porquinhos neste mercado, já vendemos Edinho por 0.5M, vendemos 40% do Rafa não espero menos do que 7 a 10 M e estamos prestes a vender Yazalde por 1M, feitas as contas se Diego Costa nos der os falados 7 ou 8 M, fazemos já 15.5 M a nivelar por baixo por isso com este valor e mais algumas possiveis vendas de exdentários julgo que não será necessário vender Rafa e Éder, só se eles brilharem muito mesmo no Mundial, ai claro venha os €€€  :D

sc_brg

O Jorge Mendes tem poder no futebol, isso é uma verdade insofismável,  agora dizer que manda na convocatória é no meu entender ridículo.


sc_brg

40% do rafa entre 7 a 10 milhões?

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk


sc_brg

Talvez 3 ou 4,  não mais. Ele deve ter um valor de mercado entre os 5 e os 7,  pré mundial.

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk


Bruno3429

"Sérgio Conceição pediu regresso de Salvador Agra" in Record.

NeeDXxPT

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2014, 00:45
Quote from: NeeDXxx on 28 de May de 2014, 00:19
Nós não iremos segurar o Rafa pelo menos mais uma época??

Fala se que temos de vender ele e o Ederzito... E despachados os que estão a mais(que não são poucos) e se for verdade sobre Diego Costa não precisamos de vender esses dois
E se fosse preciso vendia se o Eder e comprava se o Rusescu que praticamente esta um pechincha

Rusescu não encaixa no sistema de jogo do Conceição...precisamos de um ponta de lança rápido para as transições (deverá ser a nossa maior e melhor arma).

E vamos deixar um jogador deste sair? Podiamos aproveita e lo e bem
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

PauloLopes

Pedro Tiba desejado

A BOLA noticia esta quarta-feira que Pedro Tiba, médio do Vitória de Setúbal, é pretendido pelo SC Braga para a próxima época.

A SAD arsenalista planeia oferecer futebolistas em troca, procurando ainda valer-se do facto de o jogador, de 25 anos, ficar livre em janeiro.

in ABola

haskily

Quote from: Bruno3429 on 28 de May de 2014, 08:28
"Sérgio Conceição pediu regresso de Salvador Agra" in Record.

é q comparar este gajo que só corre, com Pardo, Alan, Rafa, Pedro Santos, até da vontade de rir.. se isso for vdd ja tou a ver o futebolzinho da proxima epoca.. enfim, é esperar pra ver


joelvm

Quote from: haskily on 28 de May de 2014, 09:47
Quote from: Bruno3429 on 28 de May de 2014, 08:28
"Sérgio Conceição pediu regresso de Salvador Agra" in Record.

é q comparar este gajo que só corre, com Pardo, Alan, Rafa, Pedro Santos, até da vontade de rir.. se isso for vdd ja tou a ver o futebolzinho da proxima epoca.. enfim, é esperar pra ver

Quantas vezes a época passada se olhou para o banco e não se viu opções para as alas para mexer um bocado com o jogo?

Deixem vir o Agra e deixem o Sérgio Conceição trabalhar